Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino - Dan Yakushi

Ir para baixo

Área de Treino - Dan Yakushi Empty Área de Treino - Dan Yakushi

Mensagem por Convidado 21st dezembro 2012, 16:03

Treinamento (FIC FAN)

Pokémon Adventures PRO

Dan é um coordenador que tem sua vida mudada quando entra em uma floresta que por conhecidencia tinha o nome de "Floresta do Destino", a partir dai muitas aventuras estão preste a começar, envolvendo romance, acão, e encontros com personagens baseados nas pessoas do PRO.

PERSONAGENS:

Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino - Dan Yakushi Empty Re: Área de Treino - Dan Yakushi

Mensagem por Convidado 21st dezembro 2012, 16:22

#01 - Floresta do Destino
Eevee Shiny - Floresta do Destino

Mais um dia começava e o Sol brilhava intensamente no céu. Acabava de acordar depois de uma boa noite de sono em um Centro Pokémon, de onde seguiria para mais um Torneio Pokémon. Após tomar café junto com a Enfermeira Joy, pergunto se ela sabia onde teria um Torneio.
- Fiquei sabendo que vai ter um torneio daqui a 2 dias na cidade vizinha que fica depois da Floresta do Destino. – disse Joy.
- Floresta do Destino, essa que fica atrás do Centro Pokemon? – pergunto a Joy, enquanto olhava na janela.
- Essa mesmo.
- Então é esse caminho que devo seguir para mais um torneioNão posso perder tempo, vou para essa cidade. - –dizia todo determinado
- Acho melhor você ir com algum instrutor, essa floresta é muita grande e pode acabar se perdendo. No entanto os instrutores estarão aqui só daqui a 2 dias.
- Não pode ser! 2 Dias ? Espero participar de um torneio estou a muito tempo, não posso esperar.
- Acalme-se, é isso que você quer, tenho um mapa que pode te ajudar, mas tome muito cuidado. Pegue esse Mapa que vai te levar a cidade.
Depois de pegar o mapa com Joy, despeço-me e sigo em direção a Floresta. Ao caminhar pela entrada da floresta, não vejo nada de diferente de outras Florestas, enquanto vou caminhando pego o mapa e sigo a rota que supostamente daria na cidade. Depois de um tempo caminhando, começo a perceber que não saia do mesmo lugar, revendo o mapa várias vezes não encontrava algo de errado no percurso. De repente percebo que estava olhando de ponta cabeça
- Não acredito que fiz isso! Agora estou perdido, sou burro mesmo.
Inconformado com o que tinha feito, sento-me em baixo de uma árvore e começo a pensar em que caminho seguir. Distraidamente vou observando a floresta, começo a perceber que as árvores, e alguns arbustos estavam danificados. Não estava mais naquela floresta que havia entrado. Ao me levantar e continuar a caminhada para tentar pegar o percurso certo, começo a ouvir uns barulhos, de repente começam aparecer pessoas com Pokemon e a batalharem entre si, como se fosse uma guerra. Apavorado com a situação, subo na árvore que estava próximo para me esconder. As pessoas eram uniformizadas, do lado direito os homens usam roupas com detalhes roxo e do lado esquerdo azul, pareciam duas equipes lutando, tinham vários pokemons fortes. Conforme a batalha ocorria, muitas árvores estavam sendo destruída, até que um dos pokemon lança um ataque na árvore onde estava, com isso ela balança, e eu distraído acabo caindo.
Todos os treinadores param de batalhar, e os olhares são voltados para min. Apavorado com situação, na tentativa de correr, os treinadores me cercam e começam a falar:
- Quem é você Garoto, e o que está fazendo aqui! – disse um dos homens que usava roupas roxa.
- Estou perdido e não sei como chegue aqui – respondia enquanto os homens começavam a se aproximar de min.
- Você está encrencado! Se você não sabe, essa é uma batalha entre as gangs Alfa e Beta, para ver quem vai dominar essa cidade. E Parece que você está nos espionando? - disse o suposto líder da gang com roupa azul que usava um tapa olho, demonstrando autoridade, enquanto acenava para seus homens me pegar.
- N-não, é só um engano.. cheguei aqui sem querer. – dizia gaguejando, enquanto os homens me agarravam e amarravam em uma árvore. Em seguida os líderes das gangs começam a conversar.
- Não podemos deixar esse garoto aqui, se ele veio até aqui mais pessoas podem chegar e nos atrapalhar – disse o Líder da Gang Azul.
- Teremos que adiar essa nossa batalha, e vamos dar um fim nesse garoto, ninguém pode saber da sua disputa, nem eles podem nos atrapalhar.... , – disse o Líder da Gang de roupa roxa que usava uma Bandana.
- Vou deixar um dos meus homens para dar um fim nesse garoto – dizia o o Lider da Beta indo embora junto com os outros, ficando apenas um dos membros.
Era o fim, não conseguia nem mover minhas mãos para sacar uma pokebola, e o membro da gang lançava seu Magmortar e Electivire, enquanto dizia:
- Ei Garoto, você pode escolher se quer morrer eletrocutado ou queimado. – gargalhou o homem.
Naquele momento senti que minha vida tinha chegado ao fim, não queria terminar ali. Na tentativa de me soltar das cordas, o bandido mandava seus Pókemon se aproximar de min. Não me restava nada além de implorar o homem para não morrer.
- Não faça isso, eu não conheço vocês. Se me soltarem não vou contar nada a ninguém, não há necessidade disso!
- Esse era o lugar onde acontecem as batalhas, quem chega aqui não sendo membro das gangs, acaba dessa forma que você. Falou demais já!
Determinado no que iria fazer, o homem passa o comando para seus Pokémon. Electivire energiza seu corpo com eletricidade e Magmortar aponta seus braço canalizado de chamas em minha cabeça. Ao fechar meus olhos que escorriam lágrimas, um flash toma conta de tudo. Vendo aquela luz, acredito que estava morto, a luz estaria me levando. - Isso parece bom, essa luz só pode me levar ao céu. – pensava comigo.
Logo minhas mãos começam sem desamarradas e algo começa a me puxar e me levar, indo para o caminho do céu. Com o tempo a luz começa a sumir e percebo que estava sendo levado no ombro de um homem encapuzado.
- Essa luz não é o caminho do céu me levando, esse homem me salvo ?. – pensava comigo sem intender nada. Com isso começo a me debater para me soltar, e o homem encapuzado me joga no chão e tira o capuz e começa a me dizer:
- Esses caras são perigosos, você não deveria entrar nessa floresta sozinho.
Quando vejo aquele homem tirando o capuz, e aparecendo seu rosto, seus olhos azuis e cabelo loiro curto todo bagunçado e com uma expressão séria. Encantado com sua beleza, para lhe agradecer vou em sua direção para dar um abraço.
- Não é pra tanto, esse é meu trabalho. Não faça mais isso! Agora temos que ir embora daqui, aquele virá atrás de nós. – disse o homem enquanto arrumava o seu arco e suas flechas. Curioso em saber como ele me encontro, começo a fazer umas pergunta:
- Me desculpe, mas quem é você e como me encontrou aqui ?
- Sou Tommy, membro de uma organização que tem como principal objetivo acabar com essas organizações corruptas , e ter te salvado foi somente uma coincidência.
- E quem são esses caras ?
- São pequenas gangs que trabalham pr empresas poderosas , como a Beta e Alfa. Essa batalha que aconteceu foi para marcar território, é extremamente secreta. Esse lugar é secreto, para não conhecerem o lado negro dessas organizações.
Enquanto conversávamos, faíscas elétricas iam a nossa direção, parecia que o membro da gang tinha nos encontrado. Ao ver aquele cara, só penso em vingança e mando meu Eevee Shiny.
- Acalme-se – disse Tommy.
- Não posso ter calma, com alguém que iria me matar!
Para me ajudar, Tommy manda seu Umbreon!
- Encontrei vocês, agora não me escapam!

Área de Treino - Dan Yakushi 133 Área de Treino - Dan Yakushi 197 X Área de Treino - Dan Yakushi 466 Área de Treino - Dan Yakushi 467

Com seus dois Pokemon ao Lado, o membro da gang inicia nos atacando, mandando seu Electivire usar o Thunder em Eevee, e Magmortar o Fire Blast em Umbreon.
- Vamos acabar com essa cara, Eevee use o Cavar! – dizia com um tom alto, demonstrando determinação.
Electivire energiza seu corpo com correntes elétricas e logo as faziam sair como feixes, indo em direção a Eevee, que ao ver o movimento começa usar suas patas para cavar o solo, assim desviando do ataque. Magmortar lançava um poderoso ataque de fogo em direção a Umbreon, com o comando de Tommy o pokemon Noturno usa o Ataque Rápido em direção ao céu, subindo sobre uma árvore e desviando das chamas.
- hahaha! Essa foi sorte, não vão escapar denovo, Electivire use o Terremoto e Magmortar use o Lave Plume.
Electivire criava vários tremores no solo, enquanto Margmortar usava o Lave Plume, criando um manto de lava, que se agitava com os tremores do solo e consequentemente acertavam Eevee. Umbreon por estar em cima de uma árvore não sente o dano.
Sem poder ver onde Eevee estava, começava a ficar preocupado.
- Preciso tirar o Eevee, ele não vai aguentar esses ataques – dizia enquanto corria em direção a onde estava coberto por lava.
- Se acalme! – falava Tommy segurando meu braço. – Deixe isso comigo, Umbreon use o Flash seguido de Psiquico!
Do símbolo na testa de Umbreon, uma luz intensa começa a surgir e ocupar toda área, deixando Magmortar, Elective cegos. Logo Umbreon usa o Psiquico sobre o solo, manipulando a lava para cima, Umbreon as direcionava em direção aos adversário, vendo o buraco onde Eevee tinha cavado, não perde tempo e salta dentro do buraco puxando o Pokémon que estava bem ferido, com o Psiquico. Nisso Electivire e Magmortar voltavam a enxergar, o treinador deles não perde tempo e manda os Pokémon atacarem. Enquanto Umbreon trazia Eevee para perto de min, era afetado por um Thunder e Fire Blast, perdendo o controle e deixando Eevee cair, mas já estava próximo de min e consigo socorre-lo. Após receber o dano, Umbreon não conseguia se mover direito e nem Eeeve, a situação ficava critica e os Pokemon do membro da gang mandava mais um ataque.
- Se eles atacarem novamente, Umbreon ficará fora de combate! Você precisa se recupar Eevee use o seu Wish! – o corpo de Eevee começava a brilhar e assim fazendo recuperar sua energia. Electivire e Magmortar ficavam em volta de Umbreon, com os comandos de seu treinador, Electivire canaliza chamas em seus bracos e Magmortar faz o mesmo, em seguida eles direcionam seus punhos em Umbreon, que por sua vez usa o Psiquico para impedir o ataque. Com pouco controle, Umbreon não aguentaria por muito tempo segurando aqueles Pokemon enorme, de repente Eevee aproxima de Umbreon e usa o Helping Hand, aumentando a força de seu ataque, e com ele acaba fazendo os adversários se afastarem.
- Não precisa fazer tudo sozinho, Eevee e eu ainda podemos lutar. – disse olhando para os olhos de Tommy.
- Se é isso que você quer, vamos batalhar juntos, Umbreon use o Dark Pulse!
- Eevee, Shadow Ball!
Umbreon libera uma energia negra de sua boca, enquanto Eevee Lança uma esfera negra. Os movimento se unem, a esfera fica envolvida pela energia Dark e acerta diretamente em Magmortar e Electivire.
- Se esse é o máximo que podem fazer.. haha, Electivire use o Terremoto e Magmortar Lave Plume! – disse o bandido enquanto gargalhava.
- Não vamos cair nos mesmos truque novamente, Eevee suba em cima de Umbreon! – dizia mexendo a cabeça para Tommy, que mandava seu Umbreon usa o Quick Ataque em direção ao céu, assim fazendo com que os movimentos no solo não acertem nem Eevee e Umbreon.
- Use o Helping Hard mais uma vez
- Umbreon use o Dark Pulse
Com o poder aumentado mais uma vez, Umbreon do céu lança um poderoso Dark Pulse, que se choca com o solo, criando uma explosão, deixando Electivire e Magmortar fora de combate. Logo o membro da Ganga sai correndo .
- Eu vou atrás dele! – disse correndo na direção do membro da gang, Tommy preparava seu arco e colocava uma flecha e a lançava em direção a uma árvore próxima a min, e começa a falar
- Vingança não leva a nada, espere e se acalme!
- Me desculpe, eu não tenho o sangue frio que você tem. Admiro você por isso, mas não posso deixar isso queto!
- Venha comigo para minha organização, você vai precisar de ajudar, agora que eles sabem que você supostamente seria um espião, estarão atrás de você.
- Tudo bem, agora estou ferrado, obrigado novamente.
Então vamos caminhando em direção a Organização que Tommy trabalha. A partir dai uma grande admiração por Tommy começava.

CONTINUA...
Anonymous
Convidado
Convidado

Área de Treino - Dan Yakushi Empty Re: Área de Treino - Dan Yakushi

Mensagem por Convidado 21st dezembro 2012, 16:27

Valido 05 Estrelas ^^"
Anonymous
Convidado
Convidado