Treino de Pietro
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Treino de Pietro
Pietro estava muito animado por acabar de pegar seu pokémon e estava ansioso para começar sua jornada, então Pietro voltava para sua casa pegava suas coisas e se despedia de sua família, então Pietro pegou sua bicicleta e começou sua jornada, com o sonho de um dia se transformar num Criador e num Medico pokémon respeitado. Horas haviam se passado e Pietro ansiava por sua primeira batalha, por está muito tempo andando Pietro para descansar um pouco então solta seu pequeno Bulbasaur da Pokébola, Pietro muito feliz por esse dia ter chegado fica lá olhando para seu pokémon brincando, o garoto se encosta numa árvore e lá adormece.
Pietro estava dormindo tranquilamente mas e acordado por seu Bulbasaur que puxava sua camisa com a boca, Pietro nada entendia o que seu Bulbasaur queria lhe dizer, porém começou a segui-lo, der repente seu pokémon parou, o garoto olha para frente e vê outro garoto com um Charmander.
??? - Ei garoto, belo pokémon, tentei captura lo mas a pokébola o pegava.
Pietro - Claro que não esse pokémon já e meu.
??? - Vamos batalhar, se eu ganhar você me dar seu pokémon, se eu perder eu te dou o meu.
Pietro - Não luto apostando pokémons.
??? - Você não tem escolha muleque.
Depois disso o treinador ainda desconhecido manda seu charmander usar o lança chamas no pokémon de Pietro, que consegue esquivar.
??? - Seu pokémon e rapido mas vamos ver se consegue desviar disso, Charmander RODA DE FOGO.
Pietro - Bulbasaur desvie e use os esporos paralisantes.
Bulbasaur não consegue desviar mas mesmo assim consegue usar os esporos paralisantes em Charmander que pareçe não surtir efeito
??? - Chamander não pare, use o Roda de Fogo novamente.
Pietro - Bulbasaur use o envenenamento.
Quando Charmander ia atacar os esporos paralizantes começam a surtir efeito e paralisam Chamander, Bulbasaur aproveita e usa o envenenamento, porem o treinador do Bulbasaur imterrompe a batalha.
??? - Porque parou a batalha muleque?
Pietro - Nem meu pokémon nem o seu estam prontos para batalhar, talvez no futuro.
Os 2 treinadores vão embora porem com vontade de batalhar um com o outro no futuro.
Pietro estava dormindo tranquilamente mas e acordado por seu Bulbasaur que puxava sua camisa com a boca, Pietro nada entendia o que seu Bulbasaur queria lhe dizer, porém começou a segui-lo, der repente seu pokémon parou, o garoto olha para frente e vê outro garoto com um Charmander.
??? - Ei garoto, belo pokémon, tentei captura lo mas a pokébola o pegava.
Pietro - Claro que não esse pokémon já e meu.
??? - Vamos batalhar, se eu ganhar você me dar seu pokémon, se eu perder eu te dou o meu.
Pietro - Não luto apostando pokémons.
??? - Você não tem escolha muleque.
Depois disso o treinador ainda desconhecido manda seu charmander usar o lança chamas no pokémon de Pietro, que consegue esquivar.
??? - Seu pokémon e rapido mas vamos ver se consegue desviar disso, Charmander RODA DE FOGO.
Pietro - Bulbasaur desvie e use os esporos paralisantes.
Bulbasaur não consegue desviar mas mesmo assim consegue usar os esporos paralisantes em Charmander que pareçe não surtir efeito
??? - Chamander não pare, use o Roda de Fogo novamente.
Pietro - Bulbasaur use o envenenamento.
Quando Charmander ia atacar os esporos paralizantes começam a surtir efeito e paralisam Chamander, Bulbasaur aproveita e usa o envenenamento, porem o treinador do Bulbasaur imterrompe a batalha.
??? - Porque parou a batalha muleque?
Pietro - Nem meu pokémon nem o seu estam prontos para batalhar, talvez no futuro.
Os 2 treinadores vão embora porem com vontade de batalhar um com o outro no futuro.
Pietro Saladin- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Re: Treino de Pietro
1 estrela
A luta esta muito fraca, por isso a nota baixa.
Bem... um detalhe, procure por titulo com o nome do oke q ira treinar
A luta esta muito fraca, por isso a nota baixa.
Bem... um detalhe, procure por titulo com o nome do oke q ira treinar
Não sou a Yuka'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1278
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos