Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de treino de snivy

Ir para baixo

area de treino de snivy Empty area de treino de snivy

Mensagem por spaik9876 28th janeiro 2013, 21:14

Treinamento de Snivy-Lago Rumo a Striaton City

Eu muito bem feliz, Snivy era um pokemon ótimo e mostrou muitos resultados durante nosso treinamento, o seus ataques seriam muito bom para os ginásios de Unova, para ganhar insígnias e para eu participar em torneios também.Então após sair da cidade de Numa ruma a Striaton City encontrei vários tipos de pokemon maravilhosos ,então avisto um lago em frente parecia ter vários tipos de pokemons do tipo água,uma boa oportunidade a para treinar,então fui caminhando pelo caminho até que chego ao lago, lá parecia um lugar tranquilo.Era muito lindo, tinha uma vista linda, então me deito um pouco e olho para o céu... De repente ouço um barulho vindo de um arbusto, de repente um bando de pidove sobrevoa pelo céu , pareciam estar fugindo de algo.Então de repente, por algum motivo três de duckletts vem em minha direção, eu levanto rapidamente, um usa o hidro bomba outro o radio de gelo e ou o escaldar, então eu me abaixo rapidamente e consigo desviar, então resolvo dar um jeito nele para ver o que estava acontecendo, então chamo Snivy pra me ajudar. Mais eles pareciam de alguma maneira quer me torturar...

Snivy é hora da batalha!
SnivyxDuckletts
X,,

Snivy inicie com seu Leaf Storm para acertar os três de uma vez,depois lance seuas folhas navalha,para acerta-los,depois use seu Giga drain para ir absorvendo a energia de um daqueles duckletts.

Um ducklett é afetado , agora Snivy use seu Mega Drain para nocautear este ducklett de vez, depois combine o Giga Drain com a Leaf Storm, deixando com que elas virem folhas drenadoras e acerte aquele outro ducklett.

Dois duckletts são acertados e caem fora de combate,mas parece que o chefe deles o ducklett mais forte ainda estava de pé,e era minha obrigação derrota-loantes que ele fizesse mal a mais alguma pessoa que passasse por ali.

Depois o ducklett restante ficou muito furioso co o meu snivy,por ele ter nocauteado seus dois amigos.

O Ducklett usou Water Gun girando para fazer um tornado de água,em seguida usou o Water Pulse e combinou como tornado de água que se tornou intenso,,depois usou o Hurricane o que pirou tudo para o lado do snivy o tornado se tornou muito grande e estava vindo em direção do snivy.

Tinhámos que parar aquela coisa se relasse no snivy era nocaute na certa

Snivy use seu Mega Drain combinando ele com seu Giga Drain e combinando ele com o Leaf Storm e ataque diretamente aquele gigante tornado de água.

Não sabia se iria dar certo,mas era minha única opção,se não algo de muito ruim poderia acontecer.

Snivy acerta o seu ataque com tudo nese tornado de água,de repente snivy conseguiu deter
este tornado e faz chover.

Isso não era muito bom,Ducklett um pokemon tipo água teria mais vantagem,mas sairia perdendo por não poder usar seus ataques tipo voador.

Ducklet Usa seu Hidrobomba combinando com jato de água e o escaldar,para formar um tiro de água gigante e muito quente.

Isso parecia quente mesmo,muito quente,e nossa única opção era enfrentar aquilo com um ataque.

Vai snivy use seu Leaf Storm,combine com seu Leech Seed e ataque,depois prepare o giga drain para a próxima rodada

Aquele jato imenso de água fervente é desfeito .

Agora eu tinha a chance de vencer,não podia perder aquela chance

Snivy agora que você ta com giga drain da rodada passada,use mais um giga drain e combine com o mega drain e acerte de vez aquele ducklett

Um ataque foi suficiente....

Ducklett foi acertado em cheio e vou longe.

Eu:Snivy você fez um ótimo trabalho amigão!!!
Snivy ficou muito feliz,e estava muito mais encorajado
Eu:Nossa Snivy você parece muito mais forte do que era,quando eu te peguei em Nuvema com a professora Juniper.
Eu:Snivy retorne amigão.
Naquele momento eu percebi que snivy evoluiria a qualquer momento.
Então segui viagem com meu snivy,que jajá irá se tornar um Servine.Snivy,Tympole X Papour e Darumaka

, X,

Eu: Snivy user seu Leaf Storm no Darumaka

Eu:Tympole use seu hidrobomba no Pampour

Bruno: Darumaka use Lança chamas no Leaf Storm

Bruno: Pampour usar hidrobomba no hidrobomba do tympole

O Lança chamas destrói o Leaf Storm e acerta Snivy

Os hidrobombas se chocaram e explodiram

Eu pensei comigo que não era uma boa idéia usar o Snivy contra um tipo

fogo e o Tympole contra um tipo água não teria muito efeito.

Bruno: Darumaka usa o Fire punch no Snivy

Bruno: Pampour use o escaldar no Tympole

Eu: Tympole useo hidrobomba no fire punch

Eu:Snivy use Leaf Storm no escaldar para para-lo

O hidrobomba acerta diretamente o darumaka

Leaf storm acerta pampour

Eu: Agora Snivy use Folha navalha no Pampour

Eu: Tympole use o hidro bolhas no darumaka

Pampour é acertado pelos folhas navalha e é nocauteado

Darumaka é acertado pelo hidrobomba e
também é nocauteado

Eu:Beleza,eu venci a batalha
Bruno:Obrigado por esta batalha
Depois nós conversamos e ele vai embora
E eu sigo viagem muito feliz da vida
Com meus amados pokemons!
Mal posso esperar pela proxima aventura

spaik9876

Poke Regras : area de treino de snivy 11101010
Número de Mensagens : 28
Humor : bom

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de snivy Empty Re: area de treino de snivy

Mensagem por Convidado 29th janeiro 2013, 06:04

Inválido,além de postar dois treinos o senhor pegou o meu treino,crie o seu proprio treino imagine
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos