Area de Captura - TK
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de Captura - TK
Captura de Taillow
Começando minha jornada Pokemon ao lado de Eevee.
Seguindo caminho pra cidade de Littleroot no navio
para poder se encontrar com meu pai em Sootopolis
Wallace,então continuo minha jornada.E ao chegar
vou direto pra Odale e no meio eu ouço um barulho
nos arbustos e quando vejo era um Taillow e se preparo
pra batalhar com ele .
----------------------Batalha--------------------------
Tailow sobrevooa um voo longo depois cai com tudo em cima de eevee usando Peck
Mais eevee salta e usa Last Resort
Mais Taillow voa alto e consegue escapar
mais depois afeta ele usando Peck
Eevee levanta e revida usando Covet
e depois ele acerta com Last Resort
Taillow usa Focus Energy
e Eevee usa Sand Attack
Taillow usa Wing Attack no Sand attack
Eevee usa Double-Edge
Taillow voa mais usa Peck e afeta ele.
Eevee enfurecido usa Last Resorte dpois ele usa Covet
Taillow usa Aerial Ace
Eevee desvia e usa Last Resort
e então de golpe de misericordia
ele usa Double-edge. e Faz Tailow cair
Eu:Agora ou nunca.Vai Pokebola.
1...2...3...
assim capturo Taillow e sigo pra Oldale
Última edição por TK Takero Takashi em 8th fevereiro 2013, 17:06, editado 1 vez(es)
Lord Ice Nikarei- Poke Regras :
Número de Mensagens : 83
Re: Area de Captura - TK
Captura de Snourant Femea - Buraco de Gelo - TK
Apos prosseguir minha jornada pokemon apos evoluir meu Dewott continuo seguindo jornada ate que do nada eu começo a estremesser,meus pelos do braço se arrepia eu começo a sentir frio,muito frio e estava vindo dos arbustos e ate que entao eu caio nun buraco muito assustado eu vou escorregando,e escorregando ate que enfim eu paro de escorregar e quando eu vejo era um Buraco de gelo bem grande do que parecia tinha:Seel,Snover a Abomasnow e do nada um Snourant aparece e me desafia pra batalha se eu resistir eu escolho Glaceon ja que vai ser Gelo contra Gelo.GOGO Glaceon!
Snourant ja começa partindo pra cima do ataque usando Powder Snow em Glaceon assim
tentando afetar glaceon.Mais do mesmo jeito Glaceon usa revidando com o Frost Breath
Snourant é afetado pelo Frost Breath mais levanta como se nem tivesse levado dano e usa Bite Glaceon com a causa na boca do Snourant Glaceon afeta Snorunt com usano Ice Fang
assim Snourant solta a cauda de Glacen e Glaceon usa Covet mais Snourant usa Protect se
prontegendo do ataque de Glaceon assim ele Usa Blizzard afetando Glaceon em cheio mais
nao causando danos altos assim Glaceon usa Blizzard que afeta tambem o Snorunt com
o mesmo ataque e tambem nem causando danos altos tambem assim Snorunt usa Bite
Mais Glaceon usa Covet causando mais danos em snorunt assim Afetando Snorunt e
impedindo de Morder a Cauda de glaceon.Afetado Snorunt usa Icy Wind afetando glaceon
mais causa Poucos danos assim ele usa Blizzard que tambem afeta glaceon e glaceon usa
tambem Blizzard afetando Snorunt e deixando ele meio caido assim ele usa Ice Fang em
Snorunt causando mais danos a Snorunt assim Snorunt levanta e usa Blizzard e Glaceon
tambem usa mais Snorunt e Glaceon ambos sao afetados e deixando quase eles caidos
com muitos danos acumulados Ate que Glacoen usa Last Resort e Snorunt cai fora de
combate.
assim eu lanço a Pokebola capturando Snorunt e seguindo minha jornada.
Apos prosseguir minha jornada pokemon apos evoluir meu Dewott continuo seguindo jornada ate que do nada eu começo a estremesser,meus pelos do braço se arrepia eu começo a sentir frio,muito frio e estava vindo dos arbustos e ate que entao eu caio nun buraco muito assustado eu vou escorregando,e escorregando ate que enfim eu paro de escorregar e quando eu vejo era um Buraco de gelo bem grande do que parecia tinha:Seel,Snover a Abomasnow e do nada um Snourant aparece e me desafia pra batalha se eu resistir eu escolho Glaceon ja que vai ser Gelo contra Gelo.GOGO Glaceon!
Snourant ja começa partindo pra cima do ataque usando Powder Snow em Glaceon assim
tentando afetar glaceon.Mais do mesmo jeito Glaceon usa revidando com o Frost Breath
Snourant é afetado pelo Frost Breath mais levanta como se nem tivesse levado dano e usa Bite Glaceon com a causa na boca do Snourant Glaceon afeta Snorunt com usano Ice Fang
assim Snourant solta a cauda de Glacen e Glaceon usa Covet mais Snourant usa Protect se
prontegendo do ataque de Glaceon assim ele Usa Blizzard afetando Glaceon em cheio mais
nao causando danos altos assim Glaceon usa Blizzard que afeta tambem o Snorunt com
o mesmo ataque e tambem nem causando danos altos tambem assim Snorunt usa Bite
Mais Glaceon usa Covet causando mais danos em snorunt assim Afetando Snorunt e
impedindo de Morder a Cauda de glaceon.Afetado Snorunt usa Icy Wind afetando glaceon
mais causa Poucos danos assim ele usa Blizzard que tambem afeta glaceon e glaceon usa
tambem Blizzard afetando Snorunt e deixando ele meio caido assim ele usa Ice Fang em
Snorunt causando mais danos a Snorunt assim Snorunt levanta e usa Blizzard e Glaceon
tambem usa mais Snorunt e Glaceon ambos sao afetados e deixando quase eles caidos
com muitos danos acumulados Ate que Glacoen usa Last Resort e Snorunt cai fora de
combate.
assim eu lanço a Pokebola capturando Snorunt e seguindo minha jornada.
Lord Ice Nikarei- Poke Regras :
Número de Mensagens : 83
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos