Area de Captura de efesios31
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de Captura de efesios31
A CAPTURA DE UM Gastle
Nome do pokemon:gastle
Local :Rota 011 Vermillon/Ponte dos Voadores
Eu estava andando quando escutei barulhos estranhos oque me deixou com
medo estava escuro quando eu estava voltando pra casa logo apos a batalha com Gorck esse barulha nao parava era encima enbaixo num lado no
outro lado na frente atras oque me deixo tremendo de medo quando ele apareceu eu olhei e falei nossa mas que pokemon estranho e esse eis a aparençia do pokemon :gastly: mas nao o conhecia mas fui logo jogando o.
BATALHA
-Totodile Vai!!!!!!!!
-Gastle usou Soco de Ventosa jogando totodile para longe mas logo eu peço ´para totodile usar Triture(triturar) mas nesse exato momento Gastle usa uma evasisa rapida nunca vi uma coisa igual mas nao vou
desistir dai falei -totodile use o Water Gun (Canhao de Agua) mas quando a agua encostou en gastle e nao aconteceu nada fiquei com medo e pensei sera que gastley e imune a ataques de agua? gastleu usa o Hipnose de Lambida e totodile fica comfuso ao mesmo momento Gastle lança uma Bola de Sombra quando ela quase atinge totodile eu falo evasiva totodile e use o Scrath e totodile da um grande arranhao en gastle como se estiveçe com raiva mas gastle usa cara de medo
totodile sai correndo e eu digo totodile nao tenha medo isso nao fas nada tododile encorajado usa um ataque novo que eu nao conhecia SuperPower
cria uma bola de agua e lança ela en direçao a Gastle mesmo sem efeito foi so um pretesto para tirar a atençao de Gastle dai totodile usa Mordida e joga gastle numa arvore fora de combate eu Jogo Uma pokebola e digo Pokebola Vai!!!!! ela pisca pisca pisca mas ate que emfim
eu digo e grito au capturai um.....
Gastley: :gastly:
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos