Área de Treino [Star Music]
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treino [Star Music]
Lugar onde vou treinar meus pokémons em vários tipos de treinamentos especiais e intensivos.
Star Music- Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Humor : Sempre Feliz ♫
Re: Área de Treino [Star Music]
TREINAMENTO: TORCHIC E GLAMEOW
Após capturar meu primeiro pokémon sigo jornada passando por uma bela campina verdejante, a área era bem extensa e seria ótima para treinar meus pokémons. Por isso peguei as pokébolas dos dois e as lancei no ar.
- Torchic, Glameow eu escolho vocês!
As pokébolas se abriram liberando os dois que sorriam feliz, esperando aos meus comandos.
- Tudo Bem! Vamos treinar, vocês vão treinar seus movimentos usando-os um contra o outro. Por isso Torchic inicie usando Brasa e Glameow evasiva usando sua cauda e em seguida Garra Furiosa e Torchic tente dar rápidas evasivas.
Logo os pokémons estavam trabalhando em verdadeiro sincronismo, Torchic logo saltou e abriu sua boca liberando várias brasas de fogo, então Glameow usou sua cauda como uma mola e deu impulso para o alto saltando e se esquivando, em seguida ela mostrou suas afiadas garras e partiu pra cima do pokémon fogo tentando arranha-lo, mas ele se esquivou saltando e pulando de todos os golpes.
- Continuem assim, agora Torchic use a Bicada e Glameow use Arranhão.
Os dois pokémons logo saltaram Torchic com o bico brilhando e Glameow demonstrando sua garra, os dois se chocaram no ar cabeça a cabeça com seus poderosos movimentos e depois houve uma explosão fazendo com que os dois caíssem de lá de cima, mas eles permaneciam de pé.
- Agora Glameow inicie com Ruido e Torchic use Ruido também.
Os dois pokémons fazem sons respectivos usando seu movimento, que ao serem escutados abaixam os status de ataque dos dois. Tinha usado somente para que pudesse treinar também esse movimento.
- Isso, Glameow agora use Surpresa Desagradável e Torchic use evasiva em Ataque Rápido.
Glameow logo responde aos meus comandos e parte pra cima de Torchic para atacá-lo, mas Torchic logo quando faltava pouco para ser atingido usa o movimento ataque rápido em evasiva, se esquivando rapidamente de Glameow.
- Vamos nessa! Torchic use Giro de Fogo e Glameow Ajudar.
Torchic abre seu bico liberando um tipo de lança chamas giratório que seguiu na direção de Glameow que logo usou o movimento ajudar que dele saiu o movimento Lança Chamas, fazendo com que os dois movimentos se chocassem e criasse uma grande explosão e fumaça.
- Agora Glameow e Torchic usem Arranhão!
Os dois pokémons começam a tentar um a arranhar o outro, porém ao mesmo tempo eles dão rápidas e belas evasivas. Estava sendo um treinamento proveitoso.
- Para terminar vamos treinar as evasivas do Torchic, por isso Glameow Garra Furiosa.
Logo Glameow mostrou suas garras e começou a tentar arranhar Torchic, ele no inicio conseguiu se esquivar mais quando foi tentar dar a última evasiva do último arranhão de Glameow ele foi atingido e caiu no chão. Logo corri para ajudá-lo, pegando-o no colo, Glameow logo pediu desculpas a ele e ficou com pena. Mas ele estava bem, porém precisávamos treinar mais suas evasivas.
- Vocês foram ótimos hoje, agora retornem para um bom descanso.
Logo agradeci eles e os retornei para a pokébola, em seguida segui jornada rumo ao desconhecido.
Star Music- Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Humor : Sempre Feliz ♫