Área de Captura - Joey Wheeler'
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de Captura - Joey Wheeler'
Squirtle - Lago na Floresta de Pallet. Joey Wheeler - Boa Sorte Joey! Essa era a única palavra que eu conseguia me lembrar do Professor Oak. Ele estava confiante em mim, ele devia achar que eu podia ser um ótimo Treinador de Pokémons, mas na verdade, eu nem me importava com isso, a unica coisa que eu queria era ser o Melhor Treinador de Pokémons do mundo, eu não ligava para troféus ou títulos.... Eu estava caminhando calmamente plea floresta, com as mãos em meus bolsos e a Pokébola de meu Pokémon presa em minha cintura. Dou um leve suspiro ao falar, ainda olhando para o chão - Não esperava encontrar um Pokémon tão cedo.. - Então com um só movimento rápido pego a Pokébola de meu Pokémon e a arremesso, saindo de dentro dela o meu Pokémon. Era um Bulbasaur, eu sabia o que era preciso saber sobre ele, pois ele era meu inicial. Ergo a cabeça do chão e então vejo um pequeno Pokémon Azul, parecido com uma tartaruga. Eu sabia que Pokémon era aquele, era um Squirtle... Eu realmente queria captura-lo, mas decido testar a Pokédex nele e em meu Bulbasaur. " Bulbasaur, o Pokémon grama, uma semente estranha foi plantada em suas costas no nascimento. A planta brota e cresce com este Pokémon.'' Squirtle, o Pokémon água, após o nascimento, nasce em volta de seu corpo uma concha. Esse Pokémon pode lançar poderosos jatos de água pela sua boca.'' Dou um leve sorriso ao ver as informações, eu teria que capturar aquele Squirtle, o encaro e dou um leve sorriso com o canto da boca, a batalha ia começar.... 1 - Bulbasaur use o seu Razor Leaf 2 - Squirtle usou seu Water Gun Ambos são atingidos e levam danos 3 - Bulbasaur use seu Leech Seed 4 - Squirtle usou seu Bite Bulbasaur errou e Squirtle tirou HP de Bulbasaur 5 - Bulbasaur use seu Vine Whip 6 - Squirtle usou seu Whithdraw Ninguém sofreu danos 7 - Bulbasaur use seu Tackle 8 - Squirtle usou Rapid Spin Somente Bulbasaur sofre danos 9 - Bulbasaur use PoisonPowder 10 - Squirtle usou Tackle Ambos sofreram danos - Squirtle envenenado 11 - Bulbasaur use o Vine Whip 12 - Squirtle usou Skull Blash Somente Squirtle sofre danos pelo ataque e pelo veneno - Squirtle ainda envenenado 13- Bulbasaur use Tackle 14 Squirtle usa seu Skull Blash atacando Somente Bulbasaur é atingido e Squirtle sofre danos pelo veneno - Squirtle Envenenado 15 -Bulbasaur use Double - Edge 16 - Squirtle usa Tackle Apenas Squirtle é atingido e com mais o veneno ele desmaia - Ultimo Turno de Veneno Era a minha chance. Rapidamente pego uma das minhas 5 Pokébolas a arremesso. A Pokébola bate em Squirtle e se abre, o colocando lá dentro, então escuto um barulho, era aquele o barulho de uma Pokébola tentando agarrar um Pokémon. Tun Tun Tun Tuun! A Pokébola para então e vejo que eu tinha conseguido capturar o Squirtle, dou um leve sorriso com o canto dos lábio e então caminho até a Pokébola de meu novo Pokémon - Humpf... - Então a guardo no lygar de minhas Pokébolas, então me viro e continuo caminhando, explorando o local para ver se tinha mais algum Pokémon que eu quisesse capturar. - Fala! - Fala dos outros! "Pensamento"/''Pokédex'' Loading... |
Joey Wheeler'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 22
Re: Área de Captura - Joey Wheeler'
Válido, muito boa captura, parabéns...
