Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino - Leviathan'

2 participantes

Ir para baixo

Área de Treino - Leviathan' Empty Área de Treino - Leviathan'

Mensagem por Leviathan 8th março 2013, 18:59

Área reservada para meus treinos, favor não postar caso não seja um ADM.
E caso vá postar, que seja confirmando/validando algo

Desde já, agradeço
Leviathan
Leviathan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treino - Leviathan' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 614

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treino - Leviathan' Left_bar_bleue1/1Área de Treino - Leviathan' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treino - Leviathan' Left_bar_bleue1/1Área de Treino - Leviathan' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino - Leviathan' Empty Re: Área de Treino - Leviathan'

Mensagem por Leviathan 9th março 2013, 17:41

UM NOVO INÍCIO
Área de Treino - Leviathan' H5e7djT
Abra [Shiny] - Drowzee
Pallet/Route 01 - Leviathan'

-Hey, é um bom dia de sol, o que há? Ah, vamos. Saia da cama.
...
-Argh teria sido melhor ficar na cama. Bem, já vou indo, até mais.
Recomeçar isso não será fácil. Ao menos agora tenho apoio de antigos companheiros, mas tenho novos também. Bem, melhor eu me apressar
-Hey Prof. cheguei, desculpe a demora. Aqui estão as pokeballs dos iniciantes que você havia me pedido.
-Não houve atraso nenhum, tempo perfeito... e lá estão eles... logo vão iniciar sua jornada... será realmente uma longa jornada
-Prof. se importaria de eu ficar para ver os novos treinadores?
-De maneira nenhuma, pode ficar.
...
Entrem! Deixe-me apresentar os pokemons possíveis para a escolha:
Eis aqui Squirtle, o inicial tipo Water da região de Kanto;
Bulbasaur, o inicial tipo Grass da região de Kanto;
e por ultimo, mas não menos importante Charmander, o inicial tipo Fire da região de Kanto

Spoiler:
...
Até mais, tenham uma boa jornada!
-Prof., mas não vim apenas por isto. Poderia verificar Abra, ultimamente ele têm usado o Teleport diversas vezes e depois de um tempo fica chato procurar.
-Não há nada de errado com ele, apenas a natureza dele é assim, brincalhona mais seria ao mesmo tempo. Tenha calma, ainda é um Abra que nasceu à pouco tempo, brincar é mais que normal para ele.
-Obrigado, agora vou indo!
-Dê meus cumprimentos à sua mãe
-Receio que não seja possível. Hoje resolvi retomar minha jornada, já estou indo em direção à Route 01 novamente. Acredito que até Vermilion será uma grande caminhada.
-Retomando sua jornada? Hey, que bom. Por quê não me contou isto antes? Boa sorte, cuidado
O dia parecia diferente agora, o sol constante havia cessado. O tempo estava ameno, parecia que não iria chover, mas o sol que é bom também nada. Apenas alguns raios que escapavam entre as nuvens, dando uma tonalidade mais alaranjada em tudo e reavivando cores fortes, ali tudo estava muito diferente. Mas nem tanto, tudo me parecia familiar, parecia que um novo animo, se é que é possível, nasceu dentro de mim. Agora a longa estrada pela frente parecia estar à um passo
-Hey, você é o garoto que vi no laboratório
-Sim, sou. Me chamo Leviathan. Você é Dean correto? Acho que você escolheu o Squirtle
-Sim, exatamente. Se importaria caso eu lhe acompanhasse?
-Não vejo nenhum problema nisto, venha.
-Hey vocês, esperem.
-Desafio vocês para uma batalha, vocês aceitam? Acabei de capturar um Caterpie. Gostaria de uma batalha em dupla. Cada um de vocês utiliza um pokemon e eu uso Caterpie e Bulbasaur.

-Por mim tudo bem.
-Claro, por mim também. Cate, certo? Mas não seria melhor chegar a Veridian primeiro? Seus pokemons já devem estar ao menos cansados. Além de você ter acabado de Caterpie, ele nem se quer treinado esté.
-Não há problema, este Caterpie eu conheço há algum tempo, cuidei dele quando estava desmaiado e algumas vezes vinha o ver.
-Mas vamos à batalha. Saia Bulbasaur, saia Caterpie.

-Vamos Squirtle.
-Drowzee, venha me ajudar nesta batalha.

Bulbasaur, use o Growl, afim de diminuir a defesa. Termine utilizando o Leech Seed no chão para absorver a energia do local todo, não apenas de pokemons. Tendo como consequência uma quantidade menor de energia retirada dos pokemons, mas maior energia retirada para recuperação de uma maneira geral, além de atingir um pouco à Caterpie.
Squirtle, impeça com que isto ocorra. Utilize o Bubble, e faça uma bolha envolver a semente, impedindo assim o contato com o solo, e fazendo a semente se eclodir dentro da bolha, sugando uma quantidade de energia mínima e inutilizando o ataque de Bulbasaur. Finalize utilizando o Tail Whip em Caterpie.
Caterpie, utilize o String Shot prendendo um fio resistente no casco de Squirtle e fazendo uma teia em volta de todo o local. Finalize utilizando o Bug Bite em Drowzee.
Drowzee, use o Disable no Bug Bite, reduzindo o numero de ataques ofensivos de Caterpie a um, e com poder menor. Termine com o Hypnosis em Bulbasaur.
Caterpie, use o Electroweb e misture junto aos fios do String Shot fios eletrizados, tornando o campo um grande campo minado. Finalize utilizando o Sting Shot para fazer um escudo de fios seguros para Bulbasaur, assim afetará Squirtle com uma grande potência, além de afetar também Drowzee. Serão dois coelhos com uma só cajadada.
Drowzee, vamos impedir isto! Use o Light Screen para diminuir os danos quanto ao Electroweb. E utilize o Confusion quando for usado o String Shot, os fios irão se misturar, e irá envés de fazer uma defesa para Bulbasaur fará uma prisão elétrica.
Caterpie, use o String Shot para morder os fios para passar eletricidade para o ataque e causando a mordida mais poderosa e duradoura, mesmo que tenha você tenha que levar algum dano. E após isto use o Tackle em direção à Drowzee para que haja maior impacto, colisão e para que não haja alguma forma de Drowzee desviar do Bug Bite (Que estaria concentrado, mas que ainda não havia sido lançado).
Squirtle, use o Bubble contra Bulbasaur para que haja uma maior condução de eletricidade na "prisão", além de normalmente atingi-lo. Termine com um Tail Whip em Caterpie.
Área de Treino - Leviathan' 1
Bulbasaur fainted
Drowzee, termine utilizando Confusion para retirar todo esses fios do campo e finalize com Shadow Ball em Caterpie.
Caterpie, utilize o String Shot para completar um casulo em volta de si. E termina combinando um Tackle com um Electroweb fazendo alguns dos fios indo junto em um Tackle conduzindo uma investida elétrica e resistente contra Drowzee.
Squirtle, utilize o Water Gun combinado à um Tackle, fazendo combinação similar à de Caterpie e impedindo o ataque de caterpie no meio do caminho
Drowzee, inicie o turno utilizando o Hypnosis em Caterpie. E termine com Dream Eater
Área de Treino - Leviathan' 10
Caterpie fainted

-Boa batalha, acho que me precipitei um pouco. Mas já que aprendemos com erros e acertos...
-Foi muito bom para treinar, você é boa. Boa sorte em sua jornada.
-Concordo, você...
-Hey você
-Eu?
-Não, você não. O garoto do Drowzee. Aceitaria uma batalha?
-Leviathan... mas meu Drowzee está exausto, ele não aguentaria.
-Não importa qual seja.Não tem algum outro pokemon?
-Talvez eu possa usar meu Abra se não se importar. Mas tem mais um problema, prometi ir com Dean em sua jornada
-Não por mim.
-Por mim menos ainda, o que eu quero realmente é batalhar.
-Hmm, não lembro seu nome.
-Ralph. E você é o mesmo garoto do lab. fiquei com dúvida inicialmente, mas agora tirei minha dúvida, com certeza é o garoto do lab.
-...Leviathan'...
-Mas vamos logo à batalha. Saia Charmander.
-Saia Abra, vamos à batalha.

Charmander inicie usando o Growl, e em seguida o Scratch
Abra, use o Barrier. E então o Encore.
Charmander agora está preso à um ataque. E então usa Scratch seguido de um outro Scratch
Abra, utilize o Teleport para ir rapidamente em direção à Charmander, enquanto ao mesmo tempo carrega um Ice Punch para acertar as mãos de Charmander e tentar impedir a utilização dos Scratch(s), que estão "aprisionados" à uma repetição pelo Encore antes utilizado.
Charmander, preso ao ataque utiliza o Scratch duas vezes novamente.
Abra Teleport para fugir do Scratch e usar o Thunder Punch para que a energia diminua a velocidade de movimento de Charmander, facilitando um pouco mais quanto à velocidade de movimento.
Charmander, utilize o Ember agora que finalmente se livrou do Encore e utilize o Scratch rodando para o Ember se juntar ao movimento, fazendo as garras de Charmander se esquentarem e as brasas girarem pelo campo todo, atingindo em cheio Abra de qualquer jeito. E com as garras quentes um corte irá causar um dano grande, bem superior que o feito com um simples Scratch.
Abra, use o Power Trick invertendo o ataque com defesa para resistir melhor à Charmander. Termine usando Barrier novamente pra se proteger.
Charmander usa o Growl, já unindo à um SmokeScreen. Escurecendo todo o local e reduzindo a defesa de Abra
Abra, utilize o Teleport para sair da fumaça. E então use o Energy Ball na fumaça para quando acertar o chão a energia empurre a fumaça e fique apenas uma nevoa fraca um pouco escura, mas ainda sim visível.
Charmander ativa sua habilidade Blaze, em seguida usa o Ember, fazendo algo como um jato de brasas extremamente forte e lançando-o em Abra
Abra Utilize o Protect para se proteger deste ataque arrasador, em seguida use o Shadow Ball
Charmander usa novamente o Ember, fazendo um novo jato, mas dessa vem enquanto vai em direção a Abra com o Scratch arrastando no chão, afiando cada vez mais as garras, para causar maior dano.
Abra use o Rest
Charmander usa o Sunny Day e usa novamente o Ember, desta vez as brazas se espalham por todo o campo, fazendo uma chuva envolta de Charmander de brasas.
Abra finalize usando o Thunder Wave, finalizando com o Shadow Ball
Área de Treino - Leviathan' 4
Charmander fainted

-Her... você foi... bom... Boa batalha
-Sim, confesso que não foi fácil. A luta foi muito acirrada
-Até mais
-Não quer vir conosco?
-Não, ainda tenho de ir em Pallet.

E nisto segui minha viajem, com Dean e Cate me acompanhando,
ao menos por enquanto

Leviathan
Leviathan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Convidado 9th março 2013, 17:57

Válido.

5 Estrelas @_@
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Leviathan 10th março 2013, 18:30

NOVA RIVAL, VELHA COMPANHEIRA
Área de Treino - Leviathan' NG8v8y5
Abra [Shiny] - Kirlia
Viridian/Route 02 - Leviathan'

-Agora tenho de seguir sem vocês, mais ainda sim boa jornada. Espero que tenham sorte
-Até mais Cate
-Adeus Cate, uma boa jornada para você também.
-Vou até o Centro Pokemon, pegarei um mapa e talvez espere lá por alguns dias antes de seguir, mas obrigado
Sim, a viajem teria de continuar, inicialmente eu realmente já pretendia seguir só... nada mudaria.
Mas neste momento alguém passou por mim, uma garota solitária. Parecia calada, sombria, mas não, não seria tímida, seu jeito peculiar era apenas uma forma de demonstrar força.

-Você também percebeu?
-Eu?
-Esta cidade não é adequada, siga-me
-Esta cidade está diferente, a energia natural não segue livremente. Lance um de seus pokemons, qualquer um irá ajuda. Qualquer um dos seus

-Ahn?
-Você também é um treinador de pokemons psychic, é só olhar seu andar. É calmo e quase como se flutuasse, não faz ruido algum
-E por isto tenha de ser treinador psychic?
-Por que está demorando? Lance logo, não há tempo à perder.
-Vamos Abra.
-Hmm, escolha simples, comum, mas boa. Eficaz com certeza. Desdes é bem difícil de achar. Parece bem saudável, mas ainda é bem pequeno, provavelmente nasceu à pouco tempo. Por mostrar tal saúde parece ser bem cuidado. Mas vamos ao que importa, derrote aqueles dois membros ali escondidos.
-Ahn? Onde?
-Como nos viu? Era impossível!

Spoiler:

-Vamos Rattata
-Saia Ekans
-Hmm, pelo padrão parecem membros Rocket, e como sempre esse maldito lema. Só vão me fazer perder tempo. Vá Elgyem

Rattata, Tail Whip em Elgyem e em seguida Focus Energy
Ekans, Screech, em Elgyem e Wrap, no mesmo
Elgyem, Telekinesis e Zen Headbutt - Ekans é o alvo de ambos os ataques, que com o Telekinesis é impedida de usar o Wrap, e o Zen Haedbutt a acerta com um unico ponto, que já havia sido comandado a ação para consentrar todo o poder no centro, que seria o ponto onde haveria maior contato
Abra, Teleport, atingindo uma altura bem acima de Ekans e então, desça com um poderoso Thunder Punch
Rattata, Focus Energy, e em seguida Quiq Attack em Elgyem
Elgyem sem ordem alguma quando o Focus Energy é lançado já utiliza Hidden Power, fazendo diversas esferas ficarem em sua frente e, quando Rattata utiliza seu Quiq Attack uma explosão se faz na frente de Elgyem, reduzindo a força do ataque de Rattata, mas pelos dois Focus Energy acaba conseguindo passar, com danos reduzido.
Elgyem, agora utilize o Psychic - Elgyem controla todas as esferas restantes do Hidden Power, e lançando-as contra Rattata em todas as direções, impedindo fuga
Ekans, Toxic e em seguida Poison Fang.
Abra, Safeguard e em seguida Barrier
Rattata Bite e depois Pursuit.
Elgyem, use o Disable e Protect
Ekans, use o Acid e Toxic combinado fazendo uma nuvem corroente
Rattata usa Tail Whip e Abra e em seguida Quiq Attack no mesmo
Abra, Shadow Ball e em seguida, Energy Ball.
Elgyem, Dark Pulse e Psychic - Elgym controla Shadow Ball e Energy Ball e quando Dark Pulse atinge Ekans, Elgyem faz Energy Ball e Shadow Ball a atingir também, e ao colidirem liberando uma pequena área de energia colide-se também as áreas de energia, fazendo uma área explosiva ainda maior e envolvendo toda a parte de Ekans, Rattata e seus treinadores. Jogando-os longe e dicipando a nuvem
Área de Treino - Leviathan' 23
Ekans fainted
Área de Treino - Leviathan' 19
Rattata fainted

-Não foi tão difícil, mas este não é o problema. O problema está mais à frente. Volte Elgyem, descanse um pouco.
-Você ainda não possui nenhum contato com seu pokemon, mas quanto a isso não posso fazer nada.

-Retorne Abra, mas para onde vamos agora?
-Na verdade à lugar nenhum, temos de esperar que venham à nós. Enquanto isso vou lhe explicar um pouco mais
-Pokemons Psychic são simples, seguem sua natureza até o fim, caso estabeleça o elo poderá comunicar-se com eles mentalmente

-Mas como entende tanto sobre eles?
-Não é difícil quando sua família toda é dona de um ginásio Psychic, mas eu vim à Kanto para desafiar a líder de Saffrom, mas antes tenho de treinar Elgyem mais.
-Mas o que estamos esperando exatamente?
-Estamos esperando que a noite caia. Para que os verdadeiros agentes cheguem, eles geralmente atuam num outro continente, e geralmente usam pokemons de elite. Então, você tem algum pokemon com habilidades já bem elevadas?
-Sim, tenho minha Kirlia. Uma velha companheira que trago sempre no caso de alguma emergência, algum perigo.
-Se importa de lança-la agora?
-Acredito que não, vamos Kirlia.
-Hmm, me parece bem sudável e bem treinada. Se importa de uma batalha rápida?
-De forma alguma.
-Vá Elgyem

Kirlia, use Magical Leaf, depois o Growl
Elgyem, usa Psybeam (O raio do Psybeam é jogado em direção ao chão, fazendo Elgyem ficar suspenso por um momento, e em seguida) e termina descendo com Shadow Ball (O Shadow Ball também é lançado em direção ao chão, e a energia do Shadow Ball se mistura ao Psybeam, desregulando-a e fazendo o campo inteiro pontiagudo)
Kirlia, use o Psychic, para se erguer e impedir de se atingida, use o Safeguard e finalize com Confuse Ray, desregulando o controle de Elgyem e fazendo um verdadeiro mar de espinhos, como ondas em todas as direções.
Elgyem, use o Teleport, para ir para um local seguro
Kirlia, finalize com o Mean Look, para que ele não possa sair deste mar.
Área de Treino - Leviathan' 606
Elgyem evoluiu para Beheeyem

-Já foi o nescessário, obrigado. Agora tenho meu Beheeyem. Estou um passo à menos de desafiar Sabrina, e faltam seis minutos para que a noite caia
-Como sabia que Elgyem evoluiria? E como sabe que eles estarão aqui exatamente ao cair da noite?
-Bem, como já disse há um laço telepático entre eu e meus pokemons. E quanto ao resto eu pretendo ser uma pesquisadora meu trabalho é investigar.
-Como já percebeu, faço o menos possível para notarem minha presença.

-Mas esqueci de perguntar, o que eles querem aqui?
-Informações, todas as informações que meu Beheeyem possui.
-Como por exemplo?
-Táticas, estilos de combate e o local das essências.
-Agora espere em silêncio, pode haver alguém para a identificação do terreno

...
-Eles estão chegando, provavelmente nos perceberão aqui facilmente, acho mais fácil nos revelar logo, assim não podemos ser surpreendidos. Apesar de não seguirem normas de lei e conduta eles não negam nenhuma batalha.
-Então trouxe mais um convidado para a festa, mas não tem problema, vamos vencer do mesmo jeito
-Venha para a batalha Crobat.

-Vamos, venha vencer Drapion Drapion

Área de Treino - Leviathan' 24+%25281%2529Área de Treino - Leviathan' 25+%25281%2529
Crobat, use o Air Slash, formando uma esfera, e use o Confuse Ray, desregulando a esfera e formando várias linhas cortantes se movimentarem com um ponto central acima de Drapion e abaixo de Crobat
Kirlia, use o Thunder Wave, magnetizando tudo, e lançando uma parte diretamente no centro, fazendo-o ficar no centro entre Crobat, Drapion, Beheeyem e Kirlia. Termine usando o Mean Look, impedindo-os de fugir, futuramente do dano.
Drapion, use o Venoshock, desestabilizando de vez, e fazendo toda a onde de ar cortante tome forma sólida e vire raios cortantes eletricamente carregados, e una tudo isso ao Pin Missele, guiando as as energia em direção à Beheeyem como mil bombas cortantes.
Beheeyem usa Psychic, fazendo o Pin Missele mudar de direção, e com ele toda a combinação ir em direção à Drapion.
Drapion, use o Protect (O Protect não foi o bastante para parar todo aquele ataque devastador) então utiliza o Hyper Beam, causando uma enorme explosão que é direcionada à Crobat e Drapion, atingindo-os enormemente.
Beheeyem usa Miracle Eye em Drapion, e então o acerta utilizando o Psychic para formar uma esfera em sua volta com ar, que chicoteará Drapion causando diversos ferimentos. E por fim usa o Psybeam fazendo a energia Psychic se aderir à esfera causando um dano absurdo.
Kirlia, use o Hypnosis em Drapion para pará-lo de vez, fazendo-o que dure mais tempo a esfera. E use o Dream Eater para faze-lo sofrer não só fisicamente, mas também mentalmente.
Beheeyem usa também o Dream Eater, afim de deixar a batalha um pouco mais fácil.
Crobat combina Swift, com Cross Poison, criando uma chuva de estrelas negras, lançadas por todo o campo, devastando todo o terreno, e transformando-se cada uma em "bombas terrestres", por terem apenas sido jogado no campo e terem sua energia não completamente usada.
Crobat utiliza o Air Slash, dessa vez a esfera indo diretamente ao chão, fazendo todas agora o ar cortante explodir todas as minibombas terrestres e fazer onde havia bombas e ar cortante haver vórtices. Criando-se assim vórtices por todo o campo e atingindo todos os presentes no campo, principalmente Kirlia e Beheeyem que não possuiam a vantagem da ressistência sobre estre ataque
Beheeyem, usa o Psychic, erguendo Kirlia, em seguida o Gravity, aumentando a gravidade do local, para que os vórtices atinjam apenas quem está em contato com o chão, neste caso Drapion, e agora Crobat com o aumento da gravidade.
Área de Treino - Leviathan' 452
Drapion fainted
Kirlia, use o Future Sight, em seguida Growl, reduzindo a defesa de Crobat.
Crobat, use Defog e então Giga Drain.
Beheeyem, em reposta à isto usa rapidamente Heal Bock, e então lança uma Shadow Ball, lançando logo em seguida Thunderbolt eletrizando e dando mais velocidade.
Beheeyem finaliza usando Hyper Beam, e derrotando então assim Crobat.
Área de Treino - Leviathan' 169
Crobat fainted

-Os ataques que eles usaram... você já havia usado antes outros similares, como...?
-Beheeyem tem informações, já lhe disse. As batalhas anteriores foram apenas testes.
-Bom, mais acho que agora somos inimigos. Cada um tentando ser um bom mestre Psychic.

-Sim, eu acho que sim. Mas como sabe que eles não voltarão?
-Eles voltarão sim, mas eu estarei preparada
-Então acho que é um adeus.
-Talvez um até logo. Mas boa sorte em sua jornada.
-Para onde vai?
-Eu não sei...
Leviathan
Leviathan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por [ADM] Wolverine' 10th março 2013, 18:45

5 Estrelas ^^
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Masculino Número de Mensagens : 508
Humor : Raawn'

Mensagem por Conteúdo patrocinado