Area de treinamento de efesios31
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de treinamento de efesios31
Meu Primeiro treino
Eu estava andando com meu totodile quando apareçeu um treinador sinistro
Chamago Gorck ele disse que queria batalhar comigo para evoluir seu abra :abra: e ele me disse que seu abara nunca evoluia e eu falei nao tem nada de mais vamos evoluir hoje o seu abra Gorck ..
Começa a Batalha-----
-Totodile use o Slash:e totodile tenta arranhar abra quando ele chega perto de abra Gorck dis.
-Abra use o teletrasporte e abra se teletrasporta para tras de totodile apos isso Gorck dis..
-abra use o soco de gelo e congela o rabo de tododile..
mas sou muito pesistente entao falo
-totodile use o Water Gun(Canhao de agua) o ataque pega serteiramente en abra que ao se chocar no chao fica tonto dai aproveito a situaçao e falo
-totodile use o Morder apos a mordida no rabo de abra totodile o gira e joga abra para longe e gorck dis
-abra use o Truque de Poder e confunde totodile quando totodile cai no chao eu falo
-totodile use o Aqua Tail e sai uma agua envolta do rabo de totodile que e lançada bem na cabeça de abra abra esta fora de combate e eu venço
!!Mas Oque e Isoo!! Abra esta começando a evoluir :abra: :abra: :abra: :abra: :alakazam:
Abra evoluio e virou Alakazam
-Muito Obrigado efesios voce me ajudou muito agora tenho um alakazam
-nao foi nada Gorck sempre te ajudarei quando for presisa :) amigos ?
-sim mas quando lutarmos dinovo ou ganharei serto efesios!!
-tudo bem mas eu tambem nao me darei por vencido tchao Gorck!!!!
e gorck ia andando pela estradinha junto de seu alakazam......
Eu estava andando com meu totodile quando apareçeu um treinador sinistro
Chamago Gorck ele disse que queria batalhar comigo para evoluir seu abra :abra: e ele me disse que seu abara nunca evoluia e eu falei nao tem nada de mais vamos evoluir hoje o seu abra Gorck ..
Começa a Batalha-----
-Totodile use o Slash:e totodile tenta arranhar abra quando ele chega perto de abra Gorck dis.
-Abra use o teletrasporte e abra se teletrasporta para tras de totodile apos isso Gorck dis..
-abra use o soco de gelo e congela o rabo de tododile..
mas sou muito pesistente entao falo
-totodile use o Water Gun(Canhao de agua) o ataque pega serteiramente en abra que ao se chocar no chao fica tonto dai aproveito a situaçao e falo
-totodile use o Morder apos a mordida no rabo de abra totodile o gira e joga abra para longe e gorck dis
-abra use o Truque de Poder e confunde totodile quando totodile cai no chao eu falo
-totodile use o Aqua Tail e sai uma agua envolta do rabo de totodile que e lançada bem na cabeça de abra abra esta fora de combate e eu venço
!!Mas Oque e Isoo!! Abra esta começando a evoluir :abra: :abra: :abra: :abra: :alakazam:
Abra evoluio e virou Alakazam
-Muito Obrigado efesios voce me ajudou muito agora tenho um alakazam
-nao foi nada Gorck sempre te ajudarei quando for presisa :) amigos ?
-sim mas quando lutarmos dinovo ou ganharei serto efesios!!
-tudo bem mas eu tambem nao me darei por vencido tchao Gorck!!!!
e gorck ia andando pela estradinha junto de seu alakazam......
Re: Area de treinamento de efesios31
Invalido!
tem q ter 5 linhas d historia no minimo;
tem q ter 5 linhas d historia no minimo;
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa