Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de captura do Neeeeeerrd! ( Aleluia! Aleluia)

2 participantes

Ir para baixo

Area de captura do Neeeeeerrd! ( Aleluia! Aleluia) Empty Area de captura do Neeeeeerrd! ( Aleluia! Aleluia)

Mensagem por Lucas Nerd 1st fevereiro 2013, 09:41

Lickitung - Rota 6 - Kanto

Era mais um dia perfeito para recomeçar pela 32573590834679823° vez, mas desta vez, eu, o divônico, estava traçando seu caminho como super criador, não como mestre pokemon,o que eu fiz durante todo o tempo. Conhecedor de todas as espécies de pokemons existentes, procurei os mais Fuck Yeah e Kawaai dentre eles que eu já não tivesse para formar uma nova equipe. Decidi então começar pelo que eu ja tinha vontade de ter desde que eu era pequeno, e que por algumas circunstâncias, não o capturava. Chegando no meu Jatinho em Kanto, desci próximo a um grande lago, levando um grande picolé para fazer uma armadilha e com somente meu Munchlax.

Coloquei o picolé cravado na terra pelo seu palito, e esperei um pouco escondido dentro da água. Até que vejo algo envolvido num picolé e penso:

" - Aahahahah, meu plano deu certo, agora, prosseguindo"

Aperto um botão que estava no meu bolso,m e faz om que o picolé fique extremamente gelado, fazendo que tudo que o toque no momento do congelamento fique preso. Então pulo da água como um atleta e aponto na direçao do picolé rindo, dizendo:

- Achei você, Lickitung! Meu espírito ninja nunca descansa, Hahah!

Lá está o Lickitung com a lingua congelada no picolé, totalmente preso. Mas como eu sabia o quanto aquilo era doloroso por trabalhar por muito tempo no ginásio de Mahogany, apertei o mesmo botão de antes que descongelava o picolé. Mas agora eu iria captura-lo.

- Vamos Munchlax, Saia!

Munchlax saiu da pokebola feliz por estar em batalha comigo novamente, estava bastante entusiasmado para usar um novo truque. Lancei para o Munchlax uma Leppa Berrie, e o mesmo colocou a berrie na mochila que carrega. Lickitung corre em minha direção e usa o Rolo Compressor(Rollout). Então dou a ordem á munchlax:

- Munch, use seu SuperPower e o jogue para o alto, depois complete com Natural Gift!

Munchlax espera o momento certo para usa o super power, e lança Lickitung para o alto. Quando ele está prestes a descer, Munchlax usa Natural Gift. Seus braços emitem uma luz intensa, mas Munchlax não sabia o que fazer ainda com o golpe.

- Una as duas mãos, estique os braços e aponte para ele, Munchlax!

Munchlax use seu braços, fecha os olhos com medo da reação do golpe e aponta para cima. Um tipo de ponta de flecha de cor branca com linhas e luzes vermelhas discretas é lançada na direção de Lickitung, que é acertado em cheio. Mas Lickitung ainda não foi derrotado. Lickitung desce usando Derrubada de Corpo ( Body Slam), o que atinge Munchlax atordoado pelo efeito da cortina de poeira que se levantou no ar. Lickitung usa Slam no meio da fumaça, e Munchlax é atingido. Munchlax tenta revidar com Double Edge, mas não tinha um campo de visão.

- Rajada de Vento ( Whirlwind), Munchlax! Estamos em dsvantagem.

Munchlax dá um grande sopro e a cortina de poeira é dispersada. Lickitung é revelado saindo num salto usando Stomp.

- Cuidado! Use o Cabeçada Zen( Zen Headbutt)!

Munchlax Joga o poder do ataque contra a barriga de Lickitung, para repelir o Stomp, e lança Lickitung ao chão, que usa Power Whip e prende Munchlax na sua língua. Munchlax se vê imóvel, mas logo reage sozinho usando Super Power. Ele se liberta da armadilha, agarra a língua de Lickitung e o derruba com força na água. Lickitung flutua até a superfície da água usando Screech, que causa um grande turbilhão sônico. Munchlax desvia por pouco, mas é atingido por um investida surpresa.

- Vamos confiar na sorte. Munchlax, use o metrônomo.

Munchlax usa Metronomo e começa a balançar os dedos de um lado ao outro, ele vai se levantando ao poucos e estendendo os braços em direção a Lickitung, que saiu da água e corre em direção a Munchlax. Ele para de mover os braços e aponta para o Lickitung. Logo o céu fica negro, e tudo ao redor do Munchlax começa a congelar. Uma chuva de raios é iniciada. Munchlax começa a criar uma esfera grande de azul intenso que se assemelha a uma bola de cristal. A esfera é atingida e carregada pelos raios e depois começa a liberar descargas de raios destrutivos e congelantes por todos os lados, e logo lança está esfera com força. Ao longo do caminho da esfera, ela libera trovões para todos os lados, congela o lago e cria estalagmites de gelo altas do chão.

- Freeze Shock...

Quando o golpe chega a Lickitung, uma explosão imensa acontece, que poderia ser vista ao longe. Chego os holos e aproveito a brisa tempestuosa de um golpe lendário. Ao ver a situação, o lago estava completamente quebrado como cacos pequenos de gelo e se dispersava no ar como pequenos vaga-lumes azuis. O prisma daquilo criava cores de arco-íris que ainda sim refletiam sobre as árvores cristalizadas e eletrizadas a nossa volta. Munchlax parecia impressionado com o que fez e olhava para as próprias mãos ao mesmo tempo que olhava a intensidade do golpe. Munchlax usou o golpe psíquico e retirou Lickitung da pedra de gelo em que estava preso e o alimentava com as berries que curam da paralisia e congelamento que ele possua na sua própria mochila. Toco o ombro de Munch e sento ao lado e digo:

- Toma, Munch, o trabalho foi seu, lance a pokebola.

Munchlax fica muito feliz e seus olhos brilham. Ele pega a pokebola e joga com cuidado sobre Lickitung, que é capturado com facilidade. Pego a pokebola sobre o chão frio e coloco na mochila. Passo a mão sobre a cabeça do Munchlax e o agradeço, o levando sobre meus ombros. Mais tarde, faço uma fogueira enquanto coloco curativos em Munchlax e em Lickitung, já que ir ao centros pokemons não é necessário. Então digo a Munchlax:

- Munch... Você fez um ótimo trabalho hoje. Mas você ficou muito espantado com o seu golpe lendário, parece que não vive com 6 lendários. - Dando um sorriso e um riso discreto. Munchlax me olha rindo, e depois disso, fomos descansar, terminando o dia.

Última edição por Nerd :3 em 7th fevereiro 2013, 10:00, editado 1 vez(es)
Lucas Nerd
Lucas Nerd

Poke Regras : Area de captura do Neeeeeerrd! ( Aleluia! Aleluia) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 706

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de captura do Neeeeeerrd! ( Aleluia! Aleluia) Left_bar_bleue1/1Area de captura do Neeeeeerrd! ( Aleluia! Aleluia) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de captura do Neeeeeerrd! ( Aleluia! Aleluia) Left_bar_bleue1/1Area de captura do Neeeeeerrd! ( Aleluia! Aleluia) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura do Neeeeeerrd! ( Aleluia! Aleluia) Empty Re: Area de captura do Neeeeeerrd! ( Aleluia! Aleluia)

Mensagem por JP' 1st fevereiro 2013, 09:51

Válido...
JP'
JP'

Poke Regras : Area de captura do Neeeeeerrd! ( Aleluia! Aleluia) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 467
Humor : Troll

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo