Área de Treino - Ash.K
+4
jv1900
'Gohan
#Will#
Elder
8 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treino - Ash.K
1º Treinamento:.
Branco=Narração/História
Verde=Ash.K
Vermelho=Red
Azul Escuro=Coca
A despedida de um mestre... - Porto de Navios - Charizard
Em um dia calmo, estava dando comida para os meus Pokémon, quando de repente, um adolescente se descuida do controle da bicicleta que montava, e bate em mim. Eu desmaio por minutos até que eu vejo a mesma pessoa tentando me acordar, falando:
- Ei! Ei! Ei garoto!!!
Meio sonolento e confuso, respondo:
- Oi? O qu.... ZzzzzZZzzzz
Dou uma leve cochilada, então Red vai até um lago próximo, pega um balde, o enche de água, e depois o lança em minha cabeça. Acordo aos pulos e grito:
- Por que fez isso??!!
- Em um mundo assim, não se deve descansar nem por um minuto sabia?
Olho nos olhos do adolescente e com seu boné, o reconheço:
- Peraí! Você é...RED!! O legendário mestre pokémon, um dos mais fortes do planeta!!
- Pelo visto o garoto me reconhece...Isso mesmo, eu sou conhecido como Red!
Red me levanta dando a mão, pois ainda estava sentado no solo fértil da grama da região, então ele pega sua bicicleta e fala:
- Me siga, acho que por eu ter te atropelado, vou lhe mostrar como se batalha...
Alucinado, respondo:
- S..Si..Sim!
Pego as 6 Pokébolas e coloco todos os meus Pokés dentro delas, logo em seguida vou correndo atrás de Red, ele com bicicleta e eu com apenas as pernas...
Ao chegarmos perto de um porto, nos encontramos com outro mestre, conhecido por Coca-Cola. Ele se apresenta:
- Olá pessoal! Pelo visto querem uma batalha né? Eu sou o Coca, muito prazer!
- Olá, sou o Ash, e esse é o Re..
Quando eu iria falar a palavra, Red me interrompe e fala no meu ouvido:
- Não fale para ninguém que sou o Red, odeio paparazes...
- Ah! Ok!!
Red pergunta à Coca:
- E aí Coca? Vai querer uma batalha, eu e o Ash contra você!!
- Claro, Re..., é esse seu nome? Que seja, vamos logo com isso!!!
Pego minha Pokébola do bolso e lanço Charizard, e Red lança Pikachu:
Ash.K
&
HP> 1900/1900
Lvl: 100
Red
&
HP> 1800/1800
Coca lança Uxie:
'Coca-Cola
&
HP> 2000/2000
- Vai Charizard, use Lança Chamas x3!!
- Pikachu, use o Thunder Shock x3!!
- Uxie, use o Thunder Punch na mão direita defendendo com o mesmo elemento o ThunderShock, e use o Fire Punch na mão esquerda defendendo com o mesmo elemento o Lança Chamas!!! Finalize com Iron Tail no Pikachu!!
HPS: Pikachu> 1700/1800
Charizard> 1900/1900
Uxie> 2000/2000
- Uxie, use o Confusão em Pikachu!!
- Charizard! Defenda o Confusão com Wing Attack x3! Espantando a esfera para longe de Pikachu!!!
- Valeu Ash! Pikachu, use o Agilidade x2!! E depois use o Volt Tackle em velocidade extrema!!
Charizard> 1900/1900
Uxie> 1880 + Paralisia por 1 turno(forte rajada do Volt Tackle).
- Muito bem Pikachu, use o Iron Tail x3
- Charizard, use o Heat Wave x3
HPS:
Pikachu> 1700/1800
Charizard> 1900/1900
Uxie> 1280/2000
- Uxie, use o Giga Drain x3
- Charizard, use o Fly e escape do Giga Drain, lá de cima lance os Somke Screen em Uxie e em seguida use o Lança Chamas!!
- Muito bom Ash!!! Pikachu, tire aproveito da fumaça então use o Dig, fique debaixo da terra sem que Uxie perceba e levante, termine com Thunder + Tunder Wave, tentando o paralisar em conjunto com o ataque do Thunder.
HPS:
Pikachu> 1700/1800
Charizard> 1900/1900 + No Fly por 1 turno
Uxie> 1000/2000 + Paralisia por 1 turno
- Vamos acabar com isso!! Pikachu, use Volt Tackle x3
- Charizard, use o Fly, em seguida o Flare Blitz x2
HPS:
Pikachu> 1700/1800
Charizard> 1900/1900
Uxie> 00/2000
Uxie cai desmaiado no chão, então Coca, segura sua Pokébola e o recolhe, logo em seguida fala:
- Foi muito bom ter minha última batalha, mas agora, adeus, vou percorrer mundo afora, tentando não interferir no mundo pokémon...
- Muito boa batalha, digno de ser um Mestre... Adeus Coca-Cola.
- Adorei a batalha, até mais Coca, siga seus sonhos...
Coca dá algumas Pokébolas e muito dinheiro para Ash.K, e em seguida, vai até um navio(estava em um porto), embarga nele, e desparece na imensidão do mar...
Depois de um tempo, aperto a mão de Red e falo:
- Red, valeu por me ajudar nesses instantes, essa batalha vai marcar a minha vida!
- Não há de quer!! Eu que agradeço, tinha tempo que não colocava meu velho amigo Pikachu para fora da Pokébola!! Haha, e olha que havia tempos que ele não gostava dela!!!
Red pega sua bicicleta e parte na direção Oeste, enquanto eu pegava minha mochila e colocava a mão no meu boné, em sinal de gratidão do que Red fez.
Branco=Narração/História
Verde=Ash.K
Vermelho=Red
Azul Escuro=Coca
A despedida de um mestre... - Porto de Navios - Charizard
Em um dia calmo, estava dando comida para os meus Pokémon, quando de repente, um adolescente se descuida do controle da bicicleta que montava, e bate em mim. Eu desmaio por minutos até que eu vejo a mesma pessoa tentando me acordar, falando:
- Ei! Ei! Ei garoto!!!
Meio sonolento e confuso, respondo:
- Oi? O qu.... ZzzzzZZzzzz
Dou uma leve cochilada, então Red vai até um lago próximo, pega um balde, o enche de água, e depois o lança em minha cabeça. Acordo aos pulos e grito:
- Por que fez isso??!!
- Em um mundo assim, não se deve descansar nem por um minuto sabia?
Olho nos olhos do adolescente e com seu boné, o reconheço:
- Peraí! Você é...RED!! O legendário mestre pokémon, um dos mais fortes do planeta!!
- Pelo visto o garoto me reconhece...Isso mesmo, eu sou conhecido como Red!
Red me levanta dando a mão, pois ainda estava sentado no solo fértil da grama da região, então ele pega sua bicicleta e fala:
- Me siga, acho que por eu ter te atropelado, vou lhe mostrar como se batalha...
Alucinado, respondo:
- S..Si..Sim!
Pego as 6 Pokébolas e coloco todos os meus Pokés dentro delas, logo em seguida vou correndo atrás de Red, ele com bicicleta e eu com apenas as pernas...
Ao chegarmos perto de um porto, nos encontramos com outro mestre, conhecido por Coca-Cola. Ele se apresenta:
- Olá pessoal! Pelo visto querem uma batalha né? Eu sou o Coca, muito prazer!
- Olá, sou o Ash, e esse é o Re..
Quando eu iria falar a palavra, Red me interrompe e fala no meu ouvido:
- Não fale para ninguém que sou o Red, odeio paparazes...
- Ah! Ok!!
Red pergunta à Coca:
- E aí Coca? Vai querer uma batalha, eu e o Ash contra você!!
- Claro, Re..., é esse seu nome? Que seja, vamos logo com isso!!!
Pego minha Pokébola do bolso e lanço Charizard, e Red lança Pikachu:
Ash.K
&
HP> 1900/1900
Red
&
HP> 1800/1800
Coca lança Uxie:
'Coca-Cola
&
HP> 2000/2000
- Vai Charizard, use Lança Chamas x3!!
- Pikachu, use o Thunder Shock x3!!
- Uxie, use o Thunder Punch na mão direita defendendo com o mesmo elemento o ThunderShock, e use o Fire Punch na mão esquerda defendendo com o mesmo elemento o Lança Chamas!!! Finalize com Iron Tail no Pikachu!!
Charizard> 1900/1900
Uxie> 2000/2000
- Uxie, use o Confusão em Pikachu!!
- Charizard! Defenda o Confusão com Wing Attack x3! Espantando a esfera para longe de Pikachu!!!
- Valeu Ash! Pikachu, use o Agilidade x2!! E depois use o Volt Tackle em velocidade extrema!!
Charizard> 1900/1900
Uxie> 1880 + Paralisia por 1 turno(forte rajada do Volt Tackle).
- Muito bem Pikachu, use o Iron Tail x3
- Charizard, use o Heat Wave x3
HPS:
Pikachu> 1700/1800
Charizard> 1900/1900
Uxie> 1280/2000
- Uxie, use o Giga Drain x3
- Charizard, use o Fly e escape do Giga Drain, lá de cima lance os Somke Screen em Uxie e em seguida use o Lança Chamas!!
- Muito bom Ash!!! Pikachu, tire aproveito da fumaça então use o Dig, fique debaixo da terra sem que Uxie perceba e levante, termine com Thunder + Tunder Wave, tentando o paralisar em conjunto com o ataque do Thunder.
HPS:
Pikachu> 1700/1800
Charizard> 1900/1900 + No Fly por 1 turno
Uxie> 1000/2000 + Paralisia por 1 turno
- Vamos acabar com isso!! Pikachu, use Volt Tackle x3
- Charizard, use o Fly, em seguida o Flare Blitz x2
HPS:
Pikachu> 1700/1800
Charizard> 1900/1900
Uxie> 00/2000
Uxie cai desmaiado no chão, então Coca, segura sua Pokébola e o recolhe, logo em seguida fala:
- Foi muito bom ter minha última batalha, mas agora, adeus, vou percorrer mundo afora, tentando não interferir no mundo pokémon...
- Muito boa batalha, digno de ser um Mestre... Adeus Coca-Cola.
- Adorei a batalha, até mais Coca, siga seus sonhos...
Coca dá algumas Pokébolas e muito dinheiro para Ash.K, e em seguida, vai até um navio(estava em um porto), embarga nele, e desparece na imensidão do mar...
Depois de um tempo, aperto a mão de Red e falo:
- Red, valeu por me ajudar nesses instantes, essa batalha vai marcar a minha vida!
- Não há de quer!! Eu que agradeço, tinha tempo que não colocava meu velho amigo Pikachu para fora da Pokébola!! Haha, e olha que havia tempos que ele não gostava dela!!!
Red pega sua bicicleta e parte na direção Oeste, enquanto eu pegava minha mochila e colocava a mão no meu boné, em sinal de gratidão do que Red fez.
Última edição por Ash.K em 11th março 2013, 15:11, editado 1 vez(es)
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Re: Área de Treino - Ash.K
~Valido 5 Estrelas
#Will#- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 507
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
2º Treinamento:.
Branco=Narração/História
Verde=Ash.K
Azul=Jhonny
Rosa=Slowking
Batalha do criador - Campo Secreto de Kanto - Slowking
Depois de um longo dia, o Sol se punha e a Lua nascia. Já era noite quando escuto vários barulhos vindo de certa direção. Eu estava naquela hora da noite tentando achar algum Pokémon para eu capturar, mas nada nada, até eu ouvir o "barulho". Ele se parecia com alguma batida, mas muito mais forte, tão que pode-se sentir o chão tremendo. Esse barulho foi se repetindo diversas vezes, então o segui, e acabei encontrando um grande muro. Pego uma Pokébola e a jogo para cima, surge de lá Swellow.
- Swellow, me leve até acima deste muro!
Eu seguro nas suas curtas pernas e com muita dificuldade ele tenta voar, mas caímos por eu ser tão pesado para ele. Exausto, Swellow desmaia.
- Volte Swellow, você tentou. Eu queria fazer um pouco menos de barulho, mas não tem jeito, vai Charizard!
Jogo minha Pokébola para o auto e surge Charizard, subo nas costas dele e aviso:
- Charizard, me leve até depois desse muro!
Ele dá um rugido alto e em menos de 15 segundos, estou depois do muro gigantesco. Coloco o Charizard dentro de uma Pokébola e quando me viro, vejo um treinador, mas não um treinador comum! Ele estava treinando um Mew!! Olhando em direção ao pokémon legendário pergunto:
- O que uma pessoa faz essa hora do noite com um Pokémon Lendário num lugar isolado??!
O treinador responde:
- Bom...Deixe eu explicar...Mas antes, meu nome é Jhonny, prazer, vi algum pokémon grande batendo asas, esse deveria ser seu Charizard não?
- Sim! Aquele era meu Charizard, mas por que você está com um Mew?
- Ah! Esse é o meu Mew, chame-o de Thunder! Eu peguei ele quando eu tinha me tornado Mestre, eu o encontrei jogado no chão, então ele usou sua Telepatia para virar meu Pokémon, desde então ele virou meu melhor amigo!
- Ohhhhh!! Que interessante! - Eu sempre quis ter um Mew, quando me tornar um Mestre, vou tentar capturar um, mesmo sendo um Pokémon extremamente difícil de se encontrar!
- Esse é o espírito!! E aí, quer uma batalha??
- Claro! Por que não? Ainda quero testar as habilidades de um Mew, acho que vou escolher o Pikachu para batalhar...
Quando eu falo a palavra "Pikachu", a Pokébola do meu Slowking automaticamente se abre e ele fala(é um Pokémon falante):
- Slowking ao ser dispor!!
- Slowking? Mas eu ia usar o... Ah! Deixa pra lá! Vou usa-lo!!
- Isso mesmo Ash!
X
- Thunder, comece com o Aura Sphere + Ice Punch + Fire Punch, fazendo com que sua Aura Sphere canalize todos os danos do Ice Punch e do Fire Punch, com intenção de atingir o Slowking com tudo!
- Slowking, não deixe! Use o Psíquico 3x e tente jogar a esfera de aura contra o Mew!!
- Sim senhor!
HPS:
Slowking> 1660/1660
Mew> 1760/2000 - Confuso(1 turno)
- Slowking use o Blizzard 2x e termine com o Thunder Wave!
HPS:
Slowking> 1660/1660
Mew> 1520/2000 - Paralisado(1 turno)
- Slowking, aproveite bem esse tempo, use o Psíquico para cavar um gigantesco buraco, tirando vários pedaços de terra. Em seguida use o Psíquico e mova Thunder até esse buraco, e o jogue lá dentro, termine com Terremoto!
HPS:
Slowking> 1660/1660
Mew> 00/2000
Ao ganhar de Jhonny ele fala:
- Você é bom em usar ataques de Estatutos, isso o tornará um mestre Pokémon o quanto mais cedo! Gostei da batalha Slowking, você tem muito poder!
- Valeu Jhonny!
- Obrigado sr. Jhonny, e até mais Thunder.
Eu me despeço de Jhonny e volto para o centro Pokémon, onde teria que deixa-lo descansando por um tempo.
Branco=Narração/História
Verde=Ash.K
Azul=Jhonny
Rosa=Slowking
Batalha do criador - Campo Secreto de Kanto - Slowking
Depois de um longo dia, o Sol se punha e a Lua nascia. Já era noite quando escuto vários barulhos vindo de certa direção. Eu estava naquela hora da noite tentando achar algum Pokémon para eu capturar, mas nada nada, até eu ouvir o "barulho". Ele se parecia com alguma batida, mas muito mais forte, tão que pode-se sentir o chão tremendo. Esse barulho foi se repetindo diversas vezes, então o segui, e acabei encontrando um grande muro. Pego uma Pokébola e a jogo para cima, surge de lá Swellow.
- Swellow, me leve até acima deste muro!
Eu seguro nas suas curtas pernas e com muita dificuldade ele tenta voar, mas caímos por eu ser tão pesado para ele. Exausto, Swellow desmaia.
- Volte Swellow, você tentou. Eu queria fazer um pouco menos de barulho, mas não tem jeito, vai Charizard!
Jogo minha Pokébola para o auto e surge Charizard, subo nas costas dele e aviso:
- Charizard, me leve até depois desse muro!
Ele dá um rugido alto e em menos de 15 segundos, estou depois do muro gigantesco. Coloco o Charizard dentro de uma Pokébola e quando me viro, vejo um treinador, mas não um treinador comum! Ele estava treinando um Mew!! Olhando em direção ao pokémon legendário pergunto:
- O que uma pessoa faz essa hora do noite com um Pokémon Lendário num lugar isolado??!
O treinador responde:
- Bom...Deixe eu explicar...Mas antes, meu nome é Jhonny, prazer, vi algum pokémon grande batendo asas, esse deveria ser seu Charizard não?
- Sim! Aquele era meu Charizard, mas por que você está com um Mew?
- Ah! Esse é o meu Mew, chame-o de Thunder! Eu peguei ele quando eu tinha me tornado Mestre, eu o encontrei jogado no chão, então ele usou sua Telepatia para virar meu Pokémon, desde então ele virou meu melhor amigo!
- Ohhhhh!! Que interessante! - Eu sempre quis ter um Mew, quando me tornar um Mestre, vou tentar capturar um, mesmo sendo um Pokémon extremamente difícil de se encontrar!
- Esse é o espírito!! E aí, quer uma batalha??
- Claro! Por que não? Ainda quero testar as habilidades de um Mew, acho que vou escolher o Pikachu para batalhar...
Quando eu falo a palavra "Pikachu", a Pokébola do meu Slowking automaticamente se abre e ele fala(é um Pokémon falante):
- Slowking ao ser dispor!!
- Slowking? Mas eu ia usar o... Ah! Deixa pra lá! Vou usa-lo!!
- Isso mesmo Ash!
X
- Thunder, comece com o Aura Sphere + Ice Punch + Fire Punch, fazendo com que sua Aura Sphere canalize todos os danos do Ice Punch e do Fire Punch, com intenção de atingir o Slowking com tudo!
- Slowking, não deixe! Use o Psíquico 3x e tente jogar a esfera de aura contra o Mew!!
- Sim senhor!
HPS:
Slowking> 1660/1660
Mew> 1760/2000 - Confuso(1 turno)
- Slowking use o Blizzard 2x e termine com o Thunder Wave!
HPS:
Slowking> 1660/1660
Mew> 1520/2000 - Paralisado(1 turno)
- Slowking, aproveite bem esse tempo, use o Psíquico para cavar um gigantesco buraco, tirando vários pedaços de terra. Em seguida use o Psíquico e mova Thunder até esse buraco, e o jogue lá dentro, termine com Terremoto!
HPS:
Slowking> 1660/1660
Mew> 00/2000
Ao ganhar de Jhonny ele fala:
- Você é bom em usar ataques de Estatutos, isso o tornará um mestre Pokémon o quanto mais cedo! Gostei da batalha Slowking, você tem muito poder!
- Valeu Jhonny!
- Obrigado sr. Jhonny, e até mais Thunder.
Eu me despeço de Jhonny e volto para o centro Pokémon, onde teria que deixa-lo descansando por um tempo.
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
pokemon:Oshawott
jv1900- Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
nome:jv1900
jv1900- Poke Regras :
tipo de treino: fogo
jv1900- Poke Regras :
lvl de triono:normal
jv1900- Poke Regras :
level de treinador:01
jv1900- Poke Regras :
Oshawott-treinamento normal-darumaca
jv1900- Poke Regras :
Pare de postar na área dos outros, se não você vai ser banido, 1 Warn pra você
Branco=Narração/História
Vermelho=Kyroto
Roxo=Amanda
Rosa=Enfermeira Joy
Treinamento de Electrike & Mareep - Campo Elétrico - Dia
A manhã estava calma, o dia estava denso. Era uma linda manhã, repleta de muito sol, um dia perfeito para se divertir em uma lagoa. Kyroto estava dormindo em um Centro Pokémon quado um sol repelido do reflexo da janela bate em seus olhos, fazendo ele acordar:
- Ei! Quem me acordou? Ahh! Foi só o sol...
Kyroto se levanta da cama, veste sua roupa, e sai do quarto, em seguida vai diretamente ao salão principal do Centro Pokémon, e fala com Enfermeira Joy, que estava cuidando de um Pidgey ferido, junto a sua Chancey. Pergunto a ela:
- Enfermeira Joy? De quem é esse Pidgey? Ele parece estar bem ferido!!
- Kyroto! Esse Pidgey é de um treinador chamada Amanda, ela esta bastante preocupada!
- Deve estar mesmo! O que eu posso fazer?
- Não tem muita coisa para você fazer Kyroto, mas ela de manhã disse que só queria batalhar com alguém, talvez caso você batalhar com ela poderá ficar feliz! Aliás, ela está fora do Centro Pokémon, e ela é bem forte!
- Ela pode ser forte, mas vou ganhar! - falo já saindo do Centro Pokémon, e ao fazer, encontro uma menina, bastante preocupada, acariciando um Minun e um Plusle. Cutuco ela e pergunto:
- Você é Amanda?
Ela responde com uma voz meiga:
- S...Sou...
- Hehe! Então vamos batalhar! Vi que você está com seu Pidgey machucado, então decidi fazer uma pequena batalha ok?
- O...Ok! Vamos 2x2...
- Ok!
X
- Mareep, comece com Cotton Spore x2 em Minun e Plusle, e termine com Confuse Ray em Minun!
- Minun! Use o Quick Attack + Agility + Charm! Use o Quick Attack para aumentar a velocidade e desviar do Cotton Spore e ficar perto da Mareep, em seguida use o Agility quando for usar o Cofuse Ray, e use o Charm para deixa-la apaixonada! Plusle, você use o Agility x3 e desvie do Cotton Spore!
- Mareep! Use o Light Screen e faça com que o Charm não faça efeito em você, pois criará uma barreira psíquica em volta de seu corpo! Em seguida use o Discharge, e depois o Thunder Wave em Minun! Electrike, use sua velocidade para ir até Plusle e use o Swift, em seguida, ainda quanto as estrelas estiverem indo em direção ao oponente, dê um pulo baixo e use a Electro Ball, e em seguida gire no ar com a Iron Tail e impressione o ataque no chão, em direção a Electro Ball, fazendo com que terras e pedras pequenas vão em direção a Plusle e façam com que fique confuso!!!
- Minun, use o Agility e desvie do Discharge, deixando de ficar perto de Mareep, em seguida, use o Protect e defenda o Thunder Wave! Termine com Last Resort!! Plusle, tente usar o Discharge para repelir as estrelas, e ao mesmo tento fazer com que crie um campo elétrico em torno de si, e isso fará com que as pedras lançadas em sua direção sejam repelidas ou exterminadas diante do poder do ataque!
- Acha mesmo Amanda? Electrike, use o Electro Ball no campo elétrico, e isso fará com que o mesmo desapareça! Electrike, acabe com isso com um rápido Spark! Volte na batalha de Mareep e use o Bite! Mareep, use o Thunder, em seguida o Thunder Shock x2!!
HPs(Sunny Day):
Electrike> 50/50
Mareep> 50/50
Minun> 00/50
Plusle> 00/50
Após a batalha e Kyroto ter ganhado, ele da os parabéns a Amanda, e em seguida, Enfermeira Joy leva uma Pokébola até Amanda, essa estaria ali dentro um Pidgey, ela fala:
- Aqui está seu Pidgey, Amanda...
- Muito obrigada! E Kyroto, gostei mesmo dessa batalha, um dia ainda ganho de você!
- Hehe! Ok!
Em seguida, Kyroto se despede de todos, e sai do CentroPpokémon, indo para um lugar onde possa treinar seus Pokémons tranquilamente...
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
~Valido 04 Estrella
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
Branco=Narração/História
Vermelho=Kyroto
Azul=Montanhista John
Treinamento de Electrike & Mareep - Montanha congelada - Noite
Estava observando, o lindo céu estrelado que estava naquela noite. Estava lindo! Parecia que, o tom de neve deixava o lugar com mais fragilidade de delicadeza. O dia inteiro havia nevado, típico de um Outono Pokémon, porém muitos barulhos altos haviam acontecendo por volta e meia. Era provavelmente 23:50, quando um grande barulho sua no ar: "SUOORAAARRRR!!!!!". O barulho estava muito perto de mim, e ouço até gritos de socorro:
- Socorro! Socorro!!!!
Foi aí que minha adrenalina entra em ação, e pego uma Pokébola, e a jogo no ar falando:
- Vá Magnezone! Me leve até o ferido!!
Magnezone aparece, e monto em cima dele, porém, a sua estrutura metálica era muito escorregadia, e tive que segurar em sua antena para não cair, foi nessa hora que um grande volt contagia meu corpo todo, meu cabelo fica em pé e fico com uma expressão: "Paralisei ".
Falo ao Magnezone:
- Por que você tem que ter tantos reflexos? Vamos, me leve até o grito que ouvi, possivelmente você deve ter ouvido, né? :aff:
Magnezone flutua rapidamente até o local onde possivelmente ouviu o ocorrido, e lá vê uma pessoa sendo soterrada por uma avalanche:
- Me ajude! Eu imploro!! Eu sou apenas um montanhista que queria explorar esta montanha! - fala o montanhista quase morto de cansaço.. Eu levanto-o da neve soterrada com um esforço enorme, mas consigo salva-lo do perigo. Vejo que em sua camisa, havia um crachá escrito: John:
- Seu nome é John certo?
Ela responde:
- S...Sou... E muito obrigado por me salvar, com o que posso retribuir?
- Hehe! Então vamos batalhar! Vi que você é um montanhista, mas também é um treinador pokémon certo?
- Sim, sou, mas vamos batalhar em minha casa!
- Ok!
Nós dois vamos correndo até a casa dele, e lá encontro uma casa muito bonita, com uma arquitetura feita com vontade.
Entramos dentro da mesma, e não esqueço de comentar:
- Nossa! Sua é casa é bem bonita! Tem a estrutura com ilustração de um Cyndaquil!!
- Ah! Isso foi em homenagem ao meu antigo Cyndaquil, que agora já é um Thyplosion, ele está em mãos do meu filho agora ^^
- Isso é mesmo demais!! Então, onde vamos batalhar?
- Aqui... .- John abre uma porta nos fundos, onde entram em um campo bem preparado e seguro(livre das avalanches), e nele tinha um lago, que no momento estava congelado. Além disso, possuía uma tapagem para que o granizo não caísse ali.
- Prepare-se para perder Kyroto!
- Isso é o que veremos John!!
X
- Mareep, comece com Cotton Spore x2 em Sell e Spheal, e termine com Confuse Ray em Sell!
- Sell! Use o Safeguard e fique livre de ataques Status! Em seguida use o Aqua Tail em conjunto com o Ice Beam! Jogue o Ice Beam no chão e crie um solo congelado, deslize até Mareep e use o Aqua Tail rapidamente dando um salto para trás e atingindo-o com tudo! Spheal, use o Aurora Beam, e depois Ice Ball x2!!
- Mareep! Use o Thunder e preveja o lugar onde Sell irá passar, em seguida atire o relâmpago ali e faça com que o mesmo caia, dificultando sua Aqua Tail. Use o Thunder Shock na cauda de Seel e termine com o Discharge em volta de seu corpo. Electrike, use a sua velocidade e use o Fire Fang + Ice Fang + Thunder Fang, criando uma gigantesca mandíbula de energia indeterminada, e use essa energia para sugar a energia do Aurora Beam. Em seguida, ao usar as Ice Ball, utilize toda essa energia para criar um gigantesca esfera de luz, que vá consumindo todas as energias de ataque em um raio de 2 metros, então, quando a Ice Ball passar perto da esfera, irá consumi-la, além de o curso da esfera de luz estar indo para Spheal!.
- Seel, use o Dive para criar uma barreira elétrica, apenas como distração, essa barreira fará que o ataque não atinga sua cauda, em seguida use o Whater Sport em cima de Mareep(mas para o alto), e use nas gotas o ataque Ice Wind, fazendo com que o ataque vire granizo. Spheal!!! Use o Blizzard 3x e tente afastar essa esfera de luz para longe de você!
- Acha mesmo que poderá me deter? Mareep, use o Thunder por cima do Dive, e em seguida, antes de ele usar o ataque, use o Thunder Shock, e depois o Discharge, cobrindo todas as direções que estão sendo protegidas pelo Dive. Electrike, use o Thunder 3x, e aumente a potência da esfera de luz, assim o Blizzard não fará nenhum efeito, em seguida use o magnetismo das energias para guiar a esfera até Spheal, e expanda a esfera com força total, em um raio de 20m(sem chance de escapar, apenas com teleporte)!!!
HPs(Hail/Porém não chega ao campo):
Electrike> 150/50
Mareep> 150/50
Sell> 00/150 / Safeguard: 0/5
Spheal> 00/150(Fatality)
Após a batalha e Kyroto ter ganhado, ele da os parabéns a Jhon, e em seguida, me despeço dele:
- Adeus Jhon, espero que eu possa vê-lo outro dia! Foi uma excelente batalha!
- Claro! Outro dia eu te convido, já é duas da matina, precisamos dormir não acha?
- É, é mesmo! Até mais!
Saio da casa dele e vou para um centro pokémon próximo, esperando uma nova aventura!!!
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Válido 4 estrelas
Flu'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 233
Humor : Muito Alegre :D
4º Treinamento:.
Branco=Narração/História
Verde=Ash.K
Rosa=Mini
Ovelhas e Punhos... - Fazenda Miltank - Flaaffy & Shiny Elekid
Em um dia calmo, estava andando pelas redondezas de Kanto, em Cerullean, quando veja um cartaz escrito: "Nova fazenda de Miltanks, agora com criação de Flaaffys!! Penso bem à respeito do assunto, quando vejo que Pikachu em meu ombro parecia querer ir até lá. Tinha toda localização à respeito da onde ficava a fazenda, e diziam, que o leite do Miltank pode recuperar a vida de quem o toma.
Algumas horas se passam e chegávamos na fazenda, era um lugar lindo, e limpo, mesmo sendo um local de criação de pokémons. Além disso víamos alguns empregados(escravos :paola) acariciando os Miltanks para a conclusão de um bom tratamento dos Pokémons.
Nós entramos numa cabana, no lugar aonde mais tinha tumulto dentro da fazenda, e vimos uma grande multidão, comprando leites e alimentando seus Pokémons. Falo bem baixo para Pikachu:
- Isso não vai render...
Continuamos andando na cabana, meio apertados, e Pikachu sempre em meu ombro, quando chegamos perto de um balcão aparece uma menina e se apresenta já fazendo promoção:
- Olá senhor, eu sou Mini, gostaria de comprar alguma coisa?
- Olá vaca leiteira, quer dizer, Mini ! Vim aqui comprar alguns litros de leite, você tem alguns copos aí sobrando? - falo na brincadeira para Mini, que responde:
- Claro que tenho! Você quer? Os litros atualmente estão bem caros!
- Annn?
Mini vai até o balcão e pega alguns copos e uma garrafa cheia de leite. Eu sento em uma mesa junto com Pikachu e bebemos o leite, a reação foi...
- :O.o': Que negoco é esse? Isso daqui tá com um gosto horrível!
- Mas...mas...mas como? Venha comigo!
Mini me leva até a gerente, que por sua vez me leva até os Miltanks para verem como é criado o leite dali, e comprovar que aquele gosto que senti era pura falsidade. Ele me mostra todas as etapas, porém, os Miltanks pareciam estar adoentados, mas oque seriam aqueles empregados(escravos) acariciando os Miltanks, será que não estavam fazendo o trabalho direito?
Quando eu penso isso, 2 Miltanks (provavelmente machos) me atacam porém meu Pikachu consegue me salvar usando o ThunderShock, paralisando o inimigo.
- Boa Pikachu! Acho que teremos que lutar, não?
- Não ataque aos Miltanks, Kyroto!!
- Terei que fazer isso! Pikachu, você ficará de fora desta vez ok?
- Pika!(Ok!)
Kyroto
&
HP¹> 50/50
HP²> 500/500
VS
Adversários
&
HP¹> 300/300
HP²> 300/300
- Vá Elekid! Use Thunder Punch 3x no Miltank¹!!
Miltank¹ usa Iron Tail 3x e usa a cauda para defender o Thunder Punch, chocando um ataque com o outro.
Flaaffy, use Cotton Spore em Miltank¹ e depois use Thunder Shock 2x!
Miltank² usa Gyro Ball perto daonde o Cotton Spore foi lançado e assim desvia o pó do ataque, logo em seguida usa Protect e defende o ataque do Thunder Shock que ia em seu parceiro.
HPS: Elekid(Shiny)> 50/50
Flaafy> 500/500
Miltank¹> 300/300
Miltank²> 300/300
Miltank² usa Defense Curl aumentando sua defesa, em seguida usa o Ice Punch em Flaaffy, e termina com Block.
- Flaafy, use Cotton Spore em Miltank², assim diminuirá sua velocidade, em seguida use o Agility e desvie do ataque frontal do Miltank², finalizando com Discharge!
Miltank¹ usa Defense Curl 3x
Flaaffy> 500/500
Miltank¹> 300/300 + Defesa aumentada
Miltank²> 220/300 + Defesa aumentada - Paralisado por 1 turno
- Muito bem Flaafy, acabe com o Miltank usando Thunder 3x!
Miltank¹ usa Milk Drink 3x.
HPS:
Elekid(Shiny)> 50/50
Flaaffy> 500/500
Miltank¹> 300/300
Miltank²> 00/300
Miltank¹ usa Wake-Up-Slap 3x, dando 9 ataques em Elekid.
- Elekid, defenda os ataques com Dynamic Punch, dando um grande soco frontal em direção ao rosto de Miltank¹.
- Flaaffy, use Confuse Ray 3x em Miltank¹
HPS:
Elekid(Shiny)> 50/50
Flaaffy> 500/500
Miltank¹> 200/300 + Confuso por 1 turno
- Vamos acabar com isso Flaaffy! Use Thunder 3x em Miltank!
- E você Elekid, use o Focus Punch 3x!
HPS:
Elekid(Shiny)> 50/50
Flaaffy> 500/500
Miltank¹> 00/300
O último Miltank cai desmaiado no chão, e Mini fala para mim:
- Não era necessário batalhar, mas você foi muito bem!
- Ahaha! Só quis ajudar, volte Elekid, volte Flaaffy.
- Bom, outro dia eu volto, e fale pros empregados para cuidarem melhor dos Miltanks!
Em seguida, me despeço dali e vou em rumo aonde o destino me levar...
Branco=Narração/História
Verde=Ash.K
Rosa=Mini
Ovelhas e Punhos... - Fazenda Miltank - Flaaffy & Shiny Elekid
Em um dia calmo, estava andando pelas redondezas de Kanto, em Cerullean, quando veja um cartaz escrito: "Nova fazenda de Miltanks, agora com criação de Flaaffys!! Penso bem à respeito do assunto, quando vejo que Pikachu em meu ombro parecia querer ir até lá. Tinha toda localização à respeito da onde ficava a fazenda, e diziam, que o leite do Miltank pode recuperar a vida de quem o toma.
Algumas horas se passam e chegávamos na fazenda, era um lugar lindo, e limpo, mesmo sendo um local de criação de pokémons. Além disso víamos alguns empregados(escravos :paola) acariciando os Miltanks para a conclusão de um bom tratamento dos Pokémons.
Nós entramos numa cabana, no lugar aonde mais tinha tumulto dentro da fazenda, e vimos uma grande multidão, comprando leites e alimentando seus Pokémons. Falo bem baixo para Pikachu:
- Isso não vai render...
Continuamos andando na cabana, meio apertados, e Pikachu sempre em meu ombro, quando chegamos perto de um balcão aparece uma menina e se apresenta já fazendo promoção:
- Olá senhor, eu sou Mini, gostaria de comprar alguma coisa?
- Olá vaca leiteira, quer dizer, Mini ! Vim aqui comprar alguns litros de leite, você tem alguns copos aí sobrando? - falo na brincadeira para Mini, que responde:
- Claro que tenho! Você quer? Os litros atualmente estão bem caros!
- Annn?
Mini vai até o balcão e pega alguns copos e uma garrafa cheia de leite. Eu sento em uma mesa junto com Pikachu e bebemos o leite, a reação foi...
- :O.o': Que negoco é esse? Isso daqui tá com um gosto horrível!
- Mas...mas...mas como? Venha comigo!
Mini me leva até a gerente, que por sua vez me leva até os Miltanks para verem como é criado o leite dali, e comprovar que aquele gosto que senti era pura falsidade. Ele me mostra todas as etapas, porém, os Miltanks pareciam estar adoentados, mas oque seriam aqueles empregados(escravos) acariciando os Miltanks, será que não estavam fazendo o trabalho direito?
Quando eu penso isso, 2 Miltanks (provavelmente machos) me atacam porém meu Pikachu consegue me salvar usando o ThunderShock, paralisando o inimigo.
- Boa Pikachu! Acho que teremos que lutar, não?
- Não ataque aos Miltanks, Kyroto!!
- Terei que fazer isso! Pikachu, você ficará de fora desta vez ok?
- Pika!(Ok!)
Kyroto
&
HP¹> 50/50
HP²> 500/500
VS
Adversários
&
HP¹> 300/300
HP²> 300/300
- Vá Elekid! Use Thunder Punch 3x no Miltank¹!!
Miltank¹ usa Iron Tail 3x e usa a cauda para defender o Thunder Punch, chocando um ataque com o outro.
Flaaffy, use Cotton Spore em Miltank¹ e depois use Thunder Shock 2x!
Miltank² usa Gyro Ball perto daonde o Cotton Spore foi lançado e assim desvia o pó do ataque, logo em seguida usa Protect e defende o ataque do Thunder Shock que ia em seu parceiro.
Flaafy> 500/500
Miltank¹> 300/300
Miltank²> 300/300
Miltank² usa Defense Curl aumentando sua defesa, em seguida usa o Ice Punch em Flaaffy, e termina com Block.
- Flaafy, use Cotton Spore em Miltank², assim diminuirá sua velocidade, em seguida use o Agility e desvie do ataque frontal do Miltank², finalizando com Discharge!
Miltank¹ usa Defense Curl 3x
Flaaffy> 500/500
Miltank¹> 300/300 + Defesa aumentada
Miltank²> 220/300 + Defesa aumentada - Paralisado por 1 turno
- Muito bem Flaafy, acabe com o Miltank usando Thunder 3x!
Miltank¹ usa Milk Drink 3x.
HPS:
Elekid(Shiny)> 50/50
Flaaffy> 500/500
Miltank¹> 300/300
Miltank²> 00/300
Miltank¹ usa Wake-Up-Slap 3x, dando 9 ataques em Elekid.
- Elekid, defenda os ataques com Dynamic Punch, dando um grande soco frontal em direção ao rosto de Miltank¹.
- Flaaffy, use Confuse Ray 3x em Miltank¹
HPS:
Elekid(Shiny)> 50/50
Flaaffy> 500/500
Miltank¹> 200/300 + Confuso por 1 turno
- Vamos acabar com isso Flaaffy! Use Thunder 3x em Miltank!
- E você Elekid, use o Focus Punch 3x!
HPS:
Elekid(Shiny)> 50/50
Flaaffy> 500/500
Miltank¹> 00/300
O último Miltank cai desmaiado no chão, e Mini fala para mim:
- Não era necessário batalhar, mas você foi muito bem!
- Ahaha! Só quis ajudar, volte Elekid, volte Flaaffy.
- Bom, outro dia eu volto, e fale pros empregados para cuidarem melhor dos Miltanks!
Em seguida, me despeço dali e vou em rumo aonde o destino me levar...
- Considerações:
- - Ataques dos Miltank não são considerados como narração.
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
5 Estrelas
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Treino de Elekid(Shiny) & Pichu(Shiny) - Dia, Campo Elétrico de Orre(Hooenn).
Depois de chegar em Orre, cidade mais visitada da região de Hoeenn, eu, Kyroto, vou direto ao CP mais próximo recuperar meus Pokés, Ampharos e Manectric tinham se machucado muito na última batalha, e Magnezone e Pikachu estavam chamuscados. Era 24:00, quando Nurse Joy avisa a todos que estavam no CP:
-É melhor vocês irem dormir, de manhã cedo entregarei os seus Pokémons a vocês, sem falta!.
Ouvindo a Nurse, junto com os outros treinadores, nós vamos para o dormitório especial.
Tempo depois...
De repente, 06:00 da matina, ouço um grande barulho, um estrondo enorme vindo por fora de Hooen. Coloco minha roupa e sem tempo de levar os pokés recuperados, pego as pokébolas de Shiny Elekid e Shiny Pichu. Foi só sair do CP, que me deparo com um Delcatty. O Pokémon de praticamente 1 metros de altura, me ameaça a fazendo um rude inclinação de suas patas dianteiras para frente de seu quadril, e rosnando sem sessar, para que eu me intimide.
-Eu não irei me intimidar tão fácil!!
Peguei as duas Pokébolas de meu bolso, e as lance contra Delcaltty, fazendo ele se afastar a 3 metros dali.
----Batalha----
x
-Delcatlty usou o Tapa Duplo em Shiny Elekid.
-Elekid, use Soco do Trovão e estabilize-o, e tente defender o ataque com as duas mãos.
-Pichu use Charge.
Ninguém foi atingido.
- Pichu, Thunder Wave.
-Elekid, Ataque Rápido.
-Delcaltty usou Dig
Delcaltty usa o Cavar e escapa dos ataques.
- Delcaltty sai do Cavar e ataca diretamente em Elekid.
-Elekid, contra-ataque com Golpe de Karatê.
-Pichu, ajude usando o Choque do Trovão.
Delcaltty é atingido e cai a alguns metros ao oeste de Pichu e Elekid.
-Pichu, use Choque do Trovão mais um vez.
-Elekid, use o Trovão.
-Delcaltty usou Nevasca e criou uma fortaleza de gelo em sua volta, fazendo os ataque baterem no gelo e em seguida desaparecerem.
Ninguém foi atingido, porém, uma grande fortaleza congelada esta em volta de Delcaltty.
-Delcaltty usou Cavar, saindo da fortaleza.
-Elekid, use Trovão na fortaleza de gelo!
-Pichu, use o Choque do Trovão na fortaleza.
Ninguém é atingido, porém, Elekid e Pichu destroem a barreira e descobrem que Delcaltty tinha fugido sem perceberem.
-Delcaltty sai do Cavar perto de Pichu.
-Pichu, use o Thunder Wave no chão todo!
-Elekid, aproveite que o adversário está paralisado e use o Trovão!
Delcaltty é pego pelo Thunder Wave e fica paralisado, em seguida, Elekid usa o Trovão e finaliza a batalha.
---Fim da Batalha---
Depois disso, Delcaltty desmaia, e volto para dentro do CP, pego meus pokémons que estavam com a Nurse Joy e vou em direção à cidade de La Rosse, em busca de mais aventuras em Hooenn.
Depois de chegar em Orre, cidade mais visitada da região de Hoeenn, eu, Kyroto, vou direto ao CP mais próximo recuperar meus Pokés, Ampharos e Manectric tinham se machucado muito na última batalha, e Magnezone e Pikachu estavam chamuscados. Era 24:00, quando Nurse Joy avisa a todos que estavam no CP:
-É melhor vocês irem dormir, de manhã cedo entregarei os seus Pokémons a vocês, sem falta!.
Ouvindo a Nurse, junto com os outros treinadores, nós vamos para o dormitório especial.
Tempo depois...
De repente, 06:00 da matina, ouço um grande barulho, um estrondo enorme vindo por fora de Hooen. Coloco minha roupa e sem tempo de levar os pokés recuperados, pego as pokébolas de Shiny Elekid e Shiny Pichu. Foi só sair do CP, que me deparo com um Delcatty. O Pokémon de praticamente 1 metros de altura, me ameaça a fazendo um rude inclinação de suas patas dianteiras para frente de seu quadril, e rosnando sem sessar, para que eu me intimide.
- Spoiler:
-Eu não irei me intimidar tão fácil!!
Peguei as duas Pokébolas de meu bolso, e as lance contra Delcaltty, fazendo ele se afastar a 3 metros dali.
- Spoiler:
----Batalha----
x
-Delcatlty usou o Tapa Duplo em Shiny Elekid.
-Elekid, use Soco do Trovão e estabilize-o, e tente defender o ataque com as duas mãos.
-Pichu use Charge.
Ninguém foi atingido.
- Pichu, Thunder Wave.
-Elekid, Ataque Rápido.
-Delcaltty usou Dig
Delcaltty usa o Cavar e escapa dos ataques.
- Delcaltty sai do Cavar e ataca diretamente em Elekid.
-Elekid, contra-ataque com Golpe de Karatê.
-Pichu, ajude usando o Choque do Trovão.
Delcaltty é atingido e cai a alguns metros ao oeste de Pichu e Elekid.
-Pichu, use Choque do Trovão mais um vez.
-Elekid, use o Trovão.
-Delcaltty usou Nevasca e criou uma fortaleza de gelo em sua volta, fazendo os ataque baterem no gelo e em seguida desaparecerem.
Ninguém foi atingido, porém, uma grande fortaleza congelada esta em volta de Delcaltty.
-Delcaltty usou Cavar, saindo da fortaleza.
-Elekid, use Trovão na fortaleza de gelo!
-Pichu, use o Choque do Trovão na fortaleza.
Ninguém é atingido, porém, Elekid e Pichu destroem a barreira e descobrem que Delcaltty tinha fugido sem perceberem.
-Delcaltty sai do Cavar perto de Pichu.
-Pichu, use o Thunder Wave no chão todo!
-Elekid, aproveite que o adversário está paralisado e use o Trovão!
Delcaltty é pego pelo Thunder Wave e fica paralisado, em seguida, Elekid usa o Trovão e finaliza a batalha.
---Fim da Batalha---
Depois disso, Delcaltty desmaia, e volto para dentro do CP, pego meus pokémons que estavam com a Nurse Joy e vou em direção à cidade de La Rosse, em busca de mais aventuras em Hooenn.
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
História nao ta das mais trabalhadas, mas ok
4 estrelas, pela luta e beleza do post