Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(area de capitura de spaik9876)

3 participantes

Ir para baixo

(area de capitura de spaik9876) Empty (area de capitura de spaik9876)

Mensagem por spaik9876 29th janeiro 2013, 12:35

Captura de Dwebble
Local; Deserto da região Unova

Havia se passado duas semanas após o inicio da minha jornada como criador Pokémon, nesse período não tinha capturado nenhum Pokémon só pesquisava as sua maneira de comportamento entre outras coisas. Andava em uma rota seca com clima árido um tipo de deserto era um pouco cansativo já que o sol esquentava mais do que nunca mantenho o meu Pokémon incial na pokebla, pois era o melhor, sou um jovem quieto sem mostra algum amor aos meus amigos, mas sempre cuido dos mesmos.
Ouviam-se passos de Pokémon por trás de uma rocha noto que é um Dwebble, um Pokémon do tipo Inseto/Rocha uns dos, mas procurado por mim ao ser notado o tal Pokémon começa a atacar com pedras que tinha ao seu caminho, afasto um pouco, pegando a pokebola em minha mochila chamo o Pokémon.
-Snivy Preciso da sua ajuda.
O Pokémon saia da sua pokebola ficando cara a cara com o Dwebble, não pensa duas vezes e começo a batalha.
- Snivy comece com Chicote de Vinha (Vine Whip)
Dwebble usa evasiva escapando pelo lado em seguida usando o Cortador de Fúria(Fury Cutter) acertando o meu Pokémon diretamente deixando com um pouco de dano logo seguida o mesmo Pokémon usa a Explosão de rocha (Rock Blast) varias rochas de diversos tamanhos é arremessado à direção de Snivy.
- Snivy deixe chega próximo a você usando Evasiva por dentro das rochas sem seguida Tornado Folha (Leaf Tornado).
As rochas se aproximavam o meu Pokémon usava evasiva por dentro das rochas ao fica perto de Dwebble, girando o seu rabo cria um tornado de folha atingindo todo o corpo do Pokémon causando poucos danos.
- Como posso pega-lo ele é forte contra ataque de tipo grama.
O Pokémon chegava perto de Snivy sem seguida usando Mordida Bug (Bug Bite) deixando-o com grandes danos críticos.
- Snivy use Mega Drenagem (Mega Drain)
O mega Drenagem retira parte da energia e transferido para o seu corpo recuperando parte da sua vitalidade de Dwebble deixando desabilitado por um curto período, com isso Snivy usa a Enfrentar (Tackle) jogando-o contra a rocha criando dando, já reabilitado Dwebble usa X Tesoura (X-scissor).
- Nada disso Evasiva para trás quando tive cara a cara com ele use Leaf Blade.
Escapando para trás do ataque Snivy aproveita a chance com sua calda ativa a Leaf Blade Acertando o alvo diretamente, mesmo assim o Pokémon não desistia usando novamente o ataque X Tesoura.
- Vamos acaba com isso Snivy aproveite e use o Chicote de vinha para segura-lo aproveite jogue para cima e use Tornada Folha.
O ataque de Dwebble e anulado devido a falta de ângulo ficando preso aos chicote arremessado para cima o Pokémon fica confuso completando com Tronado folha acertando o alvo logo desmaiando, no ar jogo a pokebola prendendo o Pokémon passado alguns segundos o clica e ouvido e finalmente consigo o meu segundo Pokémon.
- Snivy obrigado pela ajuda e melhor descansa.
O Pokémon voltava a pokebola e saio em seguida.
spaik9876

Poke Regras : (area de capitura de spaik9876) 11101010
Número de Mensagens : 28
Humor : bom

Ir para o topo Ir para baixo

(area de capitura de spaik9876) Empty Re: (area de capitura de spaik9876)

Mensagem por spaik9876 29th janeiro 2013, 12:57

Captura de Litwick
Área: Casarão Abandonado da região Unova

Era noite e chover muito procurava abrigo, mas não conseguia até que avisto um casarão velho um pouco assustador não havia escolha dirijo-me ao local e adentro o recinto. O lugar é enorme bem iluminado sentia cansado e sem vontade de caminha caia de sono minhas pupilas ficavam roxas era uma sensação de que algo sugava minha vitalidade caio no chão e uma luz intensa saída da mochila era o Dwebble que tinha aparecido sentido algo estranho no ar.
- Porque saiu?
Dwebble usava a Explosão de Rocha (Rock Blast) em todos os cantos ate acertar um Pokémon escondido na parede era um Litwick um Pokémon que se alimentava da vitalidade das pessoas.
- Por isso que estava cansado, bom você e minha terceira opção para ter como amigo.
O Pokémon atacava com a Brasa (Ember) Dwebble ficava em minha frente usando o seu casco defendia do ataque, correndo próximo do Pokémon o meu Pokémon usa o Cortador de fúria (Fury Cutter) sem efeito.
- Não quero machucá-lo.
Litwick usa o surpreender (Astonish), um grito intenso e irritante ecoava os corredores do casarão causando dano ao meu Pokémon, logo recebido por Poluição (Smog) Sem efeito.
- Dwebble use Smack Down.
O Pokémon arremessa a sua carapaça de rocha em cima de Litwuck cirando uma pequena explosão deixando com grandes danos críticos mesmo assim atacava novamente usando Brasa (Ember) que acerta diretamente em Dwebble causando poucos danos.
- Dwebble use X-tesoura (X-scissor)
Cruzando as suas garras em forma de x Dwebble pulava e atacava o alvo que usa a evasiva para o lado escapando do golpe logo em seguida o auto do ataque é recebido pelo Raio de Confusão (Confuse Ray) deixando-o confuso.
- Sair dessa confusão.
Sem reação o Pokémon não ouvia a minha ordem e é atingido pela Bola Sombria (Shadow Ball) jogando-o contra a parede, mesmo assim o estado de confusão continuava com toda determinação o Litwick usava Giro de Fogo (Fire Spin) prendendo o Pokémon em um circulo de fogo que consumia o corpo do alvo.
- Dwebble sai dali.
O estado de confusão passa, mas estava preso no circulo de fogo sem poder movimentar não tinha estratégia o Pokémon achava graça no que via tinha que pensa rápido se não Dewbble não aquentará.
- Use o retirar (Withdraw)
A rota de fogo se encurtava queimando o Pokémon, por causa do retirar Dewbble aumentou a sua defesa escondendo em sua casca assim sofreu poucos danos críticos o seu oponente usava Explosão de chamas (Flame Burst).
-Dwbble estar na hora de acaba com isso Corra dentro da chama e use retirar ao se aproxima do alvo use Ataque fraco (Faint Attack).
A explosão de chamas acerta o meu Pokémon, mas não surge muito efeito por causa da sua defesa com isso Dwebble usa o ataque Fraco atingindo o Pokémon deixando com sérios problemas.
- Isso terminará com tudo use Explosão de rocha (Rock Blast).
Varias rochas são arremessadas ao alvo desestabilizando-o e desmaiando, pegando a pokebola na mochila jogo a direção de Litwcik, após alguns segundo o sinal e dito capturei o Pokémon.
- Bom trabalho pode descanse.
A chuva passava e assim saio do local com um novo amigo.
spaik9876

Mensagem por _Eddy_ 29th janeiro 2013, 15:01

Válido
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(area de capitura de spaik9876) Left_bar_bleue1/1(area de capitura de spaik9876) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
(area de capitura de spaik9876) Left_bar_bleue1/1(area de capitura de spaik9876) Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por spaik9876 29th janeiro 2013, 19:17

Pegando um Amigo de viagem:.
Andando calmamente por uma floresta com meu Snivy ao meu lado
Procuro um pokemon para lutar
Me canso então me sento na sombra de uma arvore
ouço passos então percebo alguem ou algum pokemon vindo
Me levanto e quando vejo era um tepig.
Mando Snivy para batalha!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Snivy Vs tepig
1-Snivy usa chicote de vinha
2-Tepig usa Tackle
Tepig não consegue acertar Snivy por conta do chicote de vinha então Snivy o levanta para o alto
3-Tepig usa ember
4-Snivy usa Quick Atack
Enquanto Snivy se aproximava tepig soltava Ember de seu focinho fazendo o mesmo soltar e tepig cair no chão
5-Tepig usa Tail Whip
6-Snivy usa chicote de vinha
Defesa de Snivy cai e tepig toma varios golpes do chicote de vinha
7-Tepig usa ember
8-Snivy usa Leer
Defesa de Tepig cai e Snivy é acertado ficando gravemente ferido
9-Tepig usa Quick Atack
10-Snivy usa Razor Leaf
Ambos ataques acertam e e os dois caem no chão mas logo ambos levantam
11-Tepig usa Tackle
12-Snivy Evasiva
Tepig erra o ataque
13-Snivy usa chicote de vinha
14-Tepi evasiva e quick atack
Snivy aceta por pouco tepig que não consegue realizar o ataque e cai no chão muito ferido e se levanta com dificuldade
15-Tepig Ember
16-Snivy Razor Leaf
As folhas são quimadas e o ataque acerta Snivy
17-Tepig usa quick atack
18-Snivy usa evasiva
O ataque consegue acertar tepig e o mesmo cai fora de combate então arremesso minha pokebola
1...2...3 pronto!
spaik9876

Mensagem por spaik9876 29th janeiro 2013, 19:32

Capturando um Piplup

Snivy-Route 201-Piplup

Estava la eu andando pela
Floresta a procura de uma
Saida,quando vi um pokemon
bunito parecia um pinguim
olhei na minha pokedex oque
era aquele pokemon,ela falou
que era um Piplup,agora vc e
meu va Snivy

Batalha

Snivy use 2xleaf tornado
um na direita e outro na esquerda
Piplup desvia e usa peck
Snivy evasiva e use Leaf blade
Piplup usa Drill Peck
Snivy Pule Leaf Tornado
com Leaf Blade
Piplup cai no chao
Snivy use Vine whip
Piplup desvia e usa Whirlpool
Snivy nao desvia e cai
Piplup usa Drill Peck
Snivy use Leaf Storm
Piplup vai pro ceu
Agora Snivy use Leaf Blade
Piplup nao cosegue desvia
e cai no chao,
Essa e minha hora
:capturado: vai
pin
pin
piiiiiiii
spaik9876

Mensagem por JP' 1st fevereiro 2013, 09:35

Inválido...
JP'
JP'

Masculino Número de Mensagens : 467
Humor : Troll

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo