Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura de Zack

2 participantes

Ir para baixo

Área de Captura de Zack Empty Área de Captura de Zack

Mensagem por Convidado 30th janeiro 2013, 14:42

Como diz o tópico, aqui serão minhas capturas, favor apenas respondê-las admins.

Última edição por Zack Laker Elrick em 31st janeiro 2013, 06:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Está correto agora, JP?)
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Zack Empty Re: Área de Captura de Zack

Mensagem por JP' 30th janeiro 2013, 15:16

Seu título do tópico está errado, deve conter Área de Capturas de ( Seu Nome )
JP'
JP'

Poke Regras : Área de Captura de Zack 11101010
Masculino Número de Mensagens : 467
Humor : Troll

Mensagem por Convidado 2nd fevereiro 2013, 17:06

Minccino - Route 5

Era uma bela tarde para diversão, o sol já havia se pouso e eu estava sem a menor vontade de dormir, resolvo ir dar um passeio por perto... De repente uma brisa fria toma de conta da noite... Quando olho para trás avisto mais nada, uma névoa do nada toma de conta ... Fico então sem o que fazer, estava encurralado... - Litwick, vamos nessa! - Litwick use 'Inferno' para decipar a névoa... - Digo eu enquanto mordo os lábios torcendo pra dar certo. Mas não deu, a névoa acabou explodindo, me abaixo e algo me joga para frente... coloco meus braços a frente do corpo tentando me proteger do que seja que estava a nossa frente... Caio no meio de uma floresta, local bem sombrio.. Mas a névoa havia passado. Olho para os lados... mas só avisto olhos no meio da escuridão... Olhos lilas e brilhantes. Ouço então uma risada do nada, de repente algo/alguem me toca, quando abro os olhos, estava em outro lugar, em uma 'fazenda', um jovem havia me acordado... - Devia estar sonhando... - É o que eu penso. O garoto muito gentil, me leva para sua casa e pergunta o que havia ocorrido comigo, conto a história e pergunto por que aquela fazenda é tão vazia. - Não sei... - Ele fala desviando sua atenção, olhando para um quadro antigo na parede. - De quem ser essa foto? - Pergunto. - Do meu avô, ele era o dono da fazenda, cuidávamos juntos daqui, no tempo em que ela era 'um local divertido', mas depois as pessoas começaram a desaparecer, um dia escuto algumas pessoas comentarem que algo sombrio pairava pela fazenda, conto ao meu avô, mas ele diz ser bobagem, até que um dia ele amanhece morto em sua cama, ninguem sabe a causa... - O garoto fala sem dar pausa nenhum instante, olhando fixamente para a foto. - Deve ter sido aquilo que eu passei ontem a noite. - Ele logo muda de assunto, e me puxa pela mão, me levando até o local de treino dele... Era um pequeno jardim de flores, com um lago no centro... bem simples, mas legal. Ele rapidamente lança seus pokémons para fora sorrindo. - Nossa, você tem, Lopunny, Mismagius, Altaria,Sunkern, Kricketune e Minccino, que legal. - Digo entusiasmado. O garoto sorri meio envergonhado. Peço para termos uma luta, pois preciso evoluir minha Sunkern, ele aceita, e diz que também precisa.

- Sunkern, por gentileza, Morning Sun.

Sunkern põe suas folhinhas sobre a luz do sol, e começa a brilhar... Quase tão intensamente quanto o sol... O brilho começa a aumentar e Sunkern gira no campo, parecia feliz.

- Sunkern, Seed Bomb - Grita o garoto.

A sunkern dele começa a girar suas folhinhas para um lado e pro outro, pra cima e pra baixo... Depois de alguns instantes, as gramas do jardins crescem ao seu redor, e uma esfera de semente começa a se generar em sua boca, a pequena semente salte e lança rapidamente várias sementes, fico impressionado da onde vinheram tantas, a poucos instantes eram só uma, e nem inteira ainda.

Minha Sunkern fica deitada no chão, de brusus.

- Sunkern, vc aguenta, Uproar!!!

Sunkern abre sua boca, começa a ressonar um barulho extremamente doloroso, que afeta todo o jardim...

- Giga Drain - Manda o garoto.

A sunkern dele fecha os olhos, sua folhinha da cabeça cresce e vai até a grama... Fico impressionado... Depois... Bom, depois um vento forte afeta o campo... Quando reabro meus olhos que foram distraidos pelo vento, avisto minha Sunkern pressa entre as gramas que cresceram em alguns pequenos segundos, e aos poucos sugava a energia ...

Sem que percebécemos um Minccino entra no jardim e observa a luta.

- Sunkern Double Edge!

Sunkern rasga as gramas e vai correndo e se joga contra a outra.

- Seed Bomb.

Antes que Sunkern colida com a outra, a mesma atira sementes jogando-a para longe.

- Mega Drain.

- Absorva a absorção dela com Mega Drain - Comanda o menino.

Por mais incrível que pareça, a Sunkern lança uma espécie de energia verde contra meu mega drain, e faz uma bola verde que explode.

- Seed Bomb.

- Seed Bomb.

- As sunkerns preparam sementes em suas bocas, mas antes que lancem um Swift acerta as duas... Quando percebemos, era um Minccino, que se intrometeu do nada, o garoto dar a ideia de eu pegá-lo, lanço a poké bola, mas não da...

- Sunkern, Double Edge.

Sunkern da uma cabeçada no Minccino que cai com um 'calo' na cabeça, lanço a poké bola...
tum...
tum...
tum...tum...tum...
...
...
Catch!

Uhuuuuuu, peguei Minccino *---*!!!

Agradeço o garoto, e vou indo, parto sem perguntar o nome dele... Quando percebo que não sabia o nome dele olho para trás, e ele me derruba... Caímos no chão, pergunto o que ele fazia, ele diz que resolveu viajar comigo, fico feliz, então pergunto seu nome... - Cody, meu nome é Cody. - Responde.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 12th fevereiro 2013, 07:55

Eevee - Castelia City.

- Eu estava a passeio, passando por Castelia City, a cidade do brilho... E o palco do Ginásio Inseto de Unova... A vontade de ficar por lá era bem grande, mas eu estava só de passagem. Logo avisto um hotel perfeito para eu descançar, começo então a caminhar até ele quando de repente algo bem rápido passa por minhas pernas e me derruba, não consigo ver direito pois meus óculos haviam saido do lugar, mas consigo perceber que era uma mancha marrom... Logo depois aparece um cara de preto que corre na mesma direção do Eevee, e quase quebra meu óculos ¬¬ Me levanto e vou atrás deles, pois a 'mancha marrom' tinha pegado algo q era meu. Corro na mesma direção, chego a um beco onde estava acontecendo uma luta... Eevee - Scraggy. Fico no quanto escondido observando... Percebo então q tinha um 'P' na roupa do homem...

- Eevee usa o Quick Attack + Sand Attack, forma uma capa de areia enquanto ele corre em direção de Scraggy.
- Scraggy use Brick Break na capa que parte ao meio e ainda acerta Eevee;
- Scraggy abaixa a cabeça e começa a correr em direção a Eevee ... Percebo então que ele estava com algo na mão.. Uma esfera que crescia aos poucos.
- Eevee usa Quick Attack para saltar, mas Scraggy percebe e joga a esfera para cima acertando Eevee que cai no chão.
- Scraggy prepara um Hi Jump Kick, vai correndo até a parede do beco e salta girando, dava pra perceber que o giro criou uma onda de choque de ar ao redor dele.

Eu tinha que fazer algo para impedir, então chamo Minccino para pará-lo com seu Hyper Voice, mas nõa adianta, o Scraggy acaba caindo por cima do Minccino.

- Scraggy e o cara nos avista então vem em nossa direção.
- Minccino use Tail Slap.
- Scraggy agarra a cauda de Minccino com Brick Break e o bate contra o chão.
- Minccino aproveite e use seu Uproar!!!
- Scraggy fica confuso e com dor de cabeça e sai de perto do Minccino,
- Minccino Wake Up Slap!
- Scraggy usa Low Kick e chuta Minccino.
- Scraggy aproveita que está no ar e usa Hi Jump Kick.
- Minccino espere até o momento certo.
* Scraggy caia rapidamente... até que fica poucos metros de Minccino.
- Agora Minccino, saia debaixo com Hyper Voice, te dando um impulso para longe.
* Scraggy cai no chão machucado pelo efeito do Hi Jump Kick.
- Minccino finalize com Quick Attack.
* Scraggy é arremessado contra a parede do beco e desmaia, o cara retorna e desaparece com uma cortina de fumaça.

Vou até o Eevee e pego minha mochila... Ele não me entrega, abre a mochila e pega uma pokébola. - Será que ele quer vir? - Penso eu. O eevee bate com sua pata na pokébola e é puxado para dentro... Tum...Tum... Catch. E eevee foi capturado..
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por LayllaOFF 12th fevereiro 2013, 07:58

Válido *-*
LayllaOFF
LayllaOFF

Poke Regras : Área de Captura de Zack 11101010
Feminino Número de Mensagens : 141