batalha rene vs eu me esqueci o nome do adiversario
3 participantes
Página 1 de 1
batalha rene vs eu me esqueci o nome do adiversario
vai charmander hps 320 aviso:eu nao me lembro os hps direito
Re: batalha rene vs eu me esqueci o nome do adiversario
vai la meu drew hp 340 + tms
[OP] Natsu`- Poke Regras :
Número de Mensagens : 244
vamos la use brasas lança chamas e nevoero de fumaça
meu adorado drew na hora q ele começa a usa o brasas usa o evasiva e na hora q ele usa o lança chamas usa sua esfera das trevas fazendo os dois ataques se comoverem e ele vai usa o nevoero de fumaça entao usa a esfera das trevas mas uma vez assim vc atigira ele antes de ele usa o ataque
Eevee hp 210
Charmeleon hp 320
Narração:
Charmeleon inicia com Brasas, mas, Eevee desvia. Charmeleon usa Lança-CHamas, Eevee tenta combater com Bola das Sombras, mas, ele não contava que o poder do Lança-Chamas e de CHarmeleon são superiores, fazendo a Bola voltar junto com o Lança-Chamas acertando Eevee, mas, Eevee só recebeu danos da Lança-Chamas, porque a Bola das Sombras nao afeta Eevee. Charmeleon usa Cortina de Fumaça, Eevee tenta acerta-lo com Bola das Sombras antes, mas não contava com a velocidade de Charmeleon que supera a de Eevee.
Charmeleon hp 320
Narração:
Charmeleon inicia com Brasas, mas, Eevee desvia. Charmeleon usa Lança-CHamas, Eevee tenta combater com Bola das Sombras, mas, ele não contava que o poder do Lança-Chamas e de CHarmeleon são superiores, fazendo a Bola voltar junto com o Lança-Chamas acertando Eevee, mas, Eevee só recebeu danos da Lança-Chamas, porque a Bola das Sombras nao afeta Eevee. Charmeleon usa Cortina de Fumaça, Eevee tenta acerta-lo com Bola das Sombras antes, mas não contava com a velocidade de Charmeleon que supera a de Eevee.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
drew começa a usa o ataque rapido junto com a bola das sombras segura e vai na direçao do chameleon assim quando chegar perto dela solte a fazendo ela estorare e entao usa o cavar e espera um pouquinho e depois pula e usa a sua bolas da sombras de novo
de novo charmeleon vamos la use brasas lança chamas e nevoero de fumaça
Eevee hp 45
Charmeleon hp 115
Narração:
Eevee inciia com uma combinação de Ataque Rápido e Bola das Sombras, que saiu em velocidade normal, já que fusão de golpes tem prioridade -1, mas como Ataque Rápido tem prioridade +1, saiu com velocidade normal. Charmeleon interceptou com Brasas, que ao tocar a Bola das Sombras, causou um pequena explosão no focinho de Eevee, que só recebeu danos do fogo. Ao se levantar Eevee recebeu danos do Lança-Chamas. Eevee cavou enquanto Charmeleon fazia fumaça aparecer. Eevee acertou seu oponente por baixou e causou muitos danos.
Charmeleon hp 115
Narração:
Eevee inciia com uma combinação de Ataque Rápido e Bola das Sombras, que saiu em velocidade normal, já que fusão de golpes tem prioridade -1, mas como Ataque Rápido tem prioridade +1, saiu com velocidade normal. Charmeleon interceptou com Brasas, que ao tocar a Bola das Sombras, causou um pequena explosão no focinho de Eevee, que só recebeu danos do fogo. Ao se levantar Eevee recebeu danos do Lança-Chamas. Eevee cavou enquanto Charmeleon fazia fumaça aparecer. Eevee acertou seu oponente por baixou e causou muitos danos.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
de novo charmeleon vamos la use brasas lança chamas e nevoero de fumaça