Area de Treino de Drill@
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de Treino de Drill@
Treino de Piplup- Rota 201
Era um dia de pouco sol, os raios solares eram escassos, havia chovido bem cedo, uma chuva muito forte e por isso sai uma pouco mais tarde para continuar a trilha. Quando eu já estou bem afastado da cidade ouço um grito, parecia a voz de uma garota. Segui o som que pedia ajuda e encontrei uma menina que havia caído em uma descida, ela havia sido levada pela correnteza da chuva e tinha quebrado a perna:
-Por favor me ajude!! Continuando na trilha há um velho medico que faz remédios caseiros, peça a ele um de seus remédios para me curar. Mas ele só lhe dará se vencê-lo em uma partida pokemon!
Atendendo ao pedido da garota, fui correndo para encontrar o tal médico. Ao chegar, expliquei toda a situação e ele disse que só iria se tivesse uma batalha com seu Quilava, aceitei o seu pedido de batalha...
VS
-BATALHA!!
1-Quilava usa lança chamas
2-Piplup usa evasiva
3-Quilava usa agarrar
4-Piplup usa bolhas
O ataque acerta quilava
5-piplup usa bicada
6-quilava usacortina de fumaça
piplup perde de vista quilava
7-quilava acerta piplup com ataque rápido
8-piplup usa jato de água
causando danos à quilava
9-piplup usa agarrar
10-quilava contra ataca com roda de fogo
piplup cai
11-Quilava usa agarrar
12-piplup usa bolhas
13-quilava usa lança chamas
14-piplup usa bicada
15-quilava usa a evasiva, mas é afetado
16-Piplup termina com jato de água
Quilava cai inconsciente... O velho retorna-o para a pokébola
Peço ela o remédio, ele vai correndo pega um vidro de dentro de sua cabana e vai comigo até onde a garota estava. Com uma corda a retiramos do penhasco, o velho a entrega o remédio e ela o bebe, e sua perna que estava num de vermelho começa a ficar normal. O dia já estava terminado e o velho num ato de gratidão convida-nos para passar a noite e pela manhã sairíamos, aceitamos e voltando a cabana ele nos ofereceu um jantar e fomos dormir ao ar livre e eu , sonhando com minha próxima aventura.
Era um dia de pouco sol, os raios solares eram escassos, havia chovido bem cedo, uma chuva muito forte e por isso sai uma pouco mais tarde para continuar a trilha. Quando eu já estou bem afastado da cidade ouço um grito, parecia a voz de uma garota. Segui o som que pedia ajuda e encontrei uma menina que havia caído em uma descida, ela havia sido levada pela correnteza da chuva e tinha quebrado a perna:
-Por favor me ajude!! Continuando na trilha há um velho medico que faz remédios caseiros, peça a ele um de seus remédios para me curar. Mas ele só lhe dará se vencê-lo em uma partida pokemon!
Atendendo ao pedido da garota, fui correndo para encontrar o tal médico. Ao chegar, expliquei toda a situação e ele disse que só iria se tivesse uma batalha com seu Quilava, aceitei o seu pedido de batalha...
VS
-BATALHA!!
1-Quilava usa lança chamas
2-Piplup usa evasiva
3-Quilava usa agarrar
4-Piplup usa bolhas
O ataque acerta quilava
5-piplup usa bicada
6-quilava usacortina de fumaça
piplup perde de vista quilava
7-quilava acerta piplup com ataque rápido
8-piplup usa jato de água
causando danos à quilava
9-piplup usa agarrar
10-quilava contra ataca com roda de fogo
piplup cai
11-Quilava usa agarrar
12-piplup usa bolhas
13-quilava usa lança chamas
14-piplup usa bicada
15-quilava usa a evasiva, mas é afetado
16-Piplup termina com jato de água
Quilava cai inconsciente... O velho retorna-o para a pokébola
Peço ela o remédio, ele vai correndo pega um vidro de dentro de sua cabana e vai comigo até onde a garota estava. Com uma corda a retiramos do penhasco, o velho a entrega o remédio e ela o bebe, e sua perna que estava num de vermelho começa a ficar normal. O dia já estava terminado e o velho num ato de gratidão convida-nos para passar a noite e pela manhã sairíamos, aceitamos e voltando a cabana ele nos ofereceu um jantar e fomos dormir ao ar livre e eu , sonhando com minha próxima aventura.
Drill@- Poke Regras :
Número de Mensagens : 9
Re: Area de Treino de Drill@
Treino: Turtwig
Local: Pequeno Vilarejo
--BATALHA
1-cyndaquil use lança chamas
2-turtwig evasiva
3-cyndaquil usa agarrar
4-turtwig usa folha navalha
5-cyndaquil usa evasiva
6-turtwig ataque rápido
7-cyndaquil usa cortina de fumaça
8-cyndaquil usa lança chamas
9-turtwig folha navalha
10-cyndaquil usa ataque rápido
11-turtwig usa evasiva
12-cyndaquil usa agarrar
13-turtwig usa folha navalha
14-cyndaquil usa evasiva
15-turtwig finaliza com agarrar
Cyndaquil cai inconsciente!![/center]
-Cyndaquil!!!Gritou a garota
-Não se preocupe, é só levá-lo para o centro pokemon.
Já estava escurecendo. Voltamos juntos à vila. Passamos o restante do festival juntos. Conversamos sobre muitos assuntos. Depois de cansados voltamos cada um para seus quartos. Na cama, fiquei pensando o quanto era legal a Lanna(O nome da garota) , seria ruim deixá-la pela manhã.
O dia amanheceu acertei as contas na recepção e segui meu caminho , com o coração apertado. Quando já saía da vila, ouço o grito da Lanna me chamando.
-Eu vou com você! Nesse momento uma alegria percorre o meu corpo e minhas energias revitalizam-se.
Agora com minha nova parceira seguimos a trilha que nos levaria a rota 202.
Local: Pequeno Vilarejo
Assim que saí da casa do velho médico, caminhei por algumas horas até encontrar uma pequena vila em comemoração. As casas estavam todas decoradas, havia tendas por todo lado, a decoração estava realmente bonita, resolvi ficar e aproveitar o festival que haveria logo à noite. As pessoas eram muito gentis. Perguntei onde poderia hospedar-me. Indicaram o local. Chegando lá, fui até a recepcionista e aluguei meu quarto por uma noite. Fui no quarto tomei uma banho e da janela vi um grande campo, onde havia treinadores(certamente moradores da vila e visitantes) com os mais diversos pokemons. Decidi ir lá, seria um bom local para o Turtwig e o Piplup Tomarem um ar fresco. Quando cheguei nesse tal campo, los liberei da pokébola e estes foram brincar. Fiquei sentado próximo a uma árvore bem frondosa, e fiquei ali escrevendo umas bobagens. Quando se aproximou uma garota que parecia chateada.
-A vida é muito ruim! Exclamava ela sem importar-se comigo ao seu lado
-Por que tu dizes isto? Não vejo razão para tu chamares a vida de ruim. Retruquei sem me importar com o que ela diria.
-Veja se é justo. Hoje fui escolher meu pokemon para iniciar minha jornada. Eu ia escolher um Chicorita. Mas quando cheguei no laboratório só havia um cyndaquil e eu não queria um cindaquil, mesmo assim fiquei com ele.
-Deixe-me vê-lo.
A garota libera o cindaquil.
-Tive uma ideia. Vamos batalhar e você verá que o cyndaquil é um bom pokemon.
-Tudo bem! Mas você usará qual pokemon?
- O turtwig!
-Vamos a batalha...
Vs-A vida é muito ruim! Exclamava ela sem importar-se comigo ao seu lado
-Por que tu dizes isto? Não vejo razão para tu chamares a vida de ruim. Retruquei sem me importar com o que ela diria.
-Veja se é justo. Hoje fui escolher meu pokemon para iniciar minha jornada. Eu ia escolher um Chicorita. Mas quando cheguei no laboratório só havia um cyndaquil e eu não queria um cindaquil, mesmo assim fiquei com ele.
-Deixe-me vê-lo.
A garota libera o cindaquil.
-Tive uma ideia. Vamos batalhar e você verá que o cyndaquil é um bom pokemon.
-Tudo bem! Mas você usará qual pokemon?
- O turtwig!
-Vamos a batalha...
--BATALHA
1-cyndaquil use lança chamas
2-turtwig evasiva
3-cyndaquil usa agarrar
4-turtwig usa folha navalha
5-cyndaquil usa evasiva
6-turtwig ataque rápido
7-cyndaquil usa cortina de fumaça
8-cyndaquil usa lança chamas
9-turtwig folha navalha
10-cyndaquil usa ataque rápido
11-turtwig usa evasiva
12-cyndaquil usa agarrar
13-turtwig usa folha navalha
14-cyndaquil usa evasiva
15-turtwig finaliza com agarrar
Cyndaquil cai inconsciente!![/center]
-Cyndaquil!!!Gritou a garota
-Não se preocupe, é só levá-lo para o centro pokemon.
Já estava escurecendo. Voltamos juntos à vila. Passamos o restante do festival juntos. Conversamos sobre muitos assuntos. Depois de cansados voltamos cada um para seus quartos. Na cama, fiquei pensando o quanto era legal a Lanna(O nome da garota) , seria ruim deixá-la pela manhã.
O dia amanheceu acertei as contas na recepção e segui meu caminho , com o coração apertado. Quando já saía da vila, ouço o grito da Lanna me chamando.
-Eu vou com você! Nesse momento uma alegria percorre o meu corpo e minhas energias revitalizam-se.
Agora com minha nova parceira seguimos a trilha que nos levaria a rota 202.
Drill@- Poke Regras :
3 Estrelas, cara foi emocionante o final
#Natsu Dragneel'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 541
Valeu...
Drill@- Poke Regras :
BATALHA REGIONAL-PARTE I
Treino: Piplup e turtwig
Local- Arena regional
Levantei-me numa manhã de sábado. Liberei meus pokemons da pokébola para que ficassem mais a vontade. Enquanto Lanna ainda Dormia. Tomei um banho. Estávamos hospedados na casa da tia da Lanna que morava na rota 203. Fui para mesa tomar café. Lanna acabara de acordar. Sua tia havia preparado uma mesa de café bem farta. Ao sentar-me na mesa sua tia perguntou me:
- Você por acaso não está pensando em ir para aquela arena de batalha que tem aqui perto não é?
-Que batalha? Onde é essa arena? Eu quero participar!
-Xiiiii.... Talvez não dê mais tempo, a batalha começa as 9!
Olhei para o relógio que marcava 8:45. Gritei bem alto por Lanna, recolhi meus pokemons na pokébola. E saí correndo em direção a essa arena. Lanna corria atras de mim gritando:
-Espera Drill.
-Corre mais rápido. Gritava eu...
Finalmente havia chegado. Fui correndo a recepção. Lanna chegara muito ofegante atrás de mim.
-Seus cadastros foram feitos com sucesso! Agora se dirijam para o pátio... Seus desafiantes estarão lá.
As regras eram claras. Na primeira batalha: um pokemon. NA segunda: uma dupla. Na terceira: dois pokemons. Ia ser uma batalha por dia. Apenas os que passassem da primeira iriam para a segunda e quem passasse iria para a terceira.
O nome da dupla que iria batalhar era sorteado por um computador. Em m intervalo de 2 segundos meu nome aparece no computador e meu desafiante era um garoto chamado Lucas Marcos. As batalhas estavam acontecendo. Chegou a minha vez...
-Eu não vou perder pra você!!Falou lucas
-------------------------------------------------e a batalha começa...------------------------------------------------------------------------
Na arena Lucas tirou seu Blaziken...
eu escolho piplup...
Vs
1-piplup usa bolhas
2-blaziken consegue esquivar-se
3-piplup usa jato de água
Do bico de piplup sai um jato de água bem forte e acerta blaziken
4-blaziken usou soco focalizado
Piplup cai causando um impacto forte
5-blaziken usa lança chamas
6-piplup usa evasiva segui de bolhas
7-blaziken com toda sua velocidade consegue desviar
8-piplup usa bicada
Dessa vez quem cai é blaziken, mas não há muito danos
9-piplup usa tapa duplo
10-blaziken é atingido mas se levanta e usa lança chamas
11-piplup combate com jato de água
Ocorre um pequena explosão por causa doa ataques. Os dois pokemons caem.
12-piplup se levanta com dificuldade e usa bolhas e de depois jato de água
13-blaziken consegue desviar das bolhas usando evasiva
blaziken é atingido pelo jato de água
14-blaziken use lança chamas
Gritou Lucas mas sem forças , Blaziken cai
15-piplup termina usando bolhas
Blaziken fica inconsciente....
Fui classificado para a próxima fase, e Lanna Também. Agora o restante do dia seria de muito treino e lutas.
CONTINUA...
Treino: Piplup e turtwig
Local- Arena regional
Levantei-me numa manhã de sábado. Liberei meus pokemons da pokébola para que ficassem mais a vontade. Enquanto Lanna ainda Dormia. Tomei um banho. Estávamos hospedados na casa da tia da Lanna que morava na rota 203. Fui para mesa tomar café. Lanna acabara de acordar. Sua tia havia preparado uma mesa de café bem farta. Ao sentar-me na mesa sua tia perguntou me:
- Você por acaso não está pensando em ir para aquela arena de batalha que tem aqui perto não é?
-Que batalha? Onde é essa arena? Eu quero participar!
-Xiiiii.... Talvez não dê mais tempo, a batalha começa as 9!
Olhei para o relógio que marcava 8:45. Gritei bem alto por Lanna, recolhi meus pokemons na pokébola. E saí correndo em direção a essa arena. Lanna corria atras de mim gritando:
-Espera Drill.
-Corre mais rápido. Gritava eu...
Finalmente havia chegado. Fui correndo a recepção. Lanna chegara muito ofegante atrás de mim.
-Seus cadastros foram feitos com sucesso! Agora se dirijam para o pátio... Seus desafiantes estarão lá.
As regras eram claras. Na primeira batalha: um pokemon. NA segunda: uma dupla. Na terceira: dois pokemons. Ia ser uma batalha por dia. Apenas os que passassem da primeira iriam para a segunda e quem passasse iria para a terceira.
O nome da dupla que iria batalhar era sorteado por um computador. Em m intervalo de 2 segundos meu nome aparece no computador e meu desafiante era um garoto chamado Lucas Marcos. As batalhas estavam acontecendo. Chegou a minha vez...
-Eu não vou perder pra você!!Falou lucas
-------------------------------------------------e a batalha começa...------------------------------------------------------------------------
Na arena Lucas tirou seu Blaziken...
eu escolho piplup...
Vs
1-piplup usa bolhas
2-blaziken consegue esquivar-se
3-piplup usa jato de água
Do bico de piplup sai um jato de água bem forte e acerta blaziken
4-blaziken usou soco focalizado
Piplup cai causando um impacto forte
5-blaziken usa lança chamas
6-piplup usa evasiva segui de bolhas
7-blaziken com toda sua velocidade consegue desviar
8-piplup usa bicada
Dessa vez quem cai é blaziken, mas não há muito danos
9-piplup usa tapa duplo
10-blaziken é atingido mas se levanta e usa lança chamas
11-piplup combate com jato de água
Ocorre um pequena explosão por causa doa ataques. Os dois pokemons caem.
12-piplup se levanta com dificuldade e usa bolhas e de depois jato de água
13-blaziken consegue desviar das bolhas usando evasiva
blaziken é atingido pelo jato de água
14-blaziken use lança chamas
Gritou Lucas mas sem forças , Blaziken cai
15-piplup termina usando bolhas
Blaziken fica inconsciente....
Fui classificado para a próxima fase, e Lanna Também. Agora o restante do dia seria de muito treino e lutas.
CONTINUA...
Drill@- Poke Regras :
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos