Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Captura - Yuki'

4 participantes

Ir para baixo

Area de Captura - Yuki' Empty Area de Captura - Yuki'

Mensagem por Yuki' 18th abril 2013, 05:20

Yo Convidado , bem-vindo a minha Area de Captura , aqui irei capturar Pokemons para me ajudarem na minha jornada então

Se divirta!
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Area de Captura - Yuki' 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura - Yuki' Empty Re: Area de Captura - Yuki'

Mensagem por Yuki' 18th abril 2013, 09:52

Dança das Flores (Capitulo 2)
Captura de Petilil - Twinleaf

Era de noite e estava na cozinha com o Menbi , pegava alguns ingredientes da geleira e punha em cima de uma tábua , pegava uma faca e começava cortando os ingredientes , preparava tudo em uma panela , acendia o fogo com a ajuda de um esqueiro , aproveita pegava um cigarro do bolso e o acendia , passado alguns minutos tinha acabado a minha comida e do Menbi , peguei um pequeno prato e pousei no chão para ele começar a comer .
- Menbi coma tudinho , eu vou fazer um pequeno telefonema.
Peguei o telefone em cima da mesa , cliquei nos seus pequenos botões , barulhos com intervalos podiam se ouvir do telefone , os barulhos paravam e meu pai atendia .
- Yo velho , como vai?
- Vou bem filho o que quer?
- Eu estou indo para Sinnoh , vou começar minha jornada , até já consegui um amiguinho.
Menbi começava cantando encantando o Pai de Yuki .
- Oh vejo que sim , vou lhe mandar algum dinheiro mas eu vou querer tudo de volta.
- Ok seu pão duro , vou indo.
Desliguei o telefone e posei em cima da mesa , fui no computador e acessei algumas páginas e comprei uma viagem de barco para Sinnoh , para o mesmo dia. Fui até o quarto e peguei algumas roupas , mais itens necessarios para viagem , acabei de arrumar as coisas fui na direção do porto para embarcar para Sinnoh , um pouco nervoso e com passos bastante uniformes e lentos adentrei o barco mais o meu amigo Menbi . Algumas horas se passaram e de longe podia se for o continente de Sinnoh , estava bastante animado para começar a minha aventura .
- Finalmente estamos chegando!
Desci do barco rapidamente , meus passos era fortes e rápidos e fui na direção da cidade de Twinleaf ao chegar lá , adentrei um laboratório , subi as escadas rápidamente e estava um professor e dois Treinadores , então ambos os treinadores pegaram , pokebolas e um pokedex e rápidamente sairam do local , aproximei-me e e um pouco nervoso disse:
- Eu quero começar a minha jornada , já tenho até o meu pokemon.
Menbi estaria flutuando ao meu lado , após isso ele pousava em cima de mim no meu ombro .
- Oh vejo que você tem um Swablu , ele é muito raro você teve sorte . Pegue esses itens.
Professor colocava sua mão no bolso e pegava alguns objectos , uma maquina para escanear pokemons nomeado de Pokedex , e Pokebolas . Peguei os itens e fiquei olhando o professor esperando que tal me disse-se mais alguma coisa , mas tal não diria mais nada . Sai do local com rápidados e grandes passos na direção na floresta depois da cidade , comecei procurando por pokemons então vi um pequeno grupo de pokemons verdes com uma grande cabeça dançando perto de algumas arvores .
- O que pokemon será esse . Vou usar esse objecto ..
Peguei o pequeno aparelho vermelho nomeado de Pokedex , apontei para os pokemons e scaneava-os , eram Petilils , bastante alegres e bonitos apesar da sua cabeça grande .
- Menbi vamos capturar um desses !

- Menbi , vamos lá meu lindo apesar de você ser inexperiente não se preocupe eu irei dar uma mão para você , então apenas confie em mim e comece por usar Cotton Guard para se proteger de ataques fisicos ao mesmo tempo o tamanho das suas asas irão aumentar drasticamente porem não irá forçar você porque é feito de algodão não é pesado então use Steel Wing porem não use totalmente em suas assas deixe pequenas ligações de algodão assim você irá balançar suas asas e jogar varios metais contra o Petilil.
Menbi começava planando por cima do campo , após isso suas asas feitas de algodão começavam crescendo porem ele não era forçado a ir ao chão por causa do leve peso do algodão então transformou suas grandes asas em metais com ligações de algodão deixando elas meio soltas e antes que o afetasse o Menbi , tal balançou rapidamente suas asas e jogou varias laminas de ferro contra o pequeno petilil.
Petilil usou Sunny Day e ativou sua habilidade Chlorophyll , deixando-o bastante rapido , então agilmente o pequeno petilil começou se movimentando entre as laminas desviando as mesmas , após isso tal usava Leaf Storm , varias folhas começavam a sair do corpo do petilil um tornado de folhas era criado então tal tornado ia contra o Menbi desferindo varios golpes no seu pequeno corpo .
- Vamos lá Menbi , nós conseguiremos ganhar , se acalme comece por usar Hyper Voice para o atordoar após isso use Sing para o deixar dormindo com isso vamos finalizar logo esse pequeno pokemon , use Hurricane + Heat Wave .
Menbi começava soltando algumas ondas sonoras na sua boca , as ondas começavam a ficar cada vez mais fortes atordoando o pequeno petilil , Menbi começava cantando mas agora seria uma voz mais calma e mais leve deixando o Petilil cair num sono profundo . Após isso Menbi cria um tornado a sua frente e joga Heat Wave na sua rotação fazendo o tornado entrar em chamas então o tornado era jogado contra o Petilil desferindo varios golpes e queimaduras no seu fraco corpo.

- É isso ai Menbi , você fui muito bem ! Agora é a minha vez.
Peguei uma das Pokebolas que o professor tinha me entregue , cliquei no seu centro fazendo seu tamanho aumentar , joguei a Pokebola contra o Petilil que no toque se afastou e sugou o pequeno petilil atravez de um raio vermelho , a Pokebola caiu no chão e abanou 3 vezes imitindo sons e luzes ,a Pokebolas parava de se mexer , aproximei e peguei a Pokebola cliquei no seu centro e libertei o pequeno Petilil atravez de um raio vermelho .
- Yo pequeninho , eu sou Yuki seu treinador e aquele é o Menbi !
Petilil estaria fraco com a luta anterior porem parecia estar contente com isso , então segui o caminho para o proximo destino , Sandgem.

Continua ..

Última edição por Yuki Lawliet' em 18th abril 2013, 10:23, editado 2 vez(es)
Yuki'
Yuki'

Mensagem por Alan David' 18th abril 2013, 09:56

Valido!

Ponha na sua ficha.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Captura - Yuki' 11101010
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Yuki' 19th abril 2013, 05:26

Pokemon Voador que não pode Voar! (Capitulo 3 )
Captura de Gligar - Sandgem

Acabava de capturar o pequeno Petilil bastante feliz com isso resolvi ir correndo com passos largos e rápidos na direção de Sandgem Town , no caminho veria vários pokemons , uns pequeninhos com varias patinhos e bastante kawais e outros grandes e com ar de badass que imitiam sons para afugentar as outras pessoas , as arvores tinham várias berrys e pokemons a volta deles os comendo , fui passando pela a aquele pequena floresta e então adentrei a cidade de Sandgem , olhei em redor e reparei que era uma cidade bastante antiga , eu procurava por casas que os outros chamavam de Ginásios , mas suspeitava que não houvesse nenhuma nesse local , procurei por alguem jovem naquela antiga cidade porem não encontrava ninguem com tal carectristicas , segui com passos normais até a pequna casa com um telhado vermelho com uma plaqueta que dizia " Poke - Center " adentrei a casinha atravez de portas que estavam bastante mal tratadas e meio que partidas, me aproximei até o balcão , peguei um tabuleiro e pousei as minhas 2 Pokebolas , que seguravam Menbi e Hani , e entreguei a enfermeira Joy que estava com a sua ajudante Chansey.
- Aqui está Enfermeira Joy .
- Ok , irei cuidar deles.
Enfermeira Joy e o seu Chansey levaram os Pokemons para dentro sentei num banco de madeira que parecia bastante velho , combinando com a casa de paredes mal pintadas e tecto caindo , já estava farto de estar naquela cidade antiga que caia aos bocados . Os meus pokemons estavam curados e a Enfermeira Joy e o Chansei pousavam as minhas Pokebolas em cima do balcão , andei até o balcão e peguei as Pokebolas e coloquei dentro do meu bolso , rápidamente sai do local atravez daquela porta antiga que caia aos bocados , sai do Poke - Center só queria ir embora para a próxima cidade á procura do meu primeiro Ginásio . Fui na direção até o próximo destino mas então que começo escutando barulhos vindo do pequeno mercado que tinham no centro da cidade , ao chegar lá vi um grupo de Gligars mais o seu líder Gliscor , não gostando do que estava acontecendo retirei do meu bolso uma pequena Pokebola , cliquei no seu centro fazendo tal aumentar de tamanho , impulsei-a com o meu braço e joguei-a na direção do céu , um raio vermelho era apontado contra o forte solo de pedra daquela cidade , um Petilil aparecia no local onde o raio tinha apontado.
- Vamos dançar , Hani!

- Comece por usar Ingrain com isso faça sair do solo varios raizes para ligarem a você porem use tambem no Gliscor e ligue ele a você com isso você irá sugar a vida dele tambem , e tambem deixe-o preso com suas raizes , então com ele preso use Seed Bomb atravez das raizes fazendo assim elas explodirem.
O solo quente e bastante arenoso começava tremendo raizes de coloração verde começam saindo do solo cobertos de espinhos elas ligam á Petilil recuperando a sua vida ao mesmo tempo segurão fortemente o Gliscor e o joga contra o chão sugando sua vida então Petilil manda pequenas bombas dentro das suas raizes que estão ligados a Gliscor , as bombas ao chegar perto de Gliscor começam a explodir causando um bom dano ao Gliscor .
Gliscor não se deixa se intimidar pelo o ataque do Petilil , agora libertado Gliscor abre suas asas e com a pequena ventania começa flutuando olhando com os seus olhos maldosos contra na direção do Petilil , com Night Slash suas presas começavam a ficar com uma aura de coloração preta , após isso Gliscor usufrui de sua velocidade e partiu contra o Petilil , combinando Night Slash + Acrbotics , Gliscor começa saltando e atacando varias vezes o pequeno Petilil , com a sua velocidade podia se ver pequenos feixes de da suas garras negras.
- Vamos lá Hani , não se preocupe nós vamos vencer eu aquerdito que sim comece por usar Sunny Day , então use Solarbeam porem carregue a energia e não solte ainda e então use Leaf Storm juntamente com o Solarbeam no seu centro !
Hani escutava as palavras de seu treinador então usava Sunny Day , um forte sol era sentido no local as pessoas e eu presentes no local começariamos a transpirar de tanto calor que estava então Hani apontava sua pequena bulba para o céu tal começaria brilhando enquanto absorvia a luz solar , com isso várias folhas apereciam no local , um furacão de folhas era criado , Hani disparava o furacão juntamente com o Solarbeam no seu centro acertando o Gliscor .

Gliscor com medo começava planando para fora do local , com isso peguei a minha Pokebola e joguei na direção dele , porem Gliscor conseguia se desviar a Pokebola ia na direção de um Gligar que parecia bastante trapalham , a bola tocava na cabeça de tal Gligar e se afastava enquanto apontava um raio vermelho para o mesmo , tal raio absorvia o Gligar para dentro da Pokebola , a Pokebola caia no forte e quente solo , abanava 3 vezes enquanto emitia sons e barulhos , alguns segundos depois parava de abanar.
- O que aconteceu aqui ?
Estava com cara de "Poker Face" olhando para a minha pokebola que tinha capturado . Porem não estava trisre de todo me diriji a Pokebola e a guardei no bolso. Com rápidos passos fui na direção da saida da cidade na direção do meu Primeiro Ginásio em Oreburgh City.
Yuki'
Yuki'

Mensagem por Lenka 19th abril 2013, 05:33

Valido
Lenka
Lenka

Feminino Número de Mensagens : 390
Humor : Cantando...

Mensagem por Yuki' 22nd abril 2013, 05:40

~New History~
Yuki'
Yuki'

Mensagem por Yuki' 22nd abril 2013, 05:44

Rumo á Grass Master! (Capitulo 1)
Captura de Treecko - Twinleaf

O sol se levantava lentamente , Starlys e Staravias acordavam enquanto seu piar ecoava por toda a pequena aldeia , aos poucos podia se ver o Sol no horizonte e os trabalhadores a acordar bem cedo para começar um novo dia da sua longa vida e entre os trabalhadores estava eu um joven de 16 anos , cabelos encaraculados e medios um corpo não muito forte e uma altura normal , acordava cedo juntamente com os meus pais , fomos todos na direção da mesa para comermos o pequeno almoço , eu não gostava do trabalho porém eu tinha de fazer isso para ajudar os meus pais , o meu corpo tremia todas as manhãs tentando encontrar alguma coragem para dizer o que sinto , mas nesta manhã parecia tremer cada vez mais levantei e bati com as palmas da mão sobre a mesa de madeira um pouco antiga feita a mão , com um tom nervoso e uma voz bastante forte disse:
- Eu quero ser um Sommelier Pokemon! Já não aguento viver essa vida , não quer morrer trabalhando que nem um louco.
Meus pais estavam espantados , meu olhar brilhava enquanto fitava meus pais , logo eles se aperceberam que não queriam a vida deles igual a minha , então começaram a murmurar porem eu não conseguia escutar nada , ainda em pé esperei até a decisão deles , meu pai se levantou com um sorriso na cara e olhou directamente nos meus olhos e com tom normal disse:
- Filho , nós compreendemos o que você quer , então siga na sua viagem.
Realizei um sorriso de olheira a olheira mostrando meus dentes frontais , abracei meus pais ao mesmo tempo , rápidamente sai da cozinha enquanto eles iam para o seu trabalho , no quarto peguei uma mochila , guardei roupa , comida , itens higienicos e etc , para a minha viagem então comecei pensando que me faltava , um pokemon mas para isso precisava ir na direção do laboratório para o pegar , porque sem isso não tinha como eu me tornar um Sommelier , então com tudo preparado com largos e rápidos passos corri na direção do laborótorio para pegar o meu primeiro Pokemon , ao chegar lá olhei um grande portão verde com ferros no seu interior formando uma grade , cliquei no botão que se localizava perto do portão fazendo o mesmo se abrir para dentro , com isso andei sobre a calçada feita de pedra e seguia na direção da porta que se localizava mais em cima , com o punho fechado bati na porta algumas vezes , fazendo barulhos ecoar dentro da casa tentando chamar a atenção do professor , passos já eram possiveis de ouvir conforme se aproximava mais alto ficava o barulho naquela manhã de silêncio , a porta se abria e um homem de cabelos brancos aparecia .
- O que você quer garoto , não acha que é cedo ainda ?
- Não , não ! Eu quero meu Pokemon , para sair numa jornada.
- Certo , eu não tenho nenhum Pokemon comigo porém eu posso te dar alguns itens e te ajudar a capturar o primeiro Pokemon.
- Claro!
O Professor sai para dentro procurando por seus itens , enquanto fiquei cá fora sentando em cima de uma pedra , professor voltou com umas Pokebolas e um iten vermelho nomeado de Pokedex , me entregou tudo e eu rápidamente guardei nos bolso da minha calça , com isso seguimos na direção da floresta , pequenos pokemons podiam ser vistos nas arvores e alguns sobre o solo coberto de grama , então que um pequeno pokemo de coloração verde com uma pequena cauda e com um ar de reptil estava descançando em cima de uma arvore com um pequeno ramo na boca , meus olhos brilhavam ao ver aquele pokemon.
- Eu quero aquele Professor !
- Muito bem eu irei batalhar com ele , no final use a Pokebola!
Professor jogava uma Pokebola na direção do ar , um raio vermelho era apontado na direção do chão , um Pokemon com bastante algodão a sua volta.
- Apareça Altaria!

- Vamos lá Altaria comece por usar Dragon Dance , então use Dragon Claw juntamente com Sky Attack suba bem alto e desça deixando o seu corpo em chamas enquanto suas garras ganham uma aura dragonoite e acerte em cheio no Treecko.
Altaria começava platando magistosamente sobre a pequena floresta , com isso começou dançando uma especie de ritual normal do seu tipo Dragão com o Dragon Dance , sua velocidade e ataque eram ligeiramente aumentados , com isso Altaria levantava vou enquanto roda deixando suas garras numa aura dragonoite enquanto ganhava altitude em cima começa por descer seu corpo entra em chamas e um aura dragonite cobrindo-o na direção do Treecko , ao chegar perto de Treecko começava rodeando na intenção de perferar.
Treecko começou por usar Agility , se movimentou uniformemente para lado e por outro e sem que se apercebe-se tava se movendo atravez de borrões negros com bastante velocidade com isso ele usa Double Team enquanto o Altaria ganha altitude os clones se espalhavam pelo o campo deixando o Altaria confuso não sabendo qual iria atacar então Treecko esperou o Altaria ir contra um dos clones e usou Acrobatics com bastante velocidade se movendo para o lado e para o outro enquanto golpeava o Altaria a velocidade era tanta e mais juntamenta com o Double Team o Altaria e os presentos começariam a ver dezenas de Treeckos golpeando o Altaria .
- Se acalme Altaria , não só temos de nos acalmar e pensar no que vamos fazer , ele é bastante habilidoso porem ele apenas está criando uma ilusão então use Hyper Voice para o aturduar e destruir os clones ao mesmo tempo então finalize com Sing deixando-o num profundo sono .
Altaria começaria por abrir sua boca um alto grito era sentido no local , espalhando ondas sonoras em todas as direções expelindo os Clones e atordoando o Treecko , então o grito parava e uma doce canção era ouvida deixando o Treecko bastante cansando e com vontade de dormir.

- Agora , lance a sua Pokebola!
Sem mais delongas , peguei a pequena pokebola do meu bolso , cliquei no seu centro fazendo tal aumentar de tamanho após isso joguei rapidamente na direção do Treecko a pokebola absorvia-o atravez de um raio vermelho , pokebola caia no chão e abanava 3 vezes enquanto imitia luzes e sons , alguns segundos depois a pokebola parava e o Treecko era capturado , me dirji a pokebola a peguei apontando para o céu .
- Agora vou começar a minha jornada!

Continua..
Yuki'
Yuki'

Mensagem por Yuki' 6th maio 2013, 10:24

OFF
Todas as capturas que realizar serão OFF da minha personagem.
Yuki'
Yuki'

Mensagem por Yuki' 6th maio 2013, 10:44

Captura de Smeargle
Floresta - 06/05/2013

Um novo dia acabava de amanhacer , os Staravias começavam cantando que fazia o seu belo som ecoar pela a floresta , escotava barulhos de rio vindo em minha direção , segui esses mesmos sons , fitei o local que estava rodeado por bastante arvores uma relva verde e bastante bonite e no seu centro um pequeno rio .
- Que belo dia , acho que vou me refrescar um pouco .
Aproximei minhas mãos ao rio , afundei-as , quando as tirei dentro de agua estavam cheias da mesma , então levei a água a minha boca então comecei bebendo .
- Ahh , que fresco!
Me levantei e reparei num pequeno Pokemon que pintava uma arvore com a sua cauda , peguei o Pokedex e o scaniei . Após dizer algumas informações fiquei sabendo que era um Smeargle.
- Não seria uma má opção para a nossa equipa! Venha Byakka!
Lancei uma esfera vermelha e branca na direção do céu , matearilizando um pequeno Drifloon

Smeargle usou Sketch.
- Drifloon use Shadow Ball.
Smeargle usou Sketch.
- Drifloon use Hex.
Smeargle usou Sketch.
- Drifloon use Body Slam.
Smeargle usou Sketch.
Smeargle usou Sketch.
- Drifloon use Hex.
Smeargle usou Sketch.
- Drifloon use Stockpile.
Smeargle usou Sketch.
Smeargle usou Sketch.
- Drifloon use Spit Up.
Smeargle caia no chão bastante fraco.

Peguei uma Pokebola no meu bolso , atirei-a contra o Smeargle , da Pokebola saiu um raio vermelho absorveu o Smeargle para dentro da Pokebola o capturando.
Yuki'
Yuki'

Mensagem por Zaine 6th maio 2013, 10:48

valido :yuki:
Zaine
Zaine

Masculino Número de Mensagens : 454

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Captura - Yuki' Left_bar_bleue1/1Area de Captura - Yuki' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Captura - Yuki' Left_bar_bleue1/1Area de Captura - Yuki' Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo