Area de Evolução - TK
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Area de Evolução - TK
Evolução de Eevee - Caverna de Snowpoint - TK
Apos chegar em sinnoh
aproveito que estou em snowpoint
e vou ao cp recuperar
mais enfim resolvo fazer uma coisa importante
Retornar pra Hoeen com 3 novos pokemons
enfim 1 Hora depois...
chego na caverna e vou ate o cristal de gelo
e entao eu me encontro com o protetor do cristal
o pokemon Dewgong que me ataca com ice beam
mais eu lanço eevee pra começar a battle
----------------------Batalha--------------------------
Dewgong usa Take Down
Eevee usa Covet
Dewgong usa Growl
Eevee usa Covet
Dewgong usa Aurora Beam
Eevee usa Double-Edge
Dewgong usa Growl
Eevee usa Covet
Dewgong usa Take Dow
Eevee usa Last Resort
Dewgong usa Aqua Tail
Eevee e jogado no cristal mais assim ele evolui pra Glaceon(Linha de narração)
Glaceon usa Blizzard
Glaceon usa Ice Fang
Dewgong usa Aurora Bem
Glaceon usa Ice shard
assim continuo em sinnoh esperando o dia de ir embora.
Apos chegar em sinnoh
aproveito que estou em snowpoint
e vou ao cp recuperar
mais enfim resolvo fazer uma coisa importante
Retornar pra Hoeen com 3 novos pokemons
enfim 1 Hora depois...
chego na caverna e vou ate o cristal de gelo
e entao eu me encontro com o protetor do cristal
o pokemon Dewgong que me ataca com ice beam
mais eu lanço eevee pra começar a battle
----------------------Batalha--------------------------
Dewgong usa Take Down
Eevee usa Covet
Dewgong usa Growl
Eevee usa Covet
Dewgong usa Aurora Beam
Eevee usa Double-Edge
Dewgong usa Growl
Eevee usa Covet
Dewgong usa Take Dow
Eevee usa Last Resort
Dewgong usa Aqua Tail
Eevee e jogado no cristal mais assim ele evolui pra Glaceon(Linha de narração)
Glaceon usa Blizzard
Glaceon usa Ice Fang
Dewgong usa Aurora Bem
Glaceon usa Ice shard
assim continuo em sinnoh esperando o dia de ir embora.
Lord Ice Nikarei- Poke Regras :
Número de Mensagens : 83
Re: Area de Evolução - TK
Evoluçap de Poliwag - Lago Da Perspicarcia - TK
Apos evoluir o meu pequeno eevee
eu continuo em sinnoh e escuto
no centro pokemon sobre um Seaking
que atormenta os treinadores
e entao eu decidir ir ver.
Quando cheguei logo de cara
Um seaking usou Water Pulse em Min e
eu mandei Poliwag acabar com ele.
------------------Batalha-----------------
Poliwag usa Water Sport
Seaking usa Water Sport
Poliwag usa Mud Bomb
Seaking usa Horn Attack
Poliwag usa Wake-Up-Slap
Seaking usa Water Pulse
Poliwag usa Body Slam
Seaking usa MegaHorn
Poliwag comeca a brilhar e entao evolui pra Poliwhril
Poliwhril usa Hydropump
Poliwhril usa Wake-Up-Slap
Seaking usa Water Pulse
Poliwhril usa Body Slam
Seaking usa Waterfall
Poliwhril usa Body slam
Poliwhril usa HydroPump
assim nos ganhamos e voltamos pra cidade
Apos evoluir o meu pequeno eevee
eu continuo em sinnoh e escuto
no centro pokemon sobre um Seaking
que atormenta os treinadores
e entao eu decidir ir ver.
Quando cheguei logo de cara
Um seaking usou Water Pulse em Min e
eu mandei Poliwag acabar com ele.
------------------Batalha-----------------
Poliwag usa Water Sport
Seaking usa Water Sport
Poliwag usa Mud Bomb
Seaking usa Horn Attack
Poliwag usa Wake-Up-Slap
Seaking usa Water Pulse
Poliwag usa Body Slam
Seaking usa MegaHorn
Poliwag comeca a brilhar e entao evolui pra Poliwhril
Poliwhril usa Hydropump
Poliwhril usa Wake-Up-Slap
Seaking usa Water Pulse
Poliwhril usa Body Slam
Seaking usa Waterfall
Poliwhril usa Body slam
Poliwhril usa HydroPump
assim nos ganhamos e voltamos pra cidade
Nando- Poke Regras :
Número de Mensagens : 21
Humor : Empolgado e feliz
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Evolução de Poliwrhil - Lago da Verdade - TK
Apos uma loga caminhada do Lago Valor ate aqui em Sandgem quando eu chego aqui eu me deparo com Dawn que triste por nao ter conseguido vender um unico item:A Water Stone e eu digo pra ela que era tudo que eu precsisava pois assim eu Poderia evoluir Poliwhril pra Poliwrath entao apos entrar em um acordo com ela,ela me vende a water stone e ela me leva ate conheçer sua mae.A Top Coordenadora de Sinnoh.Entao elas me levam ao lago da Verdade e entao do Nada um Gyrados aparece atacando Elas,com muita furia eu fico e Lanço Poliwhril pra batalha.
Gyrados ja comeca partindo pra batalha usando Aqua Tail que afeta Poliwhril e deixa ele meio zonzo assim Gyarados usa Hydropump que manda Poliwhirl bem longe entao ele corre pra agua e entao ele vai chegando Mais e mais perto de Poliwhirl e entao ele usa Bite no braço de poliwhril causando dano nele e terminando seu ataque.Poliwhril cai na agua,meio tonto mas assim ele da uma acordada e enfim ele Pula pra terra e parte pra cima de gyrados usando Wake-Up-slap ele da uma sequencia de bofetoes no Gyrados assim ele fica meio caido la na terra e quando gyrados levanta Poliwhirl vai pra cima e usa Body Slam fazendo grandes efeitos em Gyrados e entao ele termina usando o Hydropump.Gyrados fica muito,mais muito,mais muito furioso ate que ele usa Trash que deixa Poliwhrirl caido la no chao assim ele usa Aqua tail deixando mais dano e Poliwhirl fica com machucados serios e Gyrados termina usando Twister assim deixando poliwhirl caido no chao.Assim eu pego Poliwhirl no colo com pena dele e ele pega a water da minha mao evoluindo pra Poliwrath.Poliwrath parte Pra luta e usa Dinamic Punch acertando em cheio depois ele usa Body slam afetando mais ainda o Gyrados e assim ele usa o Hypinosis. Gyrados dormindo ele nao ataca e assim Poliwrath usa Hydropump fazendo gyrados cair na agua assim ele usa Dynamic Punch e manda Gyrados longe e pra terminar com seu ataque ele usa Cicle Throw. Gyrados acorda com muito danos nem aguentando levantar mais usa Hydropump em Poliwrath mais ele erra assim ele usa Aqua Tail que afeta Poliwrath mais nao causa muito dano assim nele e ele termina usando Twister.
E seu ataque final Poliwrath entra na agua e começa a nadar a usa Dynamic punch em Gyrados afetando ele e usa Doby slam
terminadndo a batalha.
e fazendo Gyrados fugir e ir embora.
Assim eu dou Tchau pra Dawn e sua maea e assim nos ganhamos a batalha e com um novo amigo.
Apos uma loga caminhada do Lago Valor ate aqui em Sandgem quando eu chego aqui eu me deparo com Dawn que triste por nao ter conseguido vender um unico item:A Water Stone e eu digo pra ela que era tudo que eu precsisava pois assim eu Poderia evoluir Poliwhril pra Poliwrath entao apos entrar em um acordo com ela,ela me vende a water stone e ela me leva ate conheçer sua mae.A Top Coordenadora de Sinnoh.Entao elas me levam ao lago da Verdade e entao do Nada um Gyrados aparece atacando Elas,com muita furia eu fico e Lanço Poliwhril pra batalha.
Gyrados ja comeca partindo pra batalha usando Aqua Tail que afeta Poliwhril e deixa ele meio zonzo assim Gyarados usa Hydropump que manda Poliwhirl bem longe entao ele corre pra agua e entao ele vai chegando Mais e mais perto de Poliwhirl e entao ele usa Bite no braço de poliwhril causando dano nele e terminando seu ataque.Poliwhril cai na agua,meio tonto mas assim ele da uma acordada e enfim ele Pula pra terra e parte pra cima de gyrados usando Wake-Up-slap ele da uma sequencia de bofetoes no Gyrados assim ele fica meio caido la na terra e quando gyrados levanta Poliwhirl vai pra cima e usa Body Slam fazendo grandes efeitos em Gyrados e entao ele termina usando o Hydropump.Gyrados fica muito,mais muito,mais muito furioso ate que ele usa Trash que deixa Poliwhrirl caido la no chao assim ele usa Aqua tail deixando mais dano e Poliwhirl fica com machucados serios e Gyrados termina usando Twister assim deixando poliwhirl caido no chao.Assim eu pego Poliwhirl no colo com pena dele e ele pega a water da minha mao evoluindo pra Poliwrath.Poliwrath parte Pra luta e usa Dinamic Punch acertando em cheio depois ele usa Body slam afetando mais ainda o Gyrados e assim ele usa o Hypinosis. Gyrados dormindo ele nao ataca e assim Poliwrath usa Hydropump fazendo gyrados cair na agua assim ele usa Dynamic Punch e manda Gyrados longe e pra terminar com seu ataque ele usa Cicle Throw. Gyrados acorda com muito danos nem aguentando levantar mais usa Hydropump em Poliwrath mais ele erra assim ele usa Aqua Tail que afeta Poliwrath mais nao causa muito dano assim nele e ele termina usando Twister.
E seu ataque final Poliwrath entra na agua e começa a nadar a usa Dynamic punch em Gyrados afetando ele e usa Doby slam
terminadndo a batalha.
e fazendo Gyrados fugir e ir embora.
Assim eu dou Tchau pra Dawn e sua maea e assim nos ganhamos a batalha e com um novo amigo.
Válido.
Mikel Vit- Poke Regras :
Número de Mensagens : 247
Humor : Come here if you want to know....
Evoluçao de Dewott - Lago Da Verdade - Tk
Apos chegar na linda,bela e maravilhosa regiao de sinnoh eu chego em Twinleaf entao eu
tomo um cafezinho descanço bem e vou ate a Casa de Dawn falar com ela para saber mais sobre os torneios da Regiao sinnoh.E ao chegar la ela me recebe muito bem com mais cafe
e com gostosos biscoitos de chocolates.Assim ela começa a me contar e eu fico sabendo
eu em Twinleaf daqui a 4 dias e assim eu vou ate o Lago da Verdade que fica perto da cidade Twinleaf ,e ao chegar la eu solto meu Dewott e Uso A Pokedex descobrindo que ele esta no level para evoluir,assim diretamente um Gyrados me ataca e simplesmente e comeca a batalha entre gyrados e Dewott,Vamos la Dewott.
Gyrados começa indo pro ataque diretmente usando O bite em dewott para tentar paralizar ele assim Dewott espere ele vir usando o Bite assim Dewott use Aqua Jet desviando do bite e afetando o Gyrados por tras assim causando poucos danos a eles.Gyrados vira pra tras e usa Hydro pump que sem mais nm menos afeta dewott assim mandando dewott pra um pouco longe.Dewott assim afetado usa Razor Shell na cabeça de Gyrados afetando ele
Gyrados afetado usa Trash afetando e causando bons danos em dewott assim deixando
ele meio cando no chao mais como dewott nao desiste ele usa Razor shell no rosto de
Gyrados causando mais danos nele e deixando ele meio cego assim afetando com Revenge
Gyrados levanta e usa Trash afetando e deixa dewott caido assim dewott começa a brilhar
a acaba evoluindo para um Samurott e parte pra briga usando Mega horn afetando
assim ele usa Revenge no Gyrados deixando gyrados caido e com muito dano e usa o
Retaliate afetando mais e mais o Gyarados e deixando ele caindo e assim usando de novo
o Megahorn com muitos danos Gyarados começa a levantar e usa Bite mais nao funciona
Gyrados entra na agua e Samurott tambem entra e ambos colidem usando Hydro Pump
Samurott usa Mega horn junto com Retaliate e joga ele pra cima.Assim terminando com
revengo e fazendo agente como vençedores.
Assim eu e samurott seguimos jornada pra Sandgem.
Apos chegar na linda,bela e maravilhosa regiao de sinnoh eu chego em Twinleaf entao eu
tomo um cafezinho descanço bem e vou ate a Casa de Dawn falar com ela para saber mais sobre os torneios da Regiao sinnoh.E ao chegar la ela me recebe muito bem com mais cafe
e com gostosos biscoitos de chocolates.Assim ela começa a me contar e eu fico sabendo
eu em Twinleaf daqui a 4 dias e assim eu vou ate o Lago da Verdade que fica perto da cidade Twinleaf ,e ao chegar la eu solto meu Dewott e Uso A Pokedex descobrindo que ele esta no level para evoluir,assim diretamente um Gyrados me ataca e simplesmente e comeca a batalha entre gyrados e Dewott,Vamos la Dewott.
Gyrados começa indo pro ataque diretmente usando O bite em dewott para tentar paralizar ele assim Dewott espere ele vir usando o Bite assim Dewott use Aqua Jet desviando do bite e afetando o Gyrados por tras assim causando poucos danos a eles.Gyrados vira pra tras e usa Hydro pump que sem mais nm menos afeta dewott assim mandando dewott pra um pouco longe.Dewott assim afetado usa Razor Shell na cabeça de Gyrados afetando ele
Gyrados afetado usa Trash afetando e causando bons danos em dewott assim deixando
ele meio cando no chao mais como dewott nao desiste ele usa Razor shell no rosto de
Gyrados causando mais danos nele e deixando ele meio cego assim afetando com Revenge
Gyrados levanta e usa Trash afetando e deixa dewott caido assim dewott começa a brilhar
a acaba evoluindo para um Samurott e parte pra briga usando Mega horn afetando
assim ele usa Revenge no Gyrados deixando gyrados caido e com muito dano e usa o
Retaliate afetando mais e mais o Gyarados e deixando ele caindo e assim usando de novo
o Megahorn com muitos danos Gyarados começa a levantar e usa Bite mais nao funciona
Gyrados entra na agua e Samurott tambem entra e ambos colidem usando Hydro Pump
Samurott usa Mega horn junto com Retaliate e joga ele pra cima.Assim terminando com
revengo e fazendo agente como vençedores.
Assim eu e samurott seguimos jornada pra Sandgem.
Válido, boa evolução
Lucas Fire- Poke Regras :
Número de Mensagens : 362
Humor : Não interessa palhaço
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos