Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Capturas do Lous

+2
Kaay
§§DaNiEl NiKaReI!§§
6 participantes

Ir para baixo

Área de Capturas do Lous Empty Área de Capturas do Lous

Mensagem por Convidado 7th abril 2013, 15:22

Minha jornada por Hoenn estará retratada aqui!
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas do Lous Empty Re: Área de Capturas do Lous

Mensagem por §§DaNiEl NiKaReI!§§ 7th abril 2013, 15:25

Ok.Pode começar a postar.
§§DaNiEl NiKaReI!§§

Poke Regras : Área de Capturas do Lous 11101010
Masculino Número de Mensagens : 231
Humor : Normal

Mensagem por Convidado 7th abril 2013, 20:12

• Chimchar - Rota 01 de Sinnoh - Lous

Área de Capturas do Lous Chimchar____3_by_Bluee_Chan
    #Chapter 001 :

A rota de Sinnoh era bastante movimentada como diziam.. O sol radiava naquela manhã, Starlys voavam por todos os locais sobrevoando as florestas que ali havia. As vezes, chegava a dar raiva de tantos gritos de: " Staarly " " Staar ".
    Entrei pelo mato e pude ver um mico com sua cauda de chamas sentado no chão, comendo uma maçã que provavelmente teria tirado da árvore ali próxima.
    Soltei levemente meu Torchic para não fazer barulho e de surpresa disse:
    - Pegue-o, Torchic!

- Batalha -

O chimchar rapidamente se virou para trás, recebendo o Torchic com um Scratch.
    - Droga! Torchic, use Peck!
    - Depois Quick Attack!
    - Em seguida Flametrower!
    - Depois um Ember!
    - Termine com um outro Peck!

Torchic bicava Chimchar, que caia para trás
    Ainda no chão, Torchic o atacava com uma cabeçada rapidamente.
    Em seguida, torchic estufafa seu peito e soltava um lança-chamas por sua boca, que atingia o Chimchar em cheio.
    Terminava com elel saltando e descendo com um Ember e Peck, atingindo o Chimchar indefeso.
    - Torchic, vá com um Sand-Attack!
    - Use um Flametrower!
    - Reforce com um Ember!
    - Depois um Fire spin!
    - Use novamente um Sand-Attack!

O sand-attack acertava Chimchar, que ficava cego.
    Quando de repente, uma lança chamas atingiu suas costas e o lançou para fernte.
    Brasas com um tornado se aproximavam dele, quando acertou o girou até o lançar para cima e cair exausto no chão em seguida.
    O Chimchar ficou soterrado por areia com outro Sand-Attack.
    - Torchic, use Peck
    - + Um Quick attack e o una a
    - Um Ember, fazendo um bico flamejante!
    - Siga girando com Fire Spin + Flametrower + Sand-Attack!
    - Termine com um Quick Attack.

Vários golpes de Torchic acertavam o Chimchar, que era lançado contra uma árvore e a quebrava no meio.

- Fim -

Lancei uma Pokebola no Chimchar, e não depois de muito tempo ele foi capturado! Yeah!

Bote o Torchic no Box e no lugar dele ponha o Chimchar por favor! Chimchar - Fêmea com nome de Flame
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Kaay 7th abril 2013, 20:29

Uau foi válido gostei...
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Capturas do Lous Left_bar_bleue1/1Área de Capturas do Lous Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Capturas do Lous Left_bar_bleue1/1Área de Capturas do Lous Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Convidado 8th abril 2013, 11:27

• Delibird - Campos de Neve - Lous

Área de Capturas do Lous Mission2m_delibird
    #Chapter 003 :

A cidade estava calma, o frio predominava, acho que eu tinha chegado em Celestic Town, no tempo frio... Ainda corria pela cidade até encontrar o Centro Pokémon, meu Chimchar estava ferido da luta anterior...
    Não sabia onde era o Centro Pokémon, muito menos O QUE era um Centro Pokémon.
    Chegava numa rua onde várias pessoas passavam agasalhadas, a maioria de preto, alguns pokémons semelhantes á pequenos Pinheiros andavam por Sinnoh. Não eram nada mais do que Snovers, enfeitando a cidade com os famosos pisca-pisca e deixando o espírito natalino, só que não era o natal, e estava muito longe disso acontecer ainda.
    Continuava a caminhar e chegava em frente á um edifício branco com um teto avermelhado, a neve cobria grande parte da cobertura vermelha, e escrito em vermelho numa letra gigante estava: " Centro Pokémon "
    Quando entrei, me deparei com vários treinadores sentados tomando um chocolate quente, enquanto uma mulher com cabelos cor-de-rosa atendia-os, uma espécia de Pokémon rosado ajudava a Enfermeira.
    Me aproximei da Enfermeira para obter mais informações:
    - Olá, me chamo Lous! Da cidade de Twinleaf. Aonde posso curar meus Pokémons?
    A enfermeira apenas me olhou e logo depois deu uma pequena risada, me fazendo ficar constrangido.
    - Você é um dos " novatos " não é? Pois bem, deixe seus Pokémons em cima do balcão, e eu irei curá-los
    - Obrigado!
    Fui correndo até o balcão, onde depositei a Pokebola de meu Chimchar e me sentei numa mesa.
    A Chansey veio com uma bandeja de chocolate quente e deixou uma caneca sobre a mesa, bebi o chocolate quente de gole em gole, até que a Enfermeira se aproximou de mim com a Pokebola de Chimchar numa bandeja cujo havia 6 " Slots " para Pokebolas, sendo que 1 deles estava sendo ocupado pelo Chimchar.
    Peguei a Pokebola e ela apenas sorriu, mostrando ter um belo e sincero sorriso...
    Quando de repente, a porta do Centro Pokémon se abriu, e nada mais e nada menos do que um Pokémon pequenino branco com vermelho carregando uma bolsa com itens lá dentro entrava pela porta e se dirigia rapidamente até a Enferemeira. Ele berrava com ela, e ela apenas acalmava ele.
    - O que foi dessa vez Delibird? Não conseguiu encontrar o ninho de Pokémons novamente?
    Delibird negava com a cabeça, e era acolhido no colo da Enfermeira que perguntava em seguida:
    - Então qual é o problema?
    Delibird saltava do colo da Enfermeira e fazia caretas, demonstrando um Snover e em seguida um Glalie.
    - Meu deus! A tribo de Snover está sendo atacada pelo Glalie novamente?!
    Delibird fez um sinal positivo com a cabeça, a Enfermeira sabendo que não poderia sair de seu expediente olhava ao redor, pedindo ajuda. Todos ignoravam, mas eu não podia deixar isso passar barato! Me levantei e fui ao encontro com o Delibird.
    - Eu vou!
    - Tem certeza? Esse Glalie é um assassino!
    - Eu não acho justo um Pokémon ser atacado assim! Vamos, Delibird!
    Pegava Delibird no colo e corria para fora do Centro Pokémon, guardava a Pokebola de Chimchar no bolso de minha calça e seguuia Delibird, que voava com a bolsa em seu bico e em sua mão um mapa.
    Depois de horas de viagem chegamos á um campo nevasto, onde havia ali uns 7 Snovers e 1 Glalie, que lançava pela boca várias rajadas de gelo, que seriam Ice Beams.
    - Parado aí!
    Soltava meu Chimchar, que já saia da Pokebola usando seu Flame Whell, que lançou o Glalie para trás.
    - Ele realmente se recuperou.. Acho que esse Centro Pokémon realmente é milagroso.
    Delibird me via lutando e ficava de " boca aberta ", e não ficava para trás. Abria sua bolsa e dela lançava várias esferas amareladas, que se explodiam ao chocar com Glalie, que já saia dali assustado.
    - Conseguimos, espantamos o Glalie!
    Delibird me olhava com uma cara de " cão sem dono "
    - O que foi Delibird? Você por acaso quer ir comigo?
    O Delibird abria um grande sorriso, e em seguida executava um mortal para trás, me fitando seriamente.

- Batalha -

O Delibird remexia em sua bolsa branca e lançava dela várias esferas luminosas, que viam na direção de Chimchar.
    - Chimchar, salte para o lado!
    Chimchar esquivava das esferas brilhantes que explodiam logo atrás dele.
    - Agora, use seu Flametrower!
    - Em seguida um Ember!
    - Depois um Quick Attack!
    - Siga com um Scratch!
    - Termine com Fire Spin!

Chimchar soltava de sua boca uma grande lança-chamas que atingia o rosto de Delibird e o jogava para trás.
    Em seguida, Chimchar saltava e usava seu Ember, cuspindo de sua boca várias brasas de fogo...
    Em seguida, o Pokémon brilhava numa energia branca e corria, deixando um vulto por onde passava, dando uma cabeçada em Delibird e o lançando para o céu. Sem dar brecha para o Pokémon mensageiro, ele acertava um arranhão no rosto dele, que era lançado para o chão.
    O inicial de fogo descia girando com um Fire Spin, criando um tipo de tornado em volta deles e atingindo Delibird.
    - Use Flametrower! Use na direção dos pés de Delibird!
    - Depois use um Quick Attack...
    - ...E quando chegar perto dele use um Scratch!
    - O lance para cima com um Fire Spin e depois o acerte um Ember!

Chimchar usava Flametrower na direção dos pés do Delibird.
    O pokémon voador ficava com seus pés queimando, não tendo outra opção a não ser pular e lançar um Present contra o Chimchar, impedindo seu Quick Attack e Scratch.
    O Chimchar revidava lançando um tornado de fogo contra Delibird e o lançando nos céus, atingindo suas costas com brasas de fogo num Ember.
    - Falta pouco! Então use seu Quick Attack!
    - Quando chegar perto use um Scratch!
    - Depois um Ember!
    - Una o Ember com Flametrower!
    - Termine com um Fire Spin mais uma vez.

Os golpes atingiam Delibird um atrás do outro, que era lançado contra uma árvore e as camadas de gelo das folhas dela caiam sobe o Pokémon.

- Fim -

Lançava minha Pokebola contra o Pokémon, ela balançava, balançava e até que parou, dando o sinal de captura. Cheguei perto de Delibird e peguei sua Pokebola, a botando em meu bolso e dando uma risada discreta.
    Ia andando até o Centro Pokémon, afim de curar tanto Chimchar que estava fora da Pokebola quanto Delibird que estava dentro

Diante dessa lista: http://www.pokemonrpgonline.org/t26183-lista-de-raros-e-lendarios-do-jogo // Não tem o nome " Delibird ", creio que ele não seja raro.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 8th abril 2013, 17:51

• Rufflet - Campo - Lous

Área de Capturas do Lous Washibon__look__i__m_flying_by_aocom-d34y7fl
    #Chapter 005 :

Chegava finalmente na cidade de Eterna, meu time estava ficando mais forte, pi pelo menos era esse o meu pensamento no momento... Meu time já estava bom, porque não deixá-lo assim logo?
    Mas não, nada disso. Eu terei 6 Pokémons!
    Me levantava do chão de grama e me dirigia diretamente á um campo, onde procurava por algum Pokémon.
    Diferente da cidade anterior, o sol radiava nessa, que era lotada por pessoas alegres, os Pokémons dali eram todos voadores, o que não me dava opção de um outro tipo...
    Fui caminhando em meio ao mato quando finalmente achei um que me interessou... um Rufflet!
    Saquei a Pokebola de Monferno, que saia totalmente energético, ele realmente estava animado, seria a sua primeira batalha desde que tinha evoluído, e realmente, eu não esperava por aquela evolução.
    O pokémon pássado com uma pena vermelha na cabeça encarou Monferno.
    - Se prepare para a batalha, Monferno!

- Batalha -

Rufflet vinha com seu bico crescendo, parecia ser um Peck!
    - Vamos lá Monferno, use seu Fire Spin!
    - O aumente com um Ember!
    - E finalmente termine com um Quick Attack
    - + Um Flame Whell para ir em alta velocidade!

Monferno lançava um grande tornado de fogo ao redor de Rufflet, o lançando para cima.
    Em seguida, ele bombardeava o Rufflet com Ember e Flametrower ainda no ar.
    Agora, o inicial de fogo se cobria numa aura branca e saltava, indo ao encontro de Rufflet no ar, porém, logo foi coberto por uma camada de fogo, girando no ar e atingindo a cabeça de Rufflet, que caia para trás.
    - Monferno, use Acrobatics!
    - Mais uma vez, una o Quick Attack com um Flame Whell!
    - Enquanto você gira com o Flame Whell lance um Flametrower!
    - Termine com mais um Fire Spin!

Monferno brilhava numa aura cinza e esbranquiçada e saltava, girando no ar e descendo, unindo o golpe á um Quick Attack, aumentando a potência e a velocidade. No meio do golpe ele fundia com um Flame Whell, se cobrindo de fogo e ino mais rápido ainda! Em seguida ele lançava vários lança-chamas por todo o campo, que acertava alguns Pokémons voadores por ali e os deixavam fora de combate de primeira. E para terminar tudo, ele usava Fire Spin, se cobrindo num tufão de fogo, indo tudo como um meteoro na direção de Rufflet, que o lançava para trás.
    - Ele é mesmo resistente...
    - Mas tudo bem! Monferno use um Acrobatic!
    - Una a um Quick Attack!
    - Depois a um Flame Whell!
    - Termine com um Ember!
    - E um Scratch!

OS golpes se uniam ao redor de Monferno, que ia girando com uma aura branca e cinza, numa velocidade incrível envolvido num manto de fogo, que soltava brasas para todos os lados, logo, da bola de fogo se levantava uma mão do Monferno, que desferia um corte em Rufflet e atropelava o mesmo.

- Fim -

Lançava minha Pokebola em Rufflet, e não depois de muito tempo balançando ela parava. Yeah! Captura sucedida!
    - Seja bem vindo ao time, Rufflet.

Última edição por Lous em 9th abril 2013, 11:29, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Mynni 8th abril 2013, 19:24

~Invalido .... Ele e raro
Mynni
Mynni

Feminino Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'

Mensagem por Convidado 8th abril 2013, 19:49

Tem certeza? http://www.pokemonrpgonline.org/t26183-lista-de-raros-e-lendarios-do-jogo ^^
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Kaay 8th abril 2013, 20:37

Sua captura está inválida,pois você já capturou 1 pokémon nesse dia.Só pode capturar 1 por dia.
OBS:Rufflet não é raro.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Convidado 9th abril 2013, 12:01

• Rufflet - Campo - Lous

Área de Capturas do Lous Washibon__look__i__m_flying_by_aocom-d34y7fl
    #Chapter 005 :

Chegava finalmente na cidade de Eterna, meu time estava ficando mais forte, pi pelo menos era esse o meu pensamento no momento... Meu time já estava bom, porque não deixá-lo assim logo?
    Mas não, nada disso. Eu terei 6 Pokémons!
    Me levantava do chão de grama e me dirigia diretamente á um campo, onde procurava por algum Pokémon.
    Diferente da cidade anterior, o sol radiava nessa, que era lotada por pessoas alegres, os Pokémons dali eram todos voadores, o que não me dava opção de um outro tipo...
    Fui caminhando em meio ao mato quando finalmente achei um que me interessou... um Rufflet!
    Saquei a Pokebola de Monferno, que saia totalmente energético, ele realmente estava animado, seria a sua primeira batalha desde que tinha evoluído, e realmente, eu não esperava por aquela evolução.
    O pokémon pássado com uma pena vermelha na cabeça encarou Monferno.
    - Se prepare para a batalha, Monferno!

- Batalha -

Rufflet vinha com seu bico crescendo, parecia ser um Peck!
    - Vamos lá Monferno, use seu Fire Spin!
    - O aumente com um Ember!
    - E finalmente termine com um Quick Attack
    - + Um Flame Whell para ir em alta velocidade!
    Monferno lançava um grande tornado de fogo ao redor de Rufflet, o lançando para cima.
    Em seguida, ele bombardeava o Rufflet com Ember e Flametrower ainda no ar.
    Agora, o inicial de fogo se cobria numa aura branca e saltava, indo ao encontro de Rufflet no ar, porém, logo foi coberto por uma camada de fogo, girando no ar e atingindo a cabeça de Rufflet, que caia para trás.
    - Monferno, use Acrobatics!
    - Mais uma vez, una o Quick Attack com um Flame Whell!
    - Enquanto você gira com o Flame Whell lance um Flametrower!
    - Termine com mais um Fire Spin!
    Monferno brilhava numa aura cinza e esbranquiçada e saltava, girando no ar e descendo, unindo o golpe á um Quick Attack, aumentando a potência e a velocidade. No meio do golpe ele fundia com um Flame Whell, se cobrindo de fogo e ino mais rápido ainda! Em seguida ele lançava vários lança-chamas por todo o campo, que acertava alguns Pokémons voadores por ali e os deixavam fora de combate de primeira. E para terminar tudo, ele usava Fire Spin, se cobrindo num tufão de fogo, indo tudo como um meteoro na direção de Rufflet, que o lançava para trás.
    - Ele é mesmo resistente...
    - Mas tudo bem! Monferno use um Acrobatic!
    - Una a um Quick Attack!
    - Depois a um Flame Whell!
    - Termine com um Ember!
    - E um Scratch!
    OS golpes se uniam ao redor de Monferno, que ia girando com uma aura branca e cinza, numa velocidade incrível envolvido num manto de fogo, que soltava brasas para todos os lados, logo, da bola de fogo se levantava uma mão do Monferno, que desferia um corte em Rufflet e atropelava o mesmo.

- Fim -

Lançava minha Pokebola em Rufflet, e não depois de muito tempo balançando ela parava. Yeah! Captura sucedida!
    - Seja bem vindo ao time, Rufflet.

Última edição por Lous em 10th abril 2013, 17:12, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Toshiro' 9th abril 2013, 12:47

Válido
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Convidado 10th abril 2013, 17:11

• Wingull - Campo - Lous

Área de Capturas do Lous Wingull_by_chuuco-d3uevg6
    #Chapter 009 :

Depois de horas e horas conversando com Kamon e Jimmy, o cruzeiro em que eu havia pousado tinha parado perto de uma praia aqui para me deixar. A praia era grande, a água do mar estava sempre em movimentação, vários Wingulls sobrevoavam a água em busca de algum tipo de alimento.
    Peguei minha câmera do bolso e comecei a tirar fotos daqueles Wingulls ali.
    Espera, Wingulls?! Eles vão ser ótimos para um time voador! Via que um Wingull se aproximava numa velocidade incrível com uma carta na boca, ele diminuia a velocidade ao me ver e pousava em meu ombro, me entregando a carta.
    Abria a carta e começava a lê-la: [/b] " Olá filho! Tudo bem? Bom, como você já saiu de casa á um tempo já deve ter pensado em ter algumas insigneas, não é? Bom, Wingull-Kun está encarregado de levar esta carta com seu estojo de Insigneas para você. Bom proveito! "[b]
    Ainda na carta, tinha um estojo de insigneas, o guardava na mochila e dizia ao Wingull:
    - Seria bom ter você em minha jornada...
    Wingnull apenas sorria, pousando no chão e se preparando para a luta.
    Lancei a Pokebola de Rufflet para cima, ela se abriu, lançando um raio de luz vermelha no chão e liberando meu Rufflet.

- Battle -

Wingull veio com um Wing Attack, deixando suas asas abertas e as deixando com um brilho intenso, vindo na direção de Rufflet.
    - Rufflet, use Wing Attack também!
    Rufflet usava seu Wing Attack também, deixando suas asas abertas e as deixando com um brilho intenso, indo na direção de Wingull
    Os golpes se colidiram, lançando cada um para um lado oposto do outro.
    - Use Air Slash!
    - Una ele com um Defog!
    - Depois use um Air Slash mais uma vez!
    - Depois use um Air Cutter!
    - Termine com um Fury Attack!

Rufflet lançava vários discos com lâminas de vento contra Wingull, o lançando contra o mar.
    Em seguida, ele lançava várias lâminas de vácuo contra a água, levantando uma grande torrente! Ele terminava carregando seu corpo numa aura vermelha e partindo para o ataque contra Wingull que se levantava, o acertando com bicadas, arranhões e ataques com sua asa
    - Use mais uma vez um Air Slash!
    - Use um Fury Attack!
    - Una ele a um Wing Attack!
    - Depois una com um Brave Bird!
    - Depois Fury Attack mais uma vez!

Rufflet levantava voo e lançava vários discos de ar, acertando Wingull e mesmo assim não dando tempo para ele se defender de um " tapa " de asa de Rufflet, depois uma bicada. indo depois com suas asas esbranquiçadas, contornadas com uma aura azul e com uma aura vermelha em volta. O golpe acertava Wingull, o lançando contra o mar.
    - Use Air Slash!
    - Depois um Defog!
    - Depois um Whilrind!
    - Depois termine com Brave Bird!

Air Slash e Defog acertavam o Wingull, fazendo uma abertura no mar e deixando a areia a amostra. Em seguida, uma ventania de cortes ia em direção ao Wingull, o lançando para o céu, finalizando com Rufflet coberto com um fogo azul e explodindo em Wingull.

- Fim -

Lançava a Pokebola em Wingull ants que ele caísse no chão, capturando-o.
    - Seja bem vindo ao time, Wingull!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Alan David' 10th abril 2013, 17:24

Valido
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Convidado 11th abril 2013, 16:35

• Drifloon - Cidade - Lous

Área de Capturas do Lous I_D__by_The_Drifloon_Club
    #Chapter 011 :

Estava ali, vendo todos aqueles treinadores pegarem seus Pokémons e irem em bora, todos nem sabiam quem tinha pego, mas eu não fazia questão de dizer que tinha sido eu, aliás, aqueles caras podiam voltar e me " caçar " por toda Sinnoh... É, não seria uma boa escolha.
    Ia caminhando pela cidade, via que ela tinha voltado a ser movimentada, até que vi um balão roxo com um " x " azul no lugar da boca, ele tinha uma espécie de cabelo... Quando eu cheguei perto para desenrolá-loo do poste ele abriu seus olhos, e em seguida se desenrolou, levantando voo
    Era um Drifloon, e agora ele me rodeava, parecia estar querendo ser capturado.
    - O que foi? Quer ir comigo?
    Ele respondeu com um sim " Drii ", e então lancei meu Delibird.

- Battle -

- Delibird, use Ice Beam ( TM ) !
    - Depois use outro Ice Beam, porém, dessa vez mire no céu!
    - Use seu Present e lance-o junto do Ice Beam contra o céu!
    - Agora, mire um Ice Beam +
    - Um Protect em sua volta, formando uma cúpula de gelo com espinhos de gelo externos!

Delibird lançava de seu bico um raio de gelo contra Drifloon, que desviava " dançando " para o lado, deixando o Ice Beam congelar um poste. Em seguida, Delibird usava um Ice Beam e um Present no céu, fazendo depois uma defesa de gelo em sua volta.
    Os presents congelados caiam no chão e explodiam, inclusive á Drifloon, que era congelado, graças a defesa de Delibird ele não foi atingido.
    - Delibird, exploda esse protect e lance esses espinhos contra o Drifloon!
    - Depois um Ice Beam!
    - Use um Protect!
    - Depois corra até a ele, o atingindo com o protect!
    - Use um Ice Beam de dentro para fora dessa protect, o explodindo em gelo!

Os golpes acertavam Drifloon, o lançando contra uma parede.
    - Use Ice Beam!
    - Depois um Ice Beam novamente!
    - Depois segure-o e o lance no ar!
    - E o atinja com um Ice Beam!
    - Use Protect para finalizar!

Drifloon era atingido e quando caia batia de costas no protect, ficando fora de combate

- Fim -

Lançava minha pokebola contra Drifloon, capturando-o.
    - Seja bem vindo ao time, Drifloon.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Mynni 11th abril 2013, 16:37

~Valido e.e divo
Mynni
Mynni

Feminino Número de Mensagens : 1290