Área de Treinamento de Hyuuko
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treinamento de Hyuuko
Aqui postarei Meus Treinamentos
Rafa F.Sulgador de Sonhos- Poke Regras :
Número de Mensagens : 122
Re: Área de Treinamento de Hyuuko
Irei Treinar-Panpour e Leafeon
Local-Floresta
Estava Numa Sidade depois de descubrir que nessa sidade não tinha ginásio
Então andei en diante pela floresta
Chamei Meus Pokémons
Eu-Todos Saien das Poké-Bolas Agora!!!
Leafeon-Feon Feon Feon!!!!
Panpour-Pur Pur!!
Pansage-Sage Sage Sage!!
Pansear-Searrr!!
Onix-OOOONIXXXXX!!!!
Haxorus-HAXO HAXO HAXO RUSS!!
Eu-Ok pessoal eu sei que vocês estão con fome Mas esperen O Mauricio e a Sabrina Estão pepaando o jantar por inquanto vão bincando,Mas Leafeon Venha Aqui Quero te da uma coisa
Leafeon-Feon??
Eu-Leafeon eu vou te dar 2 atakes novos e mais un plate para você ser mais fote ok
Leafeon-feoooonnn!!!!!
Ja dei o plate e os tm's então logo a comidaa estava pronta
Eu:Até que enfin
Sabrina:Ajente demorou Por que o Mauricio Não achava as coisas
Mauricio:Pincipalmente você
Sabrina:Eu sei
EU-Pokémons Venhão aqui para eu da o almosso para vocês!!!
Todos os Pokémons vierão comer a comida dele depois eu meus amigos e meus pokés forão continua a jornada então nós se separamos para batalha con os otros pokés selvagens depois então eu fui reto sabrina pra lá< e marcio pra cá>
então foi quando eu vi un pokémon que eu nen conhesia era piqueno e tava linpando as coisas por que limpando então veio otro delesmiei a poké dex dele mas a poké des só disse que era mincino e que gostava de linpar mas ele não parecia feliz então olhei pa cima era un snivy mandando eles limpar as coisas eu fiquei fuiosso e decedi batalhar con ele :-.-\': Mas dai mais un snivy apareceu maas quando olhou para dizer que não queria batalhar ele comessou a bilha e evoluiu para servine o outro tambén evolui e quando vi tava cheio de leaf stone na sacola que estava ao lado dele fiquei con mais raiva ainda :-.-\':
e dessa vez quizerão batalhar e un otro pegou outra leaf stone e se evoluiu para serperior
Leafeon E Panpour Vs Servine E Serperior
1-Leafeon-Use Esfera de Energia depois junte na esfera as folhas navalia e coloque na esfera tanben o leech Seed Tudo No Serperior
2-Panpour-Water gun e logo iremos ganhar hehehehe
A esfera de energia juntada con otros atakes atingiu serperior e logo que saiu a fumassa ele voou con sementes na cabessa e o water gun de panpour atingiu servine
3-Serperior Usou Rageada De Sementes en Leafeon
4-Servine Usou Chicotes de cipó segurando leafeon paa não escapa do rajeada de sementes
Leafeon Foi Atingido
5-Leafeon Use Chicotes de Cipó Segurandó o serperior e depois use Esfera de Energia enquanto serperior tenta sair do chicote
6-E panpour Use Mordida No Servine Agoraaa!!!
Os Atakes Atingirão serperior e servine
7-Serperior Usou Esfera de energia en Leafeon
8-Servine Usou Furacão de Folhas en Panpou
Os atakes atingirão panpour e leafeon
9-Leafeon Use Folha Navalha e depois Leech Seed
10-Panpour Vamos Lá Use Mordida agora!!!
Os atakes de leafeon e panpour atingirão serperior e servine :te seduzo:
11-Serperior Usou Leech seed no meu leafeon
12-Servine Usou leech seed tanbén
13-Leafeon Evasiva rapido agora!!
14-Panpour Evasiva você Tanbén!!
Leafeon E Panpour Se desviarão
15-Serperior Usou leer fuu
16-Servine Tanbén usou Leer
Leafeon e Panpour estavão fracos mas serperior tanbén
17-Leafeon Usse Esfera de Energia e Acompanhe Com Folha navalia leech Seed
18-Panpour Use Water Gun e depois mordida en Servine
Os atakés assertarão Serperior e Servaine tanbén e eles vuarão longe e cairão desmaiados
Percebi Que meus Pokémons Estavão fracos Logo Dei Água e comida para eles se sentiren Ben
Depois fui achar Sabrina Que ja teve de ter capturado un milhão de Pokés con seu Alakazan
Mas e O mauricio deve ter ido lnge ou está aqui perto qual eu vou achar antes Mauricio Ou Sabrina?
Já sei Primero As damas
Fui encontrar Sabrina
Local-Floresta
Estava Numa Sidade depois de descubrir que nessa sidade não tinha ginásio
Então andei en diante pela floresta
Chamei Meus Pokémons
Eu-Todos Saien das Poké-Bolas Agora!!!
Leafeon-Feon Feon Feon!!!!
Panpour-Pur Pur!!
Pansage-Sage Sage Sage!!
Pansear-Searrr!!
Onix-OOOONIXXXXX!!!!
Haxorus-HAXO HAXO HAXO RUSS!!
Eu-Ok pessoal eu sei que vocês estão con fome Mas esperen O Mauricio e a Sabrina Estão pepaando o jantar por inquanto vão bincando,Mas Leafeon Venha Aqui Quero te da uma coisa
Leafeon-Feon??
Eu-Leafeon eu vou te dar 2 atakes novos e mais un plate para você ser mais fote ok
Leafeon-feoooonnn!!!!!
Ja dei o plate e os tm's então logo a comidaa estava pronta
Eu:Até que enfin
Sabrina:Ajente demorou Por que o Mauricio Não achava as coisas
Mauricio:Pincipalmente você
Sabrina:Eu sei
EU-Pokémons Venhão aqui para eu da o almosso para vocês!!!
Todos os Pokémons vierão comer a comida dele depois eu meus amigos e meus pokés forão continua a jornada então nós se separamos para batalha con os otros pokés selvagens depois então eu fui reto sabrina pra lá< e marcio pra cá>
então foi quando eu vi un pokémon que eu nen conhesia era piqueno e tava linpando as coisas por que limpando então veio otro delesmiei a poké dex dele mas a poké des só disse que era mincino e que gostava de linpar mas ele não parecia feliz então olhei pa cima era un snivy mandando eles limpar as coisas eu fiquei fuiosso e decedi batalhar con ele :-.-\': Mas dai mais un snivy apareceu maas quando olhou para dizer que não queria batalhar ele comessou a bilha e evoluiu para servine o outro tambén evolui e quando vi tava cheio de leaf stone na sacola que estava ao lado dele fiquei con mais raiva ainda :-.-\':
e dessa vez quizerão batalhar e un otro pegou outra leaf stone e se evoluiu para serperior
Leafeon E Panpour Vs Servine E Serperior
1-Leafeon-Use Esfera de Energia depois junte na esfera as folhas navalia e coloque na esfera tanben o leech Seed Tudo No Serperior
2-Panpour-Water gun e logo iremos ganhar hehehehe
A esfera de energia juntada con otros atakes atingiu serperior e logo que saiu a fumassa ele voou con sementes na cabessa e o water gun de panpour atingiu servine
3-Serperior Usou Rageada De Sementes en Leafeon
4-Servine Usou Chicotes de cipó segurando leafeon paa não escapa do rajeada de sementes
Leafeon Foi Atingido
5-Leafeon Use Chicotes de Cipó Segurandó o serperior e depois use Esfera de Energia enquanto serperior tenta sair do chicote
6-E panpour Use Mordida No Servine Agoraaa!!!
Os Atakes Atingirão serperior e servine
7-Serperior Usou Esfera de energia en Leafeon
8-Servine Usou Furacão de Folhas en Panpou
Os atakes atingirão panpour e leafeon
9-Leafeon Use Folha Navalha e depois Leech Seed
10-Panpour Vamos Lá Use Mordida agora!!!
Os atakes de leafeon e panpour atingirão serperior e servine :te seduzo:
11-Serperior Usou Leech seed no meu leafeon
12-Servine Usou leech seed tanbén
13-Leafeon Evasiva rapido agora!!
14-Panpour Evasiva você Tanbén!!
Leafeon E Panpour Se desviarão
15-Serperior Usou leer fuu
16-Servine Tanbén usou Leer
Leafeon e Panpour estavão fracos mas serperior tanbén
17-Leafeon Usse Esfera de Energia e Acompanhe Com Folha navalia leech Seed
18-Panpour Use Water Gun e depois mordida en Servine
Os atakés assertarão Serperior e Servaine tanbén e eles vuarão longe e cairão desmaiados
Percebi Que meus Pokémons Estavão fracos Logo Dei Água e comida para eles se sentiren Ben
Depois fui achar Sabrina Que ja teve de ter capturado un milhão de Pokés con seu Alakazan
Mas e O mauricio deve ter ido lnge ou está aqui perto qual eu vou achar antes Mauricio Ou Sabrina?
Já sei Primero As damas
Fui encontrar Sabrina
Rafa F.Sulgador de Sonhos- Poke Regras :
Número de Mensagens : 122
Re: Área de Treinamento de Hyuuko
Valido.
4 Estrelas.
4 Estrelas.
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa