Aventura~De~Minatiin
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Aventura~De~Minatiin
Pokemon que eu capturrei Charmander(Macho)
Local: Floresta
Lah estava eu andando pela minha primeira aventura pokemon eu e o meu Eevee estavamos perdidos e acabamos numa floresta, andamos muitos e acabamos vendo uma chama forte o Eevee ficou assustado entaum nos fomos mais perto e vimos um charmander (Macho) e entaum eu olhei pro Eevee e falei :
Eeveeeu sei que vc esta assustado mas nos podemos tenta capturrar esse Charmander!
O Eevee mesmo assustado saiu do meu lado com muita confiança de que iria ganhar se possisionou para atacar o charmander!
=======Começou==============A===============Batalha===========================
Charmader usa Flamethoer no Eevee
Eevee desvia com sucesso e ataca usando Sand Atack
Charmader fica tonto com o ataque mas mesmos assim consegue usar Ember
Eevee foi afetado e ficou fraco e eu pensei e agr sera que o charmander vai nos vencer
Mesmo com o Eevee tonto e fraco eu tentei q ele ussase Sand Atack
Eevee resistente usou Charmander ficou muito fraco sua cham estava fraca
Charmander tonto naum sabia oq fazer
eu pensei se eu continuar com mais alguns ataques eu o capturro
mas o Eevee estava tonto com o Ember
que o charmander o atacou
naquele momento eu fiquei muito preocupado
e não sabia oq fazer entaum eu tentei mais uma vez
que o Eevee ussase Sand Atck
ja que o Chamander estava fraco
Eevee levanta
Eevee levante
O Eevee levantou e entaum eu falei:
Eevee use Sand Atck e termine essa luta
Eevee Atacou o charmander mas mesmo o charmander estando fraco o charmander desvia!
e usa Flamethower no Eevee e entaum o Eevee tbm conseguiu se esquivar mas ficou fraco
Eevee naum dessista use esquiva e o ataque dnv con Sand Atack
chamander usou Ember mas o Eevee esperto parou o ataque e se esquivou do Ember
e começou a correr em voltas dexando o charmander mais tonto ainda e entaum o atacou dnv
com Sand Atack charmander estava realmente acabado mas quando eu ia o captura-lo
ele se levantava aqle charmander era realmente resistente ele se levantou e uso Ember
Eevee realmente cansado foi atingido mas o Eevee naum desistiu e atacou o charmander com Sand Atack
Charmander se esquivou e foi pra cima do Eevee usando flamethower entaum Eevee foi pra cima do chamander,
os dois estavam perto um do outro e quando o flamethower do chamander ia atacar o Eevee ele se disviou
e atacou o chamander usando Sand Atack Chamander usou Flamethower mas Eevee se esquivou e usou Sand Atack naqle momento tinha cabado para o charmander e entaum eu axei q era a hora certa de jogar a pokebola!
1..2...3 Pokebola Vai !
A pokebola começou a balançar eu não sabia se eu tinha conseguido quando ela parrou e eu percebi que tinha um novo pokemon!
Um novo amigo!
Local: Floresta
Lah estava eu andando pela minha primeira aventura pokemon eu e o meu Eevee estavamos perdidos e acabamos numa floresta, andamos muitos e acabamos vendo uma chama forte o Eevee ficou assustado entaum nos fomos mais perto e vimos um charmander (Macho) e entaum eu olhei pro Eevee e falei :
Eeveeeu sei que vc esta assustado mas nos podemos tenta capturrar esse Charmander!
O Eevee mesmo assustado saiu do meu lado com muita confiança de que iria ganhar se possisionou para atacar o charmander!
=======Começou==============A===============Batalha===========================
Charmader usa Flamethoer no Eevee
Eevee desvia com sucesso e ataca usando Sand Atack
Charmader fica tonto com o ataque mas mesmos assim consegue usar Ember
Eevee foi afetado e ficou fraco e eu pensei e agr sera que o charmander vai nos vencer
Mesmo com o Eevee tonto e fraco eu tentei q ele ussase Sand Atack
Eevee resistente usou Charmander ficou muito fraco sua cham estava fraca
Charmander tonto naum sabia oq fazer
eu pensei se eu continuar com mais alguns ataques eu o capturro
mas o Eevee estava tonto com o Ember
que o charmander o atacou
naquele momento eu fiquei muito preocupado
e não sabia oq fazer entaum eu tentei mais uma vez
que o Eevee ussase Sand Atck
ja que o Chamander estava fraco
Eevee levanta
Eevee levante
O Eevee levantou e entaum eu falei:
Eevee use Sand Atck e termine essa luta
Eevee Atacou o charmander mas mesmo o charmander estando fraco o charmander desvia!
e usa Flamethower no Eevee e entaum o Eevee tbm conseguiu se esquivar mas ficou fraco
Eevee naum dessista use esquiva e o ataque dnv con Sand Atack
chamander usou Ember mas o Eevee esperto parou o ataque e se esquivou do Ember
e começou a correr em voltas dexando o charmander mais tonto ainda e entaum o atacou dnv
com Sand Atack charmander estava realmente acabado mas quando eu ia o captura-lo
ele se levantava aqle charmander era realmente resistente ele se levantou e uso Ember
Eevee realmente cansado foi atingido mas o Eevee naum desistiu e atacou o charmander com Sand Atack
Charmander se esquivou e foi pra cima do Eevee usando flamethower entaum Eevee foi pra cima do chamander,
os dois estavam perto um do outro e quando o flamethower do chamander ia atacar o Eevee ele se disviou
e atacou o chamander usando Sand Atack Chamander usou Flamethower mas Eevee se esquivou e usou Sand Atack naqle momento tinha cabado para o charmander e entaum eu axei q era a hora certa de jogar a pokebola!
1..2...3 Pokebola Vai !
A pokebola começou a balançar eu não sabia se eu tinha conseguido quando ela parrou e eu percebi que tinha um novo pokemon!
Um novo amigo!
Minatiin- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Humor : :P
Re: Aventura~De~Minatiin
Valido
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa