Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de evolução do jukinha

3 participantes

Ir para baixo

area de evolução do jukinha Empty area de evolução do jukinha

Mensagem por jukinhacarlo1 30th janeiro 2013, 14:16

venham validar
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : area de evolução do jukinha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

area de evolução do jukinha Empty Re: area de evolução do jukinha

Mensagem por Convidado 30th janeiro 2013, 14:35

Animal Antes de pedir pra Validar
Poste aqui a evolução
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por jukinhacarlo1 30th janeiro 2013, 16:21

titulo

Treecko>>Grovyle x raticate na floresta de unova

historia

vinha continuando minha jornada pokemon dessa vez eu estava passando por uma floresta
de unova eu tinha desedido ficar na floresta para treinar meu treecko mais enguanto issso
eu fui fazer uma comidinha pra eu e meus pokemons comerem eu peguei um caderam
fiz uma sopa coloquei comida para todos meus pokemons e soltei eles para comerem dei
comida a todos eles em seguida deichei eles brincando e fui arma a minha barraca para pasarmos a noite depois de arma a barraca fui tomar um baninho u.u para ficar relachado
em seguida peguei meus pokemons coloquei eles de volta nas pokebolas e fui dormi zzzzzz
no dia seguinte acordei cedinho fui logo tomar mais um banho pra ficar cherozo depois
soltei meus pokemons dei comida a eles e fomos ao meio da mata para treina o treecko
quando eu avistei um raticate e pensei um acho que esse raticate vai ser um bom adversario para meu treecko então chamei a atenção do raticate ele olhou raivoso eu
falei raticate venha batalhar mostre o que e capaz vou ganhar de voce raticate vou sim

batalha

1-vai lá treecko use bata em seguida ataque rapido o raticate usou enfrente em seguida
2-ele tambem usou ataque rapido e os dois se chocaram eu falei vamos lá treecko use
3-libra em seguida agilidade o raticate usou garantia em seguida busca treecko vamos
4-lá use absorve em seguida mega drain o raticate usou ataque rapido em seguida
5-morde treecko use agilidade e escape em seguida giga dreno e complete com energia
6-bola o raticate usou garantia em seguida ataque rapido treecko use libra em seguida
7-buscar o raticate usou morde e depois super fang treecko use agilidade e consegue te
8-safar desses ataques dele treecko agora use ataque rapido e termine com giga dreno
9-o raticate usou garantia em seguida morde treecko use giga dreno vamos la depois use
10-mega drain e em seguida libra o raticate subiu numa árvore e pulou em cima do treecko
11-usando morde e em seguida ele usou enfrente treecko use agilidade e em seguida
12-ataque rapido o raticate conseguio escapar e usou garantia e em seguida usou mais
13-uma vez o morde treecko vamos lá use giga dreno o raticate usou ataque rapido
14-mais foi atingido pelo giga dreno mais mesmo assim ele se levantou e usou morde
15-treecko não se renda use mega drain o raticate usou garantia e em seguida ataque
16-rapido e acertou o treecko em cheio eu falei treecko vamos lá use libra e em seguida
17-mega drain o raticate conseguio escapar e usou morde e machucou muito o treecko
18-eu saio correndo para socorrer o treecko quando o raticate sai correndo com tudo e usa
19-morde em cima de mim eu falo desculpa treecko por ti fazer lutar quando o treecko
20-brilha treecko treecko treecko Grovyle eu falo treecko voce evoluio *-* Grovyle use
21-leaf storm o ataque do Grovyle foi tão poderoso que jogou o raticate pra longe

historia

o raticate fica fora de combate e sai correndo dali eu falo Grovyle voce me salvou voce
esta mais forte agora vamos até o centro pokemon descansar dessa longa aventura.

jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Mensagem por Coca-Cola 30th janeiro 2013, 17:07

Valido
Coca-Cola
Coca-Cola

Masculino Número de Mensagens : 596
Humor : Bom...

Mensagem por jukinhacarlo1 16th fevereiro 2013, 09:35

starly>>Staravia x Pidgeotto na floresta das aves

vinha continuando minha jornada pokemon dessa vez eu estava passando pela floresta das aves relembrando que foi lá que eu capturei meu starly foi uma grande emoção voltar aki
então vamos ver se o starly vai gostar da grande surpressa saia starly starly olhem onde
estamos o starly fica com um sorriso quase cubrindo todo seu rosto eu falo acho que voce
gostou não foi starly o starly abana cabeça querendo dizer sim então starly eu fomos a
floresta a dentro para treinar um pouquinho o starly depois starly e eu descansamos de
em uma árvore quando um pidgeotto joga uma nos na cabeça do starly o starly fica irritado
eu falo acalmase starly quando o pidgeotto joga muitas noses em nos dois eu falo a agora voce vai ver pidgeotto starly va para o alto e batalhe contra aquele pidgeotto vamos mostrar que vamos vencer ninguem meche com minha equip mecheu com meus pokemons vamos lá vamos mostrar quem e que manda aki esse pidgeotto vai se arebender de .

1-vai starly use passaro valente e em seguida ataque rapido o pidgeotto usou cordeiro e em
2-seguida usou furacão e jogou o starly para longe starly resista use redemoinho de vento
3-e em seguida aerial ace vai lá starly arebente com ele o pidgeotto usou ataque rapido
4-e em seguida agilidade para aumentar sua velocidade e completou com cordeiro starly
5-aguente firme e use aerial ace em cima do pidgeotto e em seguida passaro valente e
6-em seguida ataque rapido o pidgeotto percebendo que o starly ia chegando perto dele
7-ele usou rapidamente rajada e pra destrair o starly ele usou furacão starly não deiche
8-esse furacão chegar perto de voce se não vai ser muitos danos use aerial ace e avaste
9-o furacão de perto de voce e em seguida acerte o pidgeotto com passaro valente vai lá
10-o pidgeotto usou cordeiro e em seguida ataque rapido starly use agilidade e escape
11-desse ataque e em seguida acabe com o pidgeotto usando aerial ace e saia rapido
12-de perto dele com seu ataque rapido o pidgeotto foi acertado muito forte mais mesmo
13-assim ainda estava voando e com isso o pidgeotto usou rajada e em seguida mirror
14-move starly use aerial ace e em seguida ataque rapido e use agilidade para seu ataque
15-chegar mais rapido posivel em cima dele pidgeotto com isso usou cordeiro e em seguida
16-rajada e completou com ataque rapido starly vamos lá voce consegue quando starly
17-tentou atacar o pidgeotto o pidgeooto usou rajada e mandou starly para o chão starly
18-tenta usar aetial ace não voce esta ferido quando uma luz brilha em starly e starly evolui
19-para Staravia voce evoluio starly :) agora sim Staraivia use gambit final o ataque foi
20-tão forte que mandou pidgeotto para o chão staravia acabe com isso use aerial ace

o aerial ace acertou com muita força em pidgeotto e com isso pidgeotto ficou fora de combate eu falo muito bem staraivia voce ganhou e evoluio *-* agora vamos ao centro pokemon para relacharmos e dormirmos um pouco e ems eguida rumo ao proximo ginasio.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Mensagem por Convidado 16th fevereiro 2013, 09:48

Valido

plant Staravia plant
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por jukinhacarlo1 17th fevereiro 2013, 13:34

Pichu>>Pikachu x charmander na floresta da navalha

vinha continaundo minha jornada pokemon dessa vez eu estava passando pela floresta da navalha e vinha com meu pichu no meu ombro quando eu tive a ideia de ir no centro
para dar comida para todos por que o pichu não comeu direito essa manhã '-' então pichu
e eu fomos rumo ao cetro pokemon chegando no centro pokemon o pichu vai logo correndo
eu pego o pichu pra ele não cair e algum canto perigoso eu pego ele e digo pichu fofinho
não corra agente vai chegar lá de um jeito ou de outro e faço carinho no pichu ele me olha
*-* eu falo acho que voce esta feliz né pichu ele abana a cabeça querendo diser sim então
no centro pokemon eu coloco comida para o pichu depois de ele comer tudo eu abraço
e falo pichu voce e tão fofinho seu amarelinho do papai *-* então o pichu fica com um
sorriso que num cobre todo rosto dele por causa do nariz dele e a boca e as orelinhas
então pichu eu vamos a mat a dentro quando eu vejo um charmander e falo pichu voce
vio aquele charmander o pichu abana cabeça querendo diser vi sim '-' então eu falo pichu
tive uma ideia que tal se voce batalhar contra aquele charmander eu sei que voce consegue
vencelo pichu vai lá o pichu me olha assim '-' eu falo a pichu vamos voce consegue eu
confio em voce o pichu me olha assim *-* ele se aproxima do charmander vai pichu vamos.

batalha

1-vai pichu use trovão em cima dele o charmander logo respondeu com brasa pichu não
2-deiche que o brasa chegue perto de voce e em seguida use beijo doce para confudir
3-o chamander boa pichu voce conseguio ele esta vindo doidinho agora use carga selvagem
4-boa pichu voce acertou ele agora use trovão e em seguida beijo doce vai o charmander
5-usou inferno pichu não deiche que o inferno encoste em voce se não voce vai queimar
6-pichu use trovão no chão e com isso a terra onde voce esta vai pular e com isso use
7-carga selvagem em cima do charmander e em seguida trovão tambem para se confirma
8-que vai acertalo o charmander usou fire fang pichu utente desviar do ataque e use trovão
9-o charmander usou lança chamas e em seguida brasa pra cima do pichu pichu tente
10-escapar meu fofinho vai use trovão e depois carga selvagem os ataques se bateram e
11-fizeram uma explosão pichu voce esta bem acho que sim né então use trovão e em
12-seguida thunderwave que tem 100 de chanse de paralizar o charmander e com issso
13-ja que esta livre para atacar use trovão e em seguida carga selvagem o charmander
14-foi acertado por todos ataques mais ficou de pé e usou brasa e em seguida inferno
15-pichu o não voce foi atingido vamos fofinho eu confio em voce use trovão vai lá pichu
16-o charmander conseguio escapar e usou enfrente pichu vamos eu confio em voce fofinho
17-o pichu me olha *-* e uma luz surgi nele ele se trasnforma em pikachu mais um lança
18-chamas vem en direção ao pikachu pikachu cuidado foi o charmander e ele usa brasa
19-pikachu voce e difino meu fofinho amarelinho agora acabe com ele use raio vai pikachu
20-o charmander ae acertado em cheio pikachu acabe com isso agora use raio de novo vai

o charmander e acertado em cheio e fica fora de combate eu corro e abraço meu pikachu
*-* pichu voce evoluio para pikachu com muita felicidade não foi o pikachu me olha assim
*-* e abana a cabeça querendo diser sim eu evolui por tanto carinho e felicidade então
eu abraço o pikachu coloco ele em meu ombro e vamos rumo ao proximo ginasio.

jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Mensagem por Njoy' 17th fevereiro 2013, 14:35

Valido,
Mesmo alguns ataques sendo Invalidos vc colokou validos na mesma linha.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
area de evolução do jukinha Left_bar_bleue1/1area de evolução do jukinha Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
area de evolução do jukinha Left_bar_bleue1/1area de evolução do jukinha Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos