Limão x €njoy
2 participantes
Página 1 de 1
Re: Limão x €njoy
Vai Tyranitar HP 1750 + TM's
Danette- Poke Regras :
Número de Mensagens : 528
Assunto: Re: Batalha entre €njoyado e May Tsune Hoje à(s) 19:37
Metagross hp 2300
+Tudo
+Tutor Ice
(Eu posso ter tudo)
Metagross hp 2300
+Tudo
+Tutor Ice
(Eu posso ter tudo)
L'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Tyranitar use seu Earthquake em seguida use Sandstorm e termine usando Hyper Beam
Danette- Poke Regras :
Número de Mensagens : 528
Metagross use Magnet Rise para que você possa flutuar e o Earthquake dar fail. Agora gire usando Brick Break, como você está flutuando será mais facil, gire muito aumento sua velocidade e pegando um pouco da areia do SAndstorm até criar um furacão, Jogue esse furacão em seu oponente e o acerte com o Brick Break que estava utilizando. Receba o Hyper Beam e termine com Earthquake;
L'- Poke Regras :
Narração
Metagross começa com Magnet Rise, o deixando imune ao Earthquake de Tyranitar, que em seguida usa o Sandstorm, e Metagross aproveita de tal para girar flutuando enquanto usa o Brick Breack, puxando a areia da tempestade num giro contrario, para mandar um tornado de areia sobre Tyranitar., enquanto o atinge no BrickBreack!Por fim, Tyranitar dispara o Hyper Beam, mais Metagross apenas o recebe com menos dano visto que não lhe causa muito efeito, revidando com Earthquake,que atinge Tyranitar, lhe causando danos graves!'
Hps
Metagross - 2100/2300 [Magnet Rised +4 turnos]
VS
Tyranitar - 950/1750
Observação - Sandstorm +4 turnos
Sua vez Enjoy!
Metagross começa com Magnet Rise, o deixando imune ao Earthquake de Tyranitar, que em seguida usa o Sandstorm, e Metagross aproveita de tal para girar flutuando enquanto usa o Brick Breack, puxando a areia da tempestade num giro contrario, para mandar um tornado de areia sobre Tyranitar., enquanto o atinge no BrickBreack!Por fim, Tyranitar dispara o Hyper Beam, mais Metagross apenas o recebe com menos dano visto que não lhe causa muito efeito, revidando com Earthquake,que atinge Tyranitar, lhe causando danos graves!'
Hps
Metagross - 2100/2300 [Magnet Rised +4 turnos]
VS
Tyranitar - 950/1750
Observação - Sandstorm +4 turnos
Sua vez Enjoy!
Convidado- Convidado
Earthquake 3x
L'- Poke Regras :
Página 1 de 1