Yuki vs Bruno
2 participantes
Página 1 de 1
Yuki vs Bruno
~Normal Battle~
Yuki'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1276
Re: Yuki vs Bruno
Vamos dançar um pouco , Ace !
Treecko 50 HP + Tudo
Yuki'- Poke Regras :
vai magnemite 50 hp
Bruno Drek- Poke Regras :
Número de Mensagens : 620
começe usando o Thunder Wave ( um dlç ) mas naum o arremeçe o segure perto de vc pra te proteger ( se vc atakar de longe em frito seus atakes de planta e se vim atakar direto vai dormir com os anjos ) ( a eu tbm sei q esse atake so vai ficar me protegendo por 1 turno por isso vo fazer isso ) agora use o Supersonic no thunder wave assim dissipando carga eletromagnetica por td o campo , assim a espandindo a tbm deixando o campo com uma carga possitiva ( um dlç de novo ) agora irei fazer a unica coisa q a merda do samuka me ensinou , magnemite absorva td a enorgia do campo pra ti ( eletricidade moldavel ) agora absorva os raios do céu , pois la a energia estara negativa assim como vc sabe q a pilha tem uma parte negativa e possitiva , o principio de meu atake e simples assim :
mas voltando au atake agora q vc tem o poder do raios do céu crie um enorme dragao com alguma parte de seu poder e o torre caso ele use o protect faça outro dragao e torre ele de novo , agora pra finalizar use o Gyro Ball e sabe com a energia no meu redor , pense em algo gigantesco , melhor um tornado de energia , agora esmagui-o e acabo foi bom
mas voltando au atake agora q vc tem o poder do raios do céu crie um enorme dragao com alguma parte de seu poder e o torre caso ele use o protect faça outro dragao e torre ele de novo , agora pra finalizar use o Gyro Ball e sabe com a energia no meu redor , pense em algo gigantesco , melhor um tornado de energia , agora esmagui-o e acabo foi bom
Bruno Drek- Poke Regras :
Número de Mensagens : 620
Vamos lá Ace comece por usar Grasswhistle (Prioridade Sonora , então sai primeiro que o Thunder Wave ou seja você não irá realizar qualquer movimento ) então use Double Kick x2
Yuki'- Poke Regras :
Ace
Hit Points: 50/50
vs
Magnemite
Hit Points: 00/50
Stats: Dormindo
~Narração~
Ace começou com Grasswhistle antes que o Magnemite realiza-se qualquer movimento caia num profundo sono , com isso Ace terminou desferindo 4 chutes no Magnemite com Double Kick x2 finalizando a batalha
Hit Points: 50/50
vs
Magnemite
Hit Points: 00/50
Stats: Dormindo
~Narração~
Ace começou com Grasswhistle antes que o Magnemite realiza-se qualquer movimento caia num profundo sono , com isso Ace terminou desferindo 4 chutes no Magnemite com Double Kick x2 finalizando a batalha
Yuki'- Poke Regras :
~Bonus Okay~
Yuki'- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos