Área [1] - Lunasa Prismriver'
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Não sou a Yuka'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1278
Re: Área [1] - Lunasa Prismriver'
Pode postar
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Captura, Rufflet, Macho, Nimbasa
- Trilha Sonora:
Lunasa Prismriver era uma jovem garota de 15 anos, filha de um empresario da cidade de Nimbasa. Com seu pai sempre no trabalho e após ter perdido a mãe que morreu em um acidente aéreo, Lunasa nunca teve liberdade de sair de casa para conhecer o mundo, pois seu pai não permitia qualquer tipo de liberdade deste gênero.
Sua casa tinha em torno de 20 empregados, sendo 8 deles apenas para não deixa-la sair da casa, oque era algo que Lunasa já estava acostumada pois viveu assim durante 10 anos.
Não lembrava muito de sua mãe, pois a perdeu quando tinha 4 anos, mas guarda como recordação seu violino, e com este aprendeu a tocar mantendo sempre a pratica em dia, não apenas por gostar da arte, mas pois se sentia livre nesses pequenos momentos de música.
Morando em uma casa sem poder sair para lugar algum sem que seu pai esteja junto, sua rotina era tocar, estudar história e 2 horas diárias de televisão, sem qualquer contato com os canais de noticias, pois seu pai não gostaria que sua filha soubesse da realidade do mundo.
Lunasa não se importava com a vida que tinha, e talvez nem tivesse consciência da vida que tinha, pois viveu assim sempre e não conhecia o outro lado da história.
Em uma tarde normal de domingo, estava em seu quarto assistindo a série de televisão "Sing-Off your Pokemon", um programa de cantores que vão com seus pokemons fazerem músicas A Capella, muito popular na região de Unova, ainda mais que o programa era gravado em Nimbasa, logo em sua cidade. Oque a frustava muito era um dia poder ir ao vivo ver o programa, e só poderia ir se seu a acompanhasse oque sempre ficou na promessa apenas, mais uma vez se acostumando com algo que lhe foi imposta.
Deitada em sua cama vendo o programa escuta uma batida na porta e logo se levanta para abrir, mas antes mesmo de chegar a porta ela se abre e seu pai entra no quarto:
- Boa tarde Luna.
- Boa tarde pai. Está tudo bem?
Lunasa não recebia bronca de seu pai, até porque nunca havia se rebelado contra ele, mas havia se acostumado a sempre perguntar se estava tudo bem, pois sabia que os empregados escutavam muitas reclamações de seu pai, e ele aparecia pouco para falar com todos, logo uma visita era sempre uma briga ou discussão por conta de algo.
Seu pai sorriu e respondeu:
- Esta sim, apenas vim ver como vc estava.
-Estou bem, estava vendo Sing Off your Pokemon, esta quase no fim.
Seu pai andou pelo seu quarto e sentou em na cama olhando para a televisão. Lunasa andou após vê-lo sentar e fica ao seu lado mas de pé, e seu pai apontou o dedo para a televisão e disse:
- Amanhã vamos para o Sing Off. E dessa vez sera verdade.
Lunasa ouviu seu pai dizendo aquilo e por um momento pensou se realmente era verdade, e logo começou a sorrir e correu para abraça-lo:
- Obrigada pai! Você não irá se arrepender, é incrivel o programa!
- Hehe, eu sei que é.
Seu pai se levantou e foi embora, dando o motivo de sua saída que havia um compromisso com um empresário de Kanto, oque não fez diferença para Lunasa que foi ao guarda roupa se preparando para escolher a roupa mais bonita que tinha para ir ao programa no dia seguinte, oque a fez gastar praticamente a tarde e a noite toda.
No dia seguinte
Lunasa acordou as 10 horas da manhã em ponto, pois tinha que se arrumar, maquiar, e cuidar de todos os detalhes pois sentia que seria um dia mágico, claro que por estar visitando o seu programa de TV preferido.
Seu pai havia dito que chegaria por volta das 14 horas, e iriam direto para o programa que começava as 14:45, logo restava ainda 4 horas para Lunasa se arrumar por completa, oque pelo seus cálculos seria possível, já que havia preparado tudo e todos os detalhes tendo apenas que colocar as coisas no lugar.
13:30 Lunasa estava pronta e foi ver TV até dar a hora que seu pai chegaria. Estava passando uma reprise de Sing Off your Pokemon, mostrando que hoje passaria 3 equipes uma delas tendo um Chatot outro uma Chansey e por fim um Lapras. Lunasa já tinha visto alguns shows desses pokemons e sabia que seria incrivel ver uma competição apenas deles, pois eram os melhores até o momento. Após um bom tempo vendo a reprise Lunasa escuta o portão de sua casa abrindo e logo vai até a janela ver se era seu pai, e logo abre um grande sorriso ao notar que era realmente ele.
Ela desce as escadas correndo e chega em frente a porta esperando seu pai entrar, e logo que a porta se abre um homem de terno preto com um sorriso estranho aparece, e ela logo fica sem entender quem era ele, pois apenas seu pai tinha a permissão de abrir a porta de sua casa. Congelada no lugar o homem anda um pouco e fala para Luna:
- Esta preparada para seu grande dia?
Lunasa soa frio com o tom de voz frio do homem, e principalmente por não entender quem ele era, onde estava seu pai, e os empregados da casa.
Luna logo desperta e sai correndo em direção a cozinha, e nisso o homem que estava na porta começa a rir dizendo:
- Não adianta, esta casa só tem uma saida sua tola.
Lunasa estava morrendo de medo e agora pensava que estava perdida pois ele estava certo, apenas havia uma saida naquela casa, e não havia como fugir dele para sempre. Oque será que ele queria? Pensava ela.
Quando se da conta que não havia mais oque fazer ela se ajoelha no chão da cozinha e começa a chorar em silencio com suas centenas de perguntas sem respostas. Até que uma mão toca em seu ombro e ela se joga para frente tentando fugir desta, e ao cair no chão escuta uma voz baixa:
- Calma Luna, sou eu, Ricco. Nenhum empregado deveria estar aqui hoje, pois seu pai tinha um plano.. é dificil explicar tudo, mas eu não poderia deixar que nada de ruim acontecesse a você e vim lhe ajudar.
Luna escutava sem entender e logo fala:
- Plano? Me ajudar? Ninguem aqui? Oque esta havendo Ricco?
Ricco era o empregado que servia apenas para olhar e atender sempre q necessário Lunasa, e ele sabia que era uma situação dificil pois uma unica reclamação dela e ele estaria no olho da rua, e por sua sorte isso nunca aconteceu.
- Luna, é muita coisa para te contar, mas de momento só posso te ajudar a fugir. Eu sei que você nunca saiu sozinha e conhece praticamente nada da cidade, mas ao sair da casa vc só precisa ir reto e ira encontrar uma floresta e seguindo a trilha desta floresta você encontrará uma cabana ao lado do parque. Por favor não pergunte mais nada e apenas faça isso.
- Mas não tem como eu sair com ele na sala.
- Eu iriei ocupa-lo e você irá fugir. Tome isso.
Ricco tira de seu bolso uma pokebola e entrega a Lunasa que fica sem entender nada e apenas olhando.
- Este é um presente que eu ia lhe dar no seu aniversário, mas seu pai nunca iria permitir e tive que aguardar um pouco mais, mas acho que agora é a hora certa para isso. Este é um Rufflet. Ele é bem calmo e simpático, cuide bem dele.
- Mas eu nunca treinei um pokemon, eu nunca sai de casa, eu não conheço ninguem..
- Calma Luna, vai dar tudo certo, apenas siga reto e chegue na floresta e vá para a trilha em direção a cabana ao lado do parque. E o Rufflet é muito calmo, fique calma quanto a isso.
- HEY! Cansei de esperar!! -gritou o homem que estava na sala.
- Eu vou distrai-lo, quando ver uma chance vc corre.
Nisso Ricco se levanta e vai em direção a sala, e Luna ainda imovel sem compreender mais nada, e oque era para ser um dia perfeito esta sendo um pesadelo. Ela segue em direção a sala para ver quando poderia fugir, mesmo não entendendo nada que Ricco havia dito, sabia que fugir era melhor que tentar a sorte com aquele homem ali.
Lunasa fica próximo a parede olhando oque estava acontecendo na sala e logo vê dois pokemons grandes se enfrentando. Ricco estava com uma cara de bravo que ela jamais tinha visto e o homem desconhecido não parava de olhar friamente para ele:
- Você não percebe que isso é inutil? Eu vou derrota-lo em menos de 5 minutos.
Lunasa tremia de medo e não sabia mais oque fazer, se corresse o pokemon do homem desconhecido poderia lhe atacar.
- Eu não quero lhe derrotar - falou Ricco - Agora... FLASH!
Nisso um grande clarão se faz na sala e Lunasa se esconde para não sofrer com toda a iluminação que estava ocorrendo, até que percebe que este seria um sinal para sua fuga.
Luna corre em direção a porta e notava que o homem desconhecido não conseguia ver nada. Ela abre a porta e corre ouvindo apenas um grito atrás de si:
- HEEEY AONDE VC PENSA QUE VAI...
- Agora, Explosion! - grita Ricco
E nisso uma explosão surge atrás de Luna fazendo a casa inteira explodir de baixo para cima, e com o impacto Luna é atirada para frente e cai olhando a explosão a suas costas:
- Ricco!!!
Ela estava congelada de medo, e lágrimas começavam a cair de seu rosto, mas não podia fazer nada a não ser fugir, e voltou a correr em direção a floresta como Ricco havia dito.
Lunasa corria bastante e conseguia ouvir as sirenes na cidade, provavelmente bombeiros que estavam indo em direção a sua casa. Ela não conseguia deixar de pensar na explosão, em Ricco lhe dando o pokemon, no homem desconhecido, e no pq de seu pai não estar lá.
Com suas duvidas a mil ela mal percebe que já tinha chego na floresta, agora lhe restando apenas achar a trilha.
Ela andou um pouco pelo lugar a procura da trilha, mas logo escuta um barulho a sua direita. Se vira para ver oque seria aquilo e se depara com um pokemon carregando um pedaço de madeira na mão, ela fica olhando esperando que ele não esteja a procura de briga. O pokemon solta um grito e corre em sua direção, Luna com medo apenas pega sua pokebola e joga contra ele acertando-o na cabeça e sainda da pokebola uma pequena ave.
- Este deve ser Rufflet que Ricco havia dito...
O pokemon com o pedaço de pau na mão tinha caido no chão e se levanta com os olhos vermelhos aparentemente de raiva, e Rufflet estava de frente a ele com um cara normal como se nada estivesse acontecendo.
- Rufflet! Eu não te conheço, mas esse pokemon quer me atacar, por favor apenas me proteja, eu não sei oque fazer! - dizia Luna enquanto se ajoelhava.
Rufflet após escutar aquilo se vira contra o pokemon o pedaço de pau na mão e inicia um ataque
VS
Rufflet inicia com Defog fazendo um grande brilho azul em suas asas e logo com um voo rápido lançando-as em direção ao inimigo levantando toda terra do local e jogando para longe o pedaço de pau que estava na mão do pokemon adversário.
Rufflet permanece no ar observando o pokemon adversário, que logo se levanta sem conseguir enxergar bem e usa o Focus Energy, criando uma aura ao redor de seu corpo fortalecendo seus musculos e da um grande berro.
O pokemon adversário salta e corre em direção a Rufflet, que logo se prepara para uma defesa. Então o pokemon adversário usa o DynamicPunch para o alto em formato de gancho para acertar Rufflet que rapidamente usa o Whirlwind lançando uma grande corrente de vento empurrando o pokemon adversário fazendo ele ser atirado para longe e fica caido.
Ele logo começa a rir e então Rufflet percebe que o jogou para perto de seu pedaço de madeira. E nisso ele o pega e levanta usando o Bulk Up fortalecendo mais ainda seus musculos e o deixando incrivelmente mais forte, e com isso ele atira o pedaço de pau contra Rufflet que desvia com rapidez e ao se virar contra o pokemon adversário novamente percebe que ele já tinha saltado e estava para usar o DynamicPunch e o acerta em cheio.
Rufflet é acertado com força e cai no chão ferido. O pokemon adversário volta a pegar seu pedaço de madeira e começa a rir contra Rufflet que permanece caido, e nisso o pokemon adversário volta a atirar o pedaço de pau contra Rufflet que dessa vez contra ataca usando o Air Slash, criando laminas de vento e atirando contra o pokemon adversário e estas laminas passam cortando o pedaço de pau que ele havia atirado destruindo-o e acertando ele em cheio atirando-o para trás.
O pokemon adversário demonstrava estar cansado e logo se levanta com respirações longas, enquanto Ruffet voltava a levantar voo e ir contra ele usando o Aerial Ace carregando um brilho em suas asas voando contra o pokemon adversario em giratório fazendo uma especie de hélice em seu movimento.
O pokemon adversário olha a cena e percebe que não teria como parar de uma vez o ataque e usa Stone Edge criando diversas pedras que giram a sua volta com velocidade e logo disparando uma a uma contra Rufflet que vinha com velocidade contra ele.
As pedras iam se chocando contra Rufflet e seu giro e sendo atiradas para longe até que o giro termina e Rufflet para o ataque no meio levantando voo, aparentemente não conseguiu suportar as pedras sendo atiradas. Mas o pokemon adversário ainda conseguiu atirar outra pedra contra Rufflet acertando-o em cheio e fazendo-o cair no chão.
Ele se levanta e usa o Buck Up novamente reforçando seus musculos de novo, mas dessa vez estando mais cansado, e corre em direção de onde estava Rufflet, e usa o Hammer Arm tentando acertar Rufflet de uma vez, que por sua vez abre os olhos usando o Whirlwind e com isso atirando o pokemon adversário que estava indo para cima dele para o alto. Rufflet se levanta e levanta voo aproveitando que o pokemon adversário não estava no chão e usa o Brave Bird criando uma enorme aura azul a sua volta que vai com força contra o pokemon adversário acertando-o em cheio e o atira para longe deixando de vez caido no chão.
Rufflet volta a pousar e cai no chão desgastado com a luta
Lunasa tinha visto a luta toda e ficou impressionada com a força que Rufflet tinha, e assim que e ele caiu no chão ela correu em direção a ele e o pegou nos braços:
- Rufflet! Essa não! Me perdoa, eu não queria que isso tivesse acontecido!
Sem saber mais oque fazer ela correu seguindo a trilha como Ricco havia lhe dito carregando Rufflet em seus braços.
Esperando encontrar rapidamente a cabana ao lado do parque...
Yuki'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1276
Captura, Vullaby, Fêmea, Rota 16 (Unova) [Ao lado de Nimbasa]
- Spoiler:
VS
- Gurdurr comece com Stone Edge!
Gurdurr forma a sua volta as pedras que ficam girando, e logo dispara contra Rufflet, entretanto essas pedras estavam maiores e mais fortes que de quando Timburr lançava. Rufflet por sua vez usa o Air Slash sem mesmo Lunasa pedir, e atira as laminas de vento contra as pedras. Mesmo com o choque as pedras destroem as laminas de vento e acertam em cheio Rufflet q é aturado para trás com grande força.
- Rufflet! Vc esta bem?
Rufflet caido no chão lentamente se levantava bem ferido. Estava claro em seu rosto o medo e a raiva misturado, logo fica cara-a-cara com Gurdurr novamente. Ele volta a soltar penas e fica envolto de uma aura verde e aos poucos parecia estar com o rosto melhor, que não parecia tão ferido quanto antes. Deveria ser o ataque que ele se recupera, Roost.
- Maldito! Fica se recuperando! Mas ele perde o tipo voador nisso... logo ele apanha mais para lutadores...
Rufflet encarava Gurdurr que agora sorria, e logo começa a correr em sua direção com a barra de ferro na mão e usa o Hammer Arm contra Rufflet.
- Rufflet se defenda!
Rufflet por sua vez forma uma barreira azul a sua volta que repete o ataque de Gurdurr deixando-o intacto, e então ele usa o Whirlwindpor baixo de Gurdurr lançando-o para o alto e logo voa em sua direção e usa o Brave Bird criando uma grande aura a sua volta e girando acerta em cheio Gurdurr fazendo este levar grande dano. Enquanto estava caindo Rufflet termina com Sky Drop atirando Gurdurr com força no chão formando uma pequena cratera com o impacto, terminando seu ataque.
Rufflet parecia bem cansado depois da sequência que fez e estava olhando para o buraco em que Gurdurr estava.
- Muito bom Rufflet! - gritava Lunasa
- Gurdurr! Levante! Vc vai aceitar perder de novo?! - dizia o homem.
Gurdurr começa a se mexer e logo se levanta mostrando uma cara bem irritada, e olha para Rufflet que estava bem cansado. Gurdurr solta a barra de aço e começa a gritar e formando uma aura vermelha a sua volta, e ao mesmo tempo fortalecendo seus musculos e corre em direção a Rufflet.
- Gurdurr use o DynamicPunch!
Gurdurr se aproxima de Rufflet e usa o DynamicPunch em gancho o atirando para o alto com velocidade, logo Gurdurr salta e fica por cima de Rufflet e usa o Buck Up fortalecendo bastante seus musculos e deixando Rufflet apavorado com a cena
- Agora.. finaliza!
Gurdurr então sorri e usa o Focus Punch acertando com força Rufflet atirando-o para o chão com força, e com isso Rufflet despenca com força no chão criando uma cratera no lugar, ficando claramente fora de combate.
- Rufflet!! - grita Lunasa
- Hahaha eu disse que iriamos ganhar Gurdurr!
Lunasa corre em direção a Rufflet e o pega no colo. Rufflet estava desacordado, estava visivelmente muito ferido, e Lunasa estava com medo de que ele estivesse gravemente ferido a ponto de não acordar por um tempo.
- Bom... pelo visto agora vc nao tem defesa. - disse o homem.
Lunasa estava chorando em silêncio ao ver Rufflet desmaiado. Ela se vira para o homem que estava a sua frente e corre até ele com Rufflet no colo e chuta o meio de suas pernas. O homem recebe o chute e arregala os olhos e se ajoelha no chão dando gritos abafados, ao pouco tentando respirar ou dizer algo, e Gurdurr estava olhando a situação e se vira para Lunasa e corre em sua direção. Lunasa se ajoelha cobrindo Rufflet com seu corpo pois sabia que iria apanhar de Gurdurr, mas sabia que mais um dano a Rufflet seria fatal.
- SAIA DAQUI! -gritava Lunasa
Gurdurr se aproxima dela e usa o Focus Punch.
Lunasa escuta um estrondo e pensa se o soco foi tão forte a ponto de ter perdido a razão, então abre os olhos e vê Rufflet ainda coberto em seu braço e ao lado uma luz azul estava cobrindo-a. Ela olhava em volta e via a mesma luz em todo canto e no topo dela o pokemon negro voador que ela tinha encontrado na floresta.
Ele estava voando usando sua proteção cobrindo Lunasa para não levar o dano de Gurdurr. O homem que ainda sentia a forte dor começa a falar devagar:
- Sua... maldita... não será uma Vullaby que irá... me parar... e.. vou te matar!!
Logo Lunasa se levanta com Rufflet no colo e vê Vullaby sorrindo a sua frente, aparentemente retribuindo a ajuda que ela tinha feito. Vullaby se vira para Gurdurr novamente que estava furioso.
- Vc não irá se dar bem! - diz Lunasa.
- Iremos ver!
- Vullaby posso contar com vc? - pergunta Lunasa
Vullaby se vira e balança a cabeça positivamente. Logo volta a encarar Gurdurr.
VS
- Gurdurr comece com Stone Edge!
Gurdurr forma as pedra a sua volta e dispara todas contra Vullaby, esta que por sua vez usa o Whirlwind, criando uma grande quantidade de energia em suas asas e atira contra as pedras mudando a trajetória das pedras e não a acertando. Vullaby em seguida dispara uma onda negra pela boca fazendo esta toda acertar Gurdurr e cobri--lo com a energia negra.
- Dark Pulse? Inutil, Gurdurr é resistente a isso. Gurdurr se livre disso e termine com esse pássaro!
Gurdurr usa o SuperPower e destroi a energia dark, espalhando a energia por todos os lados. Ele respira fundo e corre em direção a Vullaby e usa o Focus Punch para destrui-la, Vullaby rapidamente dispara pelas suas penas uma onda vermelha que acerta Gurdurr em cheio fazendo ele errar o golpe e cair no chão. Gurdurr levanta sem entender como errou e olha novamente para Vullaby. Ele volta a tentar acertar o soco mas acaba andando torto e não consegue concentrar o ataque.
- Não!! Esta confuso! Vc usou o Flatter!
- Flatter? - pensou Lunasa
Vullaby aproveita a oportunidade e usa o Brave Bird acertando em cheio o ataque em Gurdurr atirando-o para trás. Gurdurr tenta se recuperar mas logo Vullaby usa o Air Slash em suas pernas deixando-o de joelho pois não aguentava ficar em pé após o dano, e finaliza usando o Brave Bird giratório de cima para baixo em Gurdurr acertando completamente e deixando o mesmo fora de combate.
- Não pode ser verdade! - grita o homem.
- Vullaby bom trabalho! - diz Lunasa
O homem retornar Gurdurr para a pokebola e da as costas andando. Ele levanta a mão e mostra o dedo do meio dizendo:
- Da próxima o Rufflet morre!
E sai correndo. Lunasa pensa em correr atrás dele dessa vez, mas lembra que tinha que curar Rufflet, e logo pega sua bola e se ajoelha ao lado dele.
Pegando o pote amarelo e algumas ervas, ela vai esfregando o liquido em Rufflet e massageando suas penas com as ervas. Vullaby ficava ao lado olhando Rufflet com uma cara de preocupada, Luna percebe e diz:
- Quando vc estava mal, ele não saiu de perto.
Luna não conseguiu conter algumas lágrimas, pois sabia que Rufflet já tinha sofrido muito desde que estava com ela. Pensando sobre isso e de tudo que aconteceu até então, Luna pensava se deveria deixa-lo livre, pois assim ele não sofreria mais, e vendo-o neste estado era sempre o melhor a se pensar.
Ela passou muitos minutos ali massageando Rufflet até que acabou se deitando e deixando-o coberto por seus braços e enfaixado. Vullaby se deita do outro lado de Rufflet. Luna não queria dormir pois sabia que não era bom dormir na floresta, ainda mais com um dos pokemons que estavam com ela estava gravemente ferido. Ela mesmo cansada se levanta e carrega Rufflet no braço e sai andando mantendo o caminho que a senhora havia dito. Vullaby estava em seu ombro e não parava de olhar para Rufflet. A noite estava fria, e a fome já estava aparecendo, Luna não queria usar os itens que tinha na bolsa pois o melhor a se fazer seria dormir em um bom lugar, assim manteve o passo sem parar para pegar qualquer item, apenas focada em encontrar alguma cidade ou casa.
20 minutos de caminhada, e Luna já estava cambaleando, estava com muito sono e fome, sabia que estava correndo um grande risco, mas precisava terminar aquilo. Quando estava prestes a desistir ela encontra uma luz ao longe, e reconhece que era um poste de luz. Ela sorri e pega uma pokebola e olha para Vullaby:
- Talvez seja melhor vc esperar aqui dentro. Oque acha?
Vullaby bate o bico na pokebola fazendo-a abrir e assim pegando Vullaby e capturando-a, sem trabalho ou resistência desta.
Luna sabia que faltava pouco para um lugar seguro, então seguia caminhando lentamente até encontrar um lugar para descansar.
Ao dar 10 passos após passar o poste, ela pega a pokebola de Rufflet e faz ele retornar. Piscando bastante ela lentamente da mais alguns passos e cai no chão.
No dia seguite
Lunasa acorda e lentamente olhando para os lados a procura de algum sinal que poderia ajuda-la a entender aonde estava, e logo enxerga Vullaby olhando-a. Luna se levanta e lembra que tinha que cuidar de Rufflet. Ela da uma olhada pelo quarto e percebe que não conhecia aquele lugar, Vullaby ainda a olhando da alguns passos e fica em seu colo. Luna se levanta e vai andando pelo local a procura de alguém e de Rufflet. Dando voltas pelo local percebe que Rufflet não estava, e pior que isso é que não havia ninguem ali. Ela começa a correr pela casa desesperadamente a procura de alguem, e começa a gritar o nome de Rufflet.
Sem conseguir nada ela para de andar e gritar e entra em estado de pânico, até que uma voz soa por suas costas:
- Boa tarde. Dormiu bastante ein?
Luna se vira levando um susto e vê um homem de camisa social, calça jeans e tênis preto. Ele parecia simples e olhava para Vullaby sorrindo. Ela vira o corpo e diz:
- Oi.. onde estou? E quem é vc?
- Me chamo Don. Eu te vi ontem caida na entrada da cidade, e caso vc não saiba, aqui é Black City. Uma bela cidade. E se me permite dizer, a senhora Lynni me avisou de você.
- Quem?
- Lynni, ela me disse que uma treinadora com um Rufflet estava a caminho.
- Então o nome da senhora era Lynni.. e vc por acaso seria do Electro?
- Sim. Para provar quero lhe mostrar Xx1.
Ele então lança a pokebola e desta sai um luz forte formando um Electrode diferente, ele tinha uma cor azul na parte de baixo enquanto os outros tinham vermelho.
- Nossa, ele é diferente.
- Ele é Shiny. Todo membro da Electro recebe um. Por sorte o meu veio assim. - logo ele retorna ele para a pokebola.
- E onde esta Rufflet?
- Ele esta no centro pokemon. Mais tarde podemos ir para lá busca-lo. Não se preocupe, enquanto estiver aqui tudo ficara bem.
- Mas bem? Como? Estou sendo caçada sem ao menos saber o pq. Em menos de 5 dias já vi 2 explosões e vi meu Rufflet apanhar tanto. Eu não quero mais isso!
- Eu entendo. E tudo ficará bem.
- Como?
- Vc ficara um tempo aqui, até seus pokemons ficarem fortes, e então enviaremos vcs para Mistralton City.
- Oq tem lá?
- A maior segurança de Unova. Ninguem vai saber q vc estara lá.
- E meu pai?
- Que tal irmos visitar o Rufflet?
Lunasa percebe a mudança de assunto e com medo de saber oque ele estava escondendo decide acompanha-lo, até pq estava curiosa para saber como estava Rufflet.
Zaine- Poke Regras :
Número de Mensagens : 454
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)