area de treino mckaue123.
+8
Zaine
[ADM] Android
Gojeta8889
Toshiro'
Lucas Fire
Não sou a Yuka'
Alan David'
m.shandows
12 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: area de treino mckaue123.
titulo:titulo:pokémon:servine/treinador:mckaue123/lutando contra squirtle...
certo dia eu estava andando por perto de celadon então eu resolvi andar de skate pra praticar mais e aproveitei e convidei meu amigo chariye ele aceitou..nos fomos até uma pista de skate muito zika..fizemos varias manobras os outro skatistas ficaram de queixo caido de tanta manobras legais..mas ja tava ficando tarde e nos tinha q xegar a cidade cedo.
ja era anoite quando um grupo de caras maus nos parou e disse q só sairiamos da li se nos vencesse uma batalha..derrepente o chariye correu da li e conseguiu escapar e fugir mas eu fiquei ali com eles...o lider do grupo usou o seu squirtle para batalhar comigo e eu disse:
-bem meu servine ta precisando batalhar então vou usar ele
-poke-bola vaaaaaaaaaaaaaaaiiii
-servine acabe com aquele squirtle...
batalha:
1:squirtle usa jato de água
2:servine evasiva
3:sevvine usa chicote de cipó
4:squirtle é atingido mas nem se machuca muito
5:squirtle usa bolhas
6:servine é acertado mas levanta
7:servine usa investida
8:squirtle evasiva
9:squirtle usa arranhar
10:servine evasiva
11:servine usa arranhar também
12:squirtle é atingido
13:squirtle levanta nervoso e usa um jato bem forte só q tinha uma arvore perto e cai
14:servine escapa do jato e da arvore
15:servine corre mas corre bem rapido e xega carrega um raio solar e solta no squirtle
16:squirtle cai e fica bem fraco
17:servine aproveita e sobe em cima delee o arranha
18:squirtle até tenta levantar
19:servine aproveita e carrega mais um raio solar
20:squirtle levanta e bem devagar vai se aproximando do servine enquanto ele carrega
21:servine por sorte carrega e solta o raio solar bem na cara do squirtle
22:squirtle cai desmaiado
e assim eu ganhei do grupo e consegui passar por ele feliz por ter vencido mais uma batalha com o servine...
certo dia eu estava andando por perto de celadon então eu resolvi andar de skate pra praticar mais e aproveitei e convidei meu amigo chariye ele aceitou..nos fomos até uma pista de skate muito zika..fizemos varias manobras os outro skatistas ficaram de queixo caido de tanta manobras legais..mas ja tava ficando tarde e nos tinha q xegar a cidade cedo.
ja era anoite quando um grupo de caras maus nos parou e disse q só sairiamos da li se nos vencesse uma batalha..derrepente o chariye correu da li e conseguiu escapar e fugir mas eu fiquei ali com eles...o lider do grupo usou o seu squirtle para batalhar comigo e eu disse:
-bem meu servine ta precisando batalhar então vou usar ele
-poke-bola vaaaaaaaaaaaaaaaiiii
-servine acabe com aquele squirtle...
batalha:
1:squirtle usa jato de água
2:servine evasiva
3:sevvine usa chicote de cipó
4:squirtle é atingido mas nem se machuca muito
5:squirtle usa bolhas
6:servine é acertado mas levanta
7:servine usa investida
8:squirtle evasiva
9:squirtle usa arranhar
10:servine evasiva
11:servine usa arranhar também
12:squirtle é atingido
13:squirtle levanta nervoso e usa um jato bem forte só q tinha uma arvore perto e cai
14:servine escapa do jato e da arvore
15:servine corre mas corre bem rapido e xega carrega um raio solar e solta no squirtle
16:squirtle cai e fica bem fraco
17:servine aproveita e sobe em cima delee o arranha
18:squirtle até tenta levantar
19:servine aproveita e carrega mais um raio solar
20:squirtle levanta e bem devagar vai se aproximando do servine enquanto ele carrega
21:servine por sorte carrega e solta o raio solar bem na cara do squirtle
22:squirtle cai desmaiado
e assim eu ganhei do grupo e consegui passar por ele feliz por ter vencido mais uma batalha com o servine...
m.shandows- Poke Regras :
Número de Mensagens : 155
Humor : doidão XD
Valido!
2 Estrelas
2 Estrelas
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
titulo:pokémon:servine/treinador:mckaue123/lutando contra Poliwag...
saindo de minha cidade chamei servine para fora da pokebola para q pudesse aumentar sua confiança em mim. Caminhando com meu servine me deparei com uma floresta, e entrei tranquilamente, e andando um pouco mais olho para meu servine e percebo que q ele está canssado e com sede mando ele subir em minhas costa e passo para ele ter calma q eu iria procurar um rio para nos refrescarmos. Aumentei a velocidade dos meus passos e fui em busca de um rio e logo encontrei, rapidamente disse. -Servine achei o que eu havia te prometido. agora vamos beber um pouco de agua e descanssar um pouco tudo bem? mas o inesperado acontece quando eu abaicho no rio para encher meu cantil um pokemon pulou em cima de mim enfurecido porque eu estava em sua area, olhei na pokedex e nela havia registrado com o nome de poliwag, na mesma hora meu servine entrou em minha frente para me defendere começamos uma batalha.
--------------------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------------------------------------------------------x-------------------------------------
1-Poliwag começou me atacando com bubble.
2-servine use evasiva
3-Poliwag usou rain dance e com esse ataque fez chuver aumentando o poder de seu golpes aquaticos
4-servine nao se preocupe com essa chuva! use tackle . servine acerta em cheio. 5-Poliwag usou double slap e acertou meu servine
6-servine use leer e abaiche a defesa dele
7-Poliwag usou water gun
8-servine evasiva e contra ataque com tackle, a chuva para.
9-Poliwag uspu water sport
10-servine use leer mais uma vez para abaixar mais a defesa dele
11-Poliwag usou hipnosis
12-servine fuja com evasiva e contra ataque com tackle. nossa esse poliwag é bem forte
13-Poliwag usou bubbles de novo
14-servine vamos acabar com isso corra bem rapido e vá para atras dele e use o tackle novamente.
15-Poliwag caiu e tenta se levanta e com muito esforço consseguee se prepara para atacar.
16-servine rapido use tackle e acabe com ele servine.
17-Poliwag ao receber o golpe sai correndo para dentro do rio.
---------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------------------
Quem diria em servine , que logo no inicio de nossa jornada ja teriamos q batalhar com um poliwag tao forte , muito obrigado pela sua ajuda ,nao sei oq seria de mim se vc nao estivesse comigo. E servine logo pula no meu colo e esfrega seu rosto no meu. nossa servine parece que ja somos amigos .
saindo de minha cidade chamei servine para fora da pokebola para q pudesse aumentar sua confiança em mim. Caminhando com meu servine me deparei com uma floresta, e entrei tranquilamente, e andando um pouco mais olho para meu servine e percebo que q ele está canssado e com sede mando ele subir em minhas costa e passo para ele ter calma q eu iria procurar um rio para nos refrescarmos. Aumentei a velocidade dos meus passos e fui em busca de um rio e logo encontrei, rapidamente disse. -Servine achei o que eu havia te prometido. agora vamos beber um pouco de agua e descanssar um pouco tudo bem? mas o inesperado acontece quando eu abaicho no rio para encher meu cantil um pokemon pulou em cima de mim enfurecido porque eu estava em sua area, olhei na pokedex e nela havia registrado com o nome de poliwag, na mesma hora meu servine entrou em minha frente para me defendere começamos uma batalha.
--------------------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------------------------------------------------------x-------------------------------------
1-Poliwag começou me atacando com bubble.
2-servine use evasiva
3-Poliwag usou rain dance e com esse ataque fez chuver aumentando o poder de seu golpes aquaticos
4-servine nao se preocupe com essa chuva! use tackle . servine acerta em cheio. 5-Poliwag usou double slap e acertou meu servine
6-servine use leer e abaiche a defesa dele
7-Poliwag usou water gun
8-servine evasiva e contra ataque com tackle, a chuva para.
9-Poliwag uspu water sport
10-servine use leer mais uma vez para abaixar mais a defesa dele
11-Poliwag usou hipnosis
12-servine fuja com evasiva e contra ataque com tackle. nossa esse poliwag é bem forte
13-Poliwag usou bubbles de novo
14-servine vamos acabar com isso corra bem rapido e vá para atras dele e use o tackle novamente.
15-Poliwag caiu e tenta se levanta e com muito esforço consseguee se prepara para atacar.
16-servine rapido use tackle e acabe com ele servine.
17-Poliwag ao receber o golpe sai correndo para dentro do rio.
---------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------------------
Quem diria em servine , que logo no inicio de nossa jornada ja teriamos q batalhar com um poliwag tao forte , muito obrigado pela sua ajuda ,nao sei oq seria de mim se vc nao estivesse comigo. E servine logo pula no meu colo e esfrega seu rosto no meu. nossa servine parece que ja somos amigos .
titulo:pokémon:servine/treinador:mckaue123/lutando contra electrike...
Continuando a minha jornada, agora com o Servine um poucomais forte, continuo a andar pela floresta com sede de batalha, penssando em quem seria o meu proscimo oponente. Foi quando eu encontrei uma arvore grande onde se localizava um ninho de buterfrees, metapodes e caterpies, me sentei ao pé dauela arvore e logo chamei o meu Servine para fora da pokebola para que ele passace um tempo junto a mim. Quando derrepente um barulho nos assustou, logo corremos para ver, era uma batalha de uns electrikes desordeiros contra uns buterfrees, os electrikes queriam tomar conta daquela arvore e espulssar os buterfrees e os outros dali. Os burtefres estavam em desvantagens e ele só queriam proteger sua casa e os metapodes que estavam prestes a evoluir. Ao notar que os buterfrees estavam perdendo, logo entrei na luta junto de meu Servine, procurei o lider dos electrikes e comecei a batalha!!!
[b][/i]
---------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------------------------------x--------------------------------------------------------
__[b]Servine vamos batalhar , aquele maior ali é o lider.
1--Servine começe usando o razor leaf
2--o electrike deu evasiva e usou o spark
3--use evasiva Snivy!!! mas nao adiantou e electricke acerta o e Servine.
4--electrike usou outra vez o spark
5--Servine use seus chicotes para uma evasiva
6--Servine useo leer para baixar a defesa dele
7--electrike usou bite e acertou o meu servine
8--Servine corra para atras dele e use tackle
9--mas o electrike percebe e usa evasiva
10-Servine corra e use o vini whip
11-electrike é atingido mas logo se levanta e usa o quick attack
12-rapido Servine use evasiva e depois leer
13-electrike usou o tackle
14-nao desista Servine eu sei q vc consegue use o ler novamente
15-electrike usou o discharge
16-rapido Servine use o leaf storm e acabe com
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------x---------------------------------------------------------------------
Com a colisão do ataques é formado uma grande nuvem de poeira, fiquei na expectativa! quando aquela poeira sumiu eu vi q tinha ganho aquela luta. Os outros electrikes pegaram seu lider e sairam dali correndo. Agradeci meu Servine, me espantei com uma forte luz, era a evolução do metapodes logo todos vieram me agradecer por ter salvo seu ninho e por nao ter deixado os electrikes atrapalhar sua evolção. Medespidir de todos e continuei com meu Servine e muito alegre por sabe que meu Servine era bem forte.
Continuando a minha jornada, agora com o Servine um poucomais forte, continuo a andar pela floresta com sede de batalha, penssando em quem seria o meu proscimo oponente. Foi quando eu encontrei uma arvore grande onde se localizava um ninho de buterfrees, metapodes e caterpies, me sentei ao pé dauela arvore e logo chamei o meu Servine para fora da pokebola para que ele passace um tempo junto a mim. Quando derrepente um barulho nos assustou, logo corremos para ver, era uma batalha de uns electrikes desordeiros contra uns buterfrees, os electrikes queriam tomar conta daquela arvore e espulssar os buterfrees e os outros dali. Os burtefres estavam em desvantagens e ele só queriam proteger sua casa e os metapodes que estavam prestes a evoluir. Ao notar que os buterfrees estavam perdendo, logo entrei na luta junto de meu Servine, procurei o lider dos electrikes e comecei a batalha!!!
[b][/i]
---------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------------------------------x--------------------------------------------------------
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------x---------------------------------------------------------------------
Com a colisão do ataques é formado uma grande nuvem de poeira, fiquei na expectativa! quando aquela poeira sumiu eu vi q tinha ganho aquela luta. Os outros electrikes pegaram seu lider e sairam dali correndo. Agradeci meu Servine, me espantei com uma forte luz, era a evolução do metapodes logo todos vieram me agradecer por ter salvo seu ninho e por nao ter deixado os electrikes atrapalhar sua evolção. Medespidir de todos e continuei com meu Servine e muito alegre por sabe que meu Servine era bem forte.
Inválido vc já treinou hoje
Lucas Fire- Poke Regras :
Número de Mensagens : 362
Humor : Não interessa palhaço
titulo:pokémon:servine/treinador:mckaue123/lutando contra electrike...
[b][/i]
[b][/i]
2 Estrelas e olhe lá, sua escrita é um horror '-'
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
titulo:treinando squirtle-bosque petalburg-rickgrimes123
história:
eu estava andando por ai..feliz por ter capturado um squirtle
e resolvi soltalo da pokebolla pra conhece-lo melhor
quando o soltei ele ficou me olhando mas ainda continuei andando
quando de longe avisto uma caverna e penso:
-o q será q tem la?
-a num tou fazendo nada então vou la
-e se tiver algum pokemon la eu posso batalhar com ele e treinar meu squirtle
quando entrei tava tudo escuro então peguei minha lanterna para iluminar
derrepente ouço um barulho
quando fui ver era um bulbasaur e ele me atacou
mas squirtle soutou um jato de agua nele e ele saiu de cima de min
ai eu falei:
-vaaaaaai squirtle essa é sua chance..
batalha:
1:bulbasaur usa chicote de cipó
2:squirtle evasiva
3:squirtle usa jato de agua
4:bulbasaur evasiva
5:bulbasaur usa Sleep Powder
6:squirtle é atingido
7:squirtle levanta e usa Bubble
8:bulbasaur evasiva
9:bulbasaur usa Leech Seed
10:squirtle evasiva
11:squirtle usa Withdraw
12:bulbasaur é atingido
13:bulbasaur nervoso usa folha navalha
14:squirtle é atingido
15:squirtle levanta e nervoso também,usa Skull Bash
16:bulbasaur é atingido e cai
17:squirtle aproveita e usa Hydro Pump
18:bulbasaur é atingido e se machuca
19:bulbasaur levanta e usa Seed Bomb
20:squirtle é atingido
21:squirtle ainda forte rapidamente levanta e usa Rain Dance
22:bulbasaur é atingido e cai fraco
23:bulbasaur levanta e usa Worry Seed
24:squirtle é atingido e fica um pouco fraco
25:squirtle usa jato de agua
26:bulbasaur evasiva
27:bulbasaur usa Synthesis
28:squirtle evasiva
29:squirtle nervoso usa Water Gun
30:bulbasaur é atingido e fica bem doidão quase desmaiando
31:bulbasaur levanta mas esta fraco e usa Razor Leaf
32:squirtle evasiva
33:squirtle usa Aqua Tail
34:bulbasaur cai desmaiado...
eu disse:
uhuuu vencemos squirtle vc esta batalhando até bem em..!!
:bambole: :bambole: :bambole: :bambole:
história:
eu estava andando por ai..feliz por ter capturado um squirtle
e resolvi soltalo da pokebolla pra conhece-lo melhor
quando o soltei ele ficou me olhando mas ainda continuei andando
quando de longe avisto uma caverna e penso:
-o q será q tem la?
-a num tou fazendo nada então vou la
-e se tiver algum pokemon la eu posso batalhar com ele e treinar meu squirtle
quando entrei tava tudo escuro então peguei minha lanterna para iluminar
derrepente ouço um barulho
quando fui ver era um bulbasaur e ele me atacou
mas squirtle soutou um jato de agua nele e ele saiu de cima de min
ai eu falei:
-vaaaaaai squirtle essa é sua chance..
batalha:
1:bulbasaur usa chicote de cipó
4:bulbasaur evasiva
5:bulbasaur usa Sleep Powder
7:squirtle levanta e usa Bubble
8:bulbasaur evasiva
9:bulbasaur usa Leech Seed
11:squirtle usa Withdraw
12:bulbasaur é atingido
13:bulbasaur nervoso usa folha navalha
14:squirtle é atingido
15:squirtle levanta e nervoso também,usa Skull Bash
16:bulbasaur é atingido e cai
17:squirtle aproveita e usa Hydro Pump
18:bulbasaur é atingido e se machuca
19:bulbasaur levanta e usa Seed Bomb
20:squirtle é atingido
21:squirtle ainda forte rapidamente levanta e usa Rain Dance
22:bulbasaur é atingido e cai fraco
23:bulbasaur levanta e usa Worry Seed
24:squirtle é atingido e fica um pouco fraco
25:squirtle usa jato de agua
26:bulbasaur evasiva
27:bulbasaur usa Synthesis
28:squirtle evasiva
29:squirtle nervoso usa Water Gun
30:bulbasaur é atingido e fica bem doidão quase desmaiando
31:bulbasaur levanta mas esta fraco e usa Razor Leaf
32:squirtle evasiva
33:squirtle usa Aqua Tail
34:bulbasaur cai desmaiado...
eu disse:
uhuuu vencemos squirtle vc esta batalhando até bem em..!!
:bambole: :bambole: :bambole: :bambole:
3 Estrelas, dessa vez deixei passar mais tente melhorar essa escrita
titulo:treinando squirtle-bosque petalburg-rickgrimes123
história:
eu estava andando por ai..feliz com meus pokémon quando
resolvi soltar o squirtle da pokebolla pra ele brincar
fiquei descançando um pouco,mas quando eu olhei
o squirtle estava bem longe
corri,corri,corri até alcança-lo
eu falei prra ele nao fazer mais isso mas ele nao entende
então peguei minhas coisas e continuei a andar com o squirtle
quando derrepente ouço uns barulhos quando fui ver era um flareon
eu fui falar com o flareon mas ele não gostou de min '-' e me atacou
ai o squirtle soutou um jato de agua nele e ele saiu de cima de min
eu pensei:
-a seria uma boa hora do squirtle treinar batalhando contra esse flareon
eu falei:
-vaaaaaai squirtle
batalha:
1:flareon usa Fire Spin
4:flareon evasiva
5:flareon usa Fire Fang
7:squirtle usa Bubble
8:flareon é atingido
9:flareon levanta e usa Ember
11:squirtle usa Skull Bash
12:flareon é atingido e cai
13:squirtle aproveita e usa Skull Bash
14:flareon é atingido de novo!
15:flareon levanta nervoso e usa Fire Blast
16:sqquirtle é atinido e cai
17:flareon se aproxima do squirtle
18:squirtle esperto espera flareon se aproximar e usa Hydro Pump
19:flareon da um mortal e cai no ch]ao bem machucado
20:flareon levanta devagar e usa Sand-attack
21:squirtle evasiva
22:squirtle usa Aqua Tail
23:flareon evasiva
24:flareon usa Quick Attack
25:squirtle é atingido
26:squirtle levanta rapido e nervoso e usa Water Pulse
27:flareon é atingido e fica muito fraco
28:flareon quase desmaiando usa Fire Spin
29:squirtle evasiva
30:squirtle usa Water Gun
31:flareon cai demaiado
eu digo:
uhuuu...vencemos o flareon!!! e vc squirtle ta cada vez mais forte....
história:
eu estava andando por ai..feliz com meus pokémon quando
resolvi soltar o squirtle da pokebolla pra ele brincar
fiquei descançando um pouco,mas quando eu olhei
o squirtle estava bem longe
corri,corri,corri até alcança-lo
eu falei prra ele nao fazer mais isso mas ele nao entende
então peguei minhas coisas e continuei a andar com o squirtle
quando derrepente ouço uns barulhos quando fui ver era um flareon
eu fui falar com o flareon mas ele não gostou de min '-' e me atacou
ai o squirtle soutou um jato de agua nele e ele saiu de cima de min
eu pensei:
-a seria uma boa hora do squirtle treinar batalhando contra esse flareon
eu falei:
-vaaaaaai squirtle
batalha:
1:flareon usa Fire Spin
4:flareon evasiva
5:flareon usa Fire Fang
7:squirtle usa Bubble
8:flareon é atingido
9:flareon levanta e usa Ember
11:squirtle usa Skull Bash
12:flareon é atingido e cai
13:squirtle aproveita e usa Skull Bash
14:flareon é atingido de novo!
15:flareon levanta nervoso e usa Fire Blast
16:sqquirtle é atinido e cai
17:flareon se aproxima do squirtle
18:squirtle esperto espera flareon se aproximar e usa Hydro Pump
19:flareon da um mortal e cai no ch]ao bem machucado
20:flareon levanta devagar e usa Sand-attack
21:squirtle evasiva
22:squirtle usa Aqua Tail
23:flareon evasiva
24:flareon usa Quick Attack
25:squirtle é atingido
26:squirtle levanta rapido e nervoso e usa Water Pulse
27:flareon é atingido e fica muito fraco
28:flareon quase desmaiando usa Fire Spin
29:squirtle evasiva
30:squirtle usa Water Gun
31:flareon cai demaiado
eu digo:
uhuuu...vencemos o flareon!!! e vc squirtle ta cada vez mais forte....
titulo:treinando wartotle-cidade de pewter-rickgrimes123
história:
eu estava andando pela cidade de pewter feliz com meus pokemons
e resolvi soltar o wartotle pois fazia pouco tempo q tinha evoluido
de longe vi uma lanchonete e resolvi comer um pouco
soltei todos os outros pokemons para dar comida pra ele
la na lanchonete conheci um treinador de pokémon
e ele disse q queria batalhar comigo depois q eu comer
eu topei
ae depois q enquanto comia pensei:
-a acho q da para treinar o meu wartotle batalhando contra ele
quando terminei fui com esse treinado até o ginasio dele
ele usou o pokémon chamado liepard
e eu o wartotle
eu falei:
-vaaaaaaaaai wartotle essa essa é sua chance
batalha:
1:liepard usa Sand-attack
2:wartotle evasiva
3:wartotle usa bolhas
4:liepard evasiva
5:liepard usa Hone Claws
6:wartotle é atingido
7:wartotle levanta e usa Skull Bash
8:liepard é atingido
9:liepard usa Night Slash
10:wartotle evasiva
11:wartotle usa jato de agua
12:liepard é atingido
13:liepard levanta e usa Nasty Plot
14:wartotle é atingido
15:wartotle nao desisti e usa Rain Dance
16:liepard evasiva
17:liepard usa Assurance
18:wartotle evasiva
19:rapidamente wartotle usa Withdraw
20:liepard é atingido e fica mais fraco
21:liepard levanta nervoso e usa Snatch
22:watotle é atingido e também fiica mais fraco
23:wartotle levanta e usa Hydro Pump
24:liepard é atingido e cai bem fraco
25:wartotle aproveita q liepar ta no chão e usa bolhas
26:liepard é atingido e fica zonzo quase desmaiando
27:liepard levanta devagar e usa Sucker Punch
28:wartotle evasiva
29:wartotle usa bolhas
30:liepard é atingido e cai desmaiado..
eu digo:
uhuuuuuu...vencemos watotle!!! wartotle vc esta cada vez mais forte \o/...
história:
eu estava andando pela cidade de pewter feliz com meus pokemons
e resolvi soltar o wartotle pois fazia pouco tempo q tinha evoluido
de longe vi uma lanchonete e resolvi comer um pouco
soltei todos os outros pokemons para dar comida pra ele
la na lanchonete conheci um treinador de pokémon
e ele disse q queria batalhar comigo depois q eu comer
eu topei
ae depois q enquanto comia pensei:
-a acho q da para treinar o meu wartotle batalhando contra ele
quando terminei fui com esse treinado até o ginasio dele
ele usou o pokémon chamado liepard
e eu o wartotle
eu falei:
-vaaaaaaaaai wartotle essa essa é sua chance
batalha:
1:liepard usa Sand-attack
3:wartotle usa bolhas
4:liepard evasiva
5:liepard usa Hone Claws
7:wartotle levanta e usa Skull Bash
8:liepard é atingido
9:liepard usa Night Slash
11:wartotle usa jato de agua
12:liepard é atingido
13:liepard levanta e usa Nasty Plot
14:wartotle é atingido
15:wartotle nao desisti e usa Rain Dance
16:liepard evasiva
17:liepard usa Assurance
18:wartotle evasiva
19:rapidamente wartotle usa Withdraw
20:liepard é atingido e fica mais fraco
21:liepard levanta nervoso e usa Snatch
22:watotle é atingido e também fiica mais fraco
23:wartotle levanta e usa Hydro Pump
24:liepard é atingido e cai bem fraco
25:wartotle aproveita q liepar ta no chão e usa bolhas
26:liepard é atingido e fica zonzo quase desmaiando
27:liepard levanta devagar e usa Sucker Punch
29:wartotle usa bolhas
30:liepard é atingido e cai desmaiado..
eu digo:
uhuuuuuu...vencemos watotle!!! wartotle vc esta cada vez mais forte \o/...
Gojeta8889- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
titulo:treinando wartotle-em casa-rickgrimes123
história:
eu estava andando feliz com meus pokémon quando percebi q estava bem perto da minha casa e resolvi ir la
quando eu entrei la eu falei:
Eu:Mãe você está ai?
Mãe:Entre filho tenho uma surpresa.
Eu entrei correndo e logo que entrei na cozinha vi que meu pai estava lá.Que alegria ele finalmente voltou da viagem de pesquisa.
Eu:Pai e como é Sinnoh?
Pai:É legal e tem vários outros tipos de pokémon. Ah sua mãe me disse que você está treinando muito,quer batalhar comigo?
Eu:Sim,vamos lá para o quintal.
Assim que passamos a porta da cozinha eu fiquei extremamente surpreso,agora nosso quintal era um campo de batalha,mais exatamente era um campo rochoso com Algumas árvores nos cantos,era tudo muito legal.
Pai:Vamos lá Piplup assuma o comando.
Meu pai jogou uma Pokébola e de lá saiu um pokémon azul.Peguei minha Pokedéx para saber quem é aquele pokemon
Pokedéx:Piplup, o Pokémon Penguin. Apesar de não ser o mais pé firme, orgulha-se, no entanto,consegue dar volta por cima depois de uma queda com a cabeça erguida.
dai eu pensei:
-nessa batalha eu posso treinar o meu wartotle
eu:wartotle eu escolho você!!!!!!
Mãe:Que a batalha comece.
batalha:
1:piplup usa Water Sport
3:wartotle usa jato de água
4:piplup evasiva
5:piplup usa Bubblebeam
7:wartotle usa Rain Dance
8:piplup é atingido
9:piplup levanta e usa Brine
10:wartotle usa Protect
11:wartotle usa rapidamente bolhas
12:piplup evasiva
13:piplup usa Drill Peck
14:wartotle evasiva
15:waartotle usa Water Gun
16:piplup é atingido
17:piplup levanta nervoso e usa Mist
18:wartotle é atingido
19:wartotle levanta também nervoso e usa Rain Dance
20:piplup é atingido e cai no chão
21:wartotle aproveita e usa Skull Bash
22:piplup é atingido de novo
23:piplup levanta e usa Hydro Pump
24:wartotle é atingido
25:wartotle levanta e usa Withdraw
26:piplup evasiva
27:piplup usa Peck
29:wartotle usa Hydro Pump
30:piplup é atingido e cai fraco
31:piplup levanta devagar e usa Bubble
32:wartotle evasiva
33:wartotle usa Skull Bash
34:piplup é atingido e cai demaiado...
eu digo:
uhuuuuu ganhamos wartotle!!!!!!!!
história:
eu estava andando feliz com meus pokémon quando percebi q estava bem perto da minha casa e resolvi ir la
quando eu entrei la eu falei:
Eu:Mãe você está ai?
Mãe:Entre filho tenho uma surpresa.
Eu entrei correndo e logo que entrei na cozinha vi que meu pai estava lá.Que alegria ele finalmente voltou da viagem de pesquisa.
Eu:Pai e como é Sinnoh?
Pai:É legal e tem vários outros tipos de pokémon. Ah sua mãe me disse que você está treinando muito,quer batalhar comigo?
Eu:Sim,vamos lá para o quintal.
Assim que passamos a porta da cozinha eu fiquei extremamente surpreso,agora nosso quintal era um campo de batalha,mais exatamente era um campo rochoso com Algumas árvores nos cantos,era tudo muito legal.
Pai:Vamos lá Piplup assuma o comando.
Meu pai jogou uma Pokébola e de lá saiu um pokémon azul.Peguei minha Pokedéx para saber quem é aquele pokemon
Pokedéx:Piplup, o Pokémon Penguin. Apesar de não ser o mais pé firme, orgulha-se, no entanto,consegue dar volta por cima depois de uma queda com a cabeça erguida.
dai eu pensei:
-nessa batalha eu posso treinar o meu wartotle
eu:wartotle eu escolho você!!!!!!
Mãe:Que a batalha comece.
batalha:
1:piplup usa Water Sport
3:wartotle usa jato de água
4:piplup evasiva
5:piplup usa Bubblebeam
7:wartotle usa Rain Dance
8:piplup é atingido
9:piplup levanta e usa Brine
10:wartotle usa Protect
11:wartotle usa rapidamente bolhas
12:piplup evasiva
13:piplup usa Drill Peck
14:wartotle evasiva
15:waartotle usa Water Gun
16:piplup é atingido
17:piplup levanta nervoso e usa Mist
18:wartotle é atingido
19:wartotle levanta também nervoso e usa Rain Dance
20:piplup é atingido e cai no chão
21:wartotle aproveita e usa Skull Bash
22:piplup é atingido de novo
23:piplup levanta e usa Hydro Pump
25:wartotle levanta e usa Withdraw
26:piplup evasiva
27:piplup usa Peck
30:piplup é atingido e cai fraco
31:piplup levanta devagar e usa Bubble
33:wartotle usa Skull Bash
34:piplup é atingido e cai demaiado...
eu digo:
uhuuuuu ganhamos wartotle!!!!!!!!
3 Estrelas
titulo::pokémon:wartotle/treinador:rickgrimes123/lutando contra elekid..
história:
certo dia eu estava andando por perto de celadon então eu resolvi passar na rota de ciclismo para ver como era aluguei uma bicicleta na loja e resolvi ir, chegando la eu vi que era muito divertido todos correndo com suas bicicletas e se divertindo eu resolvi ir também chamei meu amigo chariye ! para ir junto comigo para se divertirmos juntos de bicicleta então ele também alugou uma na loja e fomos andar chegando la novamente a gente se divertiu muito de bicicleta apostamos corridas, fizemos manobras, saltos e quando estava quase anoitecendo a gente resolveu ir para a cidade que tinha do outro lado mas quando a gente estava quase chegando la apareceu uma tal gang das bicicletas de uau ninguém tinha me falado eles disseram que não deixariam a gente passar se não lutassem com eles o lider disse que ele iria massacrar a gente eu e chariye iriamos lutar com eles mas chariye disse que não tinha levado seus pokemonse não poderia lutar mas ele disse que iria correndo para a cidade para avisar as oficiais jane que a gang estava la atacando um amigo dele então o chariye partiu e eu fiquei la para derrotar ele o lider da gang ele lançou um elekid e eu mandei meu wartotle para a batalha.
batalha:
1:wartotle começa com jato de água
2:elekid evasiva
3:elekid usa Low Kick
4:wartotle é atingido
5:wartotle levanta e usa Rain Dance
6:elekid é atingido
7:elekid usa Thunderpunch
8:wartotle evasiva
9:wartotle usa Withdraw
10:elekid é atingido
11:elekid levanta e usa Shock Wave
12:wartotle é atingido
13:wartotle usa Water Gun
14:elekid evasiva
15:elekid usa Thunderbolt
16:wartotle evasiva
17:wartotle usa Skull Bash
18:elekid é atingido e fica fraco
19:elekid levanta um pouco divagar e usa Shock Wave
20:wartotle evasiva
21:wartotle usa bolhas
22:elekid é atingido e fica mais fraco
23:elekid levanta e usa Thunder
25:wartotle levanta e usa Hydro Pump
26:elekid é atingido e cai no chão
27:wartotle aproveita q elekid ta no chão e usa Bubble
28:elekid é atingido e desmaia
eu digo:
uhuuuuuuuuuuu..vencemos wartotle!! e a gang fugiu triste...
história:
certo dia eu estava andando por perto de celadon então eu resolvi passar na rota de ciclismo para ver como era aluguei uma bicicleta na loja e resolvi ir, chegando la eu vi que era muito divertido todos correndo com suas bicicletas e se divertindo eu resolvi ir também chamei meu amigo chariye ! para ir junto comigo para se divertirmos juntos de bicicleta então ele também alugou uma na loja e fomos andar chegando la novamente a gente se divertiu muito de bicicleta apostamos corridas, fizemos manobras, saltos e quando estava quase anoitecendo a gente resolveu ir para a cidade que tinha do outro lado mas quando a gente estava quase chegando la apareceu uma tal gang das bicicletas de uau ninguém tinha me falado eles disseram que não deixariam a gente passar se não lutassem com eles o lider disse que ele iria massacrar a gente eu e chariye iriamos lutar com eles mas chariye disse que não tinha levado seus pokemonse não poderia lutar mas ele disse que iria correndo para a cidade para avisar as oficiais jane que a gang estava la atacando um amigo dele então o chariye partiu e eu fiquei la para derrotar ele o lider da gang ele lançou um elekid e eu mandei meu wartotle para a batalha.
batalha:
1:wartotle começa com jato de água
2:elekid evasiva
3:elekid usa Low Kick
4:wartotle é atingido
5:wartotle levanta e usa Rain Dance
6:elekid é atingido
7:elekid usa Thunderpunch
8:wartotle evasiva
9:wartotle usa Withdraw
10:elekid é atingido
11:elekid levanta e usa Shock Wave
12:wartotle é atingido
13:wartotle usa Water Gun
14:elekid evasiva
15:elekid usa Thunderbolt
16:wartotle evasiva
17:wartotle usa Skull Bash
18:elekid é atingido e fica fraco
19:elekid levanta um pouco divagar e usa Shock Wave
20:wartotle evasiva
21:wartotle usa bolhas
22:elekid é atingido e fica mais fraco
23:elekid levanta e usa Thunder
25:wartotle levanta e usa Hydro Pump
26:elekid é atingido e cai no chão
27:wartotle aproveita q elekid ta no chão e usa Bubble
28:elekid é atingido e desmaia
eu digo:
uhuuuuuuuuuuu..vencemos wartotle!! e a gang fugiu triste...
valido
1 estrelas.
melhore mais por faovr -'
1 estrelas.
melhore mais por faovr -'
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
titulo:pokemon:wartotle/treinador:rickgrimes123/cidade de pallet/lutando contra pikachu
história:
eu estava andando feliz com meus pokémon
e resolvi soltar meu wartotle para andar comigo
quando de longe avisto uma fabrica abandonada
e resolvi entrar la
quando entrei fiquei com medo pois tudo tava escuro e fiquei atras do meu wartotle
derrepente escuto uns barulhos
fui me aproximando pra ver o q é
quando fui ver era um pikachu e eu falar com ele
mas quando fui me aproximar ele me deu um choque
e então eu pensei:
-bem esse pikachu quer batalhar
-e meu wartotle ta precisando de treino é acho q ele pode treinar batalhando contra ele
então eu disse:
-vaaaaaai wartotle essa é sua chance..
batalha:
1:pikachu usa choque do trovão
2:wartotlle evasiva
3:wartotle usa jato de agua
4:pikachu evasiva
5:pikachu usa Thunder Wave
7:wartotle usa Withdraw
8:pikachu é atingido
9:pikachu levanta e usa Thunderbolt
11:wartotle usa Rain Dance
12:pikachu é atingido
13:pikachu usa Discharge
14:wartotle usa Protect
15:wartotle usa Skull Bash
16:pikachu é atingido e cai no chão
17:wartotle aproveita q pikachu esta no chão e usa bolhas
18:pikachu é atingido de novo!
19:pikachu levanta nervoso e usa Thundershock
20:wartotle é atingido
21:wartotle levanta nervoso e usa Water Gun
22:pikachu é atingido
23:pikachu levanta e usa investida
24:wartotle evasiva
25:wartotle usa Bubble
26:pikachu é atingido e fica fraco
27:pikachu usa Light Screen
30:pikachu é atingido e fica tonto quase desmaiando
31:pikachu levanta devagar e usa Thunder
33:wartotle usa jato de agua
34:pikachu é atingido e cai desmaiado
eu digo:
uhuuuuuuuu wartotle vencemos!!!....
história:
e resolvi entrar la
quando entrei fiquei com medo pois tudo tava escuro e fiquei atras do meu wartotle
e então eu pensei:
-e meu wartotle ta precisando de treino é acho q ele pode treinar batalhando contra ele
então eu disse:
batalha:
eu digo:
uhuuuuuuuu wartotle vencemos!!!....
titulo:pokemon:wartotle/treinador:rickgrimes123/cidade de pallet/lutando contra pikachu
história:
e resolvi entrar la
e então eu pensei:
então eu disse:
batalha:
eu digo:
uhuuuuuuuu wartotle vencemos....!!!!
história:
e resolvi entrar la
e então eu pensei:
então eu disse:
batalha:
eu digo:
uhuuuuuuuu wartotle vencemos....!!!!
da pra alguem avaliar ae pô????????????????????????
me atendem ae po....pf afffffffffff
titulo:pokémon:gastly/treinador:lawliet/lutando contra grimer..
certo dia eu estava andando por perto de celadon então eu resolvi passar na rota de ciclismo para ver como era aluguei uma bicicleta na loja e resolvi ir, chegando la eu vi que era muito divertido todos correndo com suas bicicletas e se divertindo eu resolvi ir tambem chamei meu amigo chariye ! para ir junto comigo para se divertirmos juntos de bicicleta então ele tambem alugou uma na loja e fomos andar chegando la novamente a gente se divertiu muito de bicicleta apostamos corridas, fizemos manobras, saltos e quando estava quase anoitecendo a gente resolveu ir para a cidade que tinha do outro lado mas quando a gente estava quase chegando la apareceu uma tal gang das bicicletas de ual ninguem tinha me falado eles disseram que não deixariam a gente passar se não lutassem com eles o lider disse que ele iria massacrar a gente eu e chariye iriamos lutar com eles mas chariye disse que não tinha levado seus pokemons e não poderia lutar mas ele disse que iria correndo para a cidade para avisar as oficiais jane que a gang estava la atacando um amigo dele então o chariye partiu e eu fiquei la para derrotar ele o lider da gang ele lançou um grimmer e eu mandei meu gastly para a batalha
batalha:
1-gastly usa Hypnosis
2-grimer evasiva
3-grimer usa poison gas
4-gastly evasia
5-gastly usa Night Shade
6-grimer é atingido
7-grimer usa pound
8-gastly é atingido
9-gastly levanta e usa Destiny Bond
10-grimer é atingido
11-rapidamente gastly usa Dream Eater
12-grimer é atingido
13-grimer levanta nervoso e usa Disable
14-gastly é atingido
15- gastly levanta nervoso e usa Shadow Ball
16-grimer evasiva
17-grimer usa Sludge
18-gastly evasiva
19-gastly usa Nightmare
20-grimer é atingido e fica machucado
21-gastly rapidamente usa Spite
22-grimer é atingido e fica zonzo
23:gastly usa destiny bond
24-grimer desmaia
e assim eu ganhei do grupo e consegui passar por ele feliz por ter vencido mais uma batalha com o gastly...
certo dia eu estava andando por perto de celadon então eu resolvi passar na rota de ciclismo para ver como era aluguei uma bicicleta na loja e resolvi ir, chegando la eu vi que era muito divertido todos correndo com suas bicicletas e se divertindo eu resolvi ir tambem chamei meu amigo chariye ! para ir junto comigo para se divertirmos juntos de bicicleta então ele tambem alugou uma na loja e fomos andar chegando la novamente a gente se divertiu muito de bicicleta apostamos corridas, fizemos manobras, saltos e quando estava quase anoitecendo a gente resolveu ir para a cidade que tinha do outro lado mas quando a gente estava quase chegando la apareceu uma tal gang das bicicletas de ual ninguem tinha me falado eles disseram que não deixariam a gente passar se não lutassem com eles o lider disse que ele iria massacrar a gente eu e chariye iriamos lutar com eles mas chariye disse que não tinha levado seus pokemons e não poderia lutar mas ele disse que iria correndo para a cidade para avisar as oficiais jane que a gang estava la atacando um amigo dele então o chariye partiu e eu fiquei la para derrotar ele o lider da gang ele lançou um grimmer e eu mandei meu gastly para a batalha
batalha:
1-gastly usa Hypnosis
2-grimer evasiva
3-grimer usa poison gas
4-gastly evasia
5-gastly usa Night Shade
6-grimer é atingido
7-grimer usa pound
8-gastly é atingido
9-gastly levanta e usa Destiny Bond
10-grimer é atingido
11-rapidamente gastly usa Dream Eater
12-grimer é atingido
13-grimer levanta nervoso e usa Disable
14-gastly é atingido
15- gastly levanta nervoso e usa Shadow Ball
16-grimer evasiva
17-grimer usa Sludge
18-gastly evasiva
19-gastly usa Nightmare
20-grimer é atingido e fica machucado
21-gastly rapidamente usa Spite
22-grimer é atingido e fica zonzo
23:gastly usa destiny bond
24-grimer desmaia
e assim eu ganhei do grupo e consegui passar por ele feliz por ter vencido mais uma batalha com o gastly...
Página 2 de 3 • 1, 2, 3