Pichu -yuri 18- Rota 2
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Pichu -yuri 18- Rota 2
Estava eu e meu Pichu saindo do Laboratório do professor Ash ,quando um garoto da minha idade entra no laboratório correndo,e começa a falar que Mateus estava vindo para a cidade, então voltei e perguntei quem era Mateus e o professor me respondeu que ele e o garoto mais experiente em batalha pokemon, e que ele estava vindo para a cidade para batalhar comigo,e que estava doido para ver meu Pichu em batalha. Então eu falei ao professor que aceitaria o desafio,mas o professor me disse que ele e muito bom em batalhar e eu disse:
_ Não tenho medo dele,se ele veio ate aqui para batalhar comigo não vamos decepciona-lo não e Pichu...
Fiquei muito apreensivo,esperei por ele em uma floresta perto da entrada da cidade,então vinha uma multidão em minha direção e no meio dessa multidão vinha um garoto ruivo,então ele chegou em mim e me chamou para batalhar e eu aceitei.O pokemon dele e o Rattata.Então os pokemon's ficaram em posição de batalha.
Battle Mode-on
1-Pichu começa com Thunder Shock contra o Rattata
2-Rattata esquiva e usa o Tackle contra o pichu
*Pichu e atingido
3-Então Pichu usa o Tail Whip e acerta o Rattata
*Rattata já esta cansado
4-Então vendo o cansaço de Rattata o Pichu usa o Thunder Shock
* então Rattata desvia e muito cansado usa o Tackle contra o Pichu
5-No mesmo instante o Pichu usa o Tail Whip e os ataques foram bloqueados
6-Então o Rattata usa o Tackle e atinge o Pichu
7-O Pichu fica cansado, mas mesmo assim usa o Tail Whip
*o ataque quase acerta o Rattata mas ele esquiva e vai pra cima do Pichu e usa o Tackle
8-o Pichu esquiva e vai em direção do Rattata e usa o Thunder Shock q acerta o Rattata
9-O Rattata descansa por alguns segundos e usa o Bite
10-o Pichu esquiva e usa o Tail Whip
11-o Rattata usa o Tail Whip q acerta o Pichu
_Vamos acabar com essa batalha logo,pichu use o Thunder Shock
12-o ataque acerta o Rattata que quase caindo ainda usa o Focus Energy
13-os dois Pokémon's estão muito cansados e num ultimo ataque o Pichu usa o Thunder Shock
14-Rattata tenta desviar mas muito cansado desmaia e o pichu vence a batalha
Battle Mode off
_Isso,conseguimos Pichu.Brigado por batalhar comigo Mateus,seu Rattata batalha muito bem.
_Você também. Parabéns pelo seu Pichu
_ Não tenho medo dele,se ele veio ate aqui para batalhar comigo não vamos decepciona-lo não e Pichu...
Fiquei muito apreensivo,esperei por ele em uma floresta perto da entrada da cidade,então vinha uma multidão em minha direção e no meio dessa multidão vinha um garoto ruivo,então ele chegou em mim e me chamou para batalhar e eu aceitei.O pokemon dele e o Rattata.Então os pokemon's ficaram em posição de batalha.
Battle Mode-on
1-Pichu começa com Thunder Shock contra o Rattata
2-Rattata esquiva e usa o Tackle contra o pichu
*Pichu e atingido
3-Então Pichu usa o Tail Whip e acerta o Rattata
*Rattata já esta cansado
4-Então vendo o cansaço de Rattata o Pichu usa o Thunder Shock
* então Rattata desvia e muito cansado usa o Tackle contra o Pichu
5-No mesmo instante o Pichu usa o Tail Whip e os ataques foram bloqueados
6-Então o Rattata usa o Tackle e atinge o Pichu
7-O Pichu fica cansado, mas mesmo assim usa o Tail Whip
*o ataque quase acerta o Rattata mas ele esquiva e vai pra cima do Pichu e usa o Tackle
8-o Pichu esquiva e vai em direção do Rattata e usa o Thunder Shock q acerta o Rattata
9-O Rattata descansa por alguns segundos e usa o Bite
10-o Pichu esquiva e usa o Tail Whip
11-o Rattata usa o Tail Whip q acerta o Pichu
_Vamos acabar com essa batalha logo,pichu use o Thunder Shock
12-o ataque acerta o Rattata que quase caindo ainda usa o Focus Energy
13-os dois Pokémon's estão muito cansados e num ultimo ataque o Pichu usa o Thunder Shock
14-Rattata tenta desviar mas muito cansado desmaia e o pichu vence a batalha
Battle Mode off
_Isso,conseguimos Pichu.Brigado por batalhar comigo Mateus,seu Rattata batalha muito bem.
_Você também. Parabéns pelo seu Pichu
yuri 18- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Humor : bom....mal...pessimo
Re: Pichu -yuri 18- Rota 2
Inválido...Não tem título.O título é na postagem e faça suas postagens em uma área de treino fixa,não crie outra só porque uma estava inválida.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos