Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino de Zack

4 participantes

Ir para baixo

Área de Treino de Zack Empty Área de Treino de Zack

Mensagem por Convidado 2nd fevereiro 2013, 08:57

Meus treinos!
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino de Zack Empty Re: Área de Treino de Zack

Mensagem por Convidado 3rd fevereiro 2013, 19:34

Training in forest.

Era uma bela noite de Domingo, segunda começariam minhas aulas, ou seja, minha tortura, mas resolvi viver a vida e os incomodados que explodam u-u Estava sentado sob as estrelas... Que eram bem lindas naquela noite... Chamo então Minccino e Litwick para verem comigo aquela bela cena ... Os dois ficam encantados, até que Minccino começa a provocar o Litwick com sua cauda... Eu estava olhando as estrelas... Quando percebo, Litwick e Minccino tinham desaparecido, me levanto e chamo Woobat pra me ajudar a procurar por eles no ar... - E então Woobat, achou algo? -. - Wooba...Wooba...- Diz Woobat acenando a cabeça para um lado e pro outro... Começo a ficar preocupado, - O único lugar onde eles podem estar é na floresta, mas em uma hora dessas será difícil de achar. - Vou com Woobat até a Floresta... Ouvimos uma explosão e uma logo em seguida uma rajada de som nos acerta ... - Eles devem estar lá. - Vou correndo com Woobat até que chegamos... Minccino e Litwick estavam lutando entre sí... Tento impedi-los, mas Woobat não deixa - Wooba, Woobat!!!, ele diz que é melhor deixar eles se entenderem. Então começo a observar a luta.

- Minccino começa correndo até uma árvore enquanto prepara um ataque de som ... Segura o som o quanto mais ele pode até ele subir na árvore, quando ele sobe, ele corre até o topo e solta tudo de uma vez, e uma forte ventania com som acerta o campo, depois Minccino usa Wake-Up Slap em uma das árvore, derrubando ela sobre Litwick.

- Litwick não pensa duas vezes e usa Fire Spin em direção a árvore onde Minccino tá, queimando ela, fazendo com que Minccino fique vulnerável no chão, depois lança Ember que se mistura com o fogo no chão e acerta minccino.

- Minccino não pensa duas vezes e usa Hyper Voice girando, apagando o fogo do campo e de se mesma, depois acerta o chão com Wake-up Slap fazendo uma vibração que acerta Litwick.

- Litwick usa inferno, incendiando de novo o campo, depois ele usa o Minimizar, contrai seu corpo e foge da vibração... Depois usa Smog em sí, criando um corpo de veneno explosivo.

- Minccino começa a correr em direção a Litwick... Quando eu penso que eles vão se chocar, Minccino salta por cima e usa Wake-Up Slap no chão perto de Litwick, não dando tempo dele desviar e criando uma rachadura no chão, depois se afasta com Quick Attack

- Litwick fica presso quase caindo, mas Minccino puxa ele e os dois voltam como se nada tivesse acontecido... - Ta bom por hoje, vamos todos dormir, o que acham?.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Não sou a Yuka' 3rd fevereiro 2013, 19:42

3 estrelas... choradas u-u

OBS: Proxima vez coloca os pokes q ira treinar no titulo, ou sera invalida
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de Treino de Zack 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278

Mensagem por Convidado 20th março 2013, 15:31

Mienfoo <3 Eevee – Macieira abandonada.

- Uma bela tarde... – Falava eu olhando para o céu, admirando aquele friozinho e a terra molhada... Uma bela visão estava aquela tarde. Estava caminhando com cinccino, ela havia crescido consideravelmente, não poderia levá-la na cabeça, por isso chamo eevee para levá-lo em meus braços... Avisto então uma macieira, Mienfoo e Cinccino correm na frente e entram naquele jardim abandonado, as portas estavam abertas, totalmente enferrujadas e quebradas... Já imagino como estaria lá dentro... Quando entro vejo algo belíssimo, havia me enganado, as maças da marcieira estavam brilhando, vermelhas ofuscantes que brilhavam intensamente com aqueles feixes de luz fracas do sol, Cinccino vai com Mienfoo e as duas pegam maças avontade... Eevee cochilava em meus braços. Me aproximo de uma escrivaninha que tinha do outro lado da macieira, perto de uma macieira quase escondido, não penso duas vezes em mexer naquele lugar com o intuito de achar algum papel que falasse o dono, talvez eu podia estar invadindo e eu não queria confuzão para mim. Não havia papéis que falassem o dono, apenas dados sobre as macieiras, ou melhor, o que achávamos ser macieiras, eram berrys... No decorrer das gavetas encontro uma que estava trancada, aquilo desperta minha curiosidade ainda mais, quanto mais força eu ponho na gaveta mais parecia que ela se fechava, desisto então, de repente a estufa com as berrys escurece... Não sabia como, mas uma núvem cobre o sol do nada. Aparecem então olhos brilhantes no meio da escuridão... Cinccino salta sobre mim e me faz cair, perco a visão dos olhos que se aproximam rapidamente, fico assustado, mas desaparecem quando a nuvem sai da frente do sol, me levanto e começo meu treino que já estava bem atrasado.

- Eevee use Dig.
Eevee começa a fazer um buraco no chão com suas patas e salta dentro dele e some...

- Mienfoo, use Focus Blast.
Mienfoo foca uma esfera de energia com suas mãos e a atira no campo, quando colide com o campo, abre uma cratera onde visualiza-se Eevee que fica sem ter para onde fugir.

- Use Force Palm!
Mienfoo vai correndo em direção a Eevee, descend a crater, enquanto faz isso, sua palma brilha, estava pondo muita força nela para acertar, chegando na pequena raposa, não demora muito e o arremessa com a força da palma que faz eevee ficar presso em um dos lados da cratera.

- Iron Tail!
Eevee sai do buraco e começa a corer com sua cauda endurecida como aço, chegando em Mienfoo acerta-a e a joga para longe.

- Bounce, Hi Jump Kick e Focus Blast.
Mienfoo salta, joga seu corpo para o ar, voa praticamente com Bounce, ainda no ar, ela gira, faz seu corpo virar um parafuso e se atira contra eevee com Hi Jump Kick, quando acerta eevee, Mienfoo atira um Focus Blast que explode tudo...

- Eevee, levante-se, use seu Quick Attack, Iron Tail e Sand Attack.
Eevee joga seu corpo em Mienfoo com uma velocidade incrível, em seguida acerta-a com um Iron Tail que a derruba, por fim, Eevee usa Sand Attack que cobre o campo de areia criando uma distração.

- Mienfoo limpe o ar com Aura Sphere, não jogando, use a esfera para 'absorver' parte da areia depois jogue, em seguida, com a areia menor, salte por cima com Bounce para achar Eevee, por fim ataque-a com Jump Kick, com a altura que está, caira como um cometa em Eevee afundando-a na areia.

- Eevee Acerte Mienfoo com Quick Attack para impedi-lo de terminar seu golpe, em seguida agarre-o com Bite não deixando voar, por fim acerte-a com Round.

- Mienfoo use Force Palm, acerte Eevee com sua palma, em seguida use Quick Attack, deixando sem poder se movimentar, por fim atire Focus Blast!

Eevee e Mienfoo, já basta, pego a pokébola dos dois e os chamos de volta... Continuo a caminhar então...
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Mynni 20th março 2013, 20:10

~Valido Gosti vou Da 04 Estrella Mais vale 3 viu
Mynni
Mynni

Feminino Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'

Mensagem por Convidado 8th abril 2013, 13:05

Drifloon~Solosis - Campo de pedra.

Era uma bela tarde... O Sol se escondia atrás das nuvens e um ar frio pairava pelo ar juntamente com um cheirinho de terra molhada... Eu sorria daquele momento, eu tinha chegado a uma cadeia de montanhas, estava perto de algumas enormes pedras com 1/2 m de altura. Passa pela minha cabeça a ideia de treinar, evoluir Drifloon estava longe, e Solosis também, resolvo soltá-los para um treino... - Dri e Soh! Os dois ficam animados, Solosis (metido como sempre) não queria demonstrar sua alegria, Dri já era diferente, ela dançava no ar... E sem que eu comece, Soh acerta Dri com Psywave... Dri se vira, e sua cara de alegria tinha sido devorada por uma raiva, não pensa e ataca com Ominous Wind... Vejo algo voar sobre nos em alta velocidade, cortando o céu praticamente... Mas cai, ou parecia cair, viro meus olhos para o local onde supostamente havia caido, então alto me acerta, um trovão, mas não estava chovendo... Quando consigo abrir meus olhos vejo duas Emolgas... Riam de mim e estavam bem dispostas. Olho para Soh e Dri, eles entendem meu olhar, então começamos...

~Emolga lança um Discharge, a segunda usa Electro Ball, a energia de ambos se une em uma esfera elétrica grande, depois, a primeira emolga usa Acrobatics, e a segunda acompanha com Pursuit. A primeira da cobertura para a segunda que vai de encontro com Solosis.
~Drifloon usa Protect ficando a frente de Solosis, Soh usa Psywave, Dri lance um Ominous Wind para se fundir ao Psywave, farão um tornado dos dois elementos no campo, Solosis, por fim use Psyshock para moldar uma camada de revestimento em você e Drifloon.
~Emolga agarra com sua amiga e desvia com Quick Attack, a segunda usa Electro Ball, a primeira guia o ataque com Acrobatics e lança a esfera, que acerta Drifloon, por fim, usa Light Screen.
~Solosis usa Rain Dance, uma leve chuva cai sobre o campo fechando totalmente o céu, e escurecendo, Drifloon use Thunder, por estarem voando as Emolgas serão rapidamente acertadas, Soh use Psywave, faça espinhos psíquicos com ela, atire-os nas Emolgas, os espinhos irão se espalhar acertando grande parte do campo e com a chuva terá chance de ficarem mais veloz pelo vento, por fim, Dri use Ominous Wind, faça seu ataque criar um ciclone em volta das emolgas junto com os espinhos cortando elas.
~Emolga usa Quick Attack em Solosis, que para a chuva antes de começar, a segunda usa Agilily para desviar de parte do trovão, mesmo que seja acertada, com o Light Screen o dano será menor. A primeira usa Spark servindo de escudo para a segunda que ataca com Discharge, a eletricidade se espalha em raios, ou melhor, feixes que vão em direção Solosis e Drifloon, e conseguem acertar.
~A primeira emolga usa Spark, a segunda se segura a primeira e usa Quick attack e vão girando, fazem uma investida trovão "improvisada", a primeira usa Double Team e segunda Discharge, cada clone imita o golpe, não deixando que solosis e drifloon saibam de qual defender-se.
~Solosis use Rollout, vá contra a investida delas, Drifloon dê impulso com Ominous Wind, Solosis, aproveite seu Rollout e use-o contra as emolgas para destruir os clones, Drifloon finalize com Explosion!!!
- As emolgas desmaiam, retorno então meus pokémons e vou caminhando...
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Leviathan 8th abril 2013, 13:14

#Válido
    2 Estrelas
Leviathan
Leviathan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 614

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treino de Zack Left_bar_bleue1/1Área de Treino de Zack Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treino de Zack Left_bar_bleue1/1Área de Treino de Zack Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Convidado 13th abril 2013, 08:12

Spoiler:
#Visitando a cidade... - Com Cottonee e Solosis.
Capítulo 1 – Primeira impressão...
O sol ia se pondo devagar, alias, ele já fez isso, o céu começava a escurecer, o sol, cansado de tanto trabalhar, trocava seu turno com a lua e as estrelas... Lá estava eu, no meio de algumas gramas com meus pokémons, pra falar a verdade eu estava em Virbank city, estava decidindo se iria ou não fazer teste para ocupar o cargo do atual lider daquele lugar, não sabia, mas estava pensando seriamente no assunto. Aproveito a oportunidade e vou explorar a cidade... - Tédio ... Andando pela rua do ginásio avisto alguns motoqueiros com Krokodiles desenhados em suas camisas, quando passo por eles esquivo minha vista, mas esbarro em um deles, e os outros chegam e me cercam... fico no chão encarando o cara de 2 m O.o Ele me puxa pela camisa e me empurra... - Vamos fracote, lute, tá bom medinho? - Puxo duas pokébolas do bolso de cabeça baixa e lanço as duas para o alto... Fecho minha mão com muita força quando os pokémons saem... - HAHAHAHAHA! Vai me derrotar com um algodão e uma gosma verde? - Fico olhando para o chão, percebo que os meus pokémons sabiam o que eu estava sentindo, levanto minha cabeça e olho fixo para eles enquanto o motoqueiro grita - Krokorok e Scraggy! - Meus pokémons ficam apavorados, principalmente Solosis. Me deixo levar por um leve sensação de medo, mas me lembro que meus pokémons tem capacidade para enfrentar isso. Olho para ambos que não pareciam temer, e sim gostar daquele desafio, levanto minha cabeça e começamos...

~Krokorok, cria uma tempestade de areia com Sandstorm, aproveita a areia e acerta-nos com Earthquake.
~Cottonee use Cotton Guard, crie uma defesa de algodões em sua frente e do solosis para protegê-los da areia enquanto preparam um ataque, Cottonee use Sunny Day para acabar com o Sandstorm.
~Scraggy vem correndo em direção a defesa de algodão e o parte com Brick Break, depois acerta Cottonee com Focus Punch indo com Cottonee pressa em seu punho para longe de Solosis, separando ambos.
~Solosis Light Screen e Psychic em Scraggy para tirá-lo de perto da cottonee.
~Krokorok acerta Solosis com Crunch, agarrando-o e depois o joga contra o chão e usa Earthquake.
~Cottonee volta para perto de Solosis enquanto atira Energy Ball para protegê-lo de Krokorok que é afugentado e não acerta earthquake, por fim Cottonee usa Stun Spore como defesa...
~Scraggy se afasta e prepara um Hi Jump Kick...
~Solosis use Psyshock, junte energias psíquicas ao redor de Scraggy que está no ar, prenda-o em uma cúpula psicótica e vá apertando enquanto acerta com Psywave o mesmo, transforme o Psywave em uma lança de energia psíquica...
~Cottonee use Solar Beam+Cotton Spore, crie uma espiral de algodão ao redor do raio para impedir de pará-lo, acerte-o em Krokorok.
* Scraggy fainted...
~Krokorok desvia com Dig...
~Solosis use Stored Power+Psychic, faça várias 'bombinhas' e jogue-as em todo o campo tumutuando o solo para que Krokorok saia.
~Cottonee use seus Cotton Spore para cercar Krokorok enquanto você usa Cotton Guard como proteção.
~Krokorok salta da terra e usa Dark Pulse+Uproar, o mesmo transforma o Dark Pulse em ondas negras bem altas afetando ambos meus pokémons e enfraquecendo solosis.
~Solosis, se levanta e usa Rollout indo em direção a Krokorok.
~Cottonee use Enerby Ball em Solosis para formar uma esfera com o solosis, uma esfera verde maior que o normal, com quase 1 m.
~Solosis use então Psychic e faça espinhos na Energy Ball que cobre seu corpo!
*Krokorok Fainted.
Capítulo 2 – Novo amigo...
Área de Treino de Zack 180px-Hugh_B2W2_Trailer
Aproveito a oportunidade e saio correndo com meus pokémons, viro minha cara para olhar para trás quando esbarro em alguem. Caímos ambos no chão, em seguida olho em sua direção e vejo um garoto loiro de óculos vermelho pegando umas folhas do chão. – Me perdoe, foi sem querer, eu estava...- Digo olhando para o garoto e tentando ajudá-lo... – Que isso, eu que peço desculpas, não deveria andar com tudo isso nem ficar distraído. – Responde o garoto olhando para os papéis. Depois ele olha pra mim dando um sorriso de leve e se apresenta. – Luck, ao seu dispor. – Hugh, prazer em conhecê-lo. – Respondo. Ele sorri novamente e vamos andando, ele me pergunta o que eu estava fazendo, respondo que estava explorando a cidade, havia vindo fazer um teste para ser o novo líder, o garoto sorria direto, mas também parecia preocupado, achei que aquele sorriso era só para disfarçar ou tentar enganar... Para não parecer que eu estava incomodado, pergunto-lhe o que fazia ali... Ele olha para mim e diz que estava estudando, mas eu não acredito... Ainda caminhando pelas ruas de virbank vejo treinadores e pokémons treinando... Avisto dois caras de costa a nossa frente, tinham um símbolo nas costas, um “P” bem grande e azul, usavam roupas pretas... O garoto para de repente, parecia conhecer os caras, antes que eu perceba, os dois aparecem em nossas frente e nos desafia para uma luta 2x2, eu aceito, ponho a mão no ombro do Luck q também aceita, mas ele parecia trêmulo, peço para que deixe tudo comigo, irei derrotá-los com meus pokémons, ele me encara e eu sorrio pra ele.
- Purrloin!
- Patrat!
-Cottonee e Solosis!

~Purrloin vem correndo em direção de Cottonee, usa então Iron Tail e joga cottonee contra o chão, prendendo-a contra ele e usa Fury Attack.
~Patrat usa Sand Attack e destrai solosis enquanto agarra o mesmo com Crunch, separando Cottonee de Solosis.
~Cottonee, Stun Spore! Paralisa Purrloin que para o ataque, Cottonee, use Razor Leaf e se afaste.
~Solosis use Thunder, acertando Patrat para te soltar, depois use Recover.

~Patrat use Iron Tail e Slam em Solosis, pressionando-o contra o chão.
~Cottonee use Energy Ball e Leech Seed! Faça como na nossa primeira luta, lance a semente dentro da esfera que fará com que ela cresça e vire chipós drenadores fazendo uma rede predendo Purrloin.
~Solosis, Rollout, jogue Patrat para o alto com o ataque, depois acerte-o por cima com Psyshock, transforme o ataque em flechas acertando Patrat.

- Purrloin Fainted.
- Patrat Fainted.

Os caras desaparecem com uma fumaça, o Luck sai correndo, vou atrás dele, quando acaba a perseguição encontro ele chorando.
- Oque houve?
- Não foi nada...
- Mas você está chorando...
- Não foi nada...
Pego na mão dele e voltamos a caminhar pela cidade, mas aquele acontecimento não parava de aparecer em minha mente...
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por §§DaNiEl NiKaReI!§§ 13th abril 2013, 08:19

5 Estrelas

O Treno Mais Perfect que ja vi @_@
§§DaNiEl NiKaReI!§§

Masculino Número de Mensagens : 231
Humor : Normal