Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento de Masterpoké

Ir para baixo

Área de Treinamento de Masterpoké Empty Área de Treinamento de Masterpoké

Mensagem por Masterpoké 13th janeiro 2013, 15:51

Aqui Minha Área deTreino :D
Masterpoké
Masterpoké

Poke Regras : Área de Treinamento de Masterpoké 22101010
Masculino Número de Mensagens : 21
Humor : Qualquer dia de rivalidade

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Masterpoké Empty Re: Área de Treinamento de Masterpoké

Mensagem por Masterpoké 13th janeiro 2013, 17:08

• Aipom And Conbusken • Normal • Sinnoh Rota 202 •

Eu estava indo direto ao Centro Pokémon ali perto , logo olhei para os Lados e não vi ninguém treinando ou Brincando com seus Pokemons resolvi perguntar á um Treinador Local

(Eu) - O que Houve porque estão todos Meios que Parados ?
(Ele) - Nossos Pokemons são tão fracos que perdem para uma Pedra
(Eu) *Assustando resolver retrucar* - Não seja Imbecil,Nenhum Pokemon é Fraco e só perde por culpa do Treinador que não sabe treina-los
(Ele) - Mais o quê ? , seu Inexperiente você irá pagar pelo o que disse

Logo o Homem me segurava pelas costas assim perdendo o Equilíbrio e caindo no chão . Enquanto estava caído ele me Chutou várias , até que enfim levantei e resolvi chama-lo para uma Batalha
(Eu) - PARE! , Vamos resolver isso em uma Batalha Pokemon
(Ele) - Hahaha .Até Parece que irei batalhar com um Pirralho
(Eu) *Enfurecido por suas Palavra exclamava* - Estás com medo ? , venha !
(Ele) - Grrrrrr ... , seu Pivete vamos batalhar agora

Logo nós dois Colocavam seus Pokemons no Campo de Batalha

(Eu) - Saiam : Aipom e Conbusken , vamos acabar com eles
(Ele) - Acha que pode me vencer ? , agora vão : Starly e Piplup

Logo começava a Batalha em Dupla

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Eu) - Vamos começar : Aipom use o Scratch direto no Piplup , e Conbusken use o Ember atingindo o Starly
(Ele) - Só isso ? : Starly evasiva e use o Wing Atack Conbusken , Piplup desvie e rapidamente use o Peck atingindo ele violentamente
(Eu) *Piplup acerta o Aipom ferindo bastante ele* - AIPOOOOOOOOOM ! , *Logo retiro o Aipom do campo de Batalha* - Descanse Bem meu amiguinho . Conbusken use o Ember 2x um no Starly e outro no Piplup
(Ele) *Já com o Starly cansado ele não conseguiu desviar do Ember e acabou desmaiando e o Piplup foi atingido mais já que ele é do Tipo Água não teve nenhum efeito , e o outro Treinador chamava seu Starly para sua PokeBola* - Vai me pagar caro , Piplup use BubbleBeam atingindo aquele Conbusken

(Eu) - Rápido Conbusken , Gire e use o Evasiva para se Livrar desse Ataca e em seguida use o Scratch no Piplup atingindo-o em cheio

(Ele) - Mais como ? *Assustado pela velocidade do pokémon do Adversário , nem percebeu que o Conbusken atingia seu Piplup*

(Eu) - É melhor prestar atenção da Próxima vez , agora vamos denovo , Gire formando um Grande redemoinho confundindo o Pokemon dele use o Scratch novamente para atingi-lo em cheio

(Ele) - Dessa vez não , Piplup vamos usar a Mesma Tática , Quando ele vir Pule e Gire e vá em direção á ele usando o Peck

(Eu) - Esperto , mais é só olhar prestar mais atenção . Conbusken use sua velocidade Para a Evasiva
e depois use Double Kick atigindo-o

(Ele) - *Ele olha ao Conbusken admirado e dnovo não presta atenção em seu Pokémon e ele acaba sendo atingido violentamente*

(Eu) - Assim não terá graça vamos preste atenção , Conbusken aproveite e use o Ember 3x para Fazer um grande círculo de fogo entre o Piplup

(Ele) - Hmm , Piplup use o BubbleBeam para tentar sair do fogo * Mais já que eram Bolhas quase que não faziam efeito no fogo por serem fracas*

(Eu) - Não vai funcionar , Conbusken apareça entre o fogo e use o Scratch atingindo o Piplup violentamente

(Ele) - *Piplup é atingindo Pelo Scratch de Conbusken* - Piplup pule alto Gire e use o BubbleBeam direto ao Conbusken dele

(Eu) *Surpreso* - Oh :O , muito Bem Conbusken vamos , Agora Gire e use o Peck estorando todas as Bolhas em sua volta até chegar no Piplup e atingi-lo com o Scratch

(Ele) *Surpreso pelo Conbusken ter estourado todas as Bolhas não percebe novamente que o Piplup era atingido* - Piplup NÃÃÃÃÃÃO

(Eu) - Eu avisei , vamos Conbusken Scrath e depois Peck atingindo o Piplup com força

(Ele) - Dessa vez não , Piplup Use o Peck para parar o Scratch e novamente o Peck para confronta-lo

*Derrepente começa uma Batalha Peck x Peck*

(Eu) - FORÇA CONBUSKEN VOCÊ CONSEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! *Gritava alto*

(Ele) - NÃO , GANHE PIPLUP ESSA É SUA

*Os dois pokemons bastantes cansados ficam em pé no chão*

(Eu) - Vamos acabar Logo com isso Peck Novamente COM TODA SUA FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! *Exclamava*

(Ele) - Não vamos deixar por Menos Peck também vamos lá DEESTRUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE ! *Gritava Alto*

*Uma Explosão surge no Campo*

*Derrepente Piplup surge no Chão desmaiado e Conbusken super cansado em pé*

(Eu) Muito Obrigado Conbusken *Logo mandava o Aipom para fora*

(Eu) - Aipom e Conbusken eu agradeço á vocês dois

(Ele) - Parabéns , você me ensinou que pokemons não são fracos e sim que os treinadores não se importam com eles , Muito Obrigado

(Eu) - *Feliz com o resultado* , Dnada espero vê-lo mais vezes *Logo dou um Breve Sorriso*

(Ele) - É até

(Eu) - Até

(Eu) - Agora Aipom e Conbusken nós VENCEMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS !

E assim o jovem treinador retornava sua Jornada em Sinnoh ...

Masterpoké
Masterpoké

Poke Regras : Área de Treinamento de Masterpoké 22101010
Masculino Número de Mensagens : 21
Humor : Qualquer dia de rivalidade

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Masterpoké Empty Re: Área de Treinamento de Masterpoké

Mensagem por Convidado 28th janeiro 2013, 11:11

Valido 3 Estrelas
Gostei do Entusiamo
Área de Treinamento de Masterpoké 346454419
Anonymous