Área de Captura do Micoalado
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de Captura do Micoalado
Aqui vou fazer minhas capturas
Gold M'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 528
Re: Área de Captura do Micoalado
~Pode Começar
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
Captura de um Patrat na Route 20
História
Estava eu que tinha acabado de sair de casa para minha primeira jornada
e decido que minha equipe estava muito pequena
e deveria capturar meu segundo pokémon,
então fui para route 20, e nos primeiros passos já achei um patrat,
e a primeira coisa que fiz foi:
Luta
Vai chikorita!
1- Chikorita use seu magical leaf
2- Patrat usou Detect e escapou do golpe
3- Chikorita use PoisonPowder e envenene-o
4- Patrat usou Hyper Fang
5- Chikorita use Reflect
6- Patrat usou Slam
7- Chikorita carregue SolarBeam
8- Patrat usou Crunch
9- Chikorita lance o SolarBeam e use também magical leaf
10- Patrat usa Detect escapa do SolarBeam e usa Bide
11- Chikorita vamos lá, use Energy Ball só que primeiro concentre aumentando mais e mais 12- seu tamanho, e então jogue-o para cima em seguida salte e use magical leaf
13-acrescentando mais pode em seu energy ball
14- Patrat quase desmaiado retonar com Bide
15- Chikorita use Reflect para pará-lo
E então vai pokébola( já que o Patrat já estava muito exausto)
3...
2...
1...
Puff! O Patrat é meu!
História
Estava eu que tinha acabado de sair de casa para minha primeira jornada
e decido que minha equipe estava muito pequena
e deveria capturar meu segundo pokémon,
então fui para route 20, e nos primeiros passos já achei um patrat,
e a primeira coisa que fiz foi:
Luta
Vai chikorita!
1- Chikorita use seu magical leaf
2- Patrat usou Detect e escapou do golpe
3- Chikorita use PoisonPowder e envenene-o
4- Patrat usou Hyper Fang
5- Chikorita use Reflect
6- Patrat usou Slam
7- Chikorita carregue SolarBeam
8- Patrat usou Crunch
9- Chikorita lance o SolarBeam e use também magical leaf
10- Patrat usa Detect escapa do SolarBeam e usa Bide
11- Chikorita vamos lá, use Energy Ball só que primeiro concentre aumentando mais e mais 12- seu tamanho, e então jogue-o para cima em seguida salte e use magical leaf
13-acrescentando mais pode em seu energy ball
14- Patrat quase desmaiado retonar com Bide
15- Chikorita use Reflect para pará-lo
E então vai pokébola( já que o Patrat já estava muito exausto)
3...
2...
1...
Puff! O Patrat é meu!
- Poke Regras :
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Captura de um dunsparce na Old Cave
História
Estava eu em mais um dia feliz da vida com meus pokémons quando resolvi dar uma parada para lanche. Chamei meus 2 pokémons e comemos. Depois do lanche percebi que tinha uma caverna mais na frente e resolvi ir lá olhar oque eu iria encontrar. Chegando lá encontrei logo de cara um geodude, que não foi problema pois apenas mandei minha chikorita usar seu magical leaf e acabou com ele, logo em seguida encontrei um dunsparce que rapidamente usou yawn e deixou minha chikorita dormindo, então pela rapidez dele resolvi capturá-lo e mandei:
Luta
Vai Patrat!
1- Comece usando Super Fang,
2- só q use com seu corpo como se estivesse num rolo compressor
3-Dunsparce contra-atacou com drill run
(Que resultou num Impacto entre os dois)
4- Patrat use seu Hypnosis
5- Dunsparce usou Protect
6- Patrat use seu Hyper Fang e antes de atacar use thunder bolt no seu dente e então ataque
7- o Dunsparce com um Hyper Fang Elétrico
8- Dunparce então sem saída resolve usar Dig
(Que acaba dando certo --')
9- Patrat não consegue achar o Dunsparce então mando ele usar Detect
(Quando Dunsparce sai debaixo da Terra com dig não acerta o patrat porcausa do Detect)
10- Então Dunsparce resolve dar um ataque direto e usa Ancient Power lançando várias pedras e vem com Drill Run também
11- Patrat é agora nossa chance, use Hypnosis que é um ataque mental e deixe ele dormindo
12- agora use seu Low kick nas pedras do Ancient Power e use Shadow Ball
13- Dunsparce usa Sleep Talk que sai take down
14- Patrat vamos acabar com isso use seu Iron Tail, quando ele estiver próximo de ti bata
15- com a Iron Tail na cabeça dele com toda a força e para acabar com isso salte alto e caia
16- com seu Zen Headbut
E então eu lanço a pokébola e
1...
2...
3...
Puff!
O Dunsparce é meu!
História
Estava eu em mais um dia feliz da vida com meus pokémons quando resolvi dar uma parada para lanche. Chamei meus 2 pokémons e comemos. Depois do lanche percebi que tinha uma caverna mais na frente e resolvi ir lá olhar oque eu iria encontrar. Chegando lá encontrei logo de cara um geodude, que não foi problema pois apenas mandei minha chikorita usar seu magical leaf e acabou com ele, logo em seguida encontrei um dunsparce que rapidamente usou yawn e deixou minha chikorita dormindo, então pela rapidez dele resolvi capturá-lo e mandei:
Luta
Vai Patrat!
6- Patrat use seu Hyper Fang e antes de atacar use thunder bolt no seu dente e então ataque
(Quando Dunsparce sai debaixo da Terra com dig não acerta o patrat porcausa do Detect)
10- Então Dunsparce resolve dar um ataque direto e usa Ancient Power lançando várias pedras e vem com Drill Run também
11- Patrat é agora nossa chance, use Hypnosis que é um ataque mental e deixe ele dormindo
14- Patrat vamos acabar com isso use seu Iron Tail, quando ele estiver próximo de ti bata
15- com a Iron Tail na cabeça dele com toda a força e para acabar com isso salte alto e caia
16- com seu Zen Headbut
1...
2...
3...
Puff!
O Dunsparce é meu!
- Poke Regras :
~Invalido sem 15 Linhas de Batalha
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
Assunto: Re: Área de Captura do Micoalado Hoje à(s) 18:20
História
Luta
Vai Patrat!
16- com seu Zen Headbut
17- Porém Dunsparce muito corajoso acorda e ainda sim usa Roost recuperando seu HP
18- Então vamos la Patrat use shadow ball
19- Dunsparce usou Thunderbolt
(Então acontece uma colisão entre os 2 golpes)
20- Vamos lá Patrat, use Protect moldando ele e fazendo uma bolha e então use Thunderbolt carregando o Protect com poder elétrico e vá para cima com esse Protect elétrico
21- Dunsparce usa seu ancient power, porém não adianta e acaba paralisado
22- Agora Patrat acabe logo com isso, carregue o Shadow Ball, fazendo uma bola gigante, após isso, jogue um thunderbolt no shadow ball e lançe-o, fazendo um Shadow Ball elétrico
Dunsparce então desmaia
1...
2...
3...
Puff!
O Dunsparce é meu!
História
Luta
Vai Patrat!
16- com seu Zen Headbut
17- Porém Dunsparce muito corajoso acorda e ainda sim usa Roost recuperando seu HP
18- Então vamos la Patrat use shadow ball
19- Dunsparce usou Thunderbolt
(Então acontece uma colisão entre os 2 golpes)
20- Vamos lá Patrat, use Protect moldando ele e fazendo uma bolha e então use Thunderbolt carregando o Protect com poder elétrico e vá para cima com esse Protect elétrico
21- Dunsparce usa seu ancient power, porém não adianta e acaba paralisado
22- Agora Patrat acabe logo com isso, carregue o Shadow Ball, fazendo uma bola gigante, após isso, jogue um thunderbolt no shadow ball e lançe-o, fazendo um Shadow Ball elétrico
Dunsparce então desmaia
1...
2...
3...
Puff!
O Dunsparce é meu!
- Poke Regras :
Zaine- Poke Regras :
Número de Mensagens : 454
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de uma seviper na Route 20
Legendas:
História
Minhas falas na história
Falas dos outros
Luta
Narração da luta
História:
Mais um dia, estava sentindo vontade de comer, e por isso fui a cidade de Aspertia num restaurante simplesinho comer. Depois do lanche passei no pokémarket e comprei alguns lanches para meus pokémons. Então fui para a floresta, e quando estava lá no meio resolvi dar uns lanchinhos para meus pokémon, saiam todos e vamos comer! Dai do chão apareceu uma seviper, não pensei duas vezes, voltem todos, menos você patrat, patrat use Shadow Ball, porém a seviper usou dig e fugiu, mas não deixei assim, vamos lá patrat! Use dig também e vamos encontrá-lo(porque era seviper macho), então patrat começou a escavação e eu fui junto com ele. Estávamos seguindo pelo buraco da seviper, quando do nada acabamos num penhasco e caimos(sorte que não era grande) e lá estaa a seviper, mas dessa vez não ia deixar ela escapar, por isso disse parao patrat usar Mean Look. E então começa nossa luta:
Luta:
vs.
- Patrat comece usando Double Team e faça 5 clones seu
- Seviper usa seu Earthquake
(Destroindo os clones e causando dano ao verdadeiro)
- Patrat use Super Fang
- Seviper usa Toxic fang
(Os dois golpes acertam)
- Patrat use seu Iron Tail
- Seviper usa venoshock
(Porém Patrat se defende do venoshock e ainda bate em seviper)
- Agora Patrat carregue Crunch e em seguida use Thunderbolt no seus dentes, e vá para cima de seviper com um Crunch elétrico
- Seviper usa Protect
- Patrat não vamos deixar fácil, use rest e se recupere
- Seviper usa Dig
- Patrat use sleep talk, que por sorte sai Double Team criando 5 clones dele
(Sendo assim Seviper acerta um clone com o Dig)
- Seviper numa ofensiva usa Aqua Tail + Poison Tail
- Patrat novamente usa sleep talk e acaba usando Rain Dance --'
(Seviper acerta um clone e Patrat acorda depois de usar Rain Dance)
- Seviper usa Final Gambit
- Patrat vamos acabar com isso, use protect e molde-o como uma bolha em volta de ti, agora use grass knot fazendo grandes plantas crescerem, então faça elas te levantarem junto com a bolha de protect e jogarem contra seviper
(Final Gambit não fez dano nenhum e a bolha deu certo)
- Seviper agora usa Venoshock
- Patrat use Iron Tail para defender do venoshock e ataque seviper, depois use Hypnosis e faça ele dormir!
(A estratégia deu certo e Seviper dormiu)
Vai pokébola!
3...
2...
1...
Puff!
Legendas:
História
Minhas falas na história
Falas dos outros
Luta
Narração da luta
História:
Mais um dia, estava sentindo vontade de comer, e por isso fui a cidade de Aspertia num restaurante simplesinho comer. Depois do lanche passei no pokémarket e comprei alguns lanches para meus pokémons. Então fui para a floresta, e quando estava lá no meio resolvi dar uns lanchinhos para meus pokémon, saiam todos e vamos comer! Dai do chão apareceu uma seviper, não pensei duas vezes, voltem todos, menos você patrat, patrat use Shadow Ball, porém a seviper usou dig e fugiu, mas não deixei assim, vamos lá patrat! Use dig também e vamos encontrá-lo(porque era seviper macho), então patrat começou a escavação e eu fui junto com ele. Estávamos seguindo pelo buraco da seviper, quando do nada acabamos num penhasco e caimos(sorte que não era grande) e lá estaa a seviper, mas dessa vez não ia deixar ela escapar, por isso disse parao patrat usar Mean Look. E então começa nossa luta:
Luta:
vs.
- Patrat comece usando Double Team e faça 5 clones seu
- Seviper usa seu Earthquake
(Destroindo os clones e causando dano ao verdadeiro)
- Patrat use Super Fang
- Seviper usa Toxic fang
(Os dois golpes acertam)
- Patrat use seu Iron Tail
- Seviper usa venoshock
(Porém Patrat se defende do venoshock e ainda bate em seviper)
- Agora Patrat carregue Crunch e em seguida use Thunderbolt no seus dentes, e vá para cima de seviper com um Crunch elétrico
- Seviper usa Protect
- Patrat não vamos deixar fácil, use rest e se recupere
- Seviper usa Dig
- Patrat use sleep talk, que por sorte sai Double Team criando 5 clones dele
(Sendo assim Seviper acerta um clone com o Dig)
- Seviper numa ofensiva usa Aqua Tail + Poison Tail
- Patrat novamente usa sleep talk e acaba usando Rain Dance --'
(Seviper acerta um clone e Patrat acorda depois de usar Rain Dance)
- Seviper usa Final Gambit
- Patrat vamos acabar com isso, use protect e molde-o como uma bolha em volta de ti, agora use grass knot fazendo grandes plantas crescerem, então faça elas te levantarem junto com a bolha de protect e jogarem contra seviper
(Final Gambit não fez dano nenhum e a bolha deu certo)
- Seviper agora usa Venoshock
- Patrat use Iron Tail para defender do venoshock e ataque seviper, depois use Hypnosis e faça ele dormir!
(A estratégia deu certo e Seviper dormiu)
Vai pokébola!
3...
2...
1...
Puff!
- Poke Regras :
valido \o/
Zaine- Poke Regras :
Número de Mensagens : 454
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de um Minccino na Route 29
História:
Estava eu prosseguindo minha jornada em Unova tentando ser Mestre tipo Normal. Resolvi dar uma paradinha no meio da Route e comer um pouco de mel, quando de repente as árvores começaram a se mecher e saiu um bando de Beedrils do mato, mas apenas mandei meu Watchog usar Flamethower e pronto, todos derrotados, dai resolvi sair dali. Minutos depois resolvi parar e tirar algumas comidas para mim e meus pokémons, foi quando veio um Minccino querendo comida, dei normalmente para ele algumas comidas, e me despedi dele junto com meus pokémons. Horas depois percebi que alguma coisa estava me seguindo, olhei para trás e advinha quem era, era o Minccino, acho que ele estava querendo vir comigo na minha viagem, então resolvi travar uma batalha com ele.
Batalha:
Miltank vs Minccino
1- Vamos lá Miltank, comece usando seu Rollout
2- Mincinno usa Aqua Tail.
(Miltank toma danos por Aqua Tail ser tipo Water e Rollout rock)
3- Miltank usaremos Defense Curl para aumentar sua defesa.
4- Minccino usa Sing e depois um Wake-Up-Slap
5- Miltank muito ferida use Milk Drink e depois use Seismic Toss
6- Minccino se defende usando Safeguard, fazendo um brilhante escudo em volta do seu corpo
7- Miltank usaremos Hammer Arm
8- Minccino usa Protect
9- Miltank então usa um Ice Beam, congelando chão
10- Minccino tenta atacar com Tail Slap, porém escorrega e cai no chão
11- Miltank usa um Rollout, que começa a rolar por cima do gelo, e cada vez que passa por cima do gelo, começa a atira cacos de gelo no Minccino
12- Minccino então usa Sunny Day fazendo o gelo derreter, e apenas alguns cacos serem atirados nele
13- Miltank então usa seu Rollout novamente, porém a água que está no chão acaba ajudando ela fazendo uma camada water no rollout
14- Minccino então salta e usa Thunderbolt, sendo que miltank estava molhada, e o chão também, ela leva grandes danos
15- Por fim, Miltank usa então um Hammer Arm e acabe com o Minccino.
Minccino cai no chão e eu:
- Vai pokébola!
3...
2...
1...
O Miccino é meu!
História:
Estava eu prosseguindo minha jornada em Unova tentando ser Mestre tipo Normal. Resolvi dar uma paradinha no meio da Route e comer um pouco de mel, quando de repente as árvores começaram a se mecher e saiu um bando de Beedrils do mato, mas apenas mandei meu Watchog usar Flamethower e pronto, todos derrotados, dai resolvi sair dali. Minutos depois resolvi parar e tirar algumas comidas para mim e meus pokémons, foi quando veio um Minccino querendo comida, dei normalmente para ele algumas comidas, e me despedi dele junto com meus pokémons. Horas depois percebi que alguma coisa estava me seguindo, olhei para trás e advinha quem era, era o Minccino, acho que ele estava querendo vir comigo na minha viagem, então resolvi travar uma batalha com ele.
Batalha:
Miltank vs Minccino
1- Vamos lá Miltank, comece usando seu Rollout
2- Mincinno usa Aqua Tail.
(Miltank toma danos por Aqua Tail ser tipo Water e Rollout rock)
3- Miltank usaremos Defense Curl para aumentar sua defesa.
4- Minccino usa Sing e depois um Wake-Up-Slap
5- Miltank muito ferida use Milk Drink e depois use Seismic Toss
6- Minccino se defende usando Safeguard, fazendo um brilhante escudo em volta do seu corpo
7- Miltank usaremos Hammer Arm
8- Minccino usa Protect
9- Miltank então usa um Ice Beam, congelando chão
10- Minccino tenta atacar com Tail Slap, porém escorrega e cai no chão
11- Miltank usa um Rollout, que começa a rolar por cima do gelo, e cada vez que passa por cima do gelo, começa a atira cacos de gelo no Minccino
12- Minccino então usa Sunny Day fazendo o gelo derreter, e apenas alguns cacos serem atirados nele
13- Miltank então usa seu Rollout novamente, porém a água que está no chão acaba ajudando ela fazendo uma camada water no rollout
14- Minccino então salta e usa Thunderbolt, sendo que miltank estava molhada, e o chão também, ela leva grandes danos
15- Por fim, Miltank usa então um Hammer Arm e acabe com o Minccino.
Minccino cai no chão e eu:
- Vai pokébola!
3...
2...
1...
O Miccino é meu!
- Poke Regras :