Area de Treinamento de ¦∟x|Ñ£rick's~╦↕
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de Treinamento de ¦∟x|Ñ£rick's~╦↕
[b]Aki postarei meus treinos
¦∟x|Ñ£rick's~╦↕- Poke Regras :
Número de Mensagens : 54
Re: Area de Treinamento de ¦∟x|Ñ£rick's~╦↕
Treinando meu Torchic. Local:Floresta de Viridian (Hoenn)
Depois de ter pego meu pokemon inicial e saido pelo norte de minha cidade natal Vejo ao longe uma entrada de uma floresta. Entrando na floresta percebo que estava cheio de pokemon do tipo inseto.Depois de ter caminhado um bucado Ouvi um barulho em cima de uma arvore, com muito medo de ser um ladrão Pergunto: Quem esta ai? , e nada e seguindo para fora da floresta ouvi outro barulho estrando saindo de trás do arbusto um Shroomish sae com cara de zangado e enfurecido por ter pisado em umas das berrys dele. Oops! foi mal.
Depois de ter pego meu pokemon inicial e saido pelo norte de minha cidade natal Vejo ao longe uma entrada de uma floresta. Entrando na floresta percebo que estava cheio de pokemon do tipo inseto.Depois de ter caminhado um bucado Ouvi um barulho em cima de uma arvore, com muito medo de ser um ladrão Pergunto: Quem esta ai? , e nada e seguindo para fora da floresta ouvi outro barulho estrando saindo de trás do arbusto um Shroomish sae com cara de zangado e enfurecido por ter pisado em umas das berrys dele. Oops! foi mal.
_____________________________________Batalha___________________________________
Eu:Vamos la Torchic!
-Shroomish usa Envestida
-Torchic use evasiva (escapa do ataque)
-Shroomish usa Pó paralisantes(Torchic acaba atingindo)
-Torchic use Brasa (acerta Shroomish)
-Shroomish usa Absorve
-Torchic use arranhar (Torchic fica paralizado)
-Shroomish usa Envestida ( atinge Torchic em cheio)
-Torchic use Focus de energia
-Shroomish usa Absorve ( mas falha)
-Torchic use Brasa (Atinge Shroomish e é super efetivo)
-Shroomish usa Mega dreino
-Torchic use Arranhar ( atinge Shroomish )
-Shroomish usa cabeçada (Atinge Torchic )
-Torchic use Brasa( Torchic fica paralizado)
-Shroomish usa Envestida ( acerta em cheio)
-Tochic use Ember ( Shroomish com medo sai correndo em um Arbusto ali perto
E eu recolho meu Torchic saindo da floresta e indo ao centro pokemon mais proximo
¦∟x|Ñ£rick's~╦↕- Poke Regras :
Número de Mensagens : 54
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos