Area de Evoluções de Dark Flame Master
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Area de Evoluções de Dark Flame Master
Evolução de Mudkip para Marshtomp / Hoeen / Mauville city
Apos minha captura do meu ultimo pokemon eu continuo minha jornada pokemon em direção a proxima cidade,
enquanto caminho vejo varios treinadores batalhando uns contra os outros e fazendo com que seus pokemon evoluem então vou a procura de um lugar para treinar com esperança que um de meus pokemons evoluisen procuro pela floresta proxima e estrada ate que encontro um lugar prefeito e tranquilo possuindo arvores, rochas e um pequeno lago os pokemons que escolho são meu Chinchar e Mudkip.
Vamos nessa!!
1: Mudkip usa o jpistola de agua
2: Chincha se desvia e usa o Ember
3: Mudkip e atingido
4: Mudkip usa o Mud-Slap
5: Chincha é atingido
6: Chinchar usa o Fury Swipes
7: Mudkip é pego pelo ataque
8: Mudkip usa o Take Down
9: Chinchar e atingido e demonstra estar enfraquecido
10: Chinchar usa Flame Whell
11: Mudkip é atingido e cai no chão
12: Chinchar aproveita e usa o FlameThrower
13: Mudkip não conseque se desviar e é atingido e começa a demonstrar cansaço
14: Mudkip usa o Hidro Bomba acertando Chinchar em cheio faendo com que bata em uma rocha
15: Mudkip aproveita e usa o Take Down
16: Chinchar muito fraco e atingido e fica impossibilitado de continuar.
A vitoria vai para Mudkip
Apos a vitoria Mudkip começa a brilhar estranhamente fico sem saber o que esta acontecendo com ele ate que ele para de brilhar e esta totalmente diferente ae percebo que o que aconteceu foi que ele acaba de evoluir para o Marshtomp eu vou para o centro pokemon para recuperar as energias de meus pokemon.
Apos minha captura do meu ultimo pokemon eu continuo minha jornada pokemon em direção a proxima cidade,
enquanto caminho vejo varios treinadores batalhando uns contra os outros e fazendo com que seus pokemon evoluem então vou a procura de um lugar para treinar com esperança que um de meus pokemons evoluisen procuro pela floresta proxima e estrada ate que encontro um lugar prefeito e tranquilo possuindo arvores, rochas e um pequeno lago os pokemons que escolho são meu Chinchar e Mudkip.
Vamos nessa!!
1: Mudkip usa o jpistola de agua
2: Chincha se desvia e usa o Ember
3: Mudkip e atingido
4: Mudkip usa o Mud-Slap
5: Chincha é atingido
6: Chinchar usa o Fury Swipes
7: Mudkip é pego pelo ataque
8: Mudkip usa o Take Down
9: Chinchar e atingido e demonstra estar enfraquecido
10: Chinchar usa Flame Whell
11: Mudkip é atingido e cai no chão
12: Chinchar aproveita e usa o FlameThrower
13: Mudkip não conseque se desviar e é atingido e começa a demonstrar cansaço
14: Mudkip usa o Hidro Bomba acertando Chinchar em cheio faendo com que bata em uma rocha
15: Mudkip aproveita e usa o Take Down
16: Chinchar muito fraco e atingido e fica impossibilitado de continuar.
A vitoria vai para Mudkip
Apos a vitoria Mudkip começa a brilhar estranhamente fico sem saber o que esta acontecendo com ele ate que ele para de brilhar e esta totalmente diferente ae percebo que o que aconteceu foi que ele acaba de evoluir para o Marshtomp eu vou para o centro pokemon para recuperar as energias de meus pokemon.
Dark Flame Master- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Re: Area de Evoluções de Dark Flame Master
Invalido tem trexos com menos de 3 palavras
e Narração nao conta como luta .
e Narração nao conta como luta .
Convidado- Convidado
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos