Batalha: Ermac Vs. Yuki
2 participantes
Página 1 de 1
Batalha: Ermac Vs. Yuki
A junção do fadário, estupefato de uma afrontaria a nível.
O Astro a edificar ao contorno do âmbito, andamento vagaroso a de quem estava buscando aptidão. A serenidade da vereda do andamento do tenro um tanto vantajoso, divisou o homem com a fronha acima da moleira. A localidade a reaver da vivencia de um homem que empalmou com sigo a pokébola que restava às brumas argênteas, assomou ao campo localizado na região de Kanto em uma cidade pouco povoada. – Eis aqui o campo que procurei por um vasto período, todo exsudação mim contemplou onde eu deveria estar! – Exclamou Ginko. Aplainou de seus bolsos estampados uma pokébola, amparou com o auxílio da mão esquerda e venábulou com o olhar enraizado ao cenário do campo, aflorou aquela espécie invulgar que chamou a atenção dos cidadãos, a crosta da espécie coberta pelo estrato do aço ao reverso do ventre, olhos aprofundados com aquela coloração lúgubre com o rosto acrisolado e velado pelo cobre. – A-r-r—o... Aronn! – Exclamou o ser exótico que apresentou um leve fragor. O mesmo o varão teve vigilância de seus comportamentos estranhos. – Ai Esta minha a magnificência de minha peregrinação, o fruto dessa batalha importante de que tanto esperei, Aron fique em campo. – Articular Ginko.
Agrron
Tipo: Steel/Rock
Abrangerão: Eggs Moves.
Hp: 100
Tipo: Steel/Rock
Abrangerão: Eggs Moves.
Hp: 100
Última edição por Ermac Loƞt' em 23rd março 2013, 08:55, editado 1 vez(es)
T. Law'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 163
Re: Batalha: Ermac Vs. Yuki
Vamos lá Dark Hole 1400 HP + Tudo
Yuki'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1276