JP'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 467
Humor : Troll
Charmander - Saída da Floresta de Pallet Joey Wheeler A noite tinha se passado calmamente. Aquela parte da floresta não tinha mosquitos e eu estava bem coberto, e por conta disso não tinha passado frio também. Como eu tinha ido dormir sedo, as 22:000 horas, era de se esperar que eu acordasse cedo no outro dia. Era apenas de se esperar, quando finalmente eu acordo bocejo uma vez e pego minha escova e um litro de água, então escovo meus dentes. Quando finalmente acabo e guardo tudo, pego minha Pokédex e as Pokébolas e as coloco encaixadas em um sinto próprio para Treinadores, em minha cintura. Então coloco meu Cobertor Cama preso acima de minha mochila e então coloco a mochila em minhas costas. Então começo a andar novamente. A manhã tinha se passado calma. Nem um Pokémon novamente, eu estava desconfiando que eu não ia conseguir capturar mais nem um. Quando finalmente chega 12:00 meu relógio apita por 5 segundos. Então me sento na grama e pego uma barra de cereal e água. Logo após comer, escuto meu estomago roncar, mas eu já deveria estar saindo daquela Floresta, para chegar na próxima cidade e lanchar de verdade. Então me levanto novamente e coloco a mochila de novo nas costas, então recomeço a caminhada. Antes vir para a minha Jornada, eu tinha estudado as Floresta e locais que eu ia ter que passar, e pelo o que eu sabia, eu iria sair da Floresta ai pelas 4 ou 5 horas. A tarde havia se passado também, a leve brisa da tarde batendo nas árvores ia direto ao meu rosto e formava uma sensação agradável! Olho para o meu relógio e vejo que já se pasava das 4:30. Eu já devia estar chegando. Não tinha se passado nem 10 minutos quando finalmente vejo uma luz depois das árvores, então corro até ela e vejo que a Floresta havia acabado! Eu estava certo enquanto o tempo que eu levaria para chegar até lá. Mesmo dormindo 1 hora mais, eu tinha apressado mais o passo e chegado mais rápido! Dou um leve sorriso com o canto da boca e então continuo a andar, quando de repente olho para um dos lados e vejo uma colina, mas mais abaixo, um Charmander correndo, olho dele para trás e vejo nada, ele deveria ter se assustado com alguma coisa e saído do ninho, e era perfeito. Eu queria mesmo ter um Charmander.... Então corro até o Pokémon e pego a Pokédex, mirando nele... "Charmander, o Pokémon Fogo, a chama em sua cauda mostra a sua força e seu tempo de vida. Se ele é fraco, a chama também queima fracamente.' Dou um leve sorriso, pois a chama da caudo de Charmander era grande, eu teria que capturar aquele Pokémon, então pego a Pokébola de meu Squirtle, que teria vantagens, e a arremesso, Vendo que o Charmander tinha entendido o que eu queria, resolvo começar a batalha. 1 - Squirtle use seu Tackle 2 - Charmander usou Growl Somente Charmander leva danos - Squirtle tem ataques reduzidos 3 - Squirtle use Water Gun 4 - Charmander usou SmokeScreen Somente Charmander sofre um pequeno dano - Fumaça cobrindo o campo - Squirtle tem ataques reduzidos 5- Squirtle use Bubble 6 - Charmander usou Flame Burst Somente Squirtle sofre danos - Fumaça Cobrindo Campo - Último turno de Ataques Reduzidos 7 - Squirtle use Aqua Tail 8 - Charmander usou Fire Fang Somente Charmander sofre danos - Ultimo turno de Fumaça 9 - Squirtle use Water Gun 10 - Charmander usou Ember Somente Charmander leva dano 11 - Squirtle use seu Tackle 12 - Charmander usou Fire Fang Somente Squirtle é atingido - Squirtle com queimadura 13 - Squirtle use Bubble 14 - Charmander usou Scratch Somente Charmander leva danos - Squirtle com queimadura - Charmander mais lento 15 - Squirtle use Hydro Pump 16 - Charmander usou Ember Apenas Charmander é atingido e sofre muito dano e então desmaia- Último turno com queimadura - último turno de lentidão. Vejo o Charmander cair, rapidamente pego uma Pokébola livre, presa ao minha cintura, e a arremesso. Tun Tun Tun Tuuun. Vejo a Pokébola parar. Eu tinha conseguido Capturar o Charmander! Dou um leve sorriso com o canto da boca e pego a Pokébola de meu mais novo Pokémon no chão. - Ótimo! - Então à coloco junto com as outras Pokébolas e continuo caminhando pela trilha, pois logo eu estaria em uma cidade e iria comer de verdade.... - Fala! - Fala dos outros! "Pensamento"/''Pokédex'' Loading... |
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pidgey - Gramado em meio a Floresta de Viridian Joey Wheeler Eu estava dentro da Floresta de Viridiana desde a manhã. A floresta era mais cheia do que a de Pallet. Sempre me encontrava com Pokémons Bugs, mas eles corriam para se esconder. Eu estava dentro da Floresta á 5 horas, pois agora era exatamente 12:00. Eu tinha parado para comer algo. Eu ainda tinha provisões para mais 3 semanas dentro de alguma Floresta. Logo após comer, abro o Mapa e pego minha bussola. Aparentemente eu estava no caminho certo. Logo após fazer isso, guardo tudo em minha mochila novamente e a deixo ali, deitando um pouco para descansar. Enqaunto deito na grama alta que se espalhava pelo local, fico pensando em meus Pokémons. Como eles estavam fortes e em como meu Bulbasaur havia evoluído para Ivysaur. Após ficar deitado cerca de 30 minutos, me levanto e coloco minha mochila nas costas, continuando a caminhar pela floresta. Então se passado 2 horas, eu tinha chegado em um local onde não havia árvores, bem, pleo menos alguns metros a frente. Era um grande campo de grama que se estendia para a frente. Seria bom sair de perto das árvores um pouco. Então começo a caminhar. 5 minutos depois eu estava bem no meio do gramado, quando escuto algo no meu lado, rapidamente pego a minha Pokébola de meu Charmander e me preparo para lançar ela, quando vejo um pequeno pokémon passaro ali parado. Dou um sorriso e pego a Pokédex, mirando no Pokémon. "Pidgey, o Pokémon pássaro, ele tem uma estatura calma, embora lute se provocado, o Pidgey usa seus ataques do tipo vento!'' O sorriso se alarga ainda mais em meu rosto. Eu teria que capturar aquele Pokémon. Rapidamente arremesso a Pokébola que eu tinha em minhas mãos - Charmander, eu te escolho - Meu Pokémon então aparece em minha frente, pronto para a luta, vejo o Pidgey reconhecer que teria que ir a batalha e então se prepara também, voando acima de nós para a batalha, a luta ia começar.... 1 - Charmander use SmokeScreen 2 - Pidgey usou Whirlwind Nem um Pokémon leva dano - Pidgey manda a fumaça para longe com o vento 3 - Charmander use Ember 4 - Pidgey usou Quick Attack Somente Charmander leva dano 5 - Charmander use Dragon Rage 6 - Pidgey usou Tackle Somente Pidgey é acertado 7 - Charmander use Scary Face 8 - Pidgey usou Tackle Somente Charmander foi atingido - Pidgey mais lento 9 - Charmander use o Flame Burst 10 - Pidgey usou Quick Attack Somente Pidgey é atingido pois estava mais lento - Último turno de redução de Velocidade 11 - Charmander use Dragon Rage 12 - Pidgey usou Sand - Attack Somente Pidgey foi atingido - Campo coberto por areia 13 - Charmander use Ember 14 - Pidgey usou Gust Somente Charmander leva dano pois Charmander ficou confuso com a areia- Último turno de areia 15 - Charmander use Flame Burst 16 - Pidgey usou Tackle Apenas Pidgey é atingido e sofre muitos danos, desmaiando Vejo o Pokémon adversário começar a cair, então rapidamente jogo minha Pokeball nele, que bate nele e se abre, guardando aquele Pokémon dentro dela antes de ele encostar no chão. Então a Pokebola cai no chão e começa a se mexer. Tun Tun Tun Tuuun. Vejo a mesma parar. E isso significava que eu tinha conseguido capturar aquele Pokémon. Então pego a Pokebola de meu mais novo Pokémon e a guardo junto com as outras, chamando meu Charmander de novo com um sorriso no rosto e o guardando no mesmo local também, então continuo a caminhar em direção a outra parte da floresta, até que eu finalmente saio do gramado depois de 10 minutos de caminhada e sigo caminho novamente pela Floresta. - Fala! - Fala dos outros! "Pensamento"/''Pokédex'' Loading... |