Bataria em dupra -> Rafa e mi x Fedeno e xerojo
5 participantes
Página 1 de 1
Bataria em dupra -> Rafa e mi x Fedeno e xerojo
lancem wadias
Tata'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 772
Humor : Sempre Com Postura Calma
Re: Bataria em dupra -> Rafa e mi x Fedeno e xerojo
A pedido do dark , Vamos Cerb hp 3400 + tm's , tm's sem numero, move tutor's , egg moves , boost stone , hp up , chifres de demonio e 6 torneios ganhos
Pra vc dark.
Pra vc dark.
- Spoiler:
Tata'- Poke Regras :
Vai Milotic Hp 1900 + Tm's + Hm's + Egg Move + MoveTutor Psiquico ...
Última edição por Mi Puerta' em 11th março 2013, 18:37, editado 2 vez(es)
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
King Go!
Hp: 2000
+ Tm's, Egg e Tutor : Dark
Hp: 2000
+ Tm's, Egg e Tutor : Dark
Mikel Vit- Poke Regras :
Número de Mensagens : 247
Humor : Come here if you want to know....
VAMOS LÁ BARDOCK!
Bardock [Salamence]
- Level 100
- HP 2100
- Move Tutores Dragon
- Egg Moves
- TM's
Bardock [Salamence]
- Level 100
- HP 2100
- Move Tutores Dragon
- Egg Moves
- TM's
Vamos Cerb , como são apenas 2 golpes Use Proteção e Detectar e fique imune no round .-.
Tata'- Poke Regras :
Vamos lá King, não podemos deixar eles sequer respirar, vamos utilizar o Dark Pulse no campo adversário criando uma cúpula abaixo deles, sugando todos os ataques lançados daquele campo para o centro daquela cúpula e fiquem girando sendo controlados pelo Dark Pulse, após isso utilize o Double Team criando várias cópias de você mesmo pelo campo adversário e rodeie o Cerb para deixá-lo confuso.
Mikel Vit- Poke Regras :
Então Vamus Começe Usando Hail Dps Termine Com Protect
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
Vamos lá Bardock lance um Draco Meteor para acertar Milotic de leve e fazer com que os meteoros fiquem girando naquela cúpula, após isso, use Hyper Beam para pegar de raspão na Milotic e explodir aqueles meteoros.
Milotic Hp 1900/1800 ( Protect defendeu contra Draco Meteor ) / Carb/Absol Hp 3400 ( Protect/Detect ) Vs. King Hp 2000 / Bardock. Salamance Hp 2100
Clima: Hail 4/5
Consideração: Dark Pulse em campo, propagado de poder de absorção.
Consideração: Dark Pulse em campo, propagado de poder de absorção.
T. Law'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 163
King, vamos lá, vamos dar uma pequena aula de física a eles, desta cúpula que está abaixo do campo adversário e abaixo dos pokémons adversários, faça com que esses meteoritos entrem em colapso pela pressão que você fará dentro do Dark Pulse e explodam, gerando energia gravitacional e começando a sugar tudo que está acima desta cúpula. Após isso como ainda lhe sobra dois ataques e graças a essa força gravitacional os pokémons adversários estão sendo pressionados contra a própria força o que dificultará movimentos bruscos, lançamento de ataques, e impossibilitando de algum tentar controlar aquela cúpula e aquela força gravitacional e pelo fato de estarem sendo atraídos para o centro da cúpula, literalmente como um buraco negro. Agora utilize o Blizzard se aproveitando deste Hail aumentando sua força e formando uma camada densa de gelo acima dos pokémons adversários os arrastando com ainda mais pressão contra a cúpula já que o Blizzard seria sugado ele ajudaria a levar os pokémons para o centro, e por fim, utilize o Dark Pulse novamente formando outra cúpula desta mas em total sincronia com a de baixo, fechando aquela cúpula com os dois dentro, como uma pokébola gigante que suga tudo que está dentro dela, neste caso Cerberus e Milotic.
Mikel Vit- Poke Regras :
Vamos mostrar porque você é o melhor absol do fórum cerb ...
Use seu atk especial Belly Drum deixando seu poder de fogo 6x mais forte com capacidade de aniquilar até julgamento de Arceus (como ja foi feito) .
Após o feito use seu Darkpulse e vamos fazer um plágio do atk do dark , formando uma cúpula abaixo deles, sugando todos os ataques lançados daquele campo para o centro daquela cúpula e fiquem girando sendo controlados pelo Dark Pulse.
Mas como tenho 6x atk extra acho q posso abusar ne ? alem do mas , boost stone faz milagre!
Cerb Não deixe os atks atingirem vc e sua parceira ja que seu darkpulse agora será formado de um labirinto que quando o atk adversário passa ele vai e volta por trás fazendo os danos serem calculados contra o adversário.
Após o término da execução do seu labirinto quero que forme esferas negras com todo poder em campo que foi usado e acerte contra todos os adversários em campo e como o gohan usou gelo , acerte-os sem ser acertados =D
Use seu atk especial Belly Drum deixando seu poder de fogo 6x mais forte com capacidade de aniquilar até julgamento de Arceus (como ja foi feito) .
Após o feito use seu Darkpulse e vamos fazer um plágio do atk do dark , formando uma cúpula abaixo deles, sugando todos os ataques lançados daquele campo para o centro daquela cúpula e fiquem girando sendo controlados pelo Dark Pulse.
Mas como tenho 6x atk extra acho q posso abusar ne ? alem do mas , boost stone faz milagre!
Cerb Não deixe os atks atingirem vc e sua parceira ja que seu darkpulse agora será formado de um labirinto que quando o atk adversário passa ele vai e volta por trás fazendo os danos serem calculados contra o adversário.
Após o término da execução do seu labirinto quero que forme esferas negras com todo poder em campo que foi usado e acerte contra todos os adversários em campo e como o gohan usou gelo , acerte-os sem ser acertados =D
Tata'- Poke Regras :
Vamos lá Bardock, eu só quero que você agarre firme o Kinger e saia voando com o Protect para se livrar de ataques ou diminuir o impacto da explosão, o mais rápido que puder, voe longe, MUITO longe, se precisar, use o Aerial Ace para ir mais rápido também
Saia meu Alakazan Shiny Hp 2100 + Tm's e Egg's Moves!
T. Law'- Poke Regras :
Alakazan ative seu Magic guard, com isso use em seguida o Protect em mantenha em sua volta uma barreira visível do Protect, e para termina use o Teleport mais não em você e sim no Absol/Cerb, com isso tente abraça o Absol/Cerberus e faça com que o uso do Teleport de certo, com isso ira teleporta ele a se mesmo para para um local bem longe daquilo que poderia ocorrer.
T. Law'- Poke Regras :
Só o alakazam vive .-. fim de batalha
Tata'- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos