Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A humilde Área de Treinamento do Lalrs^^

Ir para baixo

A humilde Área de Treinamento do Lalrs^^ Empty A humilde Área de Treinamento do Lalrs^^

Mensagem por Lalrs 29th janeiro 2013, 00:37

Aqui é onde irei treinar meus pokémons!

Pokémons Atuais:
A humilde Área de Treinamento do Lalrs^^ 172___pichu_by_marlenesstamps-d3fcazr
Pichu
Level 9
Hp 90

A humilde Área de Treinamento do Lalrs^^ 270___lotad_by_marlenesstamps-d3aba3l
Lotad
Level 13
Hp 130

Última edição por Lalrs em 30th janeiro 2013, 15:06, editado 1 vez(es)
Lalrs
Lalrs

Poke Regras : A humilde Área de Treinamento do Lalrs^^ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

A humilde Área de Treinamento do Lalrs^^ Empty Re: A humilde Área de Treinamento do Lalrs^^

Mensagem por Convidado 29th janeiro 2013, 06:05

Tudo bem estaremos olhando^^
Anonymous
Convidado
Convidado

A humilde Área de Treinamento do Lalrs^^ Empty Re: A humilde Área de Treinamento do Lalrs^^

Mensagem por Lalrs 29th janeiro 2013, 16:59

Treinamento 1:Lotad VS Rhydon na Caverna dos Zubat
Seguindo meu caminho até uma cidade para me alimentar, me deparo com uma enorme caverna que serviria de abrigo durante a noite fria. Eu passo a manhã pescando em um lago próximo, mas aparentemente só magikarps mordem a isca. Após isso tento recolher algumas berries das árvores, mas todas são roubadas por Aipoms o que me deixa sem comida para o resto daquele dia. A única coisa que me deixava confortavel era que na caverna eu poderia acender uma boa fogueira, com poucas chances de que ela seja apagado pelo vento, então no momento em que fui acende-la fui atacado por um grupo imenso de zubats que apenas cessaram no momento em que as chamas se apagaram, então tive que dormir no frio escuro, mas pelo menos eu me sentia seguro com apenas Zubats ali... Quem me dera. No meio da madrugada o frio era insuportável, então imaginei que se eu fosse mais para fundo da caverna talvez lá estivesse mais agradavél a temperatura, então eu andei até que cheguei ao fundo, coloquei la o cobertor que eu estava usando como cama, e deitei em minha mochila que usava como travesseiro, mas antes de pegar totalmente no sono eu vi duas luzes brancas em cima de mim, mas bem apagadas, e encarei-as por um tempo até entender que eram goblos oculares e na mesma hora me afastei lentamente e sem fazer ruidos, mas acidentalmente chutei uma pedra que vôou e acertou um Golbat que vinha por ser o líder dos Zubats que vi mais cêdo, assim um bando de morcegos voaram atrás de mim enquanto corria e corria até finalmente sair da caverna, porém no momento em que relaxei eu senti... aquele bafo atrás de mim, e aquela sensão de que você vai seria pisoteado... é, exatamente essa! Quando me virei o pokémon que estava me encarando dentro da caverna era o mesmo que esta na minha frente, um Rhydon que igual a mim, resolveu descansar ali, mas agora estava acordado e irritado, e foi assim que a batalha começou.

- Eu escolho você Lotad!

A humilde Área de Treinamento do Lalrs^^ Lotad VS A humilde Área de Treinamento do Lalrs^^ Spr_5b_112_m

- Certo Lotad, esse Rhydon é o nosso oponente, e fora o Pichu, você é meu único pokémon capaz de derrota-lo, então eu conto com você!

Naquele momento Lotad virou sua cara para mim e soltou algumas bolhas, como se fosse uma forma de me dizer que ele estava bem, assim começamos.

- Lotad use a Dança da Chuva, isso fará a sua habilidade Prato da Chuva ser ativado, e assim você poderá se curar usando a água da chuva!

Lotad ágilmente usa a Dança da Chuva e a torrente de água rápidamente começa, encharcando o lugar e o Rhydon que só ficava mais e mais irritado, percebi isso claramente quando ele avanaçou no Lotad com o Ataque de Chifre mais irado que eu já ví, considerando que aquele era o primeiro.

- Lotad desvie disso e use o Rajada de Bolhas!

Lotas quase desvia, mas é acertado, porém ele ainda acaba sendo capaz de usar o Rajada de Bolhas e causa muito dano ao Rhydon.

- Lotas, tome cuidado, esse Rhydon esta muito nervoso, use o Mega Dreno!

Lotad rapidamente recupera parte dos danos com a habilidade Prato de Chuva, e então usa o Mega Dreno que causa muitos danos no Rhydon e recupera o restos dos danos de Lotad. Após, o Rhydon avança novamente, então espero para dar a ordem ao Lotad na hora certa para desviar do golpe que eu achava que seria o Ataque de Chifre, mas na verdade o chifre do Rhydon começou a crescer e rápidamente acertou Lotad com o Mega Chifre, e levando em contra que era um ataque do tipo inseto, o dano seria maior ainda.

- Lotad! Eu não esperava que ele usa-se isso, então vamos ter que nos proteger, use o Nevoeiro
para limitar a visão do Rhydon sobre você, e então se esconda.

Lotad faz exatamente o que pedi e se esconde usando o
Nevoeiro, enquanto o Rhydon começa a olhar para os lados sem ter nenhuma visão.

- Agora que ele não pode te ver, use o Mega Dreno!

Lotas usa o Mega dreno e lentamente se cura, junto com sua habilidade trazida pela chuva, que lentamente desfaz o nevoeiro.

- Aproveite a chance e use o Mega dreno denovo!

Lotad Utiliza o Mega dreno novamente, porém na hora que ele é visto pro Rhydon é atacado com a Explosão de Rochas e é atirado longe.

- Lotad!

Corro até Lotad, e vejo que ele está bem.

- Ok, vamos lá! Lotad use o Bola de Energia no Rhydon!

Lotad dispara uma bola de energia que atinge a face de Rhydon, e o complica de ver.

- Agora use o Rajada de Bolhas!

Lotad usa a rajada de Bolhas que atinge Rhydon e começa a vaze-lo andar para trás.

- É isso!

Olho para trás do Rhydon e vejo o Lago que tinha usado mais cedo para pescar, e foi ai que tive a idéa.

- Lotad continue com o Rajada de Bolhas no Rhydon para vaze-lo recuar até ele cair no lago!

Lotad então pela primeira vez esboça uma face nervosa e começa a soltar muitas e muitas rajadas de bolhas e começa a fazer o Rhydon recuar até que ele o momento em que ele cai no lago e é derrotado.

- Isso ai Lotad!!! Você é o melhor.

Depois de tudo, os zubat e o Golbat líder saem da caverna com caras felizes, pelo oque eu entendi, o Rhydon tinha se apossádo da caverna, e os Zubat dalí estavam com medo dele, então na hora que eu acendi o fogo e eles foram me parar foi para que ele não acordasse e acabasse destruindo a caverna. Então, pela manhã, após ter ajudado o Rhydon a sair do lago, sigo viagem até a cidade por que... e ainda estava faminto.

Lalrs
Lalrs

Poke Regras : A humilde Área de Treinamento do Lalrs^^ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 16

Mensagem por Convidado 29th janeiro 2013, 17:22

Valido Divo
3 estrelas
A humilde Área de Treinamento do Lalrs^^ 346454419
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo