Área de Treino de Alan David
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treino de Alan David
Yo Minna!
Bem vindos a minha area de Treinamento;
So poste se for admin.
Bem vindos a minha area de Treinamento;
So poste se for admin.
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Re: Área de Treino de Alan David
Treinando Sentret e Drowzee ~ Campo.
Em uma bela tarde passiando com Sentret em meu ombro e Drowzee em um parque nacional de pokemons, estavamos nos divertindo muito, comendo, bagunçando e fazendo muitas brincadeiras, e então encontro um amigo de infancia qua tambem estava treinando seus pokemons.
-ele: eae Alan como voce ta parcero?
-Eu: Estou muito bem graças a Deus olha meus novos pokemon Drowzee e Sentret eles são bem fortes.
-ele: Prazer Drowzee e Sentret da pra ver que eles são bem duroens mesmo ein Alan.
Mais Sentret não parece gostar muito de meu amigo Com uma cara feia e Fechada Sentret Resmunga e Tenta não olhar para a cara de meu amigo meio triste meu amigo sai se perguntado porque Sentret não avia de gostar dele como todos os outro pokemons então Sentret derrepente toma o Coloar que estava preso na mão de meu amigo e tenta sair girando, levitando, então saimos a procura dele para ver onde sera que ele tinha se metido, mais nada de achar Sentret, Meu amigo disse: - Esse colar era um presenta para Bela, meu amor, não posso perder ele não a pau e agora onde sera que se meteu Sentret se perguntava meu amigo.
Quando derrepente de baixo de uma arvore longe do sentro park encontramos Sentret olhando para o colar amarelo brilhante entao meu amigo diz: Porfavor me Devouva o colar ele emuito precioso para mim mais nada de Sentret devouver então Sentret usa um Hyper Voice para afastar o meu amigo mais os pokemons de meu amigo não gostarão nada disso então pesso que o Drowzee pegue o colar com o ataque psiquico. Sentret fica irritado, e provoca briga no Drowzee.
Ele:- E Alan, adoraria ver uma luta agora com esses dois, eles parecem ser bem fortes.
Batalha:
Tret usa Hyper voice, na tentativa de afastar Well, confundir ele.
Well se afasta e usa Synchronoise, pegando vareas pedras que estavam ali no park e juntando todas em sua frente pra lhe proteger do hyper voice de Sentret.
Well usa Psybeam diretamente.
Tret usa Quick Attack tentando fugir dos raios psiquicos de Drowzee, que era muito potentes, e acertar o Drowzee com o mesmo ataque.
Well usa Pound, tentando acertar ele quando ele se aproxima-se dele.
Tret usa Suker Punch, e fica empatado com o ataque do Well.
Tret usa Iron Tail, tentando arremeçar Drowzee pro alto.
Well usa Poison Gas, deixando o Sentret sem ver nada, e ainda tem a possibilidade de envenenar ele.
Tret usa Quick Attack pra sair de perto da fumaça toxica.
Well usa Pound nos pes de Sentret tentando fazer com que ele caia.
Tret muito rapido, usa Defense Curt
Well nao desiste de seu pensamento de acertar Sentret com suas proprias maos, sem ataques psiquicos, ele permanece usando Pound em Sentret.
Sentret usa Scratch, para revindar o Pound do Drowzee.
Wel fica com muita raiva, suas expressoes no rosto ja diziam tudo, ele usa Low Kick tentando acertar Sentret.
Sentret usa Scratch novamente.
~X~
Via que eles ja tinha mostrado seu poder.
- Vamos parar por hoje. dizia.
Em uma bela tarde passiando com Sentret em meu ombro e Drowzee em um parque nacional de pokemons, estavamos nos divertindo muito, comendo, bagunçando e fazendo muitas brincadeiras, e então encontro um amigo de infancia qua tambem estava treinando seus pokemons.
-ele: eae Alan como voce ta parcero?
-Eu: Estou muito bem graças a Deus olha meus novos pokemon Drowzee e Sentret eles são bem fortes.
-ele: Prazer Drowzee e Sentret da pra ver que eles são bem duroens mesmo ein Alan.
Mais Sentret não parece gostar muito de meu amigo Com uma cara feia e Fechada Sentret Resmunga e Tenta não olhar para a cara de meu amigo meio triste meu amigo sai se perguntado porque Sentret não avia de gostar dele como todos os outro pokemons então Sentret derrepente toma o Coloar que estava preso na mão de meu amigo e tenta sair girando, levitando, então saimos a procura dele para ver onde sera que ele tinha se metido, mais nada de achar Sentret, Meu amigo disse: - Esse colar era um presenta para Bela, meu amor, não posso perder ele não a pau e agora onde sera que se meteu Sentret se perguntava meu amigo.
Quando derrepente de baixo de uma arvore longe do sentro park encontramos Sentret olhando para o colar amarelo brilhante entao meu amigo diz: Porfavor me Devouva o colar ele emuito precioso para mim mais nada de Sentret devouver então Sentret usa um Hyper Voice para afastar o meu amigo mais os pokemons de meu amigo não gostarão nada disso então pesso que o Drowzee pegue o colar com o ataque psiquico. Sentret fica irritado, e provoca briga no Drowzee.
Ele:- E Alan, adoraria ver uma luta agora com esses dois, eles parecem ser bem fortes.
Batalha:
Tret usa Hyper voice, na tentativa de afastar Well, confundir ele.
Well se afasta e usa Synchronoise, pegando vareas pedras que estavam ali no park e juntando todas em sua frente pra lhe proteger do hyper voice de Sentret.
Well usa Psybeam diretamente.
Tret usa Quick Attack tentando fugir dos raios psiquicos de Drowzee, que era muito potentes, e acertar o Drowzee com o mesmo ataque.
Well usa Pound, tentando acertar ele quando ele se aproxima-se dele.
Tret usa Suker Punch, e fica empatado com o ataque do Well.
Tret usa Iron Tail, tentando arremeçar Drowzee pro alto.
Well usa Poison Gas, deixando o Sentret sem ver nada, e ainda tem a possibilidade de envenenar ele.
Tret usa Quick Attack pra sair de perto da fumaça toxica.
Well usa Pound nos pes de Sentret tentando fazer com que ele caia.
Tret muito rapido, usa Defense Curt
Well nao desiste de seu pensamento de acertar Sentret com suas proprias maos, sem ataques psiquicos, ele permanece usando Pound em Sentret.
Sentret usa Scratch, para revindar o Pound do Drowzee.
Wel fica com muita raiva, suas expressoes no rosto ja diziam tudo, ele usa Low Kick tentando acertar Sentret.
Sentret usa Scratch novamente.
~X~
Via que eles ja tinha mostrado seu poder.
- Vamos parar por hoje. dizia.
- Poke Regras :
~Valido 04 Estrella Por Organização e tudo lindo
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
Treinando Misa e Tobi' ~ Floresta
Minha jornada como Sommelier pesquisador estava ótima, mas o que eu realmente queria ser, era um Sommelier Artista. Passando por uma pequena floresta, vejo vareos e vareos pokemons, cada um mais belos e fortes de que o outro. Primeiro encontro um Girafarig correndo alegremente, que coisa linda e agradavel, e ficava a duvida em minha cabeça, sera que isso um dia vai acabar? ou vai continuar assim? os humanos estao poluindo muito, estou com medo de tudo isso acabar.
- Pidgey use Air Slash.
- Vamos Raticate, use o Hiper Presa.
Escutava essas vozes de um lado da floresta onde eu estava passando, e vou verificar o que era. Estava acontecendo uma batalha com 2 garotos ali, Que sabor natural e de rivalidade era aquele? parece que ja havia terminado, um dos garotos estava se achando por que tinha ganhado do outro garoto.
