Área de Treino - Joey Wheeler'
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treino - Joey Wheeler'
Bulbasaur x Squirtle - Clareira da Floresta de Pallet - Noite Joey Wheeler O Dia tinha se passado rapidamente, logo após conseguir capturar meu Squirtle com exito, o resto da tarde havia se passado sem nem outra captura. Os Pokémons pareciam se esconder de mim, e na unica que vez que eu avistei um, era um Caterpie, mas ele estava muito longe e havia corrido para um amontoado de Rochas e árvores mais acima. Olho em meu relógio e vejo que era 7:30. Eu deveria começar a procurar algum lugar para erguer acampamento e fazer uma fogueira, para conseguir suportar a pesada noite na Floresta. Então continuo caminhando, olhando atentamente para ver se havia algum lugar onde eu poderia dormir, até que finalmente eu encontro um. Era uma pequena clareira Natural. Examino o local e vejo umas árvores caídas ao redor. Olho mais atentamente e percebo o que havia acontecido, alguma arvore podre deveria ter despencado e levado com elas outras menos que estavam ali, e isso formava um pequeno espaço que poderia aguentar 4 pessoas em fila deitadas no chão. Aquele seria o local perfeito para mim, dormir e já tinha até lenha por conta das árvores caídas. Dou um sorriso e então vou até o local, me deixando cair na grama. Então largo minha mochila e a abro, pego lá de dentro uma bussola e um Mapa, analiso os dois e vejo que eu estava na direção correta, então os guardo e pego um pouco de água e comida, e ração para Pokémons, então apos dar água e comida aos meus Pokémons, como e bebo um pouco, então finalmente guardo as coisas e saio pela Floresta, olho meu relógio e percebo que eram 8:00. Então quando estava cerca de 50 metros da clareira decido treinar meus Pokémons enquanto ainda havia uns pequenos raios de Sol atras das colinas. O treino ia começar.... Aquele era um bom local, existia uma pequena trilha e pequenas árvores, o que formava um local pequeno, mas que poderia aguentar um treino de 2 Pokémons! Então jogo as Pokébolas de meus dois Pokémons, as guardando em seus devidos lugares, então olho para meus dois Pokémons, Bulbasaur e Squirtle e dou um leve sorriso com o canto da boca, então decido começar! 1 - Bulbasaur use seu Razor Leaf 2 - Squirtle, use seu Water Gun Ambos são atingidos e levam danos 3 - Bulbasaur use Razor Leaf novamente 4 - Squirtle use Iron Defense Ninguém sofre Dano 5 - Bulbasaur use Vine Whip 6 - Squirtle use Hidro Pump Squirtle manda as vigas para longe com a água e Bulbasaur sofre sérios danos 7 - Bulbasaur use Double - Edge 8 - Squirtle use Tackle Squirtle perde HP mas Bulbasaur também se machuca e acaba perdendo HP também 9 - Bulbasaur use Razor Leaf 10 - Squirtle use Withdraw Whitdraw falha e apenas Squirtle sofre danos 11 - Bulbasaur use PoisonPowder 12 - Squirtle use Water Gun Ambos Sofrem Dano - Squirtle Envenenado 13 - Bulbasaur use Tackle 14 - Squirtle use Skull Bash Squirtle perde HP apenas com o envenenamento - Squirtle envenenado 15 - Bulbasaur use Vine Whip 16 - Squirtle usa o ataque do Skull Bash Ambos sofrem danos mas apenas Bulbasaur cai - Ultimo turno de envenenamento de Squirtle Vejo um de meus Pokémons cair, o que significava que meu Squirtle tinha ganhado. Vejo que já estava escuro, olho para meu relógio que acende a luz e me mostra que era 9:00. Eu tinha sorte por já ter lenha na clareira, por conta das árvores caídas. Então, chamo meus Pokémons para suas Pokébolas novamente, e volto para a clareira pelo mesmo caminho, então desamarro meu cobertor cama que estava amarrado acima de minha mochila e o estendo, então pego a lenha e faço uma fogueira, apenas com a luz da luz me iluminando, então acendo com o esqueiro, junto com folhas secas e finalmente eu tinha fogo, então me esquento ali por alguns instantes, até que finalmente, me deito em minha pequena cama, aquilo era a melhor sensação do dia, o descanso! - Fala! - Fala dos outros! "Pensamento"/''Pokédex'' Loading... |
Joey Wheeler'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 22
Re: Área de Treino - Joey Wheeler'
Valido, 4 Estrelas
Coca-Cola- Poke Regras :
Número de Mensagens : 596
Humor : Bom...
Charmander x Squirtle - Floresta para Pewter - Manhã Joey Wheeler Logo após andar cerca de 1 hora pela trilha que levava a Veridian, finalmente eu consigo chegar no local. Eu sabia que lá existia um Gyn, mas meus planos eram deixar aquele por último, já que eu tinha ouvido boatos de que aquele era o Gyn mais forte... O Sol já estava começando a se esconder atrás das grandes rochas, e então decido ir até o Centro Pokémon local. Logo após deixar meus Pokémons lá, para os cuidados da enfermeira Joy, saio do local e sigo para um pequeno hotel que ficava ali. Logo após chegar no tal local, que era um hotel associado a Liga Pokémon, vou até a recepção e faço meu cadastro, sem pagar nada, pois eu era Treinador Pokémon e tinha esse desconto. O quarto era confortável, logo após colocar minhas mochila lá, desso as escadas para comer alguma coisa. Então quando finalmente eu estava satisfeito, subo as escadas novamente, pegando a minha Bussola e meu Mapa. Eu estava indo bem, tinha levado praticamente 2 dias para atravessar a Floresta de Pallet, de manhã cedo, eu iria retomar viagem, e iria demorar cerca de 3 dias para chegar até o Ginásio de Pewter, onde eu teria minha primeira batalha. Então, logo após analisar bem o Mapa, o guardo com a bussola em minha Bag e me deito. A noite tinha sido ótimo, no outro dia eu havia acordado as 7:00 com o barulho de meu despertador. Logo após me vestir, desso até a recepção onde recebo 10 barrar de cereais e 2 litros de água cheios. Dou um sorriso ao guardar as provisões na mochila e me encaminho até o C.P. Então pego meus Pokémons que já estava descansados e me dirijo ao Nordeste, indo em direção a Floresta de Viridian. Logo após adentrar no local, sinto a familiar brisa que as árvores levavam para longe. Não tinha caminhando nem 1 hora quando paro e decido treinar meus Pokémons, para melhorar eles em batalha. Era 8:30 quando lanço meu Squirtle e meu Charmander para fora. O campo de batalha tinha poucas árvores, e uma trilha onde caberia 5 pessoas lado a lado. Aquilo era Perfeito para o treino. Olho para os dois Pokémons a minha frente e decido começar.... 1 - Charmander use Ember 2 - Squirtle use Water Gun Nem um Pokémon sofreu dano 3 - Charmander use SmokeScreen 4 - Squirtle use Water Pulse Charmander sofre pouco dano - Charmander confuso - Campo coberto de Fumaça 5 - Charmander use Dragon Rage 6 - Squirtle use Protect Ninguém sofre danos - Último turno de confusão - Campo coberto de Fumaça 7 - Charmander use Fire Fang 8 - Squirtle use Tackle Apenas Squirtle sofre danos - Último turno de Fumaça em campo - Squirtle com queimadura 9 - Charmander use Scratch 10 - Squirtle use Skull Bash Somente Squirtle leva dano - Squirtle com Queimadura 11 - Charmander use Fire Fang 12 - Squirtle ataque com o Skull Bash Ambos levam danos (Squirtle somente por queimadura) - Squirtle com Queimadura 13 - Charmander use Scary Face 14 - Squirtle use Bubble Ambos levam danos (Squirtle somente por queimadura) - Squirtle mais lento e com queimadura 15 - Charmander use Flame Burst 16 - Squirtle use Bubble Somente Squirtle leva danos, e com mais a queimadura ele cai Vejo um de meus Pokémons cair, aquela batalha já tinha acabado, dou um leve sorriso com o canto da boca e chamo s dois de volta a suas Pokébolas - Muito Bem! - Então os coloco novamente presos a minha cintura e continuo a andar, vendo que já se passavam das 9:00 horas.... - Fala! - Fala dos outros! "Pensamento"/''Pokédex'' Loading... |
Valido,
4 estrelas.
4 estrelas.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Charmeleon x Pidgey - Trilha da Floresta indo para Pewter Joey Wheeler A tarde tinha se passado calmamente. Logo após ter evoluído meu Charmeleon, eu tinha somente andado pela floresta, ciando em uma longa trilha. Eu poderia ter até treinado ali, mas meus Pokémons estavam esgotados e já estava começando a escurecer. Olho em meu relógio de pulso e vejo que já eram 7:00. Então começo a andar pela trilha até que eu acho um pequeno local, onde caberia cerca de 4 pessoas deitadas em fila, se não fosse pelo Toco de Árvore que ficava bem no centro, possibilitando ficar ali apenas duas pessoas. Mas o espaço estava ótimo para mim! Então vou até o local e coloco minha mochila, as Pokébolas e a Pokédex acima do tronco. Até que ele era um pouco útil. Então pego de dentro de minha mochila ração e água para meus Pokémons, então abasteço um pequeno pote com metade de ração para cada um, e o mesmo pote cheio de água. Logo após eles comerem, guardo a ração e chamo novamente eles para as suas Pokébolas. Então pego a água, 2 barrinhas de cereais e as como. Aquilo não era muito, mas iria me abastecer até eu chegar em Pewter. Então me levanto e decido explorar em volta do local. Saio a caminhar por perto, até que encontro uma árvore com pequenas frutinhas comestíveis. Aquilo era ótimo! Logo após comer algumas daquelas, volto para o meu acampamento, um pouco mais satisfeito. Olho para o meu relógio e vejo que já eram 7:45. O dia já estava praticamente todo escuro, então estendo o meu cobertor cama no chão e me deito ali, pegando um pequeno livro de minha mochila, e comecei a ler o mesmo. Logo após ficar 1 hora lendo, o guardo em minha mochila, e então, adormeço. No outro dia eu havia acordo cedo, por ter ido dormir cedo também. 7 horas eu já estava de pé, então logo após pegar a escova e a água e escovar meus dentes, reúno meu equipamento, e colco meu cobertor cama enrolado e amarrado acima de minha mochila, volto para a trilha, então quando recomeço andar, 10 minutos depois me lembro que eu queria treinar naquele local, então pego duas Pokébolas das que estavam amarradas a minha cintura e as arremesso ao campo - Saíam, Charmeleon, Pidgey! - Dou um leve sorriso ao ver os dois se encararem, prontos para a batalha, então, decido começar logo. 1 - Pidgey use Whirlwind 2 - Charmeleon use Scary Face Somente Charmeleon leva dano - Pidgey menos veloz 3 - Pidgey use Quick Attack 4 - Charmeleon use Ember Somente Pidgey sofre danos - Último turno de perda de velocidade 5 - Pidgey use Twister 6 - Charmeleon use Dragon Rage Ambos sofrem danos 7 - Pidgey use Wing Attack 8 - Charmeleon use Flame Burst Somente Pidgey é atingido - Pidgey com queimadura e perdendo HP a cada turno 9 - Pidgey use Gust 10 - Charmeleon use Ember Somente Charmeleon leva dano - Pidgey perde HP com queimadura 11 - Pidgey use Quick Attack 12 - Charmeleon use SmokesCREEN Somente Charmeleon leva dano - Pidgey perde HP com queimadura - Campo coberto de Fumaça 13 - Pidgey use Whirlwind 14 - Charmeleon use Scary Face Somente Charmeleon é atingido - Pidgey perde HP com queimadura - Pidgey manda fumaça para longe e acertada Charmeleon ainda 15 - Pidgey use Tackle 16 - Charmeleon use Flamethrower Somente Pidgey leva dano, e com mais as queimaduras ele desmaia - Último turno de queimadura Vejo um de meus Pokémons cair, então chamo meu Pidgey de volta para a sua Pokébola, para ele descansar.Então dou um leve sorriso ao meu Charmeleon e o chamo de volta também, então contínuo a caminhar pela trilha, indo em direção a Pewter!!! - Fala! - Fala dos outros! "Pensamento"/''Pokédex'' Loading... |
valido 4 estrelas .-. embora a batalha seja simples foi uma boa historia e um bom design =]
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos