Batalha Steel - Roger x Enjoy
2 participantes
Página 1 de 1
Batalha Steel - Roger x Enjoy
1x1
Steel x Steel
Não é permitido Status Negativos, Apenas de Recuperação de HP pois não é negativo.
Steel x Steel
Não é permitido Status Negativos, Apenas de Recuperação de HP pois não é negativo.
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
Re: Batalha Steel - Roger x Enjoy
Vai la
(Ares) Aggron 3850 hps ( Boost Stoone+hp up+ 50% de def e Sp.)
Tms:11,12,14,25,26,28,37,38,39,73HM:03 Especial:(Habilidade Infiltrador) TM-Psiquico(Especial Sem Nº),Tm-Salva Guarda(Especial,sem numero)TM - Teleport (Sem Número)TM - Recover (Sem Número) TM- Hydro bomba(Sem Nº)
Egg moves / move tutor dark
(Ares) Aggron 3850 hps ( Boost Stoone+hp up+ 50% de def e Sp.)
Tms:11,12,14,25,26,28,37,38,39,73HM:03 Especial:(Habilidade Infiltrador) TM-Psiquico(Especial Sem Nº),Tm-Salva Guarda(Especial,sem numero)TM - Teleport (Sem Número)TM - Recover (Sem Número) TM- Hydro bomba(Sem Nº)
Egg moves / move tutor dark
Mais quanta coisa, fiquei com preguiça de ler tudo
Vá Metagross hp 2400
+TM's
+Move Tutor Eletric
Vá Metagross hp 2400
+TM's
+Move Tutor Eletric
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Ares vamos começar,Metagross é o nosso Inimigo de batalha, nunca gostamos de metagross,vamos comece usando o seu Dark pulse assim mande rajadas de onda Dark sobre todo o campo principalmente para o Metagross aonde ira criar uma especie de cúpula sobre ele o prendendo mantendo em uma prisão vamos,Ares use novamente agora mais uma vez Dark Pulse Para aumentar a pressão do outro criando uma nova camada sobre ele é assim o prender cada vez mais é como toda vez soltando raios negros sobre ele nessa prisão. Vamos use mais uma vez Dark pulse é assim criando mandando uma nova rajada de poder sobre ela criando uma esfera sobre ele aumentando Juntando os fragmentos dos outros é assim o prendendo dentro da esfera tendo alta potencia recebendo danos,deixando preso em uma especie de jaula.
Use Earthquake de ínicio, asism ele irá tomar danos 4x e irá se desequilibrar no hora de mandar o primeiro Dark Pulse, assim errando. Quando ele lançar use o 2°, use Meteor Mash e comece a girar, absorvendo a energia Dark para seu ataque, fazendo as estrelas ficarem negras. Continue assim quando ele lançar o outro Dark Pulse, assim seu ataque irá absorver a energia do Dark Pulse e além das estrelas estarem negras elas irão ficar liberando energia Dark. Agora acerte ele com todo esse poder do Meteor Mash fundido com os 2 Dark Pulse, assim que o golpe acertar faça todas a energia Dark sair de seu pulso junto com as estrelas, fazendo o adversário ser dominado por essa energia, tomando danos constantemente. Termine com Psychic e prenda ele numa esfera com a terra do campo, fazendo ficar grudada ao corpo, tendo 3m de raio e com esse Psychic faça essa terra pressionar ele, esmagando-o dentro dessa esfera já que está sendo pressionado e ficando aos poucos sem ar e é claro que se ele tentar se mexer ficará com 3m de terra por cima dele.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Off - Meus danos são Reduzidos pela metade ao inves de receber 4x eu recebo 2x apenas ^^
Motivo: 50% de Def(BONUS DO CLÃ)
Off- Esse meu manto vai por todo o campo isso significa que Golpes de tipo Psiquico são para ser Ignorados ^^
Motivo: 50% de Def(BONUS DO CLÃ)
Off- Esse meu manto vai por todo o campo isso significa que Golpes de tipo Psiquico são para ser Ignorados ^^
Narração
"Ares começa lançando seu Dark Pulse ,fazendo a onda de rajada negra dos carai a 4, que vai com tudo em Metagross, o englobando, etc.Este usa o Earthquake, dando fim no globinho dark, e estremecendo TUTTO, o que causa danos a Ares!Ares manda denovo o Dark Pulse,mais agora Metagross é rápido no uso do Meteor Mash, e girando com tal golpe, começa a puxar a energia dark como se fosse uma Bailarina girando com os punhos pra cima, concentrando a energia do impacto em seus punhos junto a energia dark!Por fim, Ares lança seu último Dark Pulse, lançando outra rajada negra sobre Metagross, cujo novamente tenta absorve-la em seu giro, agora concentrado de energia dark, esta mesma energia o engole, numa "Pilar" Negra, prendendo Metagross com os punhos pra cima, como se estivesse crucificado!Metagross tenta usar o Psychic,mais nãoda certo, visto queo campo está cheio de energia Dark!"
Hps
Ares - 3700/3800
VS
Metagross - 2100/2400 [Preso na pilastra Dark montada por Ares!]
Sua vez, Enjoy!
"Ares começa lançando seu Dark Pulse ,fazendo a onda de rajada negra dos carai a 4, que vai com tudo em Metagross, o englobando, etc.Este usa o Earthquake, dando fim no globinho dark, e estremecendo TUTTO, o que causa danos a Ares!Ares manda denovo o Dark Pulse,mais agora Metagross é rápido no uso do Meteor Mash, e girando com tal golpe, começa a puxar a energia dark como se fosse uma Bailarina girando com os punhos pra cima, concentrando a energia do impacto em seus punhos junto a energia dark!Por fim, Ares lança seu último Dark Pulse, lançando outra rajada negra sobre Metagross, cujo novamente tenta absorve-la em seu giro, agora concentrado de energia dark, esta mesma energia o engole, numa "Pilar" Negra, prendendo Metagross com os punhos pra cima, como se estivesse crucificado!Metagross tenta usar o Psychic,mais nãoda certo, visto queo campo está cheio de energia Dark!"
Hps
Ares - 3700/3800
VS
Metagross - 2100/2400 [Preso na pilastra Dark montada por Ares!]
Sua vez, Enjoy!
Convidado- Convidado
Ok então, perdemos totalmente a vontade de lutar. Use Explosion e só isso.
Convidado- Convidado
Epa epa epa ?
So pq está preso em minha armadilha,ja vai desistir facilmente?
Então agora não venha me dizer que eu não sou DIGNO.
Pois eu não corro de batalhas. OK?
Eu esperava mais de você enjoy,ouvi boatos que vc era um otimo estrategista,fiquei louco para batalha com vc. Mais qui vi isso so vi que era boatos mesmo .-.
So pq está preso em minha armadilha,ja vai desistir facilmente?
Então agora não venha me dizer que eu não sou DIGNO.
Pois eu não corro de batalhas. OK?
Eu esperava mais de você enjoy,ouvi boatos que vc era um otimo estrategista,fiquei louco para batalha com vc. Mais qui vi isso so vi que era boatos mesmo .-.
Convidado- Convidado
Ares use Metal sound 3x
.-. so para nao ficar sem atacar .-.
.-. so para nao ficar sem atacar .-.
Convidado- Convidado