- Sou o mais forte dessa regiao. dizia o garoto.
- Olá, sou Alan, achei intereçante essa batalha, mas que pena que cheguei no fim. dizia.
- Oi, parece que apareceu mais um fracote. dizia o garoto se achando.
- Voce nem me conhece para dizer isso, muleque. dizia.
- Vejo so pela aparencia, deve ser um Sommelier, né? dizia o garoto.
- An? o que os Sommelier tem em comum pra voce saber que eu sou um Sommelier? perguntava eu curioso.
- Eles sempre se veste com estilo. dizia o garoto.
- E ai, voce quer batalhar? dizia o garoto.
- Sim quero. dizia.
Batalha:
Misa e Tobi, vamos lá!
Raticate e pidgey, vamos lá!
Raticate use Rock Smash.
Tobi use Zen Headbutt.
Misa Pin Missile!
Pidgey use Air Slash.
*Os ataques ficam empates.
Misa use SonicBoom.
Raticate use Thunder.
Tobi use Hidden Power.
Pidgey use Air Slash.
*Novamente os ataques ficam empatados.
Pidgey use Rajada.
Raticate use Ataque Rapido.
*Misa e Tobi sao acertados.
Raticate use Thunder, e só.
Misa use Sucker Punch.
*Raticate é acertado dessa vez.
Misa use Signal Beam.
Pidgey use Onda de calor.
*Os ataques ficam empates, e enquanto isso, Tobi se posicionava detras dos oponentes.
Tobi use Psybeam + Psiquico, faça um chicote psiquico, pegue a perna do pidgey e lance no Raitcate.
Misa use Electroweb, e prenda nossos amiguinhos.
*Os adversarios ficam presos na rede eletrica de Misa.
-Que sabor delicioso!
Misa use Giga Drain.
Tobi, quando a Misa terminar, use Hidden Power.
*Os adversarios desmaiam, e Tobi e Misa saem compeoes.
~X~
- NAOOOOOOOOOOOOO! gritava o garoto desesperado.
- Misa e Tobi, voltem, bom vou indo, agora voce nao é o mais forte ^^.
- É, eu realmente mereço isso.
E eu saia em busca de mais aventuras.
Minha jornada como Sommelier pesquisador estava ótima, mas o que eu realmente queria ser, era um Sommelier Artista. Passando por uma pequena floresta, vejo vareos e vareos pokemons, cada um mais belos e fortes de que o outro. Primeiro encontro um Girafarig correndo alegremente, que coisa linda e agradavel, e ficava a duvida em minha cabeça, sera que isso um dia vai acabar? ou vai continuar assim? os humanos estao poluindo muito, estou com medo de tudo isso acabar.
- Pidgey use Air Slash.
- Vamos Raticate, use o Hiper Presa.
Escutava essas vozes de um lado da floresta onde eu estava passando, e vou verificar o que era. Estava acontecendo uma batalha com 2 garotos ali, Que sabor natural e de rivalidade era aquele? parece que ja havia terminado, um dos garotos estava se achando por que tinha ganhado do outro garoto.
- Sou o mais forte dessa regiao. dizia o garoto.
- Olá, sou Alan, achei intereçante essa batalha, mas que pena que cheguei no fim. dizia.
- Oi, parece que apareceu mais um fracote. dizia o garoto se achando.
- Voce nem me conhece para dizer isso, muleque. dizia.
- Vejo so pela aparencia, deve ser um Sommelier, né? dizia o garoto.
- An? o que os Sommelier tem em comum pra voce saber que eu sou um Sommelier? perguntava eu curioso.
- Eles sempre se veste com estilo. dizia o garoto.
- E ai, voce quer batalhar? dizia o garoto.
- Sim quero. dizia.
Batalha:
Misa e Tobi, vamos lá!
Raticate e pidgey, vamos lá!
Raticate use Rock Smash.
Tobi use Zen Headbutt.
Misa Pin Missile!
Pidgey use Air Slash.
*Os ataques ficam empates.
Misa use SonicBoom.
Raticate use Thunder.
Tobi use Hidden Power.
Pidgey use Air Slash.
*Novamente os ataques ficam empatados.
Pidgey use Rajada.
Raticate use Ataque Rapido.
*Misa e Tobi sao acertados.
Raticate use Thunder, e só.
Misa use Sucker Punch.
*Raticate é acertado dessa vez.
Misa use Signal Beam.
Pidgey use Onda de calor.
*Os ataques ficam empates, e enquanto isso, Tobi se posicionava detras dos oponentes.
Tobi use Psybeam + Psiquico, faça um chicote psiquico, pegue a perna do pidgey e lance no Raitcate.
Misa use Electroweb, e prenda nossos amiguinhos.
*Os adversarios ficam presos na rede eletrica de Misa.
-Que sabor delicioso!
Misa use Giga Drain.
Tobi, quando a Misa terminar, use Hidden Power.
*Os adversarios desmaiam, e Tobi e Misa saem compeoes.
~X~
- NAOOOOOOOOOOOOO! gritava o garoto desesperado.
- Misa e Tobi, voltem, bom vou indo, agora voce nao é o mais forte ^^.
- É, eu realmente mereço isso.
E eu saia em busca de mais aventuras.
- Poke Regras :
Válido...Adorei a História 4 estrelas (O alan que pediu)
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treinando Tobi e Mago ~ Floresta
Após aquela divertida brincadeira de colocar pra baixo quem se exalta demais, continuo a caminhar na floresta, entao fico observando que especies de pokemons tinham naquela regiao, começo a observar o que eles comem, como faz pra achar essa comida, o que eles fazer pra fazer suas necessidades, tambem, o que eles fazer pra achar seus parceiros ou parceiras para se reproduzirem, enfim, era um grande misterio que eu tinha que descobrir sozinho pelo visto. Andando pelo caminho, encontro um Grime, ele me deixa exitado para descobrir coisas sobre os pokemons venenosos, entao começo a andar mais, quando derrepente, encontro um Muk, parecia ser a mae do Grime que eu tinha encontrado, ela simplismente abraça o filho, eu nao resisto, Que sabor amoroso natural era aquele?, entao continuo a pesquisar, estava curioso pra saber mais e mais sobre os pokemons ali. Derrepente, um Deerling passa por mim correndo, muito apressado, eu vou correndo em direçao oposta a que o Deerling tinha ido, e quando chego, via um menina linda, junto com um Machoke e um Dustox, destruindo tudo.
- Mamãe mandou eu me divertir. dizia a garota rindo.
- Foda-se sua mãe, Tobi e Mago, saiam!
- Voce se arrependera, Machoke e Dustox, vao!
Batalha:
Machoke use Karate Chop!
Dustox use Psybeam.
Mago use Escorra Soco.
Tobi, mostre o que realmente é um Psybeam!
*Os ataques ficam empatados.
Que audacia, Machoke use Lançamento Vital.
Dustox use Shadow Ball.
Mago, segure o Tobi, e use Teleport, indo pra tras dos oponentes.
Tobi, Hidden Power!
*Dustox e Machoke sao acertados.
Tobi, use Headbutt.
Mago use Sinal Boca.
Machoke use Lançamento Vital no Elgyem.
Dustox use Psíquico no ataque do Abra e volte pra ele.
*Tobi e Mago sao acertados.
Machoke use Fire Punch!
Dustox use Shadow Ball.
Mago use Teleport!
Tobi use Hidden Power.
*Mago esquiva, e Dustox é acertado por diversas balls de energia.
Dustox use Sinal Boca.
Machoke use Rolando Chute
Tobi use Gravidade, fazendo Machoke levitar.
Mago use Barrier.
Dustox use Shadow Ball.
Machoke use Brick Break.
Tobi Hidden Power.
*Dustox usa seu ataque, mas Tobi o defende, e ataca,
Machoke nao consegue usar seu ataque por esta levitando.
Tobi, use Calm Mind.
Mago use Fire Punch.
Tobi use Psíquico!
*Dustox e Machoke sao derrotados.
~X~
- Pronto, agora deixe os pokemons em paz por favor. dizia eu.
- Buaaaaaa! saia a menina chorando.
Após aquela divertida brincadeira de colocar pra baixo quem se exalta demais, continuo a caminhar na floresta, entao fico observando que especies de pokemons tinham naquela regiao, começo a observar o que eles comem, como faz pra achar essa comida, o que eles fazer pra fazer suas necessidades, tambem, o que eles fazer pra achar seus parceiros ou parceiras para se reproduzirem, enfim, era um grande misterio que eu tinha que descobrir sozinho pelo visto. Andando pelo caminho, encontro um Grime, ele me deixa exitado para descobrir coisas sobre os pokemons venenosos, entao começo a andar mais, quando derrepente, encontro um Muk, parecia ser a mae do Grime que eu tinha encontrado, ela simplismente abraça o filho, eu nao resisto, Que sabor amoroso natural era aquele?, entao continuo a pesquisar, estava curioso pra saber mais e mais sobre os pokemons ali. Derrepente, um Deerling passa por mim correndo, muito apressado, eu vou correndo em direçao oposta a que o Deerling tinha ido, e quando chego, via um menina linda, junto com um Machoke e um Dustox, destruindo tudo.
- Spoiler:
- Mamãe mandou eu me divertir. dizia a garota rindo.
- Foda-se sua mãe, Tobi e Mago, saiam!
- Voce se arrependera, Machoke e Dustox, vao!
Batalha:
Machoke use Karate Chop!
Dustox use Psybeam.
Mago use Escorra Soco.
Tobi, mostre o que realmente é um Psybeam!
Que audacia, Machoke use Lançamento Vital.
Dustox use Shadow Ball.
Mago, segure o Tobi, e use Teleport, indo pra tras dos oponentes.
Tobi, Hidden Power!
Tobi, use Headbutt.
Mago use Sinal Boca.
Machoke use Lançamento Vital no Elgyem.
Dustox use Psíquico no ataque do Abra e volte pra ele.
*Tobi e Mago sao acertados.
Machoke use Fire Punch!
Dustox use Shadow Ball.
Mago use Teleport!
Tobi use Hidden Power.
*Mago esquiva, e Dustox é acertado por diversas balls de energia.
Dustox use Sinal Boca.
Machoke use Rolando Chute
Tobi use Gravidade, fazendo Machoke levitar.
Mago use Barrier.
Dustox use Shadow Ball.
Machoke use Brick Break.
Tobi Hidden Power.
*Dustox usa seu ataque, mas Tobi o defende, e ataca,
Machoke nao consegue usar seu ataque por esta levitando.
Tobi, use Calm Mind.
Mago use Fire Punch.
Tobi use Psíquico!
*Dustox e Machoke sao derrotados.
~X~
- Pronto, agora deixe os pokemons em paz por favor. dizia eu.
- Buaaaaaa! saia a menina chorando.
- Poke Regras :
valido 3 estrelas, coloke vc o bonus
Zaine- Poke Regras :
Número de Mensagens : 454
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treinando Mago & Tobi ~ Centro Pokemon.
* Depois de um dia cheio de novas aventuras, experiências e aprendizados, nada mais esperado do que um merecido descanso.Tratei de me encaminhar ao Centro Pokémon, onde fui recebido maravilhosamente bem com todo acolhimento da Enfermeira Joy. Esta, sorria simpaticamente a cada pergunta que eu lhe fazia, chegava a dar orgulho em pensar que existiam pessoas tão boas assim.
A noite caiu rapidamente, e não havia motivos para ter pressa em partir. Recebi o convite direto da Enfermeira, que cedeu um dos quartos do vasto Centro Pokémon, em prol de que eu dormisse nele. Aceitei de primeira, pois o cansaço era alto, e viajar a essa hora da noite não era preciso.
- Pois bem, creio que vocês já são bem grandinhos para dormirem fora da pokebola não acham? Espero que se comportem... *Anunciei, enquanto liberava meus pokémons, deixando-os soltos pelo quarto.
* Imediatamente, todos entenderam a mensagem. A princípio, eles não tinham qualquer intenção de fugir, ou bagunçar, queriam somente descansar. Muito esforço vinha sendo exigido dos pequenos, então lhes dei o merecido descanso.
Curioso, foi como cada um escolheu descansar. Misa foi a primeira, que instalou-se no pé do colchão, onde se enrolou e imediatamente entrou em estado de sonolência. Tobi e Mago, tratou de rolar no chão até encontrar um tapete que por ali estava, e sentindo-se confortável neste, o felpudo rolou e rolou até desmaiar de sono.
- Well! Sei que isso seja uma vantagem devido a sua habilidade, mas você também precisa descansar, ou vai acabar desmaiando de cansaço!. Dizia alertando ao mesmo.
A noite se passava de preça, quando derrepente um estouro. Todos acordam assustados.
- Fiquem aqui, se protejam, ajam em conjunto caso precisem, Tobi e Mago venha comigo por favor. dizia eu.
Rapidamente saio acompanhado pelos meus queridos amigos, Tobi parecia esta um pouco preocupado, enquanto seu amigo Mago não parecia, eu e os mesmos encontramos no meio do caminho 2 ladroes.
- Bem vindo... dizia um dos ladrões.
- Pois esse é seu destino. Dizia o outro.
- Meus destino é muito bom, mas pelo visto nao posso dizer o mesmo de voces. dizia eu bem irritado.
Mago e Tobi, vamos!
Hoppip e Roserade vao!
Batalha:
Hoppip usa Bullet Seed
Roserade usa Pétala Dança;
Mago use Barreira.
Tobi use Hidden power.
Mago use Fire Punch.
Tobi use Sinal Boca.
Hoppip use Proteger.
Roserade use Substituto.
*Os pokemons dos ladroes se protegem.
Hoppip use Acrobacias.
Roserade use Toxic.
Tobi use Barrier e proteja voce e o Mago.
*Tobi e mago se protegem.
Hoppip usa Bullet Seed
Mago use Barreira.
Tobi use Hidden power.
Mago use Iron Tail.
Tobi Hidden Power!
Hoppip Evasiva ja!
Roserade voce tambem, evasiva.
*Roserade é acertada e quebram seu substituto, Hoppip tambem é acertado.
Hoppip usa Toxic.
Roserade usa Shadow Ball.
Mago use Teleport.
Tobi Hidden power.
*Mago usa teleport desviando dos ataques inimigos, indo para tras dos mesmo, e logo apos, tobi usa Hidden Power acertando eles.
Roserade use Missel de espinhos.
Hoppip usa Energyl Ball.
Tobi use Psiquico.
*Tobi usa psiquico e retorna os ataques.
Mago use Fire Punch.
Tobi use Sinal Boca.
*Os inimigos sao acertados e sao lançados pra muito longe.
~X~
Após acabar com os ladroes, a enfermera corre pro local, guardando tudo em seus devidos cantos, agradeço aos meus parceiros e vou durmir.
* Depois de um dia cheio de novas aventuras, experiências e aprendizados, nada mais esperado do que um merecido descanso.Tratei de me encaminhar ao Centro Pokémon, onde fui recebido maravilhosamente bem com todo acolhimento da Enfermeira Joy. Esta, sorria simpaticamente a cada pergunta que eu lhe fazia, chegava a dar orgulho em pensar que existiam pessoas tão boas assim.
A noite caiu rapidamente, e não havia motivos para ter pressa em partir. Recebi o convite direto da Enfermeira, que cedeu um dos quartos do vasto Centro Pokémon, em prol de que eu dormisse nele. Aceitei de primeira, pois o cansaço era alto, e viajar a essa hora da noite não era preciso.
- Pois bem, creio que vocês já são bem grandinhos para dormirem fora da pokebola não acham? Espero que se comportem... *Anunciei, enquanto liberava meus pokémons, deixando-os soltos pelo quarto.
* Imediatamente, todos entenderam a mensagem. A princípio, eles não tinham qualquer intenção de fugir, ou bagunçar, queriam somente descansar. Muito esforço vinha sendo exigido dos pequenos, então lhes dei o merecido descanso.
Curioso, foi como cada um escolheu descansar. Misa foi a primeira, que instalou-se no pé do colchão, onde se enrolou e imediatamente entrou em estado de sonolência. Tobi e Mago, tratou de rolar no chão até encontrar um tapete que por ali estava, e sentindo-se confortável neste, o felpudo rolou e rolou até desmaiar de sono.
- Well! Sei que isso seja uma vantagem devido a sua habilidade, mas você também precisa descansar, ou vai acabar desmaiando de cansaço!. Dizia alertando ao mesmo.
A noite se passava de preça, quando derrepente um estouro. Todos acordam assustados.
- Fiquem aqui, se protejam, ajam em conjunto caso precisem, Tobi e Mago venha comigo por favor. dizia eu.
Rapidamente saio acompanhado pelos meus queridos amigos, Tobi parecia esta um pouco preocupado, enquanto seu amigo Mago não parecia, eu e os mesmos encontramos no meio do caminho 2 ladroes.
- Bem vindo... dizia um dos ladrões.
- Pois esse é seu destino. Dizia o outro.
- Meus destino é muito bom, mas pelo visto nao posso dizer o mesmo de voces. dizia eu bem irritado.
Mago e Tobi, vamos!
Hoppip e Roserade vao!
Batalha:
Hoppip usa Bullet Seed
Mago use Barreira.
Tobi use Hidden power.
Mago use Fire Punch.
Tobi use Sinal Boca.
Hoppip use Proteger.
Roserade use Substituto.
*Os pokemons dos ladroes se protegem.
Hoppip use Acrobacias.
Roserade use Toxic.
Tobi use Barrier e proteja voce e o Mago.
*Tobi e mago se protegem.
Hoppip usa Bullet Seed
Mago use Barreira.
Tobi use Hidden power.
Mago use Iron Tail.
Tobi Hidden Power!
Hoppip Evasiva ja!
Roserade voce tambem, evasiva.
*Roserade é acertada e quebram seu substituto, Hoppip tambem é acertado.
Hoppip usa Toxic.
Roserade usa Shadow Ball.
Mago use Teleport.
Tobi Hidden power.
*Mago usa teleport desviando dos ataques inimigos, indo para tras dos mesmo, e logo apos, tobi usa Hidden Power acertando eles.
Roserade use Missel de espinhos.
Hoppip usa Energyl Ball.
Tobi use Psiquico.
*Tobi usa psiquico e retorna os ataques.
Mago use Fire Punch.
Tobi use Sinal Boca.
*Os inimigos sao acertados e sao lançados pra muito longe.
~X~
Após acabar com os ladroes, a enfermera corre pro local, guardando tudo em seus devidos cantos, agradeço aos meus parceiros e vou durmir.
- Poke Regras :
4 Estrelas u.u Poderia varias nas cores, tipo uma cor pra cada fala de personagem, e poderia juntar mais os parágrafos, achei pequenos e também tem alguns erros gramáticos que não posso deixar de perceber, fora isso ta tudo ok e adorei sua filosofada na assinatura, bem a sua cara seu filosofo fresco que eu amo u.u
Convidado- Convidado