Área de Treino de Samurorott
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Re: Área de Treino de Samurorott
Pode começar a postar! Bons treinos!
Yuki'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1276
Oshawott e Minccino vs Duosion e Gothorita na Rota 3
Após a captura de Minccino, nós fomos até a cidade de Nimbasa para comemorar. Primeiro fomos até o desfile de moda que estava havendo com a super modelo Elesa, Minccino estava muito empolgada parecia que o seu sonho era de se tornar uma super modelo pokémon ela olhava apaixonadamente cada detalhe de Elesa desde o seu olhar até o jeito de andar na passarela. Então Mincinno começou a fingir que estava na passarela também, quando Elesa viu até mim e perguntou:
-Esta fofura é seu Pokémon?
-Sim porquê?
-Ela tem o jeito de uma modelo, você a permitiria fazer o desfile comigo?
-Claro!! O que você acha Minccino?
Minccino balançou a cabeça rapidamente ela não acreditou que aquilo estava acontecendo, uma supermodelo a convidou para fazer o desfile com ela, eu e oshawott fomos até o camarim para ajudar Minccino a se vestir, ela estava maravilhosa, já parecia uma modelo também. Após o desfile Elesa a presenteou com uma pequena foto sua e ela no desfile escrito: Para a próxima super modelo Pokémon. Assinado: Elesa
Depois fomos até o musical Pokémon, mas desta vez foi Oshawott quem ficou apaixonado, ele estava encantado com tanta beleza e graça, parecia que era feito para a música. O apresentador vendo aquele amor pela música veio até mim e perguntou:
-Com licença, você é o dono desse Pokémon?
-Sim, é meu Oshawott!
-Você o o deixaria subir no palco?Para o Músical?
-Eu não vejo prblema nenhum! E você Oshawott?
Oshawott deu um enorme salto e uma pirueta concordando
Explêndido! Apenas precisamos colocar as roupas.
Oshawott estava no palco vestido de um chaéu e uma pequena gravata.Após o musical o apresentador deu uma foto para o Oshawott do seu musical em que estava escrito: Nunca desista dos seus sonhos! Você tem muito talento!
Após um ótimo dia fomos até a rota 3 para fazer um treino nós vimos dois caras com um mesmo uniforme com um P no centro, vários Pokémons estavam sendo capturados com uma estranha pokébola. De repente apareceu uma policial dizendo:
-Eles são a equipe plasma! Estão tentando capturar o lendário Pokémon Kyurem, ainda não sabemos o que estão planejando fazer com ele mas sabemos que não nada bom!Fique aqui, eu e meus parceiros cuidaremos deles!
De repente eu vi um homem e uma mulher com dois Pokémons correndo, pareciam estar fugindo eu não podia deixá-los escapar retirei Minccino da pokebola e corremos atrás deles. Até que conseguimos pegá-los e eles nos desfiaram para uma batalha Pokémon.
Duosion use Rollout no Oshawott
Gothorita use Pound no Oshawott também
Oshawott espere um pouco e pule!
Duosion e Gothorita se chocaram deixando eles mesmos confusos
Minccino sua vez use o Pound!
Minccino deu um enorme tapa no Duosion e depois na Gothorita
Duosion e Gothorita saíram da confusão por causa de uma Lum Berry
Duosion use o Recover
Gothorita use Future Sight
Oshawott use Tackle no Duosion
Minccino Pound mais uma vez
Duosion desviou do ataque e em seguida usou Rollout
Gothorita use Attract no Oshawott
Oshawott desvie e use Tail Whip
Minccino use Growl no Duosion
Minccino foi interrompida pela Future Sight
Gothorita e Duosion usem Future Sight
Oshawott e Minccino Tackle e Pound não os deixem atacar
Gothorita teleporte os dois!
(E agora como vou atacá-los se eles podem usar o Teleport? Já sei!)
Oshawott corra girando ao redor do Duosion
Minccino faça a mesma coisa mas para a Gothorita
(Gothorita e Duosion ficaram confusos deu certo!)
De repente apareceu a Future Sight sobre Oshawott e Minccino
Oshawott troque de lugar com a Gothorita
Minccino troque com o Duosion
Os dois levaram muito dano com o Future Sight que teve o poder dobrado
Terminem isso com Pound e Tackle
Duosion e Gothorita caíram no chão desmaiados
Após a Batalha
Antes dos pokémons caírem desmaiados eu não percebi que os dois membros haviam fugido, a policial me agradeceu e me explicou pois conseguiu descobrir qual era o plano deles. Eu então decidi quee iria procurá-los e parar seus planos Oshawott e Minccino concordaram e fomos andando para prourá-los.
