Área de Treinamento de Muskol
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treinamento de Muskol
Glossário das cores
Enfermeira Joy
Eu - Muskol
Logan - Adversário
Enfermeira Joy
Eu - Muskol
Logan - Adversário
Treinamento de Oshawott e Phanpy
Local: Centro de batalha abandonado
Local: Centro de batalha abandonado
Era sábado de manhã quando eu acordei, o dia parecia chuvoso, as nuvens estão carregadas e percebi que vinha chuva. Eu estava acampando debaixo de uma árvore imensa, sabia que a qualquer momento eu me encharcaria de água, juntei minhas coisas e fui logo andando, peguei meu mapa e vi que havia um Centro Pokémon logo há alguma distância, não dava para imaginar se eu conseguiria chegar até lá a tempo de não pegar chuva, os primeiros pingos pesados começaram a cair, eu comecei a correr, não sabia o que fazer até que encontrei uma árvore enorme, esperei a chuva chiar e voltei a andar, até que cheguei ao Centro Pokémon, enfim estava seguro. A primeira coisa que fiz foi me sentar em um sofá imenso que tinha ali, uma Enfermeira Joy veio ao meu encontro.
- Ei menino, quer uma ajuda?
Eu olhei para ela. Usava o mesmo avental que todas as outras, seus cabelos eram rosas, também como todas as outras. Eu me pergunto como todas elas nasceram iguais.
- Não, obrigado.
Eu agradeci e me acomodei no sofá, a Enfermeira Joy continuou na minha frente, em pé e parada.
- Mais alguma coisa?
- Me dê seus Pokémons, talvez eles precisam de uma relaxada. - Ela sorriu.
Ah, sim. Tome.
Assim que dei as minhas duas únicas Pokébolas para ela e assim que a Enfermeira Joy pegou-as saiu de cena.
Fiquei ali sentado olhando para a chuva que havia tomado o ambiente todo, me perguntando quantos treinadores Pokémon estariam ali fora.
As horas se passaram e meus Pokémons já estavam descansados, eu agradeci à Enfermeira Joy e saí do Centro Pokémon, seguindo minha jornada. Assim que cheguei à um lugar onde não dava mais para ver o C.P me sentei e me encostei numa árvore, fechei os olhos por alguns instantes, quando abri novamente um menino estava de pé na minha frente, ele me encarava.
- Sou Logan, quer uma batalha Pokémon? - Ele perguntou me encarando.
- Prazer, Muskol. - Eu disse me levantando. - E sim, gostaria de batalhar com você.
- Escolha de quantos Pokémons será, eu estarei pronto.
Eu o encarei. Dois Pokémons. - Eu disse.
Logan disse que conhecia um local ideal para nós batalharmos, andamos cerca de dois quilômetros até chegar em um local abandonado. A placa que anunciava o nome do local estava sendo segurada por apenas um lado e o nome já não dava mais para ler de tão velho que estava. Entramos no lugar. Era de arrepiar todos os pelos do corpo, o local era um cenário de filme de terror. No centro havia uma pokebola pintada, a tinta estava muito fraca.
- Vamos lá Pidove!
Eu examinei o Pokémon do adversário, pensei em escolher Phanpy, mas não seria uma escolha muito inteligente, logo peguei a pokebola de Oshawott e o lancei.
- Oshawott, é com você!
~~ Batalha ~~
1 - Pidove comece com ventania!
* Oshawott não conseguiu se segurar e foi lançada contra árvore.
2 - Oshawott levante-se e use jato d'água!
* Pidove é atingido e jogado no chão.
3 - Pidove use ataque rápido!
4 - Rápido, use Razor Shell para que ele não a atinja!
* Os dois colidiram, eu fiquei assistindo aquela minha primeira batalha, quando olhei novamente os dois estavam cansados, dava para ver.
5 - Pidove use Picada!
6 - Oshawott use evasiva e depois jato d'água!
* Oshawott foi rápida e lançou um jato d'água forte que fez Pidove bater contra um coluna. Pidove estava desmaiado.
- Pidove retorne! Vai Drilbur!
7 - Drilbur use Mud-Slap!
* Oshawott estava cansada, não conseguiu desviar então foi atingida.
8 - Oshawott use Razor Shell!
9 - Drilbur use cavar e depois Metal Claw!
* Oshawott foi pega de surpresa e atingida. Ela estava fora de combate.
- Não! Oshawott, você foi bem. Retorne! Vai Phanpy!
10 - Phanpy comece com tempestade de areia e depois rolo compressor!
* Não deu tempo de Drilbur desviar, a tempestade de areia o atingiu em cheio e o rolo compressor foi um ataque incrível.
11 - Levante-se Drilbur! Use Rock Slide!
12 - Phanpy use endurecer e logo em seguida rolo compressor novamente!
* Phanpy fez o que eu disse, o seu ataque endurecer funcionou, só que o rolo compressor não atingiu Drilbur.
13 - Drilbur use cavar e depois Metal Claw!
* Phanpy foi atingido, mas se reergueu.
14 - Phanpy não vamos deixá-los ganhar! Use Tempestade de areia! Logo após rolo compressor!
* Drilbur foi atingido, estava fraco.
15 - Vamos terminar com rolo compressor!
* Drilbur foi atingido. Ele estava fora de combate.
~~ FIM ~~
- Nãããããão! Retorne Drilbur!
- Foi bom batalhar com você Logan.
- Dane-se! - Ele saiu correndo.
Eu me abaixei. - Bom trabalho garoto. Agora retorne.
Depois disso, me levantei e segui meu caminho, até então, não sei o que irá aconteceu comigo daqui para frente.
Muskol- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: Área de Treinamento de Muskol
Válido. 3 Estrelas
LayllaOFF- Poke Regras :
Número de Mensagens : 141
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos