Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de evoluções do jukinha :)

4 participantes

Ir para baixo

area de evoluções do jukinha :) Empty area de evoluções do jukinha :)

Mensagem por jukinhacarlo1 18th dezembro 2012, 16:09

venham ver de novo
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : area de evoluções do jukinha :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluções do jukinha :) Empty Re: area de evoluções do jukinha :)

Mensagem por Convidado 18th dezembro 2012, 16:46

Boa sorte em seus treinos!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por jukinhacarlo1 18th dezembro 2012, 16:48

wurmple>>silcoon x caterpie na floresta de unova

historia

numa bela tarde vinha continuando minha jornada pokemon junto com meu parçero de jornada
micoalado ja tinhamos saido da floresta da porrada onde tinha treinado o sandile e o wurmple
dessa vez nos vinhamos em outra floresta a floresta das oliveiras e tinha muitos pokemons
lá e pensei acho que vou treinar o wurmple contra um caterpie e fui atras de um quando meu
parçero mico falou ei juka ali um caterpi bem ali na árvore quando eu empurrei a árvore e ele
caiu com tudo ele estava na minha frente me encarando e eu fiquei com raiva e disse ha eu vo
mostrar pra voce quem e que manda no pedaso caterpie ele ficou me olhando ai eu disse vamos batalhar então vo ti mostrar quem e o chefão da parada caterpie voce vai ver seu caterpie.

batalha

1-vai lá voce wurmple use mordida bug o caterpie usou mordida bug tambem e os dois se
2-morderão wurmple use sting veneno depois enfrente o caterpie usou enfrente tambem e os
3-dois se chocaram com tudo wurmple se levante e use enfrente de novo boa wurmple voce
4-acerto o caterpie mais o caterpie se levantou e usou mordida bug e depois enfrente wurmple
5-use sting veneno depois enfrente e em seguida mordida bug o caterpie usou enfrente força
6-maxima wurmple o não voce foi atingido tenha cuidado e use enfrente o caterpie usou enfrente
7-tambem ai os dois se chocaram com tudo wurmple voce consegui se levante e use enfrente
8-de novo depois sting veneno o caterpi usou enfrente tambem e os dois se chocaram e foram
9-cada um para um lado wurmple voce consegue vai lá use mordida bug o caterpie usou
10-enfrente depois mordida bug e deichou o wurmple desacordado wurmple voce consegue
11-use mordida bug depois sting veneno o caterpie usou enfrente depois mordida bug
12-wurmple agora ele esta onde nos queriamos use sting veneno depois enfrente força maxima
13-o caterpie não conseguio escapar mais ele se recupero e usou mordida bug o não ele te
14-acero wumple use sting veneno o caterpie usou enfrente wurmple não e fui socorrelo quando
15-wur wur wurmple voce esta evoluindo *-* agora voce e um silcoon silcon use endureser
16-depois termine isso use mordida bug força maxima vai lá voce consegue meu amigo.

historia

caterpie esta fora de combate eba nos ganhamos e voce evoluio até agora voce e um silcoon
agora vamos seguir nossa jornada rumo ao proximo ginasio o ginasio tipo lutador.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Mensagem por [ADM] Android 18th dezembro 2012, 16:58

Valido curica
[ADM] Android

Masculino Número de Mensagens : 895

Mensagem por jukinhacarlo1 19th dezembro 2012, 09:40

titulo

Silcoon>>Beautifly x Raticate na cidade perto da floresta

historia

vinha continuando minha jornada pokemon com meu parçero de jornada micoalado depois de
termos saindo da floresta das oliveiras onde tinha evoluido o wurmple para silcoon dessa vez
estavamos vindo por uma fazenda e paramos lar para pedir a informação de onde era o ginasio
que tinha lá quem atendeu agente foi uma criança e eu perguntei a ela ola criançinha ela disse
o que voce quer aki eu falei a sua mãe esta ai ela disse sim e foi chamala quando a mulher veio
eu falei com ela e perguntei pra ela onde ficava o ginasio ela disse so na outra cidade meu rapaz
o ginasio daki foi fechado por mals condições para os pokemons eu falei puxa vou ter que andar
mais o droga ela falou que tal voce batalhar com migo ai sua vinda a cidade não vai ser invão
ai eu falei bom acho que vai ser bom pra eu me aquecer pro ginasio se prepare eu vo ganhar.

batalha

1-vai lá Silcoon use endurecer para voce se proteger a mulher lançou um Raticate o raticate usou
2-garantia Silcoon use de novo endurecer e fique mais protegido depois use mordida bug e em
3-seguida use enfrente o raticate usou ebasiva depois ataque rapido silcoon use endurecer
4-para voce se proteger depois use sting venenoe em seguida mordida bug e depois força
5-maxima enfrente o raticate usou buscar depois ele usou morde o não ele te acerto com o
6-morde tenha cuidado silcoon e use mordida bug depois enfrente e complete com endurecer
7-o raticate dela usou enfrente depois ataque rapido e usou em seguida morde silcon use
8-endurecer para voce se proteger e em seguida use sting veneno depois mordida bug vai lá
9-o raticate usou garantia depois ele usou morde silcoon tenha cuidado e use sting veneno
10-e em seguida força maxima enfrente o raticate usou morde e depois garantia silcoon use
11-enfrente depois mordida bug e complete isso com endurecer o raticate usou enfrente e os
12-dois se chocarão silcoon voce consegue se levante e use sting veneno depois enfrente
13-o raticate usou garantia depois morde e em seguida ataque rapido silcoon use mordida bug
14-depois enfrente e complete com endurecer para ti deichar bem protegido o raticate usou
15-morde e em seguida ataque rapido para confundir o silcoon silcoon use mordida bug e
16-agarre ele e lançe pra longe depois enfrente vai lá e em seguida endurecer para voce se
17-proteger o raticate usou morde depois garantia silcoon use mordida bug depois enfrente
18-o raticate usou morde e acertou o silcoon o não ele te acerto silcoon tenha cuidado e use
19-endurecer mais o raticante usou morde e acertou o silcoon silcoon não sil sil silcon voce
20-esta evoluindo *-* agora voce e um Beautifly Beautifly use giga dreno vai lá força maxima.

historia

raticate foi no cautiado raticaite esta fora de combate eba nois ganhamos Beautifly alem de
ganharmos agora voce e um Beautifly a mulher disse voce luta muito bem acho que voce vai
ganhar no ginasio me despeso da mulher e vou seguindo minha jornada rumo ao ginasio.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Mensagem por Alan David' 19th dezembro 2012, 11:12

Valido
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por jukinhacarlo1 21st dezembro 2012, 12:18

titulo
Gastly>>Haunter x charmander na minha festa de aniversario

historia

vinha continuando minha jornada pokemon junto com meu parçero mico dessa vez nos tavamos
na minha cidade natal belém eu voltei a minha cidade por que era meu aniversario fui na minha
casa e convidei o mico tambem para ir ele disse pocha juka não vai dar tenho que ir ver minha
mãe mais de noite na festa nois nos veremos então eu entrei na minha casa minha mãe veio
correndo me abraçar disse jukinha voce voltou para sua mãe eu disse mãe e so por um pouco
so no dia do meu aniversario a senhora sabe eu combinei com a senhora quando fui rumo a
jornada pokemon ela perguntou voce capturo muitos pokemons sim capturei 5 que estão aki
ela perguntou e o Oshawott mãe eu me esqueci de te contar ele e um samurott agora *-* seu
Oshawott evoluio e voce nem me contou kk eu tava capturando muitos pokemons e batalhando
e os outros pokemons meus estão no laboratorio do professor e que so pode ficar com 6
com tigo a mãe disse então ta meu filho se arume ja ta dando 7 horas da noite eu disse e isso
vou me arumar chegando na festa meus amigos chegarão e me derão um monte de presentes
quando o meu amigo limão chegou ele me deu o presente que eu mais gostei um pokemon
eu disse *-* limão voce me deu um gastly valeu mano ele disse de nada juka voce mereçe
eu disse que tal testarmos o gastly logo ok vou usar meu charmander pra testar ok.

batalha

1-vai lá gastly use lamber depois hipnose e deiche o charmander confuso o charmander usou
2-lança chamas mais foi atingido gastly use feitiço depois dark pulse e em seguida amaldiçoar
3-charmander usou brasa e em seguida lança chamas gastly use hipnose depois lamber
4-o charmander usou brasa e em seguida lança chamas e depois enfrente gastly use lamber
5-depois amaldiçoar e em seguida hipnose o charmander usou lança chamas depois enfrente
6-gastly use lamber e depois amaldiçoar depois dark pulse o charmander usou ebasiva depois
7-enfrente e em seguida lança chamas gastly use lamber e deiche ele todo doido depois lamber
8-e em seguida shadow ball e deiche ele levitando depois use lamber depois joque ele pro alto
9-vai lá gastly o charmander usou lança chamas e conseguio escapar depois ele usou lança
10-chamas de novo gastly use lamber depois dark pulse e em seguida shadow ball depois
11-amaldiçoar o charmander usou lança chamas depois brasa e em seguida enfrente gastly
12-use amaldiçoar depois pesadelo e deiche ele com medo depois use lamber o charmander
13-usou ebasiva e conseguio escapar depois ele usou lança chamas e em seguida brasa
14-gastly use lamber depois use lamber boa gastly ele esta onde nos queriamos gasly use
15-amaldiçoar depois lamber epa que luz e essa em voce gasgtly pera ae *-* voce esta
16-evoluindo agora voce e um Haunter Haunter termine essa batalha use lamber vai lá Hanter.

historia

charmander esta fora de combate a vitoria vai para Haunter e jukinha Haunter voce foi otimo e na
sua primeira batalha voce ja evoluio o limão disse parabens jukinha eu ti dei um gastly e voce ja
vez ele evoluio voce e muito bom juka então nos festejamos até o amanhecer foi demais.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Mensagem por [ADM] Wolverine' 21st dezembro 2012, 12:35

Válido.
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Masculino Número de Mensagens : 508
Humor : Raawn'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo