Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de REINALDO

3 participantes

Ir para baixo

Treinos de REINALDO  Empty Treinos de REINALDO

Mensagem por REINALDINHOKKK 10th março 2013, 14:40

bem galera aqui vai ficar sendo minha area de treino... vou fazer meu treino com historias malucas que batem em minha cabeca espero que gostem essas historias vao sempre ter uma luta que vai ssr na vdd o treino mais espero que gostem das minhas ideas..... o primeira saga vai ser O RELOGIO MAGICO kkk nada original vai assim mesmo... vai ser composta por alguns capitulos e o primeiro e agora!!!
REINALDINHOKKK

Poke Regras : Treinos de REINALDO  11101010
Masculino Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de REINALDO  Empty Re: Treinos de REINALDO

Mensagem por REINALDINHOKKK 10th março 2013, 15:24

RELOGIO MISTeRIOSO- Treino da CHIKORITA- PART 1-EM BUSCA DE UMA AVENTURA!

Bom la estava eu admirando minha CHIKORITA que havia recebido no laboratorio, e comecei a me perguntar o que ela seria capaz de fazer.Entao decide ir para a floresta testar meu novo pokemon.Andei muito... muito... muito mesmo buscando algun desafio que realmente valece a pena.

Ja estava de saco cheio pois eu e CHIKORITA nao achamos nada que realmente desencadeace uma onda de adrenalina, nao so em min mas na CHIKORITA que parecia esta sendo contagiada pelo meu disanimo, sentei exausto por ter andado tanto e CHIKORITA foi se entreter pelos arbustos tentei adverti-la que era perigoso mais pareceu nao da a minima para o que eu havia dito, estava tao decepcionado por nao conseguir achar uma boa aventura que me esqueci da CHIKORITA por alguns instantes, de repente o silencio no meus pensamentos foi quebrado por movimentos alterados nos arbustos quando fui verificar preocupado com minha CHIKORITA fui supreendido com ela saltando em cima de min o que me fez cair para traz, mal tinha entendido o que havia acontecido quando de repente, uma guria montando uma bicicleta saiu dos arbustos avionadas, aunica reacao foi jogar a CHIKORITA para o lado, o pneu ja estava no meu rosto quando me dei conta estava no chao, acabara de ser atropelado.

Mal havia me recuperado mais a ira tomou conta de min, levantei a toda mais a garota ja havia sumido, pensei _ que rapida!!!_, quando ia comecar a correr atras da garota parei, olhei para o lado e vi minha CHIKORITA rindo muito de min quando pensei em reclamar escutei algo.

- FURRET use HEADBUTT!

Pela segunda vez no dia estava no chao sem saber o porque, quando levantei um homen com um FURRET a frente estava a me encarar, com uma certa ira nos olhos ele comecou a falar.

-Entao voce esta com aquela ladrazinha, vou lhe ensinar uma licao!

Mal comecei a tentar explicar que era um mal entendido, ele ja foi ordenando outro ataque, pulei me esquivando e tentei mais uma vez explicar que tudo nao passava de um confusao mais de nada adiantou.CHIKORITA que ate aquele momento estava parada analisando a situacao correu em minha direcao e chamou a atencao do tal homen que falou.

-Entao voce e um treinador... Hum otimo- ele olhou para seu FURRET e ordenou- FURRET use DIG e o ataque por baixo!

Minha CHIKORITA foi arremessada para o alto, eu corri para pega-la, saltei e a peguei rolando pelo chao em seguida.Depois de certifica que CHIKORITA estava bem voltei a falar com o homen que era um engano isso eu poderia garantir, ele parou e me analisou e finalmente falou.

- Ja que me garanti isso deixarei voce tentar provar sua inocencia.Deixe-me explicar a situacao- disse o homen - uma garotinha invadiu uma galeria hoje e roubou um relogio muito antigo e valioso e que alguns dizem possuir propriedades misticas, nossa fraternidade defende essa reliquia a seculos e na exposicao de hoje, mesmo bem guardada essa garota conseguio pegar, os segurancas disseram que ela possuia um PIGNITE, eu pensando na missao me concebida pela fraternidade a seguir so nao contava que ela fosse tao rapida e depois que pegou a bicicleta eu e FURRET nao conseguimos acompanhar (...)
REINALDINHOKKK

Mensagem por Convidado 10th março 2013, 15:40

Inválido.
Não tem 15 linhas de batalha.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por REINALDINHOKKK 10th março 2013, 17:00

(...) e ela acabouu escapando. Em resumo, para provar sua inocencia voce tem de encontrar essa garota e o relogio se nao eu o entregarei para a fraternidade e autoridades para que cuidem de voce.

Eu mal podia acreditar, ali estava uma aventura incrivel que eu acabara de me meter e aquela onda de adrenalina desencadeara em min, e logo gritei para a CHIKORITA que iriamos embarca em uma baita aventura e quando nos viramos para seguir os rastros que os pneus deixaram, o FURRET estava a bloquear o caminho e o homen logo falou.

- A proposito me chamo ONORIO e voce vai agir em nome da fraternidade, e claro nao posso deixar qualquer um agir em nome da fraternidade, entao eu serei o seu teste se vencer o meu FURRET te darei essa chance.

Foi ai que eu cair em min e pensei _ porque devo provar algo que nao fiz_... _ mas po outro lado vencer ele seria o desafio que eu e CHIKORITA estivemos procurando o dia todo_, rir e disse.

-Nao irei atras de ninguem, afinal nao fiz nada, mais desafio e desafio, certo CHIKORITA? ela confirmou com um gesto na cabeca- vai CHIKORITA use TRACKLE!

ONORIO respondeu.

-Moleque insolente, vamos la FURRET use HEADBUTT!

CHIKORITA e FURRET bateram cabecas e ficaram forcando uma contra a outra. CHIKORITA comecou a ser ogada para tras FURRET era mais forte!

Vendo isso logo falei.

-CHIKORITA salte por cima dele e use RAZORLEAF!

ONORIO.

-FURRET use DIG para escapar!

FURRET sumiu por baixo da terra e falei para CHIKORITA ficar atenta.ONORIO falou em tom meio ironico.

- Vamos leva-la para dar uma volta FURRET!

FURRET apareceu embaixo, agarrando e levando minha CHIKORITA para baixo da terra, ONORIO ordenou.

- FURRET arremesse ela longe agora!

CHIKORITA caiu perto de min e logo perguntei se ela estava bem, ela se levantou rapidamente, desta vez parecia bem mais determinada.

-Certo, vamos pega-lo CHIKORITA- disse -use TRACKLE!

ONORIO logo bolou uma estrategia.

-FURRET use DOUBLE TEAM e crie tres clones alem de voce!

No meio dos clones CHIKORITA olhava atordoada e logo tratei de acalma-la.

-CHIKORITA concentre-se e use RAZORLEAF em todos!

Dito e feito realizou o movimento e para minha supresa eram todos clones, ONORIO logo riu e advertiu.

-Voce esqueceu do chao em!? HAHAHA, sim voce tem razao, nao tem de fazer nada mesmo voce e sua CHIKORITA sao muito fracos, saia FURRET e acerte ela com HEADBUTT!

CHIKORITA voou e caiu perto de min ela havia sido atingida em cheio, entao pensei _ DIG e DOUBLE TEAM, os clones foram so distracoes para o verdadeiro cavar e aguarda o momento certo para atacar, esse FURRET e o tal de ONORIO agem em completa harmonia com boas combinacoes dessa maneira vai ser didficil vencer_.

Enquanto estava distraido ONORIO agia.

-FURRET aproveite que ela esta vuneravel e vamos acabar logo com isso, use DIG e acerte a CHIKORITA novamente!

Logo voltei para luta apos pensar em um plano. Peguei rapidamente a CHIKORITA e cochichei o que havia planejado e pus ela de pe, FURRET vinha por baixo da terra e lembrei a CHIKORITA.

- Espere vamos atrair a isca- CHIKORITA af irmou com a cabeca- ONORIO me olhou meio intrigado.

FURRET logo saiu da terra agarrando a eCHIKORITA e logo ordenei.

-Agora CHIKORITA solte-se e use o corpo do FURRET como base e salte logo apos faca chover RAZORLEAF!

FURRET caiu apos ser cortado por varias HAZORLEAF e para dar um toque final a minha receita.

-CHIKORITA aproveite que ele esta caido e use TRACKLE e o arremesse para longe!

Dito e feito CHIKORITA acertou em cheio e mandou FURRET para longe, ONORIO logo falou.

-Nao pense que so isso pode nos derrotar vamos...

Antes dele terminar eu enterrompir.

- Sim so isso vai bastar- ele me olhou intrigado- quando peguei a CHIKORITA falei para ela levar o golpe para que acertacemos o FURRET, o HAZORLEAF era para acerta o FURRET inteiro mais em especial corta suas patas de forma que ele nao pudesse mais usa-las para cavar assim anulando a desvantagem da minha CHIKORITA.ONORIO olhava o seu FURRET com dificuldades de se levantar e falou.

-Bem nos nao podemos mais cavar mais ainda lutaremos, certo FURRET? ele respondeu com afirmacao- ainda somos mais rapidos e venceremos, vai FURRET use DOUBLE TEAM e crie oito clones!

- Tisc Tisc, voce nao sabe quando parar, CHIKORITA ele ja esta fraco pelo seus ferimentos use GROWL para enfraquece-lo e logo apos use HAZORLEAF em todos eles!

FURRET caiu quase incosiente e ONORIO gritou.

-Levante-se FURRET eu ONORIO e a fraternidade nao cairemos para esse moleque!

FURRET tentava se levantar mais eu fui mais rapido.

-Acabe logo com isso CHIKORITA, TRACKLE com forca maxima!

FURRET caiu incosiente e ONORIO olhou incredulo.

- Como pude perder para esse moleque, volte FURRET!Garoto insolente a fraternidade... mas eu deixarei voce provar a sua inocencia va agora antes que eu mude de idea.

-Nao vou a lugar algum vencir voce e nao tenho de provar nada.Boa luta ate outra hora!

Virei-me e o ONORIO estava a gritar dizendo que eu seria perceguido e que a fraternidade jogaria a sua furia sobre min, fui para casa, cansado deitei e pensei sobre tudo que havia acontecido hoje e disse olhando para o teto.

-Belo dia em CHIKORITA

,kkkk voce acha que aquele ONORIO falava serio sobre isso de fraternidade e tudo mais em?

Silencio no quarto quando olhei para o lado e CHIKORITA estava dormindo sorrir e chamei ela de volta tentei dormi para descansar amanha sera outro grande dia.
REINALDINHOKKK

Mensagem por REINALDINHOKKK 10th março 2013, 17:05

Bom galera avalia ai acho que o kiori y nao sabe que quando ha em um texto (...) quer dizer tipo assim continua avalia todo ai e kiori a batalha esta enbaixo do seu post... depois lanco a continuacao ai VLWS!!!!
REINALDINHOKKK

Mensagem por [ADM] Wolverine' 10th março 2013, 18:50

Válido, 4 estrelas. Quando escrever (...) ponha 'continua no outro post pra não ficar grande' se não o adm se confunde. ^^
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Masculino Número de Mensagens : 508
Humor : Raawn'

Mensagem por REINALDINHOKKK 18th junho 2013, 03:44

RELÓGIO MISTERIOSO- Treino da CHIKORITA- PART 2-A AGENTE CHATA, UMA REVANCHE ADIADA!

Bem eu dorme, a noite inteira fiquei pensando na luta do dia anterior e pensando como a CHIKORITA foi incrível, falando nela, joguei a poke e logo e ela saiu, quando estava para dar um bom dia muito preguiçoso a ela, olhei e ela estava dormindo, nem tive tempo de reclamar deitei no lado dela para dorme também. Aquela história que o pokemon é reflexo do treinador é muito verdade MERMO; quando finalmente tomamos coragem para levantar sairmos na porta bocejando logo perguntei:

- Iai CHIKORITA?! O que você quer fazer hoje em? Ela não me respondeu, estava apenas com os olhos mais fechados do que abertos- OK, vamos dar uma volta por ai para ver o que tem para fazer.

Saímos os dois andando, passamos pela praça alguns treinadores a batalhar ou só exibindo seus pokemons, sentamos para assistir mais logo ficamos com sono e mais uma vez saímos andando, saímos  da praça e uma figura meio familiar estava parada me fitando, olhou para baixo viu minha CHIKORITA e riu, montou na bicicleta saiu andando, ai logo veio o relapso de memória e pensei

" Éagarota que me atropelou ontem", ai logo gritei:

- EEEEIIII você da bicicleta espere ai! Ela saiu correndo com a bike, chamei a CHIKORITA para poke e me pus a correr atrás dela.

Segui ela até o lago, lá ela parou, desceu da bike e pôs de frente para min e começou:

- Então você derrotou ONORIO, aquele membro da KANAIATE orgulhoso perdeu para você, hum.. e ele achou que poderia me deter...

Antes dela prosseguir eu a interrompi:

- Como assim, você acha que pode me derrotar, ham - peguei a poke e lancei - vamos lá CHIKORITA, já temos o o que fazer hoje, vamos dar o troco por aquele atropelo de ontem!

CHIKORITA que até pouco estava dormindo em pé logo se animou e vendo isso a guria da bike caiu no chão e rolou de tanto rir.

-Você acha mesmo que pode me vencer, você não vale a pena mais vim aqui lhe alerta sobre o perigo que esta correndo, a fraternidade  KANAIATE acha que você me ajudou  a pegar o relógio e vai botar agentes atrás de você para poderem chegar ate mim, em resumo após saberem que você derrotou ONORIO, foi como uma confirmação de que você é meu cúmplice, recebi ordens dos meus superiores para proteger você até que tudo fosse esclarecido e a  fraternidade desativada.

Então ai eu vim botar fé que aquele papo todo era verdade; ou só era uma papinho daquela guria para me enrolar para fugir da luta, então logo indaguei:

- Hum, boa tentativa, mais essa conversa não vou aceitar,eu e CHIKORITA  estamos lhe desafiando, vamos batalhar aqui e agora!

- Então você não esta acreditando em mim,acho que ONORIO lhe falou sobre um tal relógio ham? Na mesma hora lembrei do tal relógio - ele disse que possuía poderes magicos, deixe lhe fazer uma pequena demonstração.

Ela tirou algo do bolso, estava enrolada em um pano pôs no chão, retirou o pano a apertou um botão no dispositivo, a principio não notei nada de especial  mais ai a CHIKORITA caiu para o lado, corri para junto dela , quando cheguei perto ela estava dura, imóvel na mesma hora que a garota apertou o botão novamente  CHIKORITA levantou com cara de assustada que não lembrava de nada e ela começou a explicar:

- Esse relógio não é magico coisa nenhuma, só é um dispositivo que a fraternidade inventou para poder pegar pokemons de um modo mais fácil, como isso é ilegal recebi ordens para confiscar esse equipamento, só que a fraternidade não pretende desistir tão fácil assim do seu brinquedinho e pôs vários agentes atrás de mim e agora de você também, então por enquanto a única maneira de lhe manter salvo e lha levando junto com migo para podermos entregar esse relógio aos meus superiores.

Tudo estava meio confuso para mim quando ia começar realmente a entender o que estava acontecendo fomos interrompidos:

- Ham ram, senhores detesto interromper o casal mais esse relógio é de muito interesse da fraternidade e nós viemos recupera-lo, prazer eu sou EMANUEL!

- E eu sou STARK, parece que a duplinha se entreteu já que nem  notaram nossa aproximação em EMANUEL? Ele consistiu com a cabeça e loo os dois lançaram seus pokes, EMANUEL tinha um TOTODILE  e o STARK um PIDOVE  e logo puseram a falar. (....)

Continua no prox. post para não ficar grande!
REINALDINHOKKK

Mensagem por REINALDINHOKKK 18th junho 2013, 05:52

(...)

- Acho que é impossível os dois devolverem o relógio numa boa então vamos partir logo para luta, OK? perguntou STARK.

Eu já tinha entendido o que estava acontecendo e sabia que se eu não ajudasse a tal guria da bicicleta  esse agentes da  fraternidade KANAIATE não me deixariam em  paz e além do mais o que mais eu ia querer nesse mundo era uma chance de treinar minha CHIKORITA antes  de partirmos em aventuras pelo mundo afora, sem outra alternativa:

-Ô da bike vai ficar ai parada? Vamos CHIKORITA esta na hora de lutar!

Ela me olhou de lado com um olhar de quem dizia "quem ele acha que é?", e falou:

- Saia PIGNITE, temos um probleminha que precisar ser resolvido.

Pokemons postos a luta já vai começar. E agente logo ordenou:

-PIGNITE use EMBER no PIDOVE!

EMANUEL extremamente agil:

- TOTODILE, WATERGUN!

Depois da colisão dos golpes STARK ordenou ao PIDOVE:

- PIDOVE, GUST agora mesmo. Faça subir poeira!

Nem percebi o que tinha tinha acontecido pôs subiu muita poeira , quando a poeira abaixo a CHIKORITA havia sumido, olhei para todos os lado e quando olhei para cima um pokemon diferente estava com minha CHIKORITA nas garras:

- Esse é meu outro pokemon o TRANQUILL- apresentou STARK.

Eles começaram a correr para longe junto com minha CHIKORITA, ja ia correr atrás deles  quando a agente me impediu falando:

- Espere  você não ver que é isso que eles querem!

Nem quiz a escutar ela, me soltei enquanto corria gritei:

- Não posso deixar a CHIKORITA na mão!

Ela respondeu:

- Eu dou jeitinho quanto a isso, PIGNITE use FLAME CHARGE para alcançar o TRANQUILL!

Como ordenado PIGNITE passou por mim voando baixo e STARK logo ficou para trás e PIGNITE alcançou o TRANQUILL.

- Agora não economize forças FLAMETHROWER no TRANQUILL!

Bem que o TRANQUILL tentou esquivar mais foi atingido deixando minha CHIKORITA cair, me esforcei e conseguir pegar antes que ela se estabacasse no chão. STARK, pasmo com o TRANQUILL inconsciente no chão, ele não tinha reação, eu muito menos, estava impressionado com o nível de habilidade do PIGNITE, fiquei lembrando da velocidade que ele alcançou e mais incrível, sei que eu era apenas um novato mais algo me dizia que não veria um FLAMETHROWER tão poderoso por um bom tempo, foi realmente monstruoso.

EMANUEL que estava quieto até o exato momento falou:

- STARK acho que subestimamos essa agente, bateremos em retirada por enquanto!

Quando ele se virou para correr:

-Onde você pensa que vai ham? Eu estava a sua frente junto com a CHIKORITA, ele repondeu:

- Não me faça rir acha mesmo  que você pode me derrotar? ele continuou- A KANAIATE ja sabe que você só é um treinadorzinho que o ONORIO perdeu vergonhosamente, nosso interesse não é em você mais se atrapalhar não vou ter piedade! TOTODILE, WATER GUN

Logo ordenei:

- Use Evaziva CHIKORITA e contra-ataque com RAZOR LEAF!

-TOTODILE, WATER GUM e rebate o golpe!

O golpe não só parou o meu mais ainda atingiu minha CHIKORITA arremessando ela para longe, corri para ver como ela estava e EMANUEL aproveitou para fugir dando altas gargalhadas e zombando de mim. a agente não perdeu a oportunidade:

- Você não faz nada direito, PIGNITE use ...

- Cale a boca! Guarde as energias para depois ainda vou querer batalhar com você, não vou ficar em desvantagem para você, não vou perder dessa vez! CHIKORITA vamos lá SOLARBEAM!

- O raio atingiu TOTODILE em cheio parando os dois fujões.Quando alcançamos os dois ordenie a CHIKORITA que usasse   TRACKLE. TOTODILE foi arremessado para longe e EMANUEL:

-Você não desiste mesmo,mais não posso brincar vou terminar isso e depois cuido daquela guria!

Sem querer perder meu tempo:

-RAZOR LEAF, CHIKORITA!

EMANUEL:

- TOTODILE Esqu...

Mais foi atingido antes que pudesse esquivar.

- Hum, você esta mais rápido, esta começando a ficar interessante! Afirmou a agente.

- Já disse para se calar, CHIKORITA vamos lá RAZOR LEAF de novo!

- TOTODILE evasiva! Depois parta para cima dele e use BITE e o arremesse!

CHIKORITA caiu de pé e logo indaguei:

- Vamos terminar logo com isso CHIKORITA SOLAR BEAM!

EMANUEL meio que se assustou, mais logo ordenou!

- TOTODILE esquive e use AQUA TAIL!

CHIKORITA caiu muito debilitada, corri e perguntei se  ela estava bem, com muita dificuldade ela foi levantando, seria difícil levar a luta adiante daquele jeito, então teria que terminar de forma mais rápida o possível.

- Eu ainda tentei alerta-lo mais veja o que dar vim contra a KANAIATE, hahahaha!

- Não dê ouvidos a ele você pode vence-lo- falou a agente pela primeira vez me incentivando.

Fiquei meio surpreso por um tempo mais logo voltei a focar na luta, era hora de analisar o que havia acontecido até agora, logo cheguei a conclusão que o TOTODILE era um pokemon com golpes massacrantes para derrubar o adversários depois de abrir brechas na suas defesas...

-OK CHIKORITA, vamos dar a volta por cima comece usando SYNTHESIS!  

- Nem pensar, TOTODILE vai agora use ICE FANG!

- CHIKORITA somo mais rápidos vamos dar uma canseira nesse TOTODILE, esquive dos golpes e continue utilizando SYNTHESIS sempre que possivel!

-Vamos lute de forma honesta venha para cima, TOTODILE repita o ataque ICE FANG!

- Hahaha agora eu é que vou rir de você não darei mais brechas em minha defesa, CHIKORITA use GROWL e esquive! 

A velocidade da CHIKORITA é bem maior então os golpes de TOTODILE acabavam por ser aplicados no ar!

- Ja que é assim TOTODILE vamos atacar a distancia HYDRO PUMP!

-Hum, o dia hoje esta maravilhoso CHIKORITA SOLAR BEAM!

Os golpes se chocaram e a agente falou:

- Você esta em sérios apuros meu rapaz, uma vez que esse garoto detectou sua estratégia ele não cairá mais essa luta esta acabada!TOTODILE estava ofegante parecia não esta em forma ideal...

-Vamos la CHIKORITA use MAGICAL LEAF!

TOTODILE foi atingido, incrivelmente ainda estava de pé.

-TOTODILE use THRASH!.

-Salte por cima dele CHIKORITA depois caia usando BODY SLAM!

TOTODILE caiu EMANUEL ordenou que ele levanta-se mais ele nem se levantou:

- Porque você não se levanta em, levante!

-O golpe BODY SLAM pode causar paralisia a chance é mínima mais pode causar, o que esta esperando garoto termine logo essa luta!

- Você... AHHHH não de diga o que fazer, mais CHIKORITA vamos nessa SOLAR BEAM!

TOTODILE nem chance teve de esquivar foi atingido e ficou inconsciente. Depois o chamou de volta já ia correr quando PIGNITE estava atrás dele:

- Onde pensa que vai? falo agente que se aproximava com STARK amarrado em cordas.....

Depois de prendermos  os dois membros da KANAIATE e encaminha-los para a policia, eu estava a comemorar a vitória com a CHIKORITA  e a agente começou a falar:

- Bem segundo o membro da KANAIATE você não esta mais na mira deles, acho que não tenho mais obrigação de protege-lo e acho que você nem precisa hehehe!

-Bem então isso é um adeus temporário...

-Temporário?

-Sim ainda vamos lutar, mal posso me segurar para ter uma oportunidade de lutar contra você mais no momento nossos pokes estão em lvls diferentes, amanhã parto em minha jornada e será só eu e CHIKORITA, vou capturar mais pokemons e ficar cada vez mais fortes, tudo bem?

-Ok estarei te esperando ansiosamente, até mais então!

Um helicóptero apareceu do nada e ela subiu pelos céus....

-CHIKORITA vamos descansar amanhã nós vamos partir!

FIM

REINALDINHOKKK

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 20th junho 2013, 08:50

Valido 
4 Estrelas
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu