Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tranamento pokemon-Flaviogb29

2 participantes

Ir para baixo

tranamento pokemon-Flaviogb29 Empty tranamento pokemon-Flaviogb29

Mensagem por flaviogb29 3rd fevereiro 2013, 17:05

Ao pegar meu primeiro pokemon,(snivy) me alegrei pois eu ja poderia dar inicio a minha jornada.
saindo de minha cidade chamei snivy para fora da pokebola para q pudesse aumentar sua confiança em Ao pegar meu primeiro pokemon,(snivy) me alegrei pois eu ja poderia dar inicio a minha jornada.
saindo de minha cidade chamei snivy para fora da pokebola para q pudesse aumentar sua confiança em mim. Caminhando com meu snivy me deparei com uma floresta, e entrei tranquilamente, e andando um pouco mais olho para meu snivy e percebo que q ele está canssado e com sede mando ele subir em minhas costa e passo para ele ter calma q eu iria procurar um rio para nos refrescarmos. Aumentei a velocidade dos meus passos e fui em busca de um rio e logo encontrei, rapidamente disse. -Snivy achei o que eu havia te prometido. agora vamos beber um pouco de agua e descanssar um pouco tudo bem? mas o inesperado acontece quando eu abaicho no rio para encher meu cantil um pokemon pulou em cima de mim enfurecido porque eu estava em sua area, olhei na pokedex e nela havia registrado com o nome de poliwag, na mesma hora meu snivy entrou em minha frente para me defendere começamos uma batalha.
--------------------------------------------------------------------x--------------------------------------------------------------
1-Poliwag começou me atacando com bubble.
2-snivy use evasiva
3-Poliwag usou rain dance e com esse ataque fez chuver aumentando o poder de seu golpes aquaticos
4-snivy nao se preocupe com essa chuva! use tackle . snivy acerta em cheio. 5-Poliwag usou double slap e acertou meu snivy
6-snivy use leer e abaiche a defesa dele
7-Poliwag usou water gun
8-snivy evasiva e contra ataque com tackle, a chuva para.
9-Poliwag uspu water sport
10-snivy use leer mais uma vez para abaixar mais a defesa dele
11-Poliwag usou hipnosis
12-snivyfuja com evasiva e contra ataque com tackle. nossa esse poliwag é bem forte
13-Poliwag usou bubbles de novo
14-snivyvamos acabar com isso corra bem rapido e vá para atras dele e use o tackle novamente.
15-Poliwag caiu e tenta se levanta e com muito esforço consseguee se prepara para atacar.
16-snivy rapido use tackle e acabe com ele snivy.
17-Poliwag ao receber o golpe sai correndo para dentro do rio.
---------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------------------
Quem diria em snivy , que logo no inicio de nossa jornada ja teriamos q batalhar com um poliwag tao forte , muito obrigado pela sua ajuda ,nao sei oq seria de mim se vc naoestivesse comigo. E snivy logo pula no meu colo e esfrega seu rosto no meu. nossa snivy parece que ja somos amigos .
flaviogb29
flaviogb29

Poke Regras : tranamento pokemon-Flaviogb29 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Humor : jogos online

Ir para o topo Ir para baixo

tranamento pokemon-Flaviogb29 Empty Re: tranamento pokemon-Flaviogb29

Mensagem por Lucas Fire 3rd fevereiro 2013, 17:40

Ótimo treino, 3 estrelas
Lucas Fire
Lucas Fire

Masculino Número de Mensagens : 362
Humor : Não interessa palhaço

Mensagem por flaviogb29 4th fevereiro 2013, 14:30

-------------------Jornada com Snivy--------------------Treinando pra Valer--------------------------[/b][/i]

Continuando a minha jornada, agora com o Snivy um poucomais forte, continuo a andar pela floresta com sede de batalha, penssando em quem seria o meu proscimo oponente. Foi quando eu encontrei uma arvore grande onde se localizava um ninho de buterfrees, metapodes e caterpies, me sentei ao pé dauela arvore e logo chamei o meu Snivy para fora da pokebola para que ele passace um tempo junto a mim. Quando derrepente um barulho nos assustou, logo corremos para ver, era uma batalha de uns electrikes desordeiros contra uns buterfrees, os electrikes queriam tomar conta daquela arvore e espulssar os buterfrees e os outros dali. Os burtefres estavam em desvantagens e ele só queriam proteger sua casa e os metapodes que estavam prestes a evoluir. Ao notar que os buterfrees estavam perdendo, logo entrei na luta junto de meu Snivy, preocurei o lider dos electrikes e comecei a batalha!!!
[b]

---------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------------------------------x--------------------------------------------------------

__[b]Snivy vamos batalhar , aquele maior ali é o lider
.

1--Snive começe usando o razor leaf
2--o electrike deu evasiva e usou o spark
3--use evasiva Snivy!!! mas nao adiantou e electricke acerta o e Snivy.
4--electrike usou outra vez o spark
5--Snivy use seus chicotes para uma evasiva
6--Snivy useo leer para baixar a defesa dele
7--electrike usou bite e acertou o meu snivy
8--Snivy corra para atras dele e use tackle
9--mas o electrike percebe e usa evasiva
10-Snive corra e use o vini whip
11-electrike é atingido mas logo se levanta e usa o quick attack
12-rapido Snivy use evasiva e depois leer
13-electrike usou o tackle
14-nao desista Snivy eu seiq vc conssegue use o leer novamente
15-electrike usou o discharge
16-rapido Snive use o leaf storm e acabe com

----------------------------------------------------x----------------------------------------------------x---------------------------------------------------------------------

Com a colisão do ataques é formado uma grande nuvem de poeira, fiquei na expectativa! quando aquela poeira sumiueu vi q tinha ganho aquela luta. Os outros electrikes pegaram seu lider e sairam dali correndo. Agradeci meu Snivy, me espantei com uma forte luz, era a evolução do metapodes logo todos vieram me agradecer por ter salvo seu ninho e por nao ter deixado os electrikes atrapalhar sua evolção. Medespidir de todos e continuei com meu Snivy e muito alegre por sabe que meu Snivy era bem forte.
[i]
flaviogb29
flaviogb29

Masculino Número de Mensagens : 4
Humor : jogos online

Mensagem por Lucas Fire 4th fevereiro 2013, 14:36

2 Estrelas
Lucas Fire
Lucas Fire