Área de Treino = Jealous
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treino = Jealous
Eevee vs Lilipup.
Pokémons Usados: Eevee
Local de treino: Rota 1
Horário: 10:00 - AM
Pokémons Usados: Eevee
Local de treino: Rota 1
Horário: 10:00 - AM
~~~ Após 30 minutos de caminhada com Eevee partindo de Nuvema Town chego no centro da Rota 1, o lugar estava calmo e uma leve brisa soprava, colocando minha mochila no chão e abrindo o zíper da jaqueta, fecho os olhos por alguns segundos para me concentrar, abrindo os olhos vejo que Eevee me imitava um sorriso se estendia na minha face rápido e breve que me afastava do meu jeito sério e autoritário para um jeito mais descontraído e compreensivo.
~~~ Mirando Eevee com um sorriso lhe digo.
- Iremos fazer um exercício fora do comum... apenas fareje por ai. - dizia abrindo os braços.
Eevee inclinou um pouco a cabeça como se não tivesse compreendido a ordem.
- Apenas fareje - informei.
Eevee se lançou se embrenhando ao mato rasteiro e árvores de folhas grandes sombreiras.
- Espero que ele não se esqueça de como voltar - pensei - Bom já se passaram 10 minutos desde que ele se fora melhor chama-lo de volta.
Levando as mãos aos lábios assovio numa intensidade alta e aguda e esperando a volta de Eevee, que com um burburinho no meio do mato volta em alta velocidade seguido por um Lilipup que o seguia com voracidade, Eevee agora estava de costas para mim mirando o Lilipup que me parecia um pouco faminto e agressivo.
- Sabia que funcionaria, veja Eevee você trouxe um amigo para treinar - informei com um sorriso sarcástico no rosto.
Apontando o meu dedo indicador da mão direita digo a Eevee.
- Eevee avance com um Tackle.
Eevee sem esboçar reação apenas avança aplicando um belo Tackle e Lilipup que logo revida aplicando Tackle.
- Eevee evada desse ataque - dizia eu em voz alta.
E logo minha ordem era atendida e Eevee evadia do ataque, mas não tão bem quando eu imaginava deixando um brecha para outro Tackle de Lilipup.
- Haja esse Lilipup é durão mas Eevee mostre quem é mais astuto! - recitei ao cruzar os braços.
Eevee entendo a deixa se move em diagonal a Lilipup e usa Tail Whip, Lilipup confuso com o movimento de Eevee avança com tenacidade para aplicar um Tackle.Eu estava certo Eevee tinha mesmo entendido a deixa e no momento do avançar de Lilipup ja tinha evadido para a direita e o acertado por um Tackle.
- Perfeito! - dizia eu me ajoelhando e estendo os braços para Eevee, que logo vinha correndo e recebia o carinho com merecimento - Eevee, leve esse saquinho de ração para seu amigo e partiremos.
~~~ Com Eevee em meu ombro esquerdo volto a Nuvema Town para levar Eevee para descansar no Centro Pokémon e Recuperar as Energias para mais um dia de treino árduo.
Jealous- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Re: Área de Treino = Jealous
Válido, 2 Estrelas...
JP'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 467
Humor : Troll