Evoluções flviogb29
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Evoluções flviogb29
Snivy-Servine evolution
Depois da minha ultima batalha para salvar o ninho dos caterpie, percebi qomeu snivy estava diferente.
Pensei no que poderia estar acontecendo.sem saber oque está acontecendo foi em busca de outra batalha.
cheguei em um lago e logo usei minha vara de pesca.....ual pesquei um palpitoad snivy use o leaf blade,palpitoad escapou.
vamos snivy vamos atraz dele nao vou deixar ele fugir!!!!! joguei outra vez o a linha e mais uma vez o palpitoad aparece rapidamente joguei ele para fora da agua.
1- vai snivy use de novo o leaf blade
2- palpitoad foi atingido e em seguida atacou usando bubble
3-snivy use evasiva e em seguida use leech seed
4 palpitoad foi atingido e seu sangue drenado para meu snivy, palpitoad me atacou usando growl abaixando assim o meu ataque.
5 snivy use o leaf tornado e o acerte
6 em seguida use o vini whip
7 palpiotoad usou o raim dance
8 snivy use o leer
9 palpitoad revidou com growl
10 use tackle snivy palpitoad usa evasiva mas ja esta ficando fraco por culpa do leech seed
11 palpitoad usou mud shot
12 snivy evasiva e em seguida mega drain com isso o snivy enche um pouco de seu hp
13 palpitoad usa o growl mais uma vez e diminui o meu ataque
14 rapido snivy use o leer
15 vai acabe com isso usando o leaf storm
16 palpitoad ja muito fraco usa hydro pump
as folhas espalham a agua e acerta palpitoad q desmaia
nossa snivy vc esta brilhando igual aos metapode da ultima batalha, vc esta evoluindo.
snivy evolui para servine nossa meu snivy evoluiu agora minha equipe esta super forte!!!!
Depois da minha ultima batalha para salvar o ninho dos caterpie, percebi qomeu snivy estava diferente.
Pensei no que poderia estar acontecendo.sem saber oque está acontecendo foi em busca de outra batalha.
cheguei em um lago e logo usei minha vara de pesca.....ual pesquei um palpitoad snivy use o leaf blade,palpitoad escapou.
vamos snivy vamos atraz dele nao vou deixar ele fugir!!!!! joguei outra vez o a linha e mais uma vez o palpitoad aparece rapidamente joguei ele para fora da agua.
1- vai snivy use de novo o leaf blade
2- palpitoad foi atingido e em seguida atacou usando bubble
3-snivy use evasiva e em seguida use leech seed
4 palpitoad foi atingido e seu sangue drenado para meu snivy, palpitoad me atacou usando growl abaixando assim o meu ataque.
5 snivy use o leaf tornado e o acerte
6 em seguida use o vini whip
7 palpiotoad usou o raim dance
8 snivy use o leer
9 palpitoad revidou com growl
10 use tackle snivy palpitoad usa evasiva mas ja esta ficando fraco por culpa do leech seed
11 palpitoad usou mud shot
12 snivy evasiva e em seguida mega drain com isso o snivy enche um pouco de seu hp
13 palpitoad usa o growl mais uma vez e diminui o meu ataque
14 rapido snivy use o leer
15 vai acabe com isso usando o leaf storm
16 palpitoad ja muito fraco usa hydro pump
as folhas espalham a agua e acerta palpitoad q desmaia
nossa snivy vc esta brilhando igual aos metapode da ultima batalha, vc esta evoluindo.
snivy evolui para servine nossa meu snivy evoluiu agora minha equipe esta super forte!!!!
flaviogb29- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Humor : jogos online
Re: Evoluções flviogb29
Válido
Lucas Fire- Poke Regras :
Número de Mensagens : 362
Humor : Não interessa palhaço
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos