Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área De Captura De Thif =*

Ir para baixo

Área De Captura De Thif =* Empty Área De Captura De Thif =*

Mensagem por Thifanny.P 29th janeiro 2013, 16:36

Capítulo 1: Um Lilliplup Em Apuros!

Após Adiquirir Meu Primeiro Pokemon No Caso Eevee , Sigo Viagem Dando um "-Tchau Mãe , Tchau Pai Vejo-os em breve" Para meus Pais. Logo então Começo a Caminhar Com eevee Ao meu lado , então Entramos em uma Floresta que Resolvemos Descansar , Quando Derrebente Ouvimos Um Barulho "Oque Foi Isso? Vamo la eevee!" Eu é eevee Corremos em direção a origem do Som. Quando Nos Percebemos era Dois Pokémons Batalhando "Que Pokémons São esses?" Aponto o Pokedex para identificar. "Krokorok - Pokémon Tipo Terra é Tipo Escuro , A membrana especial cobrindo seus olhos podem sentir o calor de objetos, para que ele possa ver os seus arredores, mesmo na escuridão." "Lilliplup - Um Pokémon Tipo Normal , O cabelo longo em torno de seu rosto proporciona um radar incrível que permite que ele perceber mudanças sutis em seu entorno." Penso Muito até que vejo Krokorok Machucar Lilliplup. Logo me Meto no Meio com eevee pronta para defender lilliplup que esta caido.[

Área De Captura De Thif =* Eevee V.s Área De Captura De Thif =* Krokorok

-eevee! Vamos dar uma lição nele com Take Down!

Eevee começa a correr na direção do mesmo pokémon Porém antes que o ataque seja realizado Krokorok Revida Com um ataque Acima do ataque de eevee."Terremoto" ele da um chute no chão fazendo o tremer eevee cai é se arrasta no chão por está quase realizando um ataque.

-eevee tudo bem?! Ok levante é use o Quick Attack!

eevee atende o pedido de mim craciosamente então levanta é corre rapido em direção ao pokemon adversario que tenta defender com "Focus Energy!" penso rapido.

-eevee use o evasiva rapido!

eevee consegue desviar rapido porém korkorok pensa novamente rapido é contra-ataca! "Focus Energy" Novamente que acerta em cheio eevee que é levado até a árvore todo ferido.

-eevee.. desculpe-me =[

eevee Com muito esforço levanta, é corre até Mim é começa a se alisar é Alisar Com se quisesse Dizer "Não Vamos Desistir". Logo então tomo uma atitude é então grito ordenando um ataque amigavel para eevee com determinação de vencer!

-eevee Não vamos desistir , Vamos em frente! Use o Double-Edge!!!

eevee então corre em direção a krokorok é realiza seu ataque com sucesso. Impresionante que o pokémon desmaia. Logo então acorda rapido é corre. Viro-me é começo a conversa com lilliplup.

-Lilliplup Tenha mais cuidado da proxima vez, Pode machucar-se Tabom? Até Mais!

Dou um Cafune na cabeça de Lilliplup é vou embora quando vejo ele vem até minha pernas é começa a gritar. "Lilliplup! Lilliplup!" Logo percebo que ele quer vim junto com migo e então não recuso o convite toda feliz jogo minha pokébola;

-Vai Pokebola

Então Capturo um Lilliplup é sigo minha jornada até o centro pokémon para ajudar meu eevee é de alguns ferimentos de Lilliplup.
Thifanny.P
Thifanny.P

Poke Regras : Área De Captura De Thif =* 11101010
Número de Mensagens : 4
Humor : Alegre =*

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Captura De Thif =* Empty Re: Área De Captura De Thif =*

Mensagem por Convidado 29th janeiro 2013, 17:07

Valido
Anonymous
Convidado
Convidado