Continua
Após a captura de Minccino, nós fomos até a cidade de Nimbasa para comemorar. Primeiro fomos até o desfile de moda que estava havendo com a super modelo Elesa, Minccino estava muito empolgada parecia que o seu sonho era de se tornar uma super modelo pokémon ela olhava apaixonadamente cada detalhe de Elesa desde o seu olhar até o jeito de andar na passarela. Então Mincinno começou a fingir que estava na passarela também, quando Elesa viu até mim e perguntou:
-Esta fofura é seu Pokémon?
-Sim porquê?
-Ela tem o jeito de uma modelo, você a permitiria fazer o desfile comigo?
-Claro!! O que você acha Minccino?
Minccino balançou a cabeça rapidamente ela não acreditou que aquilo estava acontecendo, uma supermodelo a convidou para fazer o desfile com ela, eu e oshawott fomos até o camarim para ajudar Minccino a se vestir, ela estava maravilhosa, já parecia uma modelo também. Após o desfile Elesa a presenteou com uma pequena foto sua e ela no desfile escrito: Para a próxima super modelo Pokémon. Assinado: Elesa
Depois fomos até o musical Pokémon, mas desta vez foi Oshawott quem ficou apaixonado, ele estava encantado com tanta beleza e graça, parecia que era feito para a música. O apresentador vendo aquele amor pela música veio até mim e perguntou:
-Com licença, você é o dono desse Pokémon?
-Sim, é meu Oshawott!
-Você o o deixaria subir no palco?Para o Músical?
-Eu não vejo prblema nenhum! E você Oshawott?
Oshawott deu um enorme salto e uma pirueta concordando
Explêndido! Apenas precisamos colocar as roupas.
Oshawott estava no palco vestido de um chaéu e uma pequena gravata.Após o musical o apresentador deu uma foto para o Oshawott do seu musical em que estava escrito: Nunca desista dos seus sonhos! Você tem muito talento!
Após um ótimo dia fomos até a rota 3 para fazer um treino nós vimos dois caras com um mesmo uniforme com um P no centro, vários Pokémons estavam sendo capturados com uma estranha pokébola. De repente apareceu uma policial dizendo:
-Eles são a equipe plasma! Estão tentando capturar o lendário Pokémon Kyurem, ainda não sabemos o que estão planejando fazer com ele mas sabemos que não nada bom!Fique aqui, eu e meus parceiros cuidaremos deles!
De repente eu vi um homem e uma mulher com dois Pokémons correndo, pareciam estar fugindo eu não podia deixá-los escapar retirei Minccino da pokebola e corremos atrás deles. Até que conseguimos pegá-los e eles nos desfiaram para uma batalha Pokémon.
Duosion use Rollout no Oshawott
Gothorita use Pound no Oshawott também
Oshawott espere um pouco e pule!
Duosion e Gothorita se chocaram deixando eles mesmos confusos
Minccino sua vez use o Pound!
Minccino deu um enorme tapa no Duosion e depois na Gothorita
Duosion e Gothorita saíram da confusão por causa de uma Lum Berry
Duosion use o Recover
Gothorita use Future Sight
Oshawott use Tackle no Duosion
Minccino Pound mais uma vez
Duosion desviou do ataque e em seguida usou Rollout
Gothorita use Attract no Oshawott
Oshawott desvie e use Tail Whip
Minccino use Growl no Duosion
Minccino foi interrompida pela Future Sight
Gothorita e Duosion usem Future Sight
Oshawott e Minccino Tackle e Pound não os deixem atacar
Gothorita teleporte os dois!
(E agora como vou atacá-los se eles podem usar o Teleport? Já sei!)
Oshawott corra girando ao redor do Duosion
Minccino faça a mesma coisa mas para a Gothorita
(Gothorita e Duosion ficaram confusos deu certo!)
De repente apareceu a Future Sight sobre Oshawott e Minccino
Oshawott troque de lugar com a Gothorita
Minccino troque com o Duosion
Os dois levaram muito dano com o Future Sight que teve o poder dobrado
Terminem isso com Pound e Tackle
Duosion e Gothorita caíram no chão desmaiados
Após a Batalha
Antes dos pokémons caírem desmaiados eu não percebi que os dois membros haviam fugido, a policial me agradeceu e me explicou pois conseguiu descobrir qual era o plano deles. Eu então decidi quee iria procurá-los e parar seus planos Oshawott e Minccino concordaram e fomos andando para prourá-los.
Continua
Convidado- Convidado
Valido, 4 estrelas. Hoje foi uma surpresa ter lido um treino assim, só precisa melhorar um pouco na estrutura da história. De resto está bom ^^
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos