Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução - Joey Wheeler'

2 participantes

Ir para baixo

Área de Evolução - Joey Wheeler' Empty Área de Evolução - Joey Wheeler'

Mensagem por Joey Wheeler' 27th janeiro 2013, 19:56

Bulbasaur >> Evolui para Ivysaur - Clareira na Floresta de Viridiana

Área de Evolução - Joey Wheeler' Tek50fad8eed8be73117080
Joey Wheeler

Logo após eu ter saído da cidade de Viridiana e ido para a Floresta que ligava a Pewter, eu tinha feito um treinamento. Eu podia sentir que meus Pokémons estavam ficando cada vez mais fortes! Meia Hora após ter treinado meus Pokémons, lá estava eu caminhando. Eu estava cansado, então decido parar para berber uma água, logo após ter parado e tomado água, quando guardo a garrafa em minha mochila escuto o barulho de passos atrás de mim. Então me viro meio assustado quando vejo ali parado um cara desconhecido. Ergo uma sobrancelha ao ver que ele trazia com sigo uma espada, ele então fala para mim - Você é o Treinador que veio de Pallet? - Olho para ele com uma cara de interrogação. Eu tinha ouvido histórias sobre um Samurais que ficava nas Floresta, quem tinha me contado era Ash Ketshun, um ótimo treinador que era meu amigo. Ele tinha esbarrado com a mesma pessoa dois anos atrás. O garoto devia ter 9 anos, o que dizia que no próximo ano ele iria começar sua jornada. O encaro por alguns instantes até que respondo - Sim sou eu! Se quer uma batalha, já arranjou uma... - Vejo ele dar um sorriso e pegar uma Pokébola. Então ele faz um gesto com a cabeça e começa a andar. Eu deveria seguir o menino. Não havia se passado 5 minutos quando finalmente chegamos em um local aberto. Uma clareira com uma cabana de madeira localizada bem ao centro. Paramos então alguns metros da casinha, que provavelmente era do garoto e então ele ergue sua Pokébola, então com um rápido movimento ergo a minha também e então ao mesmo tempo jogamos nossos Pokémons. Eu tinha escolhi meu Bulbasaur, eu sabia que ele seria uma ótima escolha pois era um de meus melhores Pokémons. Então olho para o Pokémon de meu adversário, eu sabia o seu nome, era um Pinsir. Então pego minha Pokédex e a colco mirando no Pokémon de meu adversário....

"Pinsir, o pokémon inseto, com seus chifres, ele cava buracos para dormir à noite. Na parte da manhã, o solo úmido se apega a seu corpo.''

Dou um sorriso ao ver a expressão séria do Samurai, a batalha ia começar, e eu sabia que eu ia ganhar bom meu Bulbasaur....

1 - Bulbasaur use Vine Whip
2 - Pinsir usou ViceGrip
Ambos sofrem danos
3 - Bulbasaur use Tackle
4 - Pinsir usou Harden
Nem um Pokémon sofreu danos
5 - Bulbasaur use Razor Leaf
6 - Pinsir usou Focus Energy
Apenas Pinsir sofreu danos - Pincir com aumento de dano de ataque
7 - Bulbasaur use Tackle
8 - Pinsir usou ViceGrip
Somente Bulbasaur sofre danos aumentados pelo Focus Energy - Último turno de aumento de dano de ataque
9 - Bulbasaur use Vine Whip
10 - Pinsir usou Submission
Ambos sofrem danos
11 - Bulbasaur use Poison Powder
12 - Pinsir usou Storm Throw
Ambos sofrem danos - Pinsir Envenenado
13 - Bulbasaur use Razor Leaf
14 - Pinsir usou Endurecer
Somente Pinsir sofre danos por conta do Veneno - Pinsir Envenenado
15 - Bulbasaur use Seed Bomb
16 - Pinsir usou Submission
Ambos sofrem dano mas Pinsir fica muito machucado e desmaia - Último turno de Envenenamento

Vejo o Pokémon adversário cair, dou um leve sorriso com o canto da boca ao ver que eu tinha ganhado aquela batalha, então chamo vou até meu Bulbasaur para ver se ele estava bem quando vejo ele começar a brilhar, e em poucos segundo ele tinha mudado de forma. Hoje deveria ser meu dia de sorte, meu Pokémon tinha evoluído para Ivysaur, então pego minha Pokedex para ver mais insofrmações..

" Ivysaur, a forma evoluído do Bulbasaur, o bulbo em suas costas cresce à medida que absorve nutrientes. A flor que está em suas costas libera um aroma agradável quando ela floresce.''

Meu Pokémon estava mais forte, e eu estava muito feliz por isso. Então vou até meu mais novo Pokémon e vejo meu Oponente se aproximar. Logo após ele me parabenizar pela luta e eu ver a forma evoluída de meu Bulbasaur, chamo meu Ivysaur para sua Pokébola e aceno com a cabeça, em um gesto de despedida ao Samurai, então volto para a trilha no meio da floresta e contínuo a minha caminhada, vendo que já eram 11:30!

- Fala!

- Fala dos outros!

"Pensamento"/''Pokédex''

Loading...

Vou capturar todos os Pokémons do Mundo!
Joey Wheeler'
Joey Wheeler'

Poke Regras : Área de Evolução - Joey Wheeler' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Joey Wheeler' Empty Re: Área de Evolução - Joey Wheeler'

Mensagem por Convidado 27th janeiro 2013, 20:02

Valido
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Joey Wheeler' 28th janeiro 2013, 18:21

Charmander >> Evolui para Charmeleon - Colina Floresta acima

Área de Evolução - Joey Wheeler' Tek50fad8eed8be73117080
Joey Wheeler

Já eram 3:00 horas da tarde. Aquela Floresta tinha me dado bons presenta até o momento, e por conta disso eu tinha um Ivysaur e um Pidgey! Eu estava no momento subindo uma pequena Colina, que de acordo com o meu Mapa, dava em uma Ponte e após passar a mesma, eu já estaria no território de Pewter, quando eu tivesse atravessado a Ponte, eu teria apenas mais 2 dias e meio até Pewter! Então eu estava subindo a colina com entusiasmo. Ela não era tão íngreme, mas provocava um pouco de cansaço. Então, logo após terminar a subida, sento-me na grama para descansar um pouco. Tiro então o peso da minha Bag de minhas costas. Então fecho meus olhos por alguns instantes e quando os abro novamente, vejo um garoto bem pequeno, mas que tinha feições de ter uns 10 anos também. Ergo uma sobrancelha e dou um pulo, ao ver o estranho - Quem é Você e O que Quer? - Digo com o rosto muito sério. O Garoto me encara por alguns instantes e então um sorriso se alarga em seu rosto, e ele deixa escapar uma pequena gargalha - Calma, novato. Eu moro em Pewter e estou a procura de Pokémons nessa mata, apesar de estar bem longe de casa. Estou indo também para o Gyn de Veridian, pegar minha primeira insignia.... As minhas suspeitas se confirmaram, o garoto tinha mesmo 10 anos, pois estava em uma jornada Pokémon. Penso um pouco até que tenho uma ideia - Hmm, bem, estou entendiado, o que acha de uma batalha Pokémon para a gente se aquecer? Também estou indo para um Gyn, o de Pewter.... Eu poderia dizer para o garoto que o Gyn de Vermilion era um dos mais difíceis, mas isso não ia mudar nada para ele, então decido desafiá-lo, para ver como ele batalhava. O garoto aceita com um geste da cabeça, ele se encaminha mais para o lado, ficando a 5 metros de mim, então ele pega sua Pokébola. Ali o campo era plaino, e não teria dificuldade em batalha, mas mais para baixo já começava a descida. Rapidamente, pego a minha Pokébola, então o garoto lança primeiro - Vai Rattata! - Olho para o okémon dele com um rosto de interrogação, não era segredo para ninguém que o Rattata não era um dos melhores Pokémons... Mas decido lançar meu Pokémon - Vai Charmander - E como se fosse ao mesmo tempo, nós dois pegamos nossa Pokedex e colocamos no Pokémon adversário. Dou um leve sorriso com o canto da boca pela coincidência e então olho para minha Pokédex, esperando detalhes...

"Rattata, o Pokémon rato, ele morde qualquer coisa quando ele ataca. Pequeno e muito rápido, é um Pokémon que pode viver em muitos lugares diferentes.''

Olho para o Pokémon adversário e guardo minha Pokédex, estava na hora da batalha começar!

1 - Charmander use Ember
2 - Rattata usou Bite
Somente Rattata leva danos - Rattata com queimadura
3 - Charmander use Scratch
4 - Rattata usou Quick Attack
Ambos levam danos - Rattata com queimadura
5 - Charmander use SmokeScreen
6 - Rattata usou Focus Energy
Apenas Rattata sofre danos com queimadura - Ratatta com Energia Focalizada - Campo em Fumaça
7 - Charmander use Scratch
8 - Rattata usou Hyper Fang
Ambos levam dano - Último turno de energia Focalizada - Campo em Fumaça - Rattata com queimadura
9 - Charmander use Flame Burst
10 - Rattata usou Tackle
Somente Rattata leva dano - Último turno de fumaça em campo - Rattata com queimadura
11 - Charmander use Scary Face
12 - Rattata usou Tackle
Ambos levam dano - Rattata com Queimadura - Rattata com Velocidade Reduzida
13 - Charmander use Dragon Rage
14 - Rattata usou Quick Attack
Somente Rattata leva dano - Último turno de Rattata com velocidade reduzida - Rattata com queimadura
15 - Charmander use Inferno
16 - Rattata usou Hyper Fang
Somente Rattata leva dano, e com queimadura ele desmaia - Último turno de Rattata com Queimadura

Vejo o Pokémon adversário desmaia, e o meu oponente o chamar de volta a sua Pokéball. Dou um sorriso e quando vou até Charmander vejo ele começar a brilhar, e 5 segundos depois ele tinha mudado a sua forma, ele tinha se transformado em Charmeleon, alargo um grande sorriso e recebo os cumprimentos de meu oponente, então logo após analisar e parabenizar meu novo Charmeleon, decido seguir viajem, passando pela ponte, então me despeço do garoto com um leve sorriso no rosto, então me viro e continuo a caminhar em direção a Pewter, passando pela ponte e entrando mais uma vez na mata, agora descendo a Colina do outro lado.

- Fala!

- Fala dos outros!

"Pensamento"/''Pokédex''

Loading...

Vou capturar todos os Pokémons do Mundo!
Joey Wheeler'
Joey Wheeler'

Masculino Número de Mensagens : 22

Mensagem por Njoy' 28th janeiro 2013, 18:30

Valido Área de Evolução - Joey Wheeler' 346454419
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução - Joey Wheeler' Left_bar_bleue1/1Área de Evolução - Joey Wheeler' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução - Joey Wheeler' Left_bar_bleue1/1Área de Evolução - Joey Wheeler' Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo