Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area De Treino De Thif =*

2 participantes

Ir para baixo

Area De Treino De Thif =* Empty Area De Treino De Thif =*

Mensagem por Thifanny.P 29th janeiro 2013, 19:37

Capitulo 2: Novos Rivais
Pokemons Treinados: Lilliplup é Eevee
Local: Jornada A Caminho Do Primeiro Ginasio De Unova.

Após Sair Do Centro Pokemon , Caminho-me Devolta para Jornada Rumo Ao Primeiro Ginasio Disposta a enfrentar Qual Quer obstaculo na frente com um novo amigo no Bolso Lilliplup! então a caminho do ginasio de Aspertia em Unova Paro para descansar Sento-me na sombra de uma árvore proxima é Libero Lilliplup."Saia Lilliplup! Logo pego a comida pokemon que guardo em minha bolsa é sirvo um pouco para eevee e um pouco para lilliplup. Os Dois começam a comer enquanto eu pego uma maça é começo a comer. Quando Inesperadamente Uma Flecha Atinge a Maça que fica presa em uma árvore Eu é meus Pokemons nos assustamos quando nos viramos um garoto começa a rir."HAHA" Eu Furiosa me levanto e então começo a gritar com o menino; "Ta Louco Garoto?! Podia ter me acertado!" "Acerto ou não Patricinha? Não né então relaxa!" Furiosa Viro-me é recolho a tigelinha da comida dos pokémons que ja está vazia então continuo andando com meus dois pokemons ao meu lado então o menino começa a me seguir. Viro-me é grito novamente; "Oque você quer menino?""Uma batalha! Percebi que voce tem dois pokemons eu tenho dois então vamos nessa topa?" Penso bastante então respondo rapido. "Claro Vamos aqui é agora!" então nos dois nos Avastamos é se preparam para a batalha. então Que começe!

Area De Treino De Thif =* Eevee é Area De Treino De Thif =* Lillipup V.s Area De Treino De Thif =* Oshawott é Area De Treino De Thif =* Panpour

-Lilliplup Vou Começar Com Voce!

-Haha Vai com Lilliplup? Pokémon além de fraco é .. A Sei la! Vai Oshawott!

-Lilliplup Começe Com Take Down!

lilliplup começa a correr rapidamente em direção a Oshawott que não sabe se ira Revidar ou Não.

-Rá! Oshawott ele ja esta bastante Perto Use o Quebra Concha!

Oshawott pega a Concha Localizada em seu peito é Descarrega na cabeça de Lilliplup quando vem atacar que acerta em cheio.

-Lilliplup Não! Por favor Levante!

Com a coragem de Lilliplup levanta usando um Take Down Novamente sem alguma siquer Ordem Minha! Acertando Oshawott em Cheio no Queixo.

-Oshawott! Argh! Levante!

-Lilliplup Não dê Oportunidade dele Se Levantar Use Agora o Giga Impact!!!

Lilliplup pula então uma grande barreira na frente dele se forma então desce em direção a oshawott.

-Oshawott Use o Aqua Misel!

Os Dois pokemons se chocam então uma explosão acontece quando eu é o menino vemos Oshawott Desmaiado é Lilliplup em pé!

-Isso!! Obrigada Lilliplup! Retorne!Vá Eevee

-Argh! Vai te volta! Retorne Oshawott, Vá Panpour!

A Segunda Rodada Começa Então . Estou pronta para isto é com determinação chegarei onde quero Ao topo das coordenadoras!

-Eevee Quick Attak!

-Panpour Use o Aqua Tail!

O Aqua Tail Acerta Meu Eevee Em Cheio pois ele ia realizar um ataque Quick Attak então com o Aqua tail o dano foi facil a ele. =[

-Eevee! Não!! Levante por favor! é contra-Ataque Com Bite!

Eevee rapido realiza o ataque causando uma mordida em Panpour.

-Panpour Revide Com Hydro Pump!!!

Panpour com a mordida de eevee se irrita é usa Hydro Pump fazendo eevee ir contra uma árvore. é ficar bastante ferido.

-Eevee. Não vamos Desistir! Vamos la!!!! Ultimo Recurso!!!

O Ataque final de meu eevee e realizado com sucesso fazendo Panpour desmaiar é a vitória vai para mim =*. o Garoto Retorna Panpour é da um tchau falando apenas seu nome.

-Sei que vamos nos ver então , Meu nome é Greg! Até logo.

Então Com a despedida De Greg eu Sigo meu caminho até o proximo centro de pokémon..
Thifanny.P
Thifanny.P

Poke Regras : Area De Treino De Thif =* 11101010
Número de Mensagens : 4
Humor : Alegre =*

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino De Thif =* Empty Re: Area De Treino De Thif =*

Mensagem por Alan David' 29th janeiro 2013, 20:05

why se extreçosse rapido.

4 Estrelas
Alan David'
Alan David'