Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino de Ulquiorra1231

2 participantes

Ir para baixo

Área de treino de Ulquiorra1231 Empty Área de treino de Ulquiorra1231

Mensagem por Ulquiorra1231 29th janeiro 2013, 22:40

Eu e meu squirtle estavamos andando por ae treinando duro na rota121 ,quando aparece vários spearows
nós tentamos fugir mas nos cercaram de todos os lados então eu pensei no meu squirtke que estava ao meu lado e disse.
-Vamos squirtle nao podemos deixa-los nos vencer vamos use tackle.
Entao o squrtle foi atacando todos os spearows um por um mas ele estava ficando cansado quando nao aguentava mais eu deicidi ajuda-lo , entao eu peguei emu squirtle e sai correndo quando encontrei uma poção jogada deu para ele , e ele recuperou suas forças entao o bando de spearows veio atras de nós entao squirtle com todas as suas forças recuperadas conseguiu botar eles para correr.Continuamos a treinar mais ainda porque eu queria que meu squirtle ficasse bem forte, entao
fomos a rota122 para ver quais pokémons estavam por la encontramos varios pidgeys os derrotamos facinho facil até de mais
andando mais e mais ouvimos de longe varios barulhos que pareciam vir de spearows entao fomos olhar e la estavam eles de novo o bando de spearows voltou dessa vez estavam acompanhados de um fearow entao o fearow veio atrás de nós com muita velocidade squirtle queria lutar mas eu nao sabia se era uma boa ideia mas squirtle queria lutar de qualquer jeito entao
deixamos o fearow nos alcançar quando ele veio squirtle o enfrentou com o tackle mas fearow era mais forte entao acabou acertando squirtle com força eu peguei squirtle e sai correndo foi quando squrtle voltou a ficar de pé e queria lutar eu pensei que ele ano estava totalmente recuperado entao squirtle usou bubbles no fearow e atrapalhou sua visão depois disso squirtle
usou novamente tackle e derrubou fearow entao squirtle ficou usando tackle inumeras vezes até que o fearow nao aguentava mais entao fearow desmaiou depois que fearow acordou nós estavamos la onde ele estava mas o estranho é que ele nao nos atacou entao ele voou embora entao depois dessa longa batalha contra esses spearows e contra esse fearow nós fomos ao centro pokemon squirtle recuperou sua energia e nós ficamos por la por um tempo.
Ulquiorra1231
Ulquiorra1231

Poke Regras : Área de treino de Ulquiorra1231 11101010
Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Ulquiorra1231 Empty Re: Área de treino de Ulquiorra1231

Mensagem por Alan David' 30th janeiro 2013, 09:34

invalido sem titulo.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon