Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinamento - Mina

5 participantes

Ir para baixo

Área de treinamento - Mina Empty Área de treinamento - Mina

Mensagem por Sakura Mina 19th abril 2013, 14:50

Aqui irei treinar meus pokemóns.
Sakura Mina
Sakura Mina

Poke Regras : Área de treinamento - Mina 11101010
Feminino Número de Mensagens : 62
Humor : Sempre calme e divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento - Mina Empty Re: Área de treinamento - Mina

Mensagem por Alan David' 19th abril 2013, 15:43

Okay, poste...
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Sakura Mina 19th abril 2013, 19:22

Treinamento de Pichu > 1ª Parte

Legenda:
Eu: Violeta
Outros: Vermelho

Acordei hoje muito cedo, o sol já tinha nascido mas não aparecia de completo, era uma visão linda pra quem acabou de acordar, estava deitada em baixo de uma árvore ao lado de um lago onde passei a noite, ao meu lado estava Pichu que tinha pego no laboratório no dia anterior, uma pena naquele dia não encontrar algum pokemon para batalhar como treino, mas nada me impede de tentar de novo. Peguei alguns galhos de árvore que estavam caídos no chão e acendi uma fogueira para fazer o café da manhã, Pichu ainda dormindo se meche do nada como se estivesse sonhando.
"Ela é muito fofa. Será que poderei treina-la hoje...Hum...Espero que sim estou ansiosa pela primeira batalha." - Penso enquanto pego na minha mochila uma sacola plastica com 3 peixes pequenos de quase 7 cm que peguei com a vara depois de ficar por pelo menos umas duas horas esperando no lago ontem a noite. Acho que o cheiro acabou acordando Pichu porque ela apareceu do nada do meu lado quando eu fui pegar um prato pequeno para dividir o peixe com uns olhos enormes de pidão.
- Espera um pouco, já esta quase pronto. - Não a conhecia muito mas sempre quis testar minhas habilidades com um pokemon. Pensei ter escutado um barulho estranho ao longe, era estranho mas voltei a atenção ao café da manhã. O cheiro do peixe chamou a atenção de algum pokemon porque eu comecei a escutar o barulho novamente até avistar um Tepig, acho que aquele bicho estava com muita fome e um tanto zangado, quando o Tepig ía nos atacar alguém gritou de longe.
- Tepig para!!! – Ao ouvir isso o Tepig se acalmou e uma garota apareceu.
– Olá desculpa se ele te atrapalhou vocês, é que eu ainda não sei controlar ele muito bem, peguei ele a quase uma semana no laboratório mas ele tem um gênio e tanto. – Diz ela se aproximando.
- Tudo bem. Eu pensei que fosse um pokemon solitário já que não tinha visto ninguém com ele, pra falar a verdade eu estava mesmo procurando por alguém para batalhar como treino. Aliás meu nome é Mina.
- Meu nome é Hana. Oque acha de agente batalhar uma vez? Depois eu tenho que ir, tenho que me reencontrar com uns amigos.
- Perfeito estava esperando essa chance! – Digo chamando Pichu.
Batalha:

- Muito bem Tepig vamos mostrar a elas o que nós treinamos esses últimos dias.
- Vamos lá Pichu, podemos não ter treinado muito ainda mas eu acho que temos uma chance de vencer essa batalha.
- Muito bem Tepig use o Ataque rápido!
- Pichu, use o Charme! – Nesse momento Tepig para em frente a Pichu e fica paralisado.
- Oque mas como assim????? – Hana perguntou isso e eu de certta forma fiquei com um pouco de vergonha, não sei porque, mas como eu já conhecia os ataques de vários pokemons achei que esse fosse derrubar o Tepig bem rápido.
- Pichu é sua chance use o Tail Whip!
- Tepig acorda e usa a evasiva! – Nesse instante Tepig tenta desviar da Tail Whip de Pichu mas como ficou tempo de mais paralisado não deu tempo suficiente para escapar. Tepig tentou se levantar depois do golpe mas caiu e desmaiou.
- Volte Tepig.
- Oba! Minha primeira batalha foi uma vitória! – Digo feliz quando Pichu vem e pula no meu ombro. Hana já estava de partida pois como disse antes tinha um encontro com os amigos.
- Então agente se vê por ai Mina quem sabe possamos batalhar de novo. Até!
- Até. – Digo acenando e vendo ela correr. Em seguida fui até a cidade mais próxima para procurar algum lugar para comer porque esqueci o peixe no fogo e ele torrou.
Sakura Mina
Sakura Mina

Mensagem por Alan David' 19th abril 2013, 19:59

3 Estrelas
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagem por Sakura Mina 21st abril 2013, 21:05

Treinamento de Pichu >2ª parte - Pichu contra Oshawott na floresta

Legenda
Eu - Violeta
Senhora - Amarelo

Depois de uma noite fria finalmente tinha amanhecido, mas infelizmente estava um tanto nublado.
- "Que pena, acho que não vou poder treinar hoje, posso acabar fazendo besteira." - Pensei ao sair da minha barraca. Do nada começou a garoar e eu esqueci onde tinha deixado meu guarda-chuva, desarmei a barraca o mais rápido possível e enfiei na mochila que ficou bem pesada. Sai correndo até a cidade mais próxima e uma senhora que era muito bondosa me abrigou.
- Olá mocinha. O que fazia nessa chuva ai fora?
- Na verdade eu estava acampando e quando acordei a chuva começou a cair, tive que sair correndo. Que bom que eu achei a senhora porque se não estaria encharcada agora.
- Mas como assim a chuva nem está tão forte? - Nesse momento um trovão e um relâmpago dão sinal ao mesmo tempo trazendo uma chuva bem mais forte e deixando a senhora com os cabelos em pé e muito assustada. Eu também me assustei com o relâmpago, mas para distrair eu e a senhora ficamos conversando por pelo menos uma hora sobre como estava indo minha jornada. Eu contei a ela que eu tinha começado agora então não tinha muito para contar, depois eu pedi para ela contar sobre a vida dela e ela me contou que seus filhos também são treinadores mas estavam bem longe. Logo em seguida a chuva parou e o sol começou a parecer, já era umas 3 da tarde quando eu saí da casa da senhora, ela me deu uns biscoitos de chocolate em um embrulho de papel para eu comer durante a viagem.
Após me despedir da senhora fui em direção a floresta na esperança de encontrar um pokemon para batalhar com Pichu. Chegamos na beira de um rio bem lento e decidimos ficar por ali mesmo já que era quase 5 horas da tarde, ao começar a colocar a barraca perto de um arbusto alguma coisa joga um jato d'água na minha cara. Eu limpo meu rosto com a manga da blusa e olho bem para ver de onde veio a água, olho ao redor mas não vejo nada nem ninguém, nenhum pokemon a vista então continuei a montar a barraca mas dessa vez um Oshawott pula em cima de mim.
- Sai daí bicho maluco, me larga, anda, me larga! - Digo já gritando com o bicho até que consigo escapar dele e vejo uma chance de batalhar.
- Pichu eu escolho você!

Batalha

Pichu e Oshawott já estavam se encarando de um jeito estranho. eu decidi tentar algo novo com Pichu mas antes de dar a ordem Oshawott já ataca com um Water Gun.
- Pichu evasiva! - Digo e Pichu ao escutar o comando ele tenta se esquivar para a esquerda e por um mínimo de espaço ela escapa.
- Pichu use o Tail Whip! - Ela recebe o comando e ataca deixando Oshawott um tanto zonzo mas ainda de pé ele usa Water Sport.
- Pichu evasiva e por trás use Thunder Wave. - Digo e ao realizar o movimento Oshawott cai no chão já tonto de mais para levantar e do nada Oshawott sai correndo ainda tonto em zigue zagues. Eu estava um tanto feliz pela vitória e Pichu que estava toda alegre veio pra perto de mim, acho que estava feliz de mais porque eu acabei levando um choque de leve dela mas ainda assim doeu.
- Acho melhor agente terminar de arrumar a barraca - Digo colocando ao meu lado e montando o esqueleto da barraca.
Sakura Mina
Sakura Mina

Mensagem por Yuki' 22nd abril 2013, 06:08

Válido! 3 Estrelas , consegue bastante melhor se melhorar a batalha
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Área de treinamento - Mina 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276

Mensagem por Sakura Mina 27th abril 2013, 01:06

Treinamento de Hoothoot > Parte 1 - Hoothoot contra Sewaddle na campina.

Narração:

Eu tinha acabado de acordar depois de uma noite chuvosa dentro da mesma caverna onde tinha capturado Hoothoot, estava super feliz realmente. Eu levantei e tirei Pichu da pokebola,
ela se espreguiça toda e olha para mim com uma cara bem alegre.Então decidi olhar na pokedex as habilidades do Hoothoot.

Pokedex: Hoothoot é um pokémon coruja e tem a coloração marrom. Seu olhos são vermelhos com um anel preto que o cerca. Hoothoot tem a tendência de ficar com apenas um pé para fora, escondendo o outro em suas penas. Mesmo quando atacado, permanece com os dois pés escondidos. Utiliza o segundo pé apenas quando vai voar. Ele marca o tempo com precisão. Alguns países consideram que ele seja um sábio amigo, versado em caminhos do mundo.

- Nossa ele parece ser bem inteligente, mas pensei que ele tinha um pé só... - Ao dizer isso a minha barriga começa a roncar um pouco.
- Nossa precisamos comer alguma coisa. - Digo e então Pichu concorda com a cabeça. Arrumo tudo dentro da caverna e ponho ma mochila como deu então saio com Pichu correndo do meu lado eu tinha visto uma notícia dizendo que era bom fazer atividades físicas com os pokemons porque deixa eles mais fortes e resistentes, vai que isso é verdade. Eu e Pichu chegamos até uma cidade próxima da caverna onde capturei Hoothoot e fui até o centro pokemon para ver como estava Hoothoot.
- Olá, gostaria que desse uma olhada no meu Hoothoot, capturei ele ontem a noite e achei bom ver se ele está bem. - Digo entregando a pokebola a enfermeira que estava lá para atender.
- É claro. Espere ali naquela sala, eu volto logo. - Diz a enfermeira e eu e Pichu nos direcionamos para a sala de espera. Lá ficamos olhando um livro com figuras de vários pokemons, é claro que a parte que mais gostei foi a de Pichu, ela começou a apontar para o livro e a pular que nem uma doida.
- Pichu para você vai acabar caindo. - Digo com ela já quase caindo, com um descuido ela acaba batendo na minha cabeça e tentando se segurar me puxa junto com ela para o chão.
- Eu falei pra você. Hahahaha! - Digo e começo a rir junto com Pichu, logo em seguida a enfermeira chega com a pokebola de Hoothoot.
- Pelo visto estão se divertindo. - Diz ela com uns risos baixos logo em seguida. Eu e Pichu nos levantamos correndo e sentamos de novo no sofá com um pouco de vergonha e de cabeças baixas. A enfermeira se aproxima e entrega a pokebola para mim.
- Está tudo bem com o seu Hoothoot, ele só precisava descansar depois da batalha, acredito que já pode começar a treinar ele. - Diz e enfermeira, eu me levanto e Pichu desce do sofá.
- Obrigado! Isso é uma ótima notícia. Eu tenho que ir agora vou procurar algum lugar para comer. - Digo colocando a pokebola de Hoothoot na mochila.
- Se quiser pode comer naquele restaurante ali ao lado, ele tem uma comida ótima.
- Obrigado. Até mais! - Digo me despedindo da enfermeira e indo ao restaurante, minha barriga estava roncando de novo, dessa vez Pichu estava em cima do meu ombro e com fome também. Chegamos ao restaurante, era mais uma lanchonete. Mas infelizmente estava fechada. Minha barriga roncou de novo. Então decidi ir a outro lugar mas infelizmente estava tudo fechado pois só abriam na hora do almoço. Eu decidi procurar umas frutas na campina ali perto, me disseram que lá tem umas frutinhas azuis doces e muito boas. Ao chegar lá realmente tinha várias frutas dessas.
- Olha só agora podemos comer. - Pichu e eu comemos várias frutinha até encher, Pichu começa a dormir então decido deixar ele na pokebola. Em seguida tenho a ideia de coletar algumas frutas para comer mais tarde, eu pego umas 15 e então quando vou pegar mais uma ela some, outras dessas começam a sumir do nada e eu continuei parada só olhando elas sumirem, ouço um barulho atrás do arbusto e quando olho tinha um Sewaddle comendo as frutas, quando ele me vê fica me encarando como se estivesse confuso. Eu pego a pokedex e vejo o que ele pode fazer.

Pokedex: Sewaddle, o Pokémon Costura. Sewaddle se esconde de seus inimigos cobrindo sua cabeça com um capuz feito de uma folha, e é conhecido por comer sua roupa quando o alimento é escasso.Quando assustado, utiliza suas folhas para se esconder de seus inimigos. Costura roupas para outros de sua colônia como para si mesmo. (Nível 5)

- Nossa ele é um tanto estranho mas fofo demais. - Digo então ele sai do arbusto e eu penso que seria uma boa hora para uma batalha.
- Hoothoot venha! - Digo lançando a pokebola de Hoothoot.

Batalha:

Hoothoot encarava o Sewaddle como se estivesse com fome, o Sewaddle não parecia muito preocupado os dois são de níveis iniciais então é uma luta justa.
- Muito bem Hoothoot é nossa primeira batalha juntos então vamos lá use Foresight!
Hoothoot recebe o comando e segue para atacar Sewaddle.
Sewaddle utiliza o ataca com String Shot e acerta Hoothoot antes dele atacar, ele cai no chão e levanta em seguida.
- Hoothoot tudo bem? - Digo e ele responde balançando a cabeça em sinal de sim.
- Muito bem então Hoothoot use Hypnosis!
Hoothoot usa o Hypnosis e deixa Sewaddle paralisado antes mesmo de atacar.
- Hoothoot essa é sua chance use Foresight de novo!
Hoothoot se afasta de Sewaddle que sai do transe de hipinose.
Sewaddle tenta atacar com Tackle mas Hoothoot é mais rápido e então Sewaddle é derrotado.
Sewaddle cai no chão e tenta se levantar, ele consegue se levantar e ainda tonto vai de volta para os arbustos.

Narração:

Hoothoot estava feliz pela sua primeira batalha, então ouço um barulho na pokedex, pego ela na mochila depois de procurar por uns 6 bolsos.

Pokedex: Hoothoot está agora habilitado a usar os ataques Peck e Uproar.

- Legal perece que agora você subiu de nível. - Digo para Hoothoot que logo após ver as frutinhas azuis ataca elas como um faminto. Eu começo a arrumar a barraca para passar a noite naquela campina, arrumo uma fogueira e no cair da noite vejo o sol se por com Pichu e Hoothoot.
Sakura Mina
Sakura Mina

Mensagem por Yuki' 27th abril 2013, 08:19

Válido! 4 Estrelas , uma Batalha melhor com golpes combinados terá 5* facil
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Área de treinamento - Mina 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276

Mensagem por Sakura Mina 2nd maio 2013, 14:03

Treinamento de Petilil > Parte 1 > Petilil contra Panpour > Horário: Entre 10 da manhã e 4 da tarde.

Narração:

Era uma manhã linda, a brisa estava leve e trazendo o doce cheiro das flores do campo, eu tinha acabado de voltar do Centro Pokemon, tinha pedido para analisarem o Petilil que eu tinha capturado na noite anterior, e Hoothoot que tinha se machucado com os espinhos mas ambos estavam bem. Eu passei a noite na Pinwheel Forest, e sai pela cidade para comer alguma coisa, no caminho tirei Pichu da Pokebola para conversar.
- Bom dia amiga, o dia está lindo hoje não é? O que acha de tomar café na cidade? - Pergunto olhando para ela que logo pula nas minhas costas e começa a me escalar até o ombro, doeu um pouco.
- Ei o que acha de irmos correndo? Quer apostar uma corrida? - Pergunto e Pichu faz sinal de sim com a cabeça e então sai em disparada, eu vou correndo o mais rápido possível atrás dela, ele era realmente muito rápida. O laço de amizade entre mim e Pichu estavam mais fortes mesmo que tenhamos passado pouco tempo juntas, ela era realmente muito fofa.
Ao chegarmos a cidade comemos na lanchonete perto do Centro Pokemón, bem a mais próxima dele, eu e Pichu comemos duas fatias de bolo, uma pra cada uma, e depois voltamos até o acampamento e preparamos as coisas para passar mais uma noite lá. Algum tempo depois Pichu dormiu e eu a coloquei de volta na sua pokebola.
Fiquei algum tempo olhando a paisagem, ainda era de tarde e o sol estava forte foi quando ouvi um estranho barulho vindo das árvores que era um tanto estranho, o barulho foi se aproximando e então foi revelado o motivo do som, era um treinador pokemon que estava com um pokemon que eu nunca tinha visto mas era azul e parecia um macaco.
- Olá você ai. Pode me dizer como volto para a cidade, estou perdido a horas...Quer dizer nós estamos. - Diz o treinador.
- É só você seguir essa trilha que em mais ou menos meia hora você chega lá.
- Obrigado, mas o que você faz aqui? Parece até uma acampamento mas não vejo mais ninguém. – Pergunta o treinador.
- É que eu estou passando a noite aqui, eu capturei um Petilil ontem a noite e ainda não tive tempo de arrumar tudo pra ir embora.
- Legal ai você quer batalhar ?
- Claro espera só um instante. – Digo olhando a pokedex.
Pokedex: A água armazenada dentro do tufo em sua cabeça está cheia de nutrientes. As plantas que recebem sua água crescem grandes. Eles não prosperam em ambientes secos. Ele se mantém úmido pela água de tira armazenado em sua cabeça.
- Poxa esse Pokémon parece um macaco super desenvolvido. – Digo para mim mesma enquanto guardo a pokedex. – Então esse é um Pokémon tipo água não é? Eu já sei quem é perfeito para essa missão. Petilil venha! – Digo lançando a pokebola da Petilil então começamos a batalha.

Batalha:

Petilil e Panpour se encaravam com ferocidade.
- Panpour use sua Water Gun! – Diz o treinador, o Panpour levou um tempo para receber o comando o que foi uma vantagem.
- Petilil use Growth como vantagem pelo sol forte. – Digo e então após realizar o comando a pokedex faz um som de sinal de alerta, pego e ela diz.
Pokedex: Petilil agora está habilitado a usar o ataque Leech Seed.
- Perfeito! Petilil use o Leech Seed!
- Panpour use a Wather Gun rápido! – O ataque de Panpour foi mais rápido que o de Petilil que foi atingida e bateu em uma árvore.
- Petilil você está bem? – Petilil responde que sim. – Muito bem ataque com o Leech Seed! – O ataque é forte, mas não o suficiente para derrotar o Panpour.
- Panpour Fury Swipes vai! – Diz o treinador.
- Petilil use a Leech Seed repetidas vezes! – Digo e Petilil recebe a ordem de ataque e começa fazendo o Panpour ficar cada vez mais fraco.
- Panpour use a evasiva e saia daí! – Dizia o treinador.
- Petilil não pare agora continue. – Digo até que Petilil para e Panpour é encontrado no chão caído.

Narração:

- Panpour volte! – Diz o treinador.
- Petilil volte, foi um bom trabalho amiga! – Digo e então começo a conversar com o treinador que logo em seguida sai de partida.
- Eu tenho que voltar a cidade antes que escureça gostei da batalha e gostaria de te encontrar de novo algum dia. – Diz o treinador.
- Talvez, quem sabe não nos encontramos um dia num ginásio? – Digo me despedindo dele e então preparo tudo para dormir foi um grande dia.
Sakura Mina
Sakura Mina

Mensagem por Toshiro' 2nd maio 2013, 19:15

5 Estrelas, alto poder divônico aqui Área de treinamento - Mina 2121343046
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Sakura Mina 4th maio 2013, 20:15

Treinamento de Pichu > Parte 3 >Pichu contra Ducklett na praia.

Narração:

O dia estava lindo eu tinha levantado com um ótimo humor naquele dia, a brisa estava leve e trazia o cheiro das árvores da floresta. Eu estava ainda na barraca e então como estava cedo decidi sair lodo da floresta pois estava lá a quase 3 dias. Eu arrumei tudo em 2 horas.
- Ai como eu queria ter alguém pra me ajudar numa hora dessas, minhas costas começaram a doer. - Eu me alongo e após arrumar tudo eu me dirijo a cidade, lá eu tomo café da manhã numa lanchonete e me sirvo de um sanduíche natural com presunto, estava muito bom. Após comer eu me dirigi ao Centro Pokemon e pensei em batalhar com alguém, no caminho tirei Pichu de sua pokebola, era uma ótima companhia.
- Bom dia Pichu! É tão bom acordar de bom humor. - Digo, Pichu sobe em meu ombro e seguimos em frente, ao chegar no Centro Pokemon eu encontro uma placa enorme na entrada dizendo: EM REFORMA
- Poxa mas que azar eu queria ver se conseguia uma batalha pra você Pichu mas pelo visto vamos ter que esperar. - Digo olhando para Pichu que também fica desanimada. Nós seguimos em frente mas não encontramos nenhum pokemon, então ao chegar numa praia decido passar a noite ali. Pichu se enfia logo na água pensando que estava quente, mas como era fim de tarde a água já estava bem fria então Pichu praticamente congela e logo em seguida sai correndo da água e se agarra em mim, ela estando gelada também me deixa com frio, tento tirar ela de mim mas ela agarrou meu rosto.
- Sai da minha cara garota, você que entrou na água não vem me deixar com frio também!!! - Dizia a ela já gritando até que um estranho pokemon apareceu, ele parecia um pato e pelo visto ficou incomodado com o barulho.
- Mais que coisa. - Digo já com Pichu do meu lado e pego a pokedex.

Pokedex: Ducklett, o pokémon Pássaro de Água. Ducklett, é um excelente nadador. Nada em águas fundas à procura de sua comida favorita.

- Beleza, uma batalha Pichu pronta? - Pichu responde como sim.

Batalha:

Pichu e Ducklett se olhavam de forma estranha, Ducklett parecia irritado por causa do som alto que causamos e Pichu parecia concentrada.
- Pichu use Tail Whip!
Ducklett percebe o começo da batalha e ataca Pichu com Water Gun fazendo ela cair antes de atacar.
- Pichu cuidado! - Ela se levanta de novo e espera o comando.
- Pichu ataque usando Thunder Wave! - Pichu recebe o comando e ataca porem Ducklett usa Evasiva para desviar deixando eu e Pichu surpresas já que é bem difícil desviar desse ataque.
Ducklett ataca usando Water Sport e em seguida entra na água mas ainda a vista.
- Pichu evasiva! - Digo e ao desviar do ataque de Ducklett eu tenho uma ideia, acho que se Pichu atacasse na água Ducklett também seria atingido.
- Pichu ataque direto na água com Thunder Wave! - Digo e em seguida Pichu usa Thunder Wave mirando na água do mar, a água fica toda cheia de eletricidade e então atinge o Ducklett que.
Em seguida Ducklett não desmaia mas sai da água um pouco tonto, ele sai correndo com medo de Pichu que olha pra ele com uma cara feia e então posso considerar como uma batalha vencida por desistência.

Narração:

Logo depois da batalha Pichu e eu acampamos na praia e passamos a noite naquele lugar, assamos alguns peixes e comemos na janta, em seguida dormimos felizes com a batalha vencida.
Sakura Mina
Sakura Mina

Mensagem por Alan David' 5th maio 2013, 08:01

Valido!

4 Estrelas.

Melhore a batalha.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagem por Sakura Mina 15th maio 2013, 21:29

Treinamento de Pikachu > Parte 1 > Pikachu contra Pidove no Centro Pokemon.

O dia tinha acabado de liberar seu primeiro raio de sol, a manhã estava fria e nublada, as ruas pareciam completamente vazias mas alguma estranha pessoa aparecia nas calçadas, eu tinha acabado de acordar, como passei a noite na praia estava com um pouco de frio, me levanto dentro ainda da minha barraca, visto uma blusa de mangas compridas e uma calça jeans por causa do frio, coloquei também um casaquinho leve. Saindo da barraca o vento gelado batia no meu rosto e minhas bochechas ficaram vermelhas e meu nariz já não rastreava nenhum cheiro, eu não via nem mesmo 20 metros a minha frente, eu fui para o Centro Pokemon para checar se meus Pokemons estavam todos bem, guardo todas as minhas coisas e sigo o caminho meio sem rumo. O sol enfim começa a aparecer e desfazer a neblina forte, eu começo a ver a cidade mais próxima, o Centro Pokemon estava bem visível, eu me dirijo para lá. Ao entrar percebo uma grande diferença de temperatura já que lá dentro estava bem quente.

Atendente - Olá. Posso ajudar em algo?
Mina - Claro eu queria ver se meus pokemons estão bem ou se precisam de algum cuidado.
Atendente - Certo eu vou chamar a enfermeira. - Diz entrando em uma sala próxima aonde ela estava. Ao voltar a enfermeira a acompanha.
Enfermeira - Olá fui informada que gostaria de saber se seus pokemons estão todos bem.
Mina - Sim o frio pode ter deixado eles um tanto doentes e como passamos a noite na praia que ria saber isso mesmo.
Enfermeira - Muito bem coloque as pokebolas deles aqui que eu levarei para aquela sala onde poderei examina-los.
Mina - Aqui. - Diz ela depois de pegar as pokebolas na mochila. Ela fica na sala de espera e após algum tempo a enfermeira vem com as pokebolas numa caixa.
Enfermeira – Prontinho, seus pokemons estão todos bem, não se preocupe parecem todos saudáveis.
Mina – Que bom! Obrigada pela ajuda. – Digo indo em direção ao campo de batalha do Centro Pokemon. Lá eu encontro o final de uma batalha, só vi um pokemon ser lançado na parede e ficar fora de combate, em seguida, o outro treinador chama alguém para batalhar com ele mas ninguém vai, vi uma chançe e proveitei.
Mina – Eu quero batalhar!
Treinador – Tudo bem vou dar uma chance a você, vou usar meu pokemon mais fraco. Pidove vai!
Mina – “Perfeito, posso usar o Pikachu para esse trabalho.” Pikachu vai!

Batalha

Pikachu e Pidove se encaravam numa estranha forma, acho que poderia ter vantagem nesse caso, mas não ia me deixar levar por algo simples.
- Pidove use o Quick Attack!
- Pikachu use o Tail Whip! – Os dois ataques são efetivos e os dois pokemons caem no chão mas ainda estavam bem alertas.
- Pidove use o Quick Attack de novo!
- Pikachu Evasiva – Pikachu consegue desviar por pouco e então os dois começam a se encarar de novo.
- Pikachu use o Thunder Shock!
- Pidove Evasiva! – Pidove desvia tão rápido que algo estranho acontece, o raio de Pikachu rebateu na parede e voltou para ele. Pikachu é jogado contra a parede pelo próprio golpe e então ele se levanta ainda com um pouco de dificuldades.
- Pikachu tudo bem? – Pikachu responde que sim com a cabeça e o treinador já ataca novamente.
- Pidove use o Air Cutter!
- Pikachu vamos terminar com isso Thunder Shock agora! – Digo para Pikachu que logo ataca, algo estranho acontece, os dois ataques parecem ter sido efetivos mas uma enorme cortina de poeira aparece do nada, quando a poeira abaixa os dois pokemons são encontrados no chão mas ainda em combate, com dificuldades os dois começam a levantar mas no fim Pikachu é o primeiro a ficar de pé mas Pidove estava quase levantando.
- Pikachu use o Tail Whip! – Digo, ao executar o ataque o Pidove cai no chão novamente dessa vez fora de combate.
Narração:
Depois da batalha eu e o outro treinador nos cumprimentamos e conversamos um pouco, ele me explica que para deixar os pokemons mais fortes e mais rápidos, ele me disse que faz um treino semanal com cada um dos seus poemons e isso acaba deixando eles mais ágeis durante a batalha. Eu achei muito interessante e resolvi testar com os meus pokemons, farei um treino com com acada um toda semana, acho que seria uma experiencia divertida. Então termino o dia passando a noite na casa de uma garota que se dispôs para me abrigar durante a noite.
Sakura Mina
Sakura Mina

Mensagem por _Eddy_ 15th maio 2013, 21:35

Valido

parabens merece 3 estrelas
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treinamento - Mina Left_bar_bleue1/1Área de treinamento - Mina Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treinamento - Mina Left_bar_bleue1/1Área de treinamento - Mina Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo