batalha -- andrekay vs Bяυиσ
2 participantes
Página 1 de 1
batalha -- andrekay vs Bяυиσ
batalha 1 vs1
@ndrekay- Poke Regras :
Número de Mensagens : 382
Humor : vo sabe XD
Re: batalha -- andrekay vs Bяυиσ
vai infernape hp 1760 tutor normal e tms e egg muves
@ndrekay- Poke Regras :
ASSASIN´S (MAGMORTAR)
HP 1810
TMS
EGG MOVES
TUTOR
HP 1810
TMS
EGG MOVES
TUTOR
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
infernape ,Taunt ,Acrobatics em volta dele termine com Fake Out
@ndrekay- Poke Regras :
Vamos Começar Assasino, Use Protect no Taunt, depois vá e use o mesmo Taunt contra ele então para Finalizar, Faça suas garras desaparecerem, assim tornando seus Braços, ´´Canhões`` e com isso use Thunder Punch, mas não ataque ainda, apenas armazene a eletricidade em seus canhões, para futuros ataques
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
HPS:
Magmortar 1680
Vs.
Infernape 1760 [Taunted]
Narração:Nem Precisa
Obs:Os braços de Magmortar estão na Forma de um Canhão, e ele segura uma Eletricidade da mesma !
Minha Vez
Magmortar 1680
Vs.
Infernape 1760 [Taunted]
Narração:Nem Precisa
Obs:Os braços de Magmortar estão na Forma de um Canhão, e ele segura uma Eletricidade da mesma !
Minha Vez
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Vamos Tentar algo diferente hoje Assasin´s, use Lava Plume + Psychic, controle a Lava, e faça uma especie de ´´Colosso`` Feito desse lava, e que voçe fique dentro dele, Ative Flame Body, pela simples teoria de queimar o oponente em contato com o mesmo, Isso significa que ele aumenta a temperatura de seu corpo, e talvez até coloca o mesmo em Chamas.. e com isso utilize desta forma para fazer uma chama crescer em seu corpo, aumentando o poder do Colosso de Lava, termine usando outro Lava Plume, aumentando a lava do Colosso, e faça essa lava Grudar a seu Corpo, fazendo que ele se torne uma especie De Clone, (Exemplo se voçe der um soco com seu braço direito, o colosso fara o mesmo) então fique batendo palmas mandando Ventos de calor, e tentando repelir, após tudo isso, Absorva uma pequena parcela da Lava,e coloque dentro de seus canhões, então retire suas mãos para fora do Colosso, e lançe um disparo, de Lava / Calor / Eletricidade utilizando do recurso de seu corpo de poder aumentar a temperatura até 3600° Graus, mandando um forte tiro, com variso elementosm para Finalizar, entre dentro de seu Colosso novamente e volte a controla-lo !
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
vamos infernape use Flare Blitz para empura desse Colosso assim o Psychic ira se desfazer pois precisa de muita concentração agora novamente use Flare Blitz mas em cima da lava no chao absorvendo esse poder e termine com Close Combat
@ndrekay- Poke Regras :
Hps:
Infernape 1130 [Taunted]
Vs.
Magmortar 1510
Narração:Lava Plume + Psychic foi uma combinação, então voçe usou Flare Blitz e me acertou antes de fazer isso, ou sej,a me atacou antes,e só depois eu criei o Colosso, depois disso voçe atacou com Flare Blitz a lava, Estava com Flame Body ativo, e usei de forma que aumentasse a chama em seu corpo, assim fortalecendo o colosso, Flare Blitz num foi muito efetivo, mas deixou Ocolosso meio que danificado, mas isso não foi problemas, magmortar depois usou Outro Lava Plume, recompondo a parte danificada e deixando mais consistente e forte, mesmo assim Infernape tentou atacar com Close Combat, um ataque fisico, nao adiantou, magmortar fez o colosso bater palmas, mandando ondas de calor, que acertaram e impediram dele se movimentar , isso não foi suficiente para acabar com o golpe, infernape resistiu e continuou seu ataque, mas magmortar saiu do colosso após absorver uma pequena parcela de lava em seus canhões, e aumentou a temperatura de seu corpo para + 3600° com o recurso do prorpio corpo, então mandou um tiro juntando lava / calor/ eletricidade de seu canhão (eletricidade armazenada do turno passado) e deu um grande tiro, impedindo de infernape se aproximarr. e dar bons danos, para terminar Magmortar, volta para Dentro do Colosso e volta a controla-lo !
Obs:Magmortar dentro do Colosso de Lava
Vez de Anderson !
Infernape 1130 [Taunted]
Vs.
Magmortar 1510
Narração:Lava Plume + Psychic foi uma combinação, então voçe usou Flare Blitz e me acertou antes de fazer isso, ou sej,a me atacou antes,e só depois eu criei o Colosso, depois disso voçe atacou com Flare Blitz a lava, Estava com Flame Body ativo, e usei de forma que aumentasse a chama em seu corpo, assim fortalecendo o colosso, Flare Blitz num foi muito efetivo, mas deixou Ocolosso meio que danificado, mas isso não foi problemas, magmortar depois usou Outro Lava Plume, recompondo a parte danificada e deixando mais consistente e forte, mesmo assim Infernape tentou atacar com Close Combat, um ataque fisico, nao adiantou, magmortar fez o colosso bater palmas, mandando ondas de calor, que acertaram e impediram dele se movimentar , isso não foi suficiente para acabar com o golpe, infernape resistiu e continuou seu ataque, mas magmortar saiu do colosso após absorver uma pequena parcela de lava em seus canhões, e aumentou a temperatura de seu corpo para + 3600° com o recurso do prorpio corpo, então mandou um tiro juntando lava / calor/ eletricidade de seu canhão (eletricidade armazenada do turno passado) e deu um grande tiro, impedindo de infernape se aproximarr. e dar bons danos, para terminar Magmortar, volta para Dentro do Colosso e volta a controla-lo !
Obs:Magmortar dentro do Colosso de Lava
Vez de Anderson !
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
infernape use Dig agora faça um domo debaixo do campo , agora saia agora so encoste na terra para ela cair use Acrobatics para ficar no ar por um tempo assim o Magmortar caira primeiro por ele ser mais pesado e cosecutivamente vai cai um poko de terrra e rocha assin a terra se fundira com a lava amutando sua espesura e esfriando assin fara seu proprio caixao
@ndrekay- Poke Regras :
Simples Magmortar, Vamos Acabar de vez com essa sacanagem não acha ? claro, use seu Dig, então vamos lá Magmortar, Use Earthquake, Fazendo um terremoto, e aproveitando do seu enormee colosso que vai bater o pé no chão para fazer o terremoto e faze-lo bem mais poderoso, e ainda ele usando Dig, o dano sobe para 2x, e ainda por ele ter fraqueza a golpes tipo Ground, o poder de seu Golpe irá subir Para 4x, um dano enorme fara o terremoto, e isso irá impedir ele de se mover debaixo do solo, não vamos deixar só por isso, Pise seu pé no solo colosso até abrir rachaduras graças a seu grande poder , fazendo abrir rachaduras e até um buraco faça isso até encontra-lo, e então com usa mão segure-o e tire lá de dentro e lançe para o Alto, Agora use Psychic, e então faça correntes, que saem de seu Dedo moldando eles, e assim faça 5 correntes, de 5 dedos do colosso, uma corrente vai segurar a garganta de infernape, 2 correntes os braços, e as outras 2 iram segurar os pés , então impedindo ele totalmente de se mover, hora de começar a morte nosso Assasino, molde ainda no Psyquic, na Outra mão, uma especie de Katana (espada) e segure a seu braço, e com essa katana faça diversos cortes até deixar Infernape quase morto, não é só isso, ainda prendendo ele em suas correntes , Molde dessa espada, uma outra corrente, e enrole esta ao corpo de infernape na parte da cintura, enquanto a corrente vai assando e queimando ele, vamos terminar, use Thunder Punch, transpasse a eletricidade para os Punhos do Colosso, logo passando a eletricidade ara as correntes tambem e dando um dano eletrico infinito, e com o braço que esta livre, começe a dar socos brutalmente, até esmagar infernape dentro da corrente de fogo / lava / eletricidade, e mate-o !
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
HPS:
Magmortar 1510
Vs.
Infernape 00
Narração:Da pra resumir numa só palavra, TORTURA coitado do macaco !
Vou por Bonus, Obg pela luta !
Magmortar 1510
Vs.
Infernape 00
Narração:Da pra resumir numa só palavra, TORTURA coitado do macaco !
Vou por Bonus, Obg pela luta !
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Bonus na Ficha, Boa luta !